RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Jan Katzen Sawiski - Katzen

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Jan Katzen Sawiski - Katzen Empty Ficha de Personagem - Jan Katzen Sawiski - Katzen

Mensagem  Jan Katzen Sawiski Qui Jul 16, 2015 5:06 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Direto

Ator: Liam Hemsworth
Características Físicas: O jovem possui 2,25m de altura, cerca de 170kg, e tem uma fisionomia derivada de seus poderes. Possui uma longa cauda de 1,00m, pés no formato de patas, uma cobertura de pelos tigrados em todo seu corpo, olhos verdes felinos, focinho na cor preta, cabeça semi-animal e sua dentição completamente felina. Não possui sobrancelhas ou cabelo, pois estes estão misturados a sua pelugem. Tem 20 anos de idade.
Características Mentais: A mente do rapaz é uma coisa meio bagunçada. É um rapaz bondoso, gentil, simpático e atencioso, que tende a tratar as pessoas da maneira que gostaria de ser tratado, mas seu lado animal faz com que ele seja também impulsivo, selvagem, reservado e instintivo. Ele também é altruísta.
Lar Atual: Nova York
Sua Ocupação: Herói em tempo integral
Grupo: Gotaria de ingressar aos Straczi

Infância: A infância de Jan foi normal pra um filho de uma mutante. Até seus poderes acordarem, o rapaz teve uma infância comum. Brincou como qualquer outra criança, viveu normalmente, estudou normalmente numa escola de São Paulo, e cresceu vivendo em meio a sociedade comum, até que seus poderes começaram a despertar. Aos poucos, ainda com seus 8 anos, o comportamento de Jan começou a mudar, e as primeiras características de seu poder foram surgindo, fazendo com que seus amigos se afastassem.
Adolescência: Devido ao despertar de seus poderes, Jan acabou sendo confinado à sua residência durante sua fase de adolescência, raramente saindo em público e, quando saía, apenas escondido. Se sentia mal ao ver que precisava se esconder para poder viver em sociedade, mas também nessa época teve suas primeiras atitudes heroicas, principalmente ao usar seu poder para salvar uma idosa de ser atropelada por um caminhão. Assistiu de uma posição privilegiada sua rápida evolução como mutante, tendo fortes mudanças de aparência e de comportamento.
Fase Adulta: Após dedicar os tempos que ficava recluso em casa para realização de leituras sobre teorias que envolvessem mutantes, pôde crescer melhor como mutante, enquanto lutava contra sua animalização. No entanto, não foi forte o suficiente, e seu lado animal tomou conta de si, o tornando um ser hibridizado, semi-animalesco. Neste período, foi convidado a integrar a Liga da Justiça, passando a fazer parte do grupo e se mudando para os EUA, levando sua família junto. No entanto, com a chuva de meteoros, Jan buscou our
Cidade Natal: São Paulo
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Jan tem diversos gostos diferentes. Gosta de futebol, rock, adora filmes de ação, jogos em geral e séries policiais. Gosta de tirar longos cochilos também, se deitando em um local macio, como uma cama ou um sofá, ou num tapete felpudo. Prefere a companhia de pessoas que realmente liguem para ele e se importem com ele, podendo facilmente desprezar alguém. Gosta também de ficar ao ar livre, por vezes dentro de uma floresta. Possui uma preferência pela ausência de roupas, ficando sem elas sempre que possível, apenas as usando quando extremamente necessário (missões de risco, interações diferentes, etc.), e ainda assim usando apenas uma roupa íntima. As roupas, segundo ele, limitam seu movimento e pinicam seus pelos.
Historia dos Poderes: Jan possui o poder de metamorfismo de tigre, possivelmente herdado de sua família alemã. A princípio, ele lutava contra o poder, mas passou a controlar com o tempo. Seu poder fez com que ele, com o passar dos anos, começasse a, pouco a pouco, pegar mais e mais características felinas, mais necessariamente do que seria sua forma final, de um tigre. Hoje, ele já consegue controlar bem seus instintos animais, mas as características felinas já tomaram conta de todo seu corpo, o fazendo se parecer com uma espécie de criatura meio-tigre. Teve que aprender a conviver com sua nova forma, e a conviver com as constantes animalizações - momentos em que passa a agir puramente por instinto.


Jan Katzen Sawiski
HERÓI. 20 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Possuo capacidades felinas aprimoradas. Consigo correr a 80km/h, salto até 10m de distância, tenho garras e presas afiadas, sentidos aguçados, visão noturna, empatia e controle animal. Sou furtivo, super ágil e faço rugidos atemorizantes. Sei Acrobacias e Camuflagem.







Katzen
Strazci, 20 anos

Jan Katzen Sawiski
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Mensagens : 71
Moedas : 6780
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 29
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Jan Katzen Sawiski - Katzen Empty Re: Ficha de Personagem - Jan Katzen Sawiski - Katzen

Mensagem  Destroer Qui Jul 16, 2015 9:09 pm

//Staff


> Ficha Aprovada :balança:


Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©️
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9012
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos