RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Annelise S. Hel - Sentinela

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Annelise S. Hel - Sentinela Empty Ficha de Personagem - Annelise S. Hel - Sentinela

Mensagem  Annelise S. Hel Ter Jul 07, 2015 6:10 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Quase todos os dias.

Ator: Elizabeth Gillies
Características Físicas: Annelise possui 1,60m de altura aproximadamente, pesando 68 quilos, com um corpo curvilíneo bastante definido por uma dieta pouco regulada compensada por uma prática regular de exercícios físicos, caracterizando-a por um leve sobrepeso... Tem pele branca, cabelos longos, castanhos escuros e lisos pouco abaixo dos ombros, e seus olhos são castanhos claros variando por uma tonalidade esverdeada, mesmo após a transformação em Sentinela, ela ainda tem essa aparência totalmente humana, exceto quando manifesta seus equipamentos, de forma que a parte do implante se torna visível na medida em que o armamento se manifesta. Suas roupas sempre são pretas, cinzas ou brancas, raramente havendo variação para outras cores, além de quase sempre serem de tecidos pesados (jeans, brim e couro, na maioria das vezes), em questão de joias, tem um gosto discreto preferindo formatos pequenos de metais preciosos como prata, ouro, ouro branco e platina, de preferência legítimos, e também gosta de pedrarias em geral, tendo a turquesa como a sua predileta.
Características Mentais: Centrada e pragmática, Annelise é conhecida por seu raciocínio lógico e por perceber um problema de todos os ângulos possíveis, o que não poderia ter lhe rendido menos que o título de prodígio no campo da matemática... Sua capacidade de negar as emoções diante de conclusões racionais também a tornou conhecida entre seus colegas da Interpol, sendo descrita por muitos como um "espinho de gelo", e tal fama não era infundada como ela mesma já havia mostrado várias vezes ao assumir papel de interrogadora das equipes que participou, fazendo criminosos internacionais conhecidos por sua crueldade (psicopatas, sociopatas e líderes megalomaníacos) caírem em prantos diante das pressões que ela lhes fazia em seus interrogatórios... Após ser tirada do controle dos Setinelas, as memórias de Annelise estavam confusas e imprecisas, tendo as recuperado com o tempo, no entanto, suas personalidade e inteligência permanecem as mesmas, ela ainda é capaz de encontrar furos em um contrato com o diabo sem precisar olhar duas vezes...
Lar Atual: Mora em uma casa luxuosa em Nova York.
Sua Ocupação: Atualmente Annelise não possui nenhuma ocupação profissional, tendo recursos suficientes para se manter sem precisar de uma profissão... A maior parte de seus recursos financeiros provém dos lucros de grandes empresas do ramo tecnológico (é de seu interesse acompanhar todos avanços no campo da tecnologia, para reposição de seu equipamento pessoal) das quais ela é acionista, além de ter investimentos em outras áreas também.
Grupo: Annelise não possui nenhuma afiliação oficial a nenhum grupo (Independentes, porém Vilã), no entanto, faz parte de uma fraternidade composta por suas irmãs, chamada Helkrig, criada com a finalidade de inicialmente estabelecer uma base de contatos, aliados e recursos para proteção e sobrevivência mútuos, e após ter uma base estabelecida, ampliar a rede de contatos e aliados para obter mais influência sobre as esferas sociais dos EUA, e principalmente estender seu status sobre as organizações criminosas locais.

Infância: Os pais de Annelise moram em Alesund, Noruega, sendo ela a irmã mais velha de Ambrose, a irmã do meio, e Cathrine, a irmã mais nova... Com exceção dos problemas típicos com ciúmes de suas irmãs, Annelise foi uma criança totalmente normal, não sendo mimada apesar dos cuidados exagerados da parte de seus pais... Sentia inveja de sua irmã mais nova, Cathrine, por ela ter manifestado habilidades mutantes, e tentava compensar isso com estudos se destacando nas aulas como uma prodígio da matemática aos 14 anos.
Adolescência: Enquanto Ambrose não media esforços para contrariar e desobedecer os pais, e Cathrine se afastava para treinar seus novos dons que haviam evoluído do controle do fogo para o controle do ar também, Annelise se preocupava com elas, principalmente Ambrose que apesar de parecer mais independente, no fundo apenas precisava de alguém que a ouvisse sem julgamentos... A jovem se via dividida entre tentar uma aproximação de suas irmãs mais novas, sua atenção aos estudos que, naquela fase, avançavam rumo à uma oferta de orientação de pesquisa em economia aos 16 anos feita por uma professora em uma importante universidade de Tromso, e a expectativa de seus pais em relação às suas irmãs, uma certa obsessão por carreiras militares, algo que a preocupava de certa forma... Consegue seu primeiro diploma superior em economia aos 20 anos com uma brilhante antecipação da quebra da Bolsa de Valores de NY no ano de 2008, que já havia sido feita por ela dois anos antes. Recebeu um convite para ingressar na Interpol dois meses após à formatura, onde iniciou o estudo de engenharia para compor a equipe técnica da organização.
Fase Adulta: Quando Ambrose foi para a América, Annelise tinha uma intuição ruim sobre o que poderia acontecer, mas sua preocupação com a faculdade de engenharia lhe tomava mais o tempo para realmente tentar evitar que ela fosse para o exército americano, e poucos meses antes de se formar, o contato com Ambrose foi perdido... Annelise se preocupava com a forma como sua irmã mais nova iria lidar com a perda de contato com Ambrose, e julgou a viagem dela para a América como uma tentativa de encontrá-la, um provável julgamento errado, visto que ela conhecia suas irmãs muito bem... Após se formar em engenharia, ingressou formalmente como a mais jovem membro da equipe técnica, e em poucos meses de treinamento, já atuava no suporte de importantes equipes alfas de campo. Indicada por seus superiores foi selecionada aos 24 anos para um projeto secreto, uma organização mantida pelos principais governos europeus chamada Cyberdata, inspirado num projeto secreto utilizando tecnologia e biotecnologia avançada para a criação de supersoldados, que foram chamados de Sentinelas... Annelise foi uma das escolhidas, não totalmente voluntária uma vez que ela conhecia a natureza de projetos secretos, mas a oferta de localizar sua irmã Ambrose tinha se provado uma oferta, e uma ameaça ao mesmo tempo (se eles podiam localizá-la, seria tanto para o bem quanto para o mal).
Annelise passou pouco mais de dois anos sob controle de um computador central, responsável pelos algoritmos de programação dos Sentinelas... Controlados mentalmente, ela não possui lembranças concretas do período em que foi controlada, mas os flashbacks sempre retornam vez ou outra, geralmente na forma de pesadelos. O projeto Cyberdata havia sido desativado por uma operação da SHIELD, e os Sentinelas agora com suas mentes normalizadas, tiveram a oferta de se unirem a uma equipe em treinamento ou simplesmente seguirem com suas vidas (sob pesada supervisão da SHIELD)... Annelise optou pela segunda opção, dessa forma, tendo desativados seus mecanismos biotecnológicos para que pudesse levar uma vida relativamente normal, ela se mudou para Nova York a fim de encontrar suas irmãs. Atualmente tem se mantido reclusa em sua casa, reativando os mecanismos Sentinela, recriando os equipamentos que foram retirados pela SHIELD enquanto faz buscas pelas suas irmãs.
Cidade Natal: Annelise nasceu na cidade de Alesund, Noruega, no dia 27 de janeiro de 1988, tendo feito faculdade na cidade de Tromso, também na Noruega, servido a Interpol por diversos países da Europa. Não tem conhecimento por onde passou quando estava sob controle do projeto Cyberdata, e no momento, também tem cidadania legalizada nos EUA.
Relacionamentos Atuais:- Annelise tem duas irmãs mais novas, Ambrose (irmã do meio) com a qual perdeu contato antes mesmo de ser chamada para o projeto Cyberdata, e Cathrine, que segundo as últimas investigações dela está trabalhando na SWAT, seus pais chegaram a saber sobre a desativação da operação Cyberdata, Annelise mantem contato com eles. Não possui relacionamentos amorosos, não tendo tempo para isso...
Gostos e Preferencias:- Discreta e sutil, Annelise se veste de maneira sóbria e séria, evitando roupas curtas e decotes, até mesmo vestidos e saias são evitados quando a ocasião não exige esses tipos de roupas... Em questão de prazeres, gosta de boa música, jazz, blues, rock'n roll, porém não tem muita paciência para música clássica, tem um paladar refinado para vinhos e bebidas, embora evite beber (seu corpo não metaboliza mais o álcool), para a culinária japonesa também. Para homens, tem preferência pelos de meia-idade, que na maioria das vezes são mais cavalheiros e gentis, financeiramente bem-estabelecidos, que não hesitem em satisfazer seus caprichos sem questionar...
Historia dos Poderes:- Annelise foi a única de suas irmãs que não manifestou o poderes genuínos em nenhuma fase de sua vida, sendo antes dos implantes biotecnológicos de Sentinela apenas uma humana com um prodigioso talento para a matemática, formação superior em economia e engenharia, além dos treinamentos típicos da Interpol. Após os implantes do projeto Cyberdata, Annelise obteve uma série de habilidades, desde super-força, canhões de energia, suporte de vida, sistemas de regeneração, entre vários outros, porém todos eles foram desativados pela SHIELD... Atualmente Annelise vem utilizando seus próprios conhecimentos de engenharia para reconstruir o maquinário biotecnológico, e dessa maneira tem reativado uma pequena parte de seu sistema com equipamentos provisórios, porém funcionais.


ANNELISE SYGYN HEL
INVESTIDORA DA BOLSA DE VALORES. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Especialista em Matemática/Economia, Engenharia Robótica/Energia. Milionária. Suporte de Vida, Voo, Teleporte, Regeneração, Campo de Força Individual, Canhão de Plasma, Radares, Imunidade Psíquica.






SENTINELA
NEUTRO. 27 ANOS.

Annelise S. Hel
Annelise S. Hel
Vilões
Vilões

Mensagens : 17
Moedas : 6617
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 36
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Annelise S. Hel - Sentinela Empty Re: Ficha de Personagem - Annelise S. Hel - Sentinela

Mensagem  Destroer Qua Jul 08, 2015 8:09 pm

//Staff


> Aprovado!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8992
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos