RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Leon Eifler -Little Wolf

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Leon Eifler -Little Wolf Empty Ficha de Personagem - Leon Eifler -Little Wolf

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Qui Jul 09, 2015 4:52 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Quando a vida ta boa, todo o dia.

Ator: EBBA ZINGMARK
Características Físicas: Ruiva natural, com olhos verdes e pele branca. Possuí 1,67 de altura e pesa no máximo 57 quilos. Com lábios finos e delicados, a impressão que se tem quando se olha para ela é de uma boneca de porcelana grande.
Características Mentais: Leon é uma pessoa normalmente irritadiça, nervosa e briguenta. Quandos suas habilidades licantropas estão ativas, ela se torna divertida, engraçada, sensível e protetora. Ela pode ativar ou não a parte licantropa, mas normalmente fica ativo, por se achar uma pessoa melhor com ela.
Lar Atual: Mora atualmente em uma república, conhece pouco os membros do local, porque normalmente está trancada em seu quarto.
Sua Ocupação: Trabalha como programadora de jogos em casa, e está tentando entrar para o UFF
Grupo: Independentes

Infância: Leon vem de uma família bem protetora, perdeu sua mãe para um acidente de carro quando tinha 5 anos, e desde então foi criada por seu pai e tias. Possuí mais 5 irmãos, sendo ela a caçula de todos.
Infância: Leon sempre foi uma criança que teve que aprender a se virar, caçula de 5 irmãos, não sobrava muito tempo da atenção de seu pai para ela, e por ser uma menina magra e pequena, sofria bulling dos outros e de seus irmãos, por isso teve que aprender desde cedo a se defender. Fora isso, Leon sempre fora que tivera um grupo fechado, amigos que se conheciam desde que nasceram, e sempre andavam juntos. Foram Karen, Ágatha e Kris, Leon não tivera mais amigos, preferindo ficar em casa estudando, lendo ou jogando jogos online.

Adolescência: A Adolescência de Leon foi como qualquer uma, teve sua fase rebelde, mas não deixou que isso influenciasse  seu comportamento com sua família. Saiu de casa aos 18 anos, quando começou a fazer um curso tecnológico de desenvolvimento de jogos e softwares. Com a renda que ganha da empresa, consegue se manter tranquilamente na república em que vive, embora isso não satisfaça muito seu pai.
Teve muitos namorados na adolescência, mas nada muito sério. Conforme os anos passavam, Leon ia ficando com seu humor cada vez mais instável, até que finalmente quando descobriu seus poderes aos 18 anos, eles se estabilizara, deixando-a uma pessoa irritadiça, e briguenta.

Fase Adulta: Está ainda no começo da fase adulta, aprendendo a lidar com a vida e responsabilidades. Não é uma pessoa muito fácil de se conviver, sempre emburrada e arrogante, mas quando está com seu poder de lobo ativo, se torna uma pessoa mais agradável.

Cidade Natal: Nasceu, cresceu em Gotham, mas hoje vive em NY.

Relacionamentos Atuais:- Não possuí nenhum relacionamento amoroso.

Gostos e Preferencias:- Leon é divida entre dois polos. Na forma humana ela gosta de lutas, brigas, guerra, sangue, morte, dor. Gosta de adrenalina, coisas perigosas e armamentos pesados e fatais.
Com parte da licantropia ativa, ela gosta de jogos, desenhos, quebra - cabeças, mistérios, desafios, rpg de mesa, dança e bebidas.

Historia dos Poderes:- Aos 15 anos Leon já demonstrava traços da sua super força e da sua inteligência acima da média, mas só foi aos 18 anos que descobriu totalmente seu poder como licantropa. Seu pai foi o primeiro a descobrir, afinal, ela manifestou primeiro as orelhas e focinho em uma bela manhã de domingo, o que deixou todos os membros de sua família espantados, mas logo se acostumaram, afinal, a moça ficava muito mais agradável quando estava manifestando seus poderes.



Leon Eifler
Lutadora. 22 ANOS
?


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
sentidos aguçados, viro lobo, tenho força sobre humana,garras retráteis que conter veneno e presas afiadas, agilidade avançada, inteligencia avançada, cura, resistência avançada. Sei Acrobacia e rastreamento. Tenho uma escopeta.







Little Wolf
Universal-key. 22 ANOS.
?

Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6970
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Leon Eifler -Little Wolf Empty Re: Ficha de Personagem - Leon Eifler -Little Wolf

Mensagem  Destroer Sex Jul 10, 2015 6:31 am

//Staff


> Aprovado!

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9012
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos