RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Dan'Al Ghul - Yin

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Dan'Al Ghul - Yin Empty Ficha de Personagem - Dan'Al Ghul - Yin

Mensagem  Dan'Al Ghul Dom Set 13, 2015 3:08 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Épsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Pelo menos 6 dias na semana.

Ator: Zedd
Características Físicas: De corpo esquio e magro, mais ou menos 1,76 metros, considerando-se baixo para a escala masculina, com olhos penetrantes na cor azul cristalino, com 65 quilos, caucasiano, não tendo nenhuma característica marcante além de sua aparência que geralmente assemelhando-se com um duende, com cabelos com um tom de castanho claro e apesar da idade, tem um pouco de barba.
Características Mentais: Com um temperamento muito difícil, tem vários problemas, como problemas para controlar a raiva, sentimentos negativos exagerados; tem vários ataques de pánico, depressão ou raiva, mostra-se bastante indefeso ao ser abandonado pelas pessoas mais próximas, apresenta frenquentemente comportamentos de auto-mutilação, tem alterações de comportamento frenquentemente com as pessoas(uma hora se mostra próximo, de repente está distante emocionalmente.), Mostra ter a auto-imagem distorcida, mudando constantemente os sentimentos e objetivos de vida, se mostra muito vulnerável a qualquer tipo de droga.
Lar Atual: Atualmente é aluno de uma academia e se encontra morado no seu dormitório.
Sua Ocupação: Estudante / Quase Assassino.
Grupo: Dan é um aluno na academia e pertence a um subgrupo de alunos que se denomina Tarot.

Infância: Filho de Claire Voyant e Ras'Al Ghul, Dan e sua irmã gêmea Annath nasceram em Nanda Parbat. Claire Voyant fora presa em um local resistênte a magia, enquanto seus filhos foram tomados pela liga dos assassinos para poderem ser treinados como herdeiros do dêmonio. Dan não teve uma infância legal, foi sempre pressionado pelo pai para se tornar um assassino, foi treinado até o limite de seu cansaço físico, depois até chegar em um nível de cansaço mental extremo, isso gerou várias sequelas emocionais no Dan, os treinos físicos não surgiram muito efeito em Dan e os treinos psicológicos o levaram a ter vários problemas, dentre eles a sindrome de Bordeline que se mostrou mais cedo que o habitual, os poderes de Dan começaram a surgir aos 8 anos, conseguia criar pequenas barreiras invisíveis quando ia treinar para não se machucar, mas mantinha os poderes escondido de todos, inclusive de usa irmã

Adolescência: Dan cresceu sem uma base emocional concreta, apoiando-se emocionalmente em sua irmã como uma ancora emocional, e também apoiava emocionalmente sua irmã, dando-lhe atenção e apoio emocional quando necessário, treinou por conta própria por algum tempo até conseguir criar um estilo de luta próprio, mesmo não se acostumando as crenças e as formas de liderança da liga, permanecia lá por sua irmã. Pelas várias mudanças de humor de Dan, nem mesmo ele sabe porque escondeu os poderes da irmã, mas quando ela descobriu os poderes, encenou que ele também havia adquirido poderes no mesmo momento em que Annath, assim os dois passaram a ser mais desconsiderados, pois os dois ainda não haviam completado o treinamento básico de assassinos da Liga. 
Ao completar 17 anos, Annath e Dan foram mandados para Gothan, atrás de um empresário que devia um favor ao Ras e não queria pagar. Dias depois de sondar o local, seguir o homem e aprender os seus movimentos, o homem foi morto por uma outra pessoa. Abigail, uma vampira que acabou trazendo o fracasso dos irmãos. 
Ao voltarem para a ilha, Ras' sentiu-se decepcionado com os seus herdeiros, tendo falhado em um simples treinamento, o líder da liga resolveu mandar seus filhos novamente para Gothan, e depois para um Instituto que tinha a intenção de treina-los tanto nas artes arcanas quanto no combate. Caso falhassem em um novo teste depois de passar um tempo no Instituto, seriam expulsos permanentemente da liga. 
Annath e Dan ao voltar para Gothan, se encontraram com a mesma vampira que havia humilhado os dois mesmo sem querer e uma confusão foi iniciada. Abgail se mostrou totalmente diferente da primeira impressão que havia passado. A loira se desculpou pela situação e contou que aquele homem também era um alvo dela, por questões de vingança também. Mesmo não gostando da situação, Annath e Dan resolveram não atacar a vampira, afinal, não havia motivos para uma nova morte, até porque talvez um dia a vampira fosse ser útil. 

Ao chegarem na academia, Annath e seu irmão foram surpreendidos pela presença da vampira Abigail, a loira aprensentou mais uma garota, ela parecia simples e comum, de certa forma entediante, mas que possuí boas habilidades para o roubo. Os quatro então formaram um grupo, Tarôt. Cada um representava uma carta dos arcanos maiores do tarôt, usando-os como assinatura pessoal. O de Annath era a Imperatriz 
Fase Adulta: Tem apenas 17 anos
Cidade Natal: Nanda Parbat.
Relacionamentos Atuais: Relacionamento fraternal com sua irmã. Tem uma relação de amor e ódio co Ra's Al Ghul
Gostos e Preferencias: Dan, prefere usar roupas escuras, discretas, as vezes foge do padrão escuro, usando uma camiseta ou uma blusa xadrez vermelha, com jeans escuros, ou azuis mesmo ele se disfarça em uma multidão, Dan é bastante eclético com o gosto músical, ouve desde o rock clássico, até música gótica.
Historia dos Poderes: Foram herdados pela mãe que é uma grande feiticeira e aperfeiçoados sozinhos, porém, os poderes de Dan surgiram antes e isso foi mantido em segredo, mas Dan encenou ter conseguido os poderes no mesmo instante, Dan e Annath treinaram sozinhos e aperfeiçoaram seus poderes.


Dan'Al Ghul
ASSASSINO. 17 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Gerar escudos, cura, exorcismo, controlar água, invisibilidade, voo, lançar raios pela mão, elo telepático com sua irmã, evocação de animais misticos, telecinese . Estilo próprio de combate, sabe esgrima, tem uma espada. maestria em arrombamento, dicção perfeita.




YIN
ESTUDANTE. 17 ANOS

Dan'Al Ghul
Dan'Al Ghul

Mensagens : 7
Moedas : 6317
Data de inscrição : 06/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Dan'Al Ghul - Yin Empty Re: Ficha de Personagem - Dan'Al Ghul - Yin

Mensagem  The Dead Dom Set 13, 2015 3:22 pm

//Staff


- Ficha Aprovada.

- Usando a Promoção curta e compartilhe.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7819
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos