RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral

3 participantes

Ir para baixo

- Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral Empty - Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral

Mensagem  Morgause Fae Grhal Sáb Jul 25, 2015 3:05 am


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epísilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -
Ator: Lolly O' Diamond
Características Físicas: Pele clara, cabelos naturalmente pretos mas em constante mudança, olhos verdes. Mede pouco mais de 1,70 e tem o corpo esguio e magro. Seu corpo é coberto por tatuagens dos mais variados tipos/tamanhos e cores.
Características Mentais: Fae se apresenta como uma garota doce, divertida e despreocupada com a vida, esconde o máximo que pode de quem é em si e tudo o que faz é meticulosamente pensado e repensado. Possuí um certo sadismo e um transtorno de humor que normalmente irrita quem está a sua volta. Além disso, é cleptomaníaca e disfarça isso o máximo que pode. Raramente fala a verdade, acreditando que a verdade só é merecida por poucos. Uma pessoa de poucas palavras quando o assunto é sério, mas uma ótima companhia para ir para uma festa.
Lar Atual: Sede dos Paradox
Sua Ocupação: Ex Traficante, Ex-Exilada
Grupo: Paradox

Infância: Nasceu na Inglaterra, país de origem de seu pai. Aos dois anos de idade seus pais se separaram e sua mãe voltou a seu país natal, França. Seus pais não entraram em comum acordo sobre sua guarda, então, um acordo foi feito. Há cada ano Morgause morava em um dos países com um de seus pais. No ínicio era tudo alegria, ainda não tinha que frequentar a escola e portanto viver tendo "duas vidas" era até divertido. Seu pai nunca estava presente, um advogado tão ocupado que mal aparecia nos seus aniversários e deixava a menina ser criada por uma governanta já de idade.
Sua mãe por outro lado era uma Francesa típicamente irritante, fresca em tudo o que podia, era uma artísta plástica renomada. Por um lado se Morgause não recebia atenção do pai por ele estar sempre trabalhando, por outro recebia atenção de mais da sua mãe que fazia questão de mostrar ao mundo o quão boa mãe ela era. (Fazia parte de seu marketing pessoal)

Adolescência: Foi na adolescência que as coisas começaram a complicar (Como sempre). O fato de ter que se mudar todo ano não havia ajudado muito, a frieza inglesa contrastava tanto com o requinte francês que acabava tornando a garota um peixe fora d'água em ambos os locais. Passou então a se tornar mais introvertida, seu tempo era gasto basicamente pesquisando coisas sobre o mundo e sobre o assunto que mais a interesseva, Ocultismo. Passou da Wicca para a Thelema, gnossis, Magica tradicional, Luciferianismo, Satanismo moderno, Paganismo Nordico, Panteão Grego até finalmente se encontrar no Satanismo tradicional pouco depois de fazer 17 Anos.
Dentro do satanismo tradicional Morgause descobriu que haviam várias vertentes, não exatamente vertentes mais sim sistemas, alguns mais sangrentos, outros mais físicos, alguns mais herméticos....

Fase Adulta: Foi só depois de fazer 19 anos que Morgause finalmente decidiu que destino tomar. Com essa idade ela já havia terminado o ensino médio e estava cursando o Ensino Superior em Direito, em NY.
Morava em um apartamento de classe média enquanto era sustentada pelos pais e passou a dedicar todo o seu tempo livre para um Sistema do Satanismo Tradicional. Caminho dos sete ângulos. Ela treinava dia e noite, corria, malhava, fazia os trabalhos herméticos e se aprofundava nos conhecimentos. Dizem que pessoas com gostos parecidos tendem a se encontrar... Não importa o motivo, aos 20 anos Morgause já pertencia a um grupo que seguia o mesmo sistema, juntos aprenderam a caçar, roubar, atirar com vários tipos de armas de fogo e atacar com armas brancas. Aprenderam a sobreviver (Nível 3 do sistema), a lutar a serem furtivos e conquistadores. Para poder encontrar suas ovelhas para o abate.
Aos 21 anos, largou a faculdade de direito falando que se tornaria escritora, pouco tempo depois seu grupo efetuou o ritual de passagem para o 4 nível, onde um sacríficio humano foi feito. (Tornando assim seu primeiro assassinato. ) Entre eles não era segredo que todos tinham desejo de sangue, mas depois da primeira vitimas as coisas apenas aumentaram para Morgause e seu grupo. Questão de meses depois a moça já estava envolvida com alguns traficantes do bairro, usava o dinheiro que recebia de suas pais para investir em drogas que usava e revendia. Um ano depois ela e seu grupo já comandavam dois bairros de NY, traficando drogas, armas e qualquer outro tipo de coisa que pudesse ser revendido. Depois de dois anos controlando os bairros, Morgause simplesmente desapareceu, as pessoas acreditavam que ela havia sido pega pela polícia ou por uma  gangue rival, mas ninguém sabia o que realmente havia acontecido.

Morgause havia sido levada pelo Corretor do Tempo para ajuda-lo a corrigir dimensões que começavam a dar problema, trabalhando assim com uma nova equipe de Exilados. Quando finalmente Morgause achou que iria para casa, sua equipe foi mandada para uma nova dimensão, um local difenrente da sua "dimensão natal" onde coisas estranhas estavam começando a acontecer, onde seres poderosos existiam (muitos por sinal).

Cidade Natal: Londres - Dimensão alternativa.

Relacionamentos Atuais:- Morgause cria laços por onde quer que passe, em tão pouco tempo desde sua chegada, Morgause já conseguiu criar certa intimidade com a lider dos Paradoxs, manténdo apenas um relacionamento profissional até o momento. Além disso, possuí como seus amigos os membros de sua equipe.

Gostos e Preferencias:- Morgause é uma pessoa de gostos simples. Gosta de literatura ficticia ou não, mas se entretem mais com livros sobre ocultimos (não importa se da mão direita ou esquerda), adora música indie, folk metal, e black. Gosta de climas frios e silênciosos, mas não dispensa uma boa balada na companhia de amigos. Gosta de bebidas fortes e cigarros, além de ser extremamente atraída por cocaína. Amante de armas de fogo e armas brancas, gosta de coleciona-las como se fossem troféus para algo não revelado a ninguém. Seu corpo possuí inúmeras tatuagens, mais do que ela conseguiria se lembrar de contar. Algumas em lugares que não se dá para esconder, tipo os braços e pernas. Possuí o selo de um dêmonio tatuado no braço.

Historia dos Poderes:- Morgause é humana, sendo assim, não tem poderes exatamente. Aos 21 anos depois de passar para 4 nível no seu sistema, a moça que já trabalhava com sistema de evokação de dêmonios seguiu para um nível maior. Formando um contrato com uma entidade. A mesma lhe emprestaria seus poderes sempre que ela precisasse, em troca disso, a moça deveria sacrificar uma vez por ano um sacríficio humano para ele.


Morgause Fae Grhal
Traficante. 24 ANOS
?


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Sei usar Faca, conheço Ocultismo, Sobrevivência, Lábia, Sex Appel, Furtividade e Acrobaia. Leio e manipulo mentes, controle mental de objetos, manipulo a sorte e o azar, vejo o passado e o futuro, fico invisível, crio ilusões sensoriais. Tenho uma faca.








Znicení
Paradox (GRUPO). 24 ANOS.
?

Morgause Fae Grhal
Morgause Fae Grhal

Mensagens : 10
Moedas : 6437
Data de inscrição : 25/07/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

- Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral Empty Re: - Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral

Mensagem  Destroer Sáb Jul 25, 2015 10:57 am

//Staff


> Reprovada...

Precisa ser menos resumido os poderes e habilidades, se tem telepatia por exemplo precisa dizer como consegue usar. Ex: Telepatia (se comunica, consegue controlar os outros...), se sabe usar armas de fogo precisa por pelo menos o "Sei usar" em vez de só lançar um monte de palavras para ganhar linhas. Além do nível inicial ser o Zeta, a não ser que tenha participado de alguma promoção.

No próprio modelo da ficha existia descrição sobre isso..

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral Empty Re: - Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral

Mensagem  Morgause Fae Grhal Dom Jul 26, 2015 10:08 am

Editado.
Morgause Fae Grhal
Morgause Fae Grhal

Mensagens : 10
Moedas : 6437
Data de inscrição : 25/07/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

- Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral Empty Re: - Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral

Mensagem  Destroer Dom Jul 26, 2015 7:50 pm

//Staff


Direito de passar de nível concedido devido a promoção de Curtir.

> Aprovado!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral Empty Re: - Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral

Mensagem  Destroer Qui Ago 06, 2015 10:51 pm

//Staff


- Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral Homem-FormigaTrailer


Missão Rápida (Único Post): Roubo das Partículas Pym

FIM DO EVENTO, todos participantes recebem a recompensa.

> Recompensa: 2 Partículas Instáveis Pym -Cada uma dura apenas uma RP ou Missão, enquanto durar o personagem pode variar entre normal, menor e grande, sendo inutilizada após o termino da Missão ou RP. Grande, ele pode chegar até 20 vezes o tamanho, ficando mais forte e resistente. Menor, pode reduzir até em 20 vezes o seu tamanho, mantendo sua força, velocidade e resistência. Enquanto durar ela da +1 nos testes que envolvam combate físico, tanto para defesa como ataque, desde que esteja pequeno ou grande.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

- Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral Empty Re: - Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral

Mensagem  The Dead Qua Set 09, 2015 3:42 pm

//Staff


Missão One Post: Mini Quest Cocóó.

Evento Finalizado

Prêmio: 1 Ovo com DNA modificado:  Tem apenas Mudança de crescimento (Podendo aumentar ou diminuir) super inteligência e super resistência.
(Pela demora em entregar os prêmios, não será necessário aguardar um mês para ele chocar.)
Sobrevive a duas missões ou infinitas RP's.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7837
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

- Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral Empty Re: - Ficha do Personagem - Morgause Fae Ghral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos