RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combate Psicológico - Aula 001 [Aula Narrada]

Ir para baixo

Combate Psicológico - Aula 001 [Aula Narrada] Empty Combate Psicológico - Aula 001 [Aula Narrada]

Mensagem  Victor von Doom Ter Out 13, 2015 7:22 am

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Fundação Amalgama
Alguns dias após a inauguração...


Combate Psicológico - Aula 001 [Aula Narrada] OwaNrWs


Este era o primeiro dia de aula de Victor von Doom. A aula se tratava de Combate Psicológico. Ele daria aula em uma sala ampla e aparentemente vazia, ela quase não tinha luz, dava a impressão que se escutava barulhos nela e vultos passando, provavelmente era apenas fruto da imaginação dos aluno, por ser um ambiente escuro. A porta era dupla, parecia ser feita de ferro com alguns cantos enferrujados, e ela por dentro era feita de pedra natural, úmida e um pouco escorregadia.


Estava em pé dentro da sala, e próximo a porta de entrada, era o local mais claro da sala pois eu estava com uma magia de luz  conjurada em minha mão direita. Com a iluminação que eu estava fazendo, dava-se para iluminar até 10 metros e ver mais 20 na penumbra. Já no restante da sala dava-se para ver apenas 5m de visão na penumbra, não conseguindo ver além disso, mesmo com a utilização de poderes. A iluminação era feita através de pequenos pontos de fogo no chão.

- Aula Narrada -
Postem a chegada na sala e as primeira impressões.
Postagem até o dia 20/10, caso alguém poste depois deverá levar em consideração todas as outras postagens.






Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6316
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos