RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã Empty Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã

Mensagem  Savannah W. Ullmann Sex Jul 24, 2015 6:07 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: – As vezes

Ator: Jane Levy
Características Físicas: 1,54 de altura, 57 quilos, ruiva, caucasiana, olhos azuis, corpo atlético e bem definido. Por ter sido líder de torcida, Ethel possui um bom condicionamento físico e  um corpo atraente a olhares. Cabelos curtos, enrolados e olhos verdes azulados.
Características Mentais: Ethel é muito otimista, confiante e muitas vezes chega a ser mandona. Por ter sido chefe das líderes de torcida, acaba achando que o mundo gira ao seu redor, mas não liga de mostrar para os mais fracos onde é o seu devido lugar. Gosta de se arriscar em algumas situações e não tem medo dessas coisas arriscadas, já que acha que é invulnerável. Tem um espírito de liderança muito forte também.
Lar Atual: Sede dos Paradox
Sua Ocupação: Desempregada, ex-estudante
Grupo: Paradox

Infância: Filha de um casal rico, Ethel aprendeu desde pequena a ter etiqueta, se comportar em público e a tomar as rédeas da situação. Seu pai era empresário e por conta disso nunca esteve muito presente na vida da filha, e a sua mãe dava a ela a vida que não teve (festas extravagantes de aniversário, por exemplo). Pode-se dizer que Ethel sempre conquistou tudo aquilo que queria, mas sempre por mérito de seu trabalho.
Adolescência: Na adolescência as pressões da mãe aumentaram. Ethel tinha que se manter uma aluna exemplar, mas agora  aprendeu a fazer as coisas por um jeito mais “fácil”, simplesmente fazendo as pessoas trabalharem por ela. Se tornou líder de torcida e posteriormente se tornou a sua capitã. Acabou por se tornar a garota mais popular do colégio e conseguia fazer com que qualquer pessoa ajoelhasse perante ela. O espírito de equipe em Ethel era muito forte, todos da escola a viam como um exemplo a se seguir.
Fase Adulta: Ainda não viveu a fase adulta.
Cidade Natal: Montreal, Canadá.
Relacionamentos Atuais:- Mantém um certo contato com os seus pais, e com algumas pessoas dos paradox.
Gostos e Preferencias:- Usa roupas para expor seu corpo da melhor maneira possível. Muito vista utilizando shorts curtos, camisas com estampas chamativas, calças lag, botas ou tênis de corrida. Para manter o seu corpo, ela costuma fazer uma dieta muito bem balanceada com pouca carne e muito vegetal.
Historia dos Poderes:- Ganhou os poderes quando foi fazer uma competição de líderes de torcida em Nova Iorque, e o local onde estava hospedada foi atingido por um meteorito. E graças a radioatividade do meteorito, ela acabou ganhando poderes podendo alterar a sua altura e a de objetos ou pessoas.


Ethel Voz
Desempregada, 17 anos


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Alteração de massa corporal (aumentar), acrobacia, super-força, super resistência física, dano físico em área, alterar massa corporal de objetos e pessoas (aumentar/diminuir), manter velocidade com maior massa, fala francês e inglês






Leviatã
Paradox, 17 ANOS.

Savannah W. Ullmann
Savannah W. Ullmann

Mensagens : 4
Moedas : 6513
Data de inscrição : 23/04/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã Empty Re: Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã

Mensagem  Destroer Sex Jul 24, 2015 6:29 pm

//Staff


> Aprovado!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8930
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos