Aula de Sobrevivencia - I

Ir em baixo

Aula de Sobrevivencia - I

Mensagem  Gabriel Pavle Chenkov em Dom Out 11, 2015 5:58 pm

Aula de Sobrevivencia I

Era 11:30 da Manhã, o dia estava quente e o Sol brilhava intensamente, o único refresco que existia eram as fortes e geladas rajadas de vento que serviam para amenizar a força do calor, os alunos deviam se encontrar na frente do labirinto para sua primeira aula de Sobrevivência,  uma adorável aula que geralmente era aprendida na pratica e reforçada por erros e acertos.

Muitos diriam que a primeira aula do professor Chenkov era na realidade uma avaliação, isso era uma mentira, a verdade é que como um fanático por videogames Gabriel tem a forte crença que um bom "tutorial" é aquele feito com os personagens em campo e não socando bonecos de areia.

Quando os alunos chegassem na entrada do labirinto ao aguardo do inicio da aula, Gabriel já estaria os esperando com um sorriso carismático e um tipo de planta carnívora gigantesca ao seu lado que parecia um cachorro bobo, ao lado esquerdo do professor, no chão, havia uma maleta de metal daquelas semelhantes a filmes de espionagem, para os alunos se sentarem haviam diversos bancos de madeira e era possível notar que o labirinto as costas do professor estava inteiramente coberto de plantas que tornavam seus muros ainda mais altos.

Assim que os alunos estivessem sentados e todos (ou a maioria presentes) estivessem presentes Gabriel  iniciaria sua aula:

- Sobrevivência é uma coisa que esta no intimo de cada ser humano, não pode ser ensinada, apenas descoberta. A sobrevivência também remete muito a subjetividade de cada um, sua moral é testada  e os seus métodos muitas vezes podem ser únicos, existem egoístas e aqueles que creem que ajudar outros pode ser útil para ser ajudado, os métodos são variados e eu quero ver como se sairão ao tentar arrevessar o labirinto. -

Gabriel deu dois passos a frente e mostrou o labirinto que se abriu em cinco passagens de entrada.

- Simples assim, atravessem o labirinto, do outro lado eu os espero, eu programei para que todo caminho tenha armadilhas e alguns obstáculos, a coisa toda até que é fácil... eu acho... - O professor falou como se parecesse confuso, até mesmo riu da própria distração. - Enquanto estiverem na travessia eu tentarei dar dicas e comentarei escolhas, pensem bem, darei um retorno das escolhas no fim do labirinto. Vocês tem que decidir por qual das passagens irão querer entrar. Agora alguns casos importantes, os quatro primeiros que chegarem antes no fim do labirinto antes de anoitecer ganharam uma nota extra e talvez alguma coisa durante o ano letivo, não sei, vou pensar. Não vou limitar muitas regras e é uma competição a certo modo, vocês são muito mais do que quatro alunos e sim... dependendo da forma que vocês se desenvolverem no labirinto podem ter o que eu chamo de "nota negativa", não é que a nota de vocês vai de fato ficar menos alguma coisa, só que pode dar uma influenciada em questões futuras, esperem quinze minutos para entrar e Boa Sorte! -

Ele terminou enquanto adentrava por uma das passagens até sumir de vista dos alunos, agora era com eles.

INFORMAÇÕES:

- Missão One Post.

- O labirinto esta com suas proporções terrivelmente aumentadas, corredores largos e muros ainda mais altos. Existem obstáculos fáceis e medianos de diversos tipos, envolvem situações de força, inteligencia, estratégia, esperteza, enganação entre outros que o jogador deve usar a criatividade para poder criar a vontade, desde que se lembrem o que seu personagem é e as forças e capacidades dele.

- Existem cinco entradas que podem ser chamadas de A,B,C,D e E, os alunos devem decidir em qual vão entrar, no entanto levem em consideração que se entrarem em grupo o próprio labirinto vai cuidar para que se separem logo no inicio.

- Bônus de 5 pontos GOD para os dois alunos que fizeram a postagem mais realista e bem desenvolvida, mas que também não seja incrivelmente fácil.

- No final da aula eu irei narrar a finalização e o "Que de fato aconteceu", em outras palavras, posso indicar que a história que vocês contarem aqui aconteceu de outra forma, dependendo do grau de coerência que colocaram no que foi dito. Peço que não contem a chegada em seus posts, isso fica a meu dever.

- Lembre-se de descrever o desenvolvimento da aula.

- Qualquer duvida, me mandem MP.

- Recomendo que façam a primeira aula de Estratégia, a primeira aula vai ser de grande utilidade para a aula de Sobrevivência e vai agregar uma pequena vantagem na matéria de Sobrevivência para quem o fazer, NÃO É OBRIGATÓRIO: LINK AQUI

Moedas : 2471

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Sobrenatural

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: