RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robótica - Aula 001 [Aula Narrada]

2 participantes

Ir para baixo

Robótica - Aula 001 [Aula Narrada] Empty Robótica - Aula 001 [Aula Narrada]

Mensagem  Victor von Doom Ter Out 13, 2015 7:42 am

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Fundação Amalgama
Alguns dias após a inauguração...


Robótica - Aula 001 [Aula Narrada] OwaNrWs


Este era o primeiro dia de aula de Victor von Doom. A aula iria abordar o tema Robótica, e ela seria ministrada em uma sala ampla, esta tinha uma pequena sala de vidro blindado para testes mais perigosos, um projeto de holograma interativo, uma sala com peças e estações de trabalho individuais. Cada estação de trabalho individual, possuía uma maca para montagem de um robô de até 2m, dois computadores modernos e ferramentas variadas.


Eu estava em pé de frente o projetor de holograma. O projetor estava desligado no momento, mas logo iria ser usado por mim, mas não antes de explicar algumas coisas aos alunos. Depois que todos chegavam eu falei:

- Bem vindos ao FUTURO, irei os ensinar sobre robótica... No fim do ano letivo, todos deverão sair aptos a construir e a compreender robôs tecnológicos. Por exigir muitos conceitos, estas aulas serão intensivas, pois exige vários conhecimentos básicos até chegar a construção de um robô.

O projetor holográfico surgiu a minha frente, para apresentar cada parte da estação individual de trabalho.

- Como podem ter notado, existem várias estações de trabalho, elas são individuais. Cada uma possui as ferramentas e suporte necessário para construir um robô. Desde computadores para a parte de programação, até ferramentas que esculpem blocos de metal. Cada um deverá usar a mesma estação de trabalho do inicio ao final do curso, pois será um trabalho continuo. Além da estação de trabalho existe aquela sala (apontava para a sala de vidro), lá será onde faremos testes mais pesados... E aquela outra (apontava para outra porta), possui as peças que usaremos em nossos experimentos.

- Aula Narrada -
Postem a chegada na sala e as primeira impressões.
Postagem até o dia 20/10, caso alguém poste depois deverá levar em consideração todas as outras postagens.






Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6354
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Robótica - Aula 001 [Aula Narrada] Empty Re: Robótica - Aula 001 [Aula Narrada]

Mensagem  Roxanne Zoldick Ter Out 13, 2015 6:19 pm

Robótica
E
u seguia para a aula de robótica animada com o início da aula. Eu nunca tinha parado para pensar em como se constrói um robô, normalmente por controla-los sem muitos problemas, nunca havia sentido a necessidade de possuir uma habilidade tão... "Humana". Seguia pelo caminho da instituição cantarolando, enquanto arrumava uma mecha rosa do meu cabelo que insistia em cair sobre o olho. A brisa do vento invadia os corredores da Fundação através das enormes janelas que havia por toda sua extensão. Eu via pelas janelas alguns professores subindo ou descendo os terrenos da fundação, alguns alunos corriam apressados e teve até um aluno que passou todo ensangüentado.
Por causa deste último aluno, meus pensamentos tornaram-se agitados, a sensação que eu tinha era que havia caído em um redemoinho de uma hora para outra. Eu estava preocupada em ter aulas com Victor von Doom, arriscando meu disfarce lá dentro por causa de uma aula, ele não tinha fama de ser um herói e provavelmente eu não iria gostar de ter meu disfarce revelado.
Meu corpo estremeceu por um momento, mas eu já havia chegado na sala. Balancei a cabeça, arrumei os cabelos rosa que haviam bagunçado e sorri, entrando na sala de aula junto com outros alunos. O espaço era lindo, e havia alí tantos computadores que eu me sentia em casa.
Era difícil esconder meu sorriso mesmo quando Victor von Doom falava que as aulas seriam trabalhosas e complexas. Um holograma aparecia e então nosso tutor passou a dar instruções sobre o local.
Enquanto ele falava, andei em direção a um dos terminais pessoais mas sem me aproximar demais, já que não sabia se isso era permitido ou não, e passei a olha-lo de longe.
Quando Victor von Doom falasse que poderíamos escolher nosso terminar, optaria pelo mais próximo da sala de peças. Eu não conseguiria carregar peças muito pesadas por uma longa distância, porque ao contrário da maioria das pessoas naquele local, eu não possuía super força ou coisa do tipo.

Roxanne Zoldick
Roxanne Zoldick

Mensagens : 42
Moedas : 6790
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 32
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos