Ficha de Personagem - Ayla Yakin - Vigilante

Ir em baixo

Ficha de Personagem - Ayla Yakin - Vigilante

Mensagem  Ayla Yakin em Qui Out 15, 2015 5:23 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Eta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Quase todos os dias, geralmente à noite...

Ator: Luanna Perez
Características Físicas: Ayla tem 1,65m de altura, com aproximadamente 52 quilos, tem corpo esguio de curvas sutis, pele branca, olhos castanhos escuros e cabelos originalmente castanhos, porém mantem sempre tingidos de vermelho, como uma marca pessoal... Se veste de forma descontraída, porém sofisticada, com preferência por cores escuras e tons neutros, tendo um uniforme feito especialmente para ela quando está "em serviço", em cor preta, com muitos bolsos para suas "ferramentas de trabalho".
Características Mentais: Enquanto a esmagadora maioria das pessoas são doutrinadas a aceitarem que suas personalidades são forjadas nos primeiros anos de suas vidas, e o resto dessa vida se baseia apenas em reflexos das consequências desses primeiros anos, aceitando uma estagnação "natural", Ayla se coloca contra essa mentalidade dominante, de maneira a sempre manter o pensamento de que pode mudar a si mesma pela própria força interior, sua vontade em primeiro lugar... No entanto, antes de um ideal assumido, esse pensamento de Ayla encobre um ressentimento de suas origens, uma constante negação convicta de sua própria "gênese" numa busca por se tornar algo muito maior e melhor do que ela é hoje (ela não saberia dizer exatamente o que, mas ela sabe que será um produto de sua vontade). Em sua vida prática, Ayla se mostra bastante estratégica e prática, sendo bastante observadora e introspectiva, sendo extremamente perceptiva a detalhes (é cleptomaníaca)... Sempre procura ter vários planos para as mais variadas situações, muitas vezes saindo como planejados, mas outras vezes costuma agir de improviso... Obviamente, jamais assume que foi um improviso, é orgulhosa demais para assumir...
Lar Atual: Atualmente, Ayla mora no próprio campus da Academia Amalgama.
Sua Ocupação: No momento ela é apenas estudante, mas já fez trabalhos como ladra profissional.
Grupo: Alunos da Academia Amalgama, além de fazer parte de um grupo de outros estudantes, que se autodenomina Tarot.

Infância: Nascida em Istambul, Turquia, Ayla é a segunda filha de Samuel e Shayenne Yakin, e irmã mais nova de Aaron. Cresceu com certo luxo e requinte, tendo muito mais a companhia de seu irmão Aaron, que a de seus pais, sempre ocupados demais para dar atenção aos filhos... Samuel sempre dedicando-se às empresas da família, acabou por afastar os filhos sem querer fazê-lo, principalmente quando as denúncias de seu envolvimento com o crime organizado lhe deram ainda mais preocupações. Antes de manifestar os primeiros sintomas positivos de sua doença, Shayenne era pesquisadora e professora universitária, especialista em história turca... As lembranças mais traumáticas de Ayla são as memórias de sua mãe gritando, trancada dentro do quarto, enquanto seu pai pedia para as cuidadoras segurarem Ayla e Aaron, essa lembrança específica foi o dia em que Shayenne fora internada para tratamento. Desde essa época, Ayla sempre culpa seu pai pela doença de sua mãe, embora seu irmão insista que ele apenas fazia o que era necessário para proteger a família...
Adolescência: De personalidade indócil e problemática, Ayla era conhecida ainda com menos de 12 nos por pequenos furtos, uma mania que sempre a levava a ser pega pela polícia acusada de furtos de pequenos valores em lojas... Incapaz de abrir mão de sua opinião em relação à sua mãe, Samuel se viu obrigado a enviar Aaron para Nova York, junto com Ayla, uma vez que ela insistia em sempre procurar pistas sobre o envolvimento dele com o crime organizado, mais de uma vez colocando negociações formais em risco e até mesmo estragando tudo por mero capricho. Tendo a Gata Negra como ídolo, Ayla aos poucos desenvolvia seus talentos de roubo, chegando até mesmo a trabalhar para milionários e colecionadores, roubando itens de museus, cofres, e até mesmo bancos, passando despercebida pela polícia, e pelo seu irmão...
Fase Adulta: Não exatamente adulta, mas atualmente, Ayla tem trombado com criaturas cada vez mais estranhas nas ruas... Certa vez, por puro impulso de sua cleptomania, roubou o medalhão de uma jovem loira que, por algum motivo, conseguia persegui-la apesar de toda sua habilidade em escapar e despistar, até encurralá-la. Um cleptomaníaco não devolve um fruto de seu roubo, a não ser que a sua vida esteja em perigo... Tendo descoberto a gaveta de pequenos objetos roubados por Ayla, seu irmão Aaron decidiu que era o momento de tomar alguma atitude. Embora um internato até ela atingir a maioridade fosse uma opção viável e acessível, a jovem não daria o braço a torcer e Aaron sabia que não haveria internato nenhum, que seria capaz de segurar Ayla entre suas paredes se ela não quisesse ficar, essa consciência o levou a negociar com ela um "acordo": Ele conseguiria uma indicação do próprio Capitão América (sob a desculpa de evitar um "futuro ruim" para ela, devido aos seus talentos) para que ela ingressasse na Fundação Amalgama, e em troca, após ela completar a maioridade, não interferiria caso ela resolvesse investigar sobre seu pai. Trato feito, Aaron usou seus contatos na polícia para conseguir a indicação do Capitão América para Ayla ingressar ma Fundação Amalgama, e assim ela seguiu para o Instituto. Reencontrou Abigail, conheceu dois irmãos, Dan e Annath, o primeiro aparentemente interessante, porém particularmente instável de humor, a segunda, não tinha nada de especial, algumas quinquilharias, isqueiro especificamente... Se juntando aos três, nasce o grupo Tarot, porque quando se é uma humana em uma escola cheia de mutantes superpoderosos, é melhor ter alguém pra cobrir suas costas, jogar na linha de frente, ou simplesmente alguém mais lento que você... A carta sorteada para Ayla, no baralho do tarô, corresponde à carta 0, O Louco.
Cidade Natal: Istambul, Turquia.
Relacionamentos Atuais:- A família de Ayla é composta por seu irmão mais velho, Aaron, que mora em San Francisco e trabalha como investigador no departamento policial de homicídios, seu pai, Samuel, que ainda reside em Istambul, dirigindo um complexo empresarial coberto de denúncias públicas acerca do tráfico de drogas e crime organizado em nível internacional, e sua mãe, Shayenne, também residente em Istambul, está internada em um hospital psiquiátrico, com um diagnóstico de esquizofrenia e delírios paranoicos. Os principais amigos de Ayla são os irmãos Dan e Annath, e Abigail, colegas de Academia e membros do grupo denominado Tarot.
Gostos e Preferencias:- Ayla possui muitos gostos referentes ao que lhe causa prazer ou aguçam seu senso de vaidade... Gosta de se vestir de maneira impecável, geralmente jeans, couro, brim, tecidos pesados em geral, de cores neutras e escuras, tem uma predileção por roupas pretas, mantendo um estilo que se aproxima do hard rock, com um toque próprio de sofisticação, o que indica seu gosto musical peculiar... Em condições de conforto, Ayla gosta de isolamento, do silêncio, do som de sua própria respiração e a voz de seus próprios pensamentos.
Historia dos Poderes:- Ayla não possui nenhum tipo de poder sobre-humano, ou de qualquer outra natureza. Suas habilidades são provindas de seus conhecimentos e treinamentos, por exemplo:
- Poliglota: Ayla é tem o turco como língua nativa; é bastante fluente em inglês, devido ao seu tempo morando em Nova York e outros lugares dos EUA; é fluente em espanhol, devido a estudo autodidata; é fluente em francês, por ter aprendido com Luuk Bordeaux o idioma.
- Ladra Profissional: Ayla é uma habilidosa ladra, conhecendo os mecanismos de fechaduras como poucos, tem um passo leve e controle da respiração como poucos, conseguindo ser bastante furtiva quando quer, sabe eesconder coisas como poucos, uma vez que é cleptomaníaca, seu intelecto só é superado pela velocidade de seus dedos... Também é extremamente persuasiva.
- Atleta e Artista Marcial: Ayla é uma acrobata competente, tendo treinamento em ginástica olímpica, sabe correr como poucos quando uma situação fica feia, não tem medo de altura quando o assunto trata de grandes escaladas e natação, corroborando suas habilidades de ladra. Consegue combinar todas as suas habilidades físicas com seu treinamento em Krav Magá.
- Arqueira: a mais curiosa habilidade de Ayla, ela sabe manejar muito bem arcos de caça, tanto por esporte quanto como arma. Também sabe manejar bestas.
- Hacker: uma habilidade pouco conhecida de Ayla, ela sabe usar computadores como armas, quando lhe convêm.

Como talentos pessoais, podem ser citados:
- Reflexos Superior: devido ao seu treinamento corporal, em nível atlético através da ginástica olímpica, o krav magá, e seu treino em velocidade, Ayla desenvolveu uma grande capacidade reflexa, sendo extremamente ágil e evasiva.
- Maestria: Ayla não é só uma excelente atleta, mas tem o condicionamento e determinação que a tornam um dos expoentes quando o assunto é maestria corporal... Suas habilidades de Arqueira e Ladra são elevadas a níveis que poucos especialistas poderiam sequer sonhar em alcançar.
- Fortaleza Mental: dotada de uma força de vontade sobre-humana, um senso de identidade único e uma personalidade muito bem delineada, é quase impossível afetar a mente de Ayla com poderes de qualquer natureza... Curiosamente, ela não possui treinamentos relacionados à resistência psíquica, isso é algo especificamente dela...

Seus equipamentos consistem em:
- Arco Composto Profissional: um arco recurvo com lâminas de dupla curvatura, feito em ABS, específico para arqueiros experientes. É equipado com uma mira à laser feita exclusivamente para arcos, além das roldanas tensoras serem feitas de maneira a manterem a corda extremamente firme, aumentando a potência e força dos disparos. Tem a vantagem de ser extremamente leve, e não ter metal em sua composição. Imagem: Aqui
- Quiver de Costas Fixa: uma aljava feita em ABS, com dois compartimentos para 6 flechas em cada um, fixadores e deslizadores de flechas feito em borracha, para manter as flechas fixas e seguras, até mesmo se estiverem de ponta-cabeça. Tem um par de alças de couro com prendedores em material ABS para o peitoral, e um par de alças para os ombros. Equipada com 12 flechas do mesmo material ABS. Imagem: Aqui
- Óculos Especial: um óculos construído com tecnologia de ponta, feito em material não metálico e equipado com várias lentes específicas especiais: Visão no Escuro, Ver o Invisível e Raio-X. É um modelo masculino (roubado de uma encomenda feita pelo Oliver Queen). Imagem: Aqui
- Uniforme Tático: um uniforme feito sob medida, com placas de material resistente, leve e maleável, ideal para acrobatas e atletas que precisam de proteção. Imagem: Aqui


AYLA YAKIN
LADRA E ESTUDANTE. 17 ANOS
||


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Sou Poliglota (Turco, Espanhol, Francês), Ladra (Estratégia, Tática, Arrombamento, Armadilhas, Furtividade, Ocultamento, Furto, Lábia), Atleta (Acrobacia, Corrida, Escalada, Natação), Artista Marcial (Krav Maga), Atiradora (Pistolas), Arqueira (Arco, Besta), Hacker (Op. de Computadores e Eletrônicos). Possuo Fortaleza Mental (Imunidade Psíquica, Desfazer Controle Mental, Desfazer Possessão), Reflexos Superior, Maestria (Arqueira, Ladra), Arco Composto Profissional (Mira a Laser, Tensor), Viseira Especial (Visão no Escuro, Ver o Invisível, Raio-X) e Uniforme Tático.





VIGILANTE
ALUNA (ACADEMIA). 17 ANOS.
||

avatar
Ayla Yakin

Mensagens : 24
Moedas : 2421
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 20
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem - Ayla Yakin - Vigilante

Mensagem  The Dead em Qui Out 15, 2015 6:32 pm

//Staff


- Ficha Aprovada.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
avatar
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 3855
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem - Ayla Yakin - Vigilante

Mensagem  Destroer em Qua Out 21, 2015 6:23 pm

//Staff




Missão Rápida (Único Post): Roubo a Ladra

Ayla Yakin, premiada com 35x utilizações de cada uma das habilidades a baixo:

- Luva com Garras: Facilmente se adequá as mãos de homem ou de mulher, elas são muito afiadas, causando +2 de dano ou sendo utilizadas para escalar superfícies duras (perfura aço ou materiais mais frágeis). Cada post consome uma utilização.

- Chicote: Podem ser utilizadas para tomar objetos, prender em superfícies onde ela possa se enrolar e chicotear suas vitimas.  Cada post consome uma utilização.

- Lentes de visão noturna: Podem ser adaptadas para óculos, miras ou mascaras. Visão noturna e infravermelho.  Cada post consome uma utilização.

- Meias Pretas: As meias são unisexy e elásticas se adequando a uma variedade de pés, devem ser usadas sem calçados. Evitam barulho mesmo em queda. Cada missão consome uma utilização.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©

_________________
"Nem o céu admite dois sóis, nem a terra dois senhores."

- Alexandre o Grande
avatar
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 5028
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

Ver perfil do usuário http://rpgamalgama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Personagem - Ayla Yakin - Vigilante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum