RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turísmo: Obelísco de Buenos Aires

Ir para baixo

Evento Turísmo: Obelísco de Buenos Aires Empty Evento Turísmo: Obelísco de Buenos Aires

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Seg Mar 30, 2015 2:43 am



Evento, Turismo 01.


Evento Turísmo: Obelísco de Buenos Aires Obelisco_en_Buenos_Aires
Foto



O Obelisco de Buenos Aires é um monumento histórico da cidade de Buenos Aires, Argentina. Foi erguido na Praça da República, no cruzamento das avenidas Corrientes e 9 de julho, em comemoração ao quarto centenário da fundação da cidade.  "Foi adotado esta simples e honesta forma geométrica, porque é a forma de um obelisco tradicional … Ele foi chamado de "Obelisco", porque havia de chamar-lhe de alguma coisa. Eu reivindico para mim o direito de chama-lo de uma forma mais abrangente e genérica "Monumento".

Ultima parada, Buenos Aires. Eu lembro de ter tido a opção de escolher entre vários países de uma imensa lista, mas nenhum me agradava, então, a única opção foi escolher o menos pior. Confesso que depois de conhecer um pouco a cidade me entreguei aos seus encantos, ela não era um inferno como eu imaginava que fosse só por se encontrar na América do sul.
Passei o dia visitando locais históricos, visitando cafés e museus, até finalmente chegar a minha ultima parada, o Obelisco.
Sinceramente, não entendo porque ele era um ponto turístico, mas eu também não entendi quem seria louco de se deslocar até a América do sul, e lá estava eu.
Tirei uma foto para entrar para o meu álbum de fotografias das férias, e voltei para o hotel.


[/b]
valeu @ carol!
[b]
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6966
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos