RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Empty Re: Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

Mensagem  Abudak Zhalur Sáb Jan 09, 2016 8:58 am


Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Revenge-fire-demon
O Doce Gosto da Vingança!

*DA-LEE*

Apesar dos ferimentos, de certa forma o ataque me deixara "elétrico" e com uma insana vontade de matar aquela mulher. Sentia como se agarras de Abudak perfurassem meu coração injetassem uma mistura de adrenalina com ódio direto em minha alma.
- Algo singular e belo está diante de nós, garoto - o demônio também reparara na pequena joia caída onde a mulher estivera antes de ser eletrocutada - É tão interessante assim aquela pedra? - o lado de minha face direita se contorcia numa tentativa de formar um sorriso, o que parecia muito estranho quando somente metade do rosto se expressava assim - O suficiente para fazer a balança pender totalmente para um lado!
Instintivamente usei minha super força para saltar até onde estava a pequena joia (ação 1). Se nada me impedisse, apanharia o objeto em questão, então nesse momento meu braço seria completamente influenciado pela vontade da criatura infernal que o colocaria em minha boca para engoli-lo.
- Que merda é essa Abudak?! - meu olho negro se arregalaria de excitação - Um presente valioso. Então não resista...
Engolida a joia, a risada maligna do demônio explodiria plenamente de minha boca. Com passos básicos de valsa, caminharia em direção a feiticeira sorrindo perversamente.
- Desde quando demônios sabem dançar? - girando três vezes seguida, parava a alguns metros da mulher, curvando-me sarcasticamente para ela - Quando se vive tempo demais, aprende-se até o que não quer. Favor, "companheiro", queira fazer as honras. Ou eu mesmo faço?
Assim como Zhalur, aguardava a reação do estranho para ver o que faria com a feiticeira. Estranhava ouvir essas palavras sendo proferidas pelo demônio, pois sabia que se dependesse dele, a morte de nossa inimiga seria a mais dolorida possível. Por acaso Abudak possuía ciência de algo que não sabia? Ou talvez o estranho possuísse planos mais perversos que os dele? Seja como for, certamente as coisas não terminariam bem para ela.
Abudak Zhalur
Abudak Zhalur

Mensagens : 43
Moedas : 6328
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Empty Re: Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

Mensagem  Victor von Doom Seg Jan 11, 2016 12:31 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




New York...


A primeira gota de sangue caía


Finalmente ela sangrava, sua mente se mostrou inferior, a derrota dela seria inevitável mesmo que demorada. Senti quando minha mente esmagou a dela como uma casca fina de um ovo. Mas não sou tolo de continuar fazendo isso, ela é uma maga, pode arrumar meios de proteger a mente, assim como eu já usei.

Agora ferida, poderia ter uma chance de a vencer com meus punhos, ou com...

Vi aquele homem apanhando algo no chão, parecia uma joia, a joia que aquela mulher usava antes, ele insanamente a engolia. Tantas possibilidades com aquilo, tanto a estudar, mas acabava no estomago dele ou entalado em sua garganta... Imprevisível.

Era a hora da ultima cartada e aquele homem parecia saber disso com suas palavras, mas antes do fim ela teria que nos devolver um reinicio. Eu podia estar sem minha magia, mas ela não estava.

- Certamente... Mas antes ela dará o que é nosso!

Usei Troca de Mente com ela, utilizando minha mente superior e psicologia (Ação 01 e 02). Pretendia trocar de mente com ela, para lançar uma contra-magica, tendo de ir ao fundo com meus conhecimentos de ocultismo, mente superior e domínio sobre a magia (Ação 03 e 04), caso consegui-se ou não, eu retornaria ao meu corpo.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6330
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Empty Re: Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

Mensagem  Destroer Seg Jan 11, 2016 1:54 pm

//Staff


Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Lenda-urbana-da-mulher-de-branco


Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

Os dois tomavam atitudes que seriam decisivas para esse momento, e mesmo ela sendo capaz de revidar, ela fraquejava por um instante, momento suficiente para Da-Lee engolir a pedra que alimentava o poder dela e Doom desfazer o encanto que impedia seus poderes e de Da-Lee.

Após retornar ao seu corpo, Abudak estava livre e a magia de Doom estava correndo novamente em suas veias, porém sua armadura continuava destruída, coisa que provavelmente só iria resolver em alguns dias.

A mulher caia de joelhos no chão, sem aquela pose autoritária que possuía anteriormente, sangue escorria de seu nariz, ouvido e olhos, ela falava com dor em sua voz.

- Eu posso vencer ainda, eu consigo! Espere!

A cabeça dela virava ao contrario enquanto escutavam o pescoço dela quebrar e um gemido de dor. Após isso ela caía totalmente ao chão morta.

-Informações-

Postagem: Estão livres a postar enquanto a premiação é definida. A postagem termina quando os dois se separarem.

Recompensa: A ser definida, será de acordo com o desempenho.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9006
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Empty Re: Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

Mensagem  Abudak Zhalur Seg Jan 11, 2016 3:41 pm


Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Latest?cb=20130728205256
Me Acompanhe Até o Inferno!

*DA-LEE*

Depois de tanto esforço a cortina finalmente se fechava, os protagonistas poderiam deixar o palco retomar suas vidas. De alguma forma o estranho conseguira tomar controle sobre o corpo da feiticeira e desfazer os efeitos de seus poderes, senti toda a força de Abudak invadir meu corpo como uma avalanche. A ganância e ódio do demônio ainda me intimidavam, pois sabia que aquilo não era a totalidade de seus poderes.
- Da-Lee, favor, eu quero a cabeça dela como troféu - não sabia que tipo de pedido era esse, porém, não tinha intenção de ponderar com ele - Ok... Meio estranho, mas tudo bem. Com licença - gesticulei para o estranho e com minha super força arranquei a cabeça da mulher fora (1ª ação).
Nesse momento a runa marcada em meu braço começou a queimar, enquanto veias negras cresciam dela por meu braço, se concentrando alguns centímetros acima até formarem uma tatuagem macabra. Um crânio com chifres mordia uma espécie de cálice, onde estava escrito "Testamenti Nostri".
- Que porra é essa?! - dentro de minha cabeça sentia o demônio rindo freneticamente, um prazer descomunal o preenchia.
Minha pele estremeceu e como de costume minha consciência foi sugada para um abismo escuro. Havia esquecido que os poderes da feiticeira já não tinham efeitos sobre Abudak.

*ABUDAK ZHALUR*

O corpo de de Da-Lee rapidamente começou a se remodelar, com garras, presas, asas monstruosas e uma pele arroxeada, revelando a verdadeira face do Príncipe do Inferno. A criatura mantinha a postura, mas liberava na forma de uma aura negra todo o orgulho e satisfação que estava sentindo. Erguendo a cabeça sobre si, deixou o sangue dela jorrar dentro de sua boca, bebendo uma quantia considerável num único.
- Sabe o que mais aprecio no sangue? - mesmo sem olhos, o ser das trevas voltava-se para o estranho, que deveria senti-lo observando-o - É mais do que um símbolo de poder, de aliança... De vida. Ele carrega todos os nossos segredos, posso sentir facilmente os pecados dela, o quanto estava corrompida.
As asas do demônio se abriram subitamente, como se espreguiçasse depois de um longo cochilo. Ainda olhando diretamente para aquele que possuíra a mulher, usava de seu poder visão dos pecados e segredos sombrios para tentar entender quem era exatamente aquele homem (2ª ação). Não intenções ofensivas em sua ação, apenas queria satisfazer sua curiosidade, pois acreditava sinceramente que os pecados revelavam o verdadeiro eu de cada criatura.
- Espero que se nos reencontrarmos um dia, possamos estar do mesmo lado novamente - um sorriso perverso revelava seus dentes pontiagudos enfileirados - Seria um desperdício se fôssemos inimigos.
O demônio esperou alguns segundos para ver se algo seria dito pelo estranho (3ªação) e então bateria suas asas levantando voo sobre os prédios de New York. Enquanto sobrevoava uma das ruas, usava sua magia do fogo negro para liberar um turbilhão das chamas infernais (4ª ação), capaz de consumir a rua inteira. Tudo isso para extravasar sua excitação, poder ouvir os gritos de desespero o satisfazia ainda mais.
Se distanciando do solo, voando quase a 100m de altura, o demônio colocava duas garras dentro da boca, regurgitando o que engolira. Em meio aquela baba negra, segurava a pequena joia da feiticeira, olhando com peculiaridade seu brilho.
- Vamos achar uma utilidade para você, pequenina - a risada diabólica do demônio inspirava terror em quem a ouvisse.
Talvez aquele dia marcasse o primeiro passo para uma era de trevas e morte.

Abudak Zhalur
Abudak Zhalur

Mensagens : 43
Moedas : 6328
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Empty Re: Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

Mensagem  Victor von Doom Seg Jan 11, 2016 5:44 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




New York...


A primeira gota de sangue caía


O mistério sobre nossa oponente parecia que morreria com ela nesse instante. Algo ou alguém a executava em nossa frente após ver ela falhar em uma possível tarefa, e isso significava uma coisa, a luta estava vencida, mas a guerra ainda estava por vir. Eu precisava conhecer o meu oponente.

Enquanto pensava sobre os próximos passos, aquele homem ou coisa, arrancava a cabeça da feiticeira, parecia que aquilo o satisfazia imensamente. Com aquela forma que recordava-me do meu maior inimigo, ele dava um adeus da forma dele, seguido com um desejo ou ameaça, talvez levado pelo impulso daquela forma demoníaca. Olhei para ele e falei.

- Até uma próxima ocasião.

Após ele ter se retirado, andei até o que sobrou da bruxa, passei o dedo indicador no sangue dela e comecei a riscar o chão, colocando alguns símbolos antigos ao redor dela (Ação 01). Após terminar, fiquei próximo aos símbolos e recitei o significado de cada um deles, levando os restos dela e eu para longe dali, infelizmente sem a cabeça, mas quem sabe encontraria algo útil no corpo de quem carregava parte da imortalidade (Ação 2).

Quando tivesse tempo, usaria os meus conhecimentos para descobrir se havia algum poder naquele corpo e se existia a assinatura de quem havia a controlado no final.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6330
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Empty Re: Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

Mensagem  Destroer Seg Jan 11, 2016 7:39 pm

//Staff


Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Lenda-urbana-da-mulher-de-branco


Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

Os dois se separavam, Da-Lee com a joia, cabeça e sem respostas sobre os pecados daquele homem, o que era incomum para ele pois todos normalmente possuíam pecados, seria aquele homem livre de pecados ou os pecados dele estavam tão profundos que Da-Lee não poderia alcançar?

Doom levava consigo o corpo daquela mulher para poder o estudar e encontrar pistas sobre ela ou sobre quem estava por trás dela.


-Informações-

Recompensa, Da-Lee: A joia que pegará era portadora de um grande poder, porém a mesma estava trincada, utiliza-la resultaria em seu fim aos poucos, porém até lá ela ainda seria muito útil em momentos difíceis. 3x, durante toda uma missão você receberá +1 em todas jogadas de dados enquanto durar a missão, a ativação gastará uma ação a qual deverá segurar com firmeza a joia.

Recompensa, Doom: Estudando os segredos daquele corpo você achava pequenos resquícios de energia acarna, segredos aos quais você agora possuía. 5x, poderia ampliar sua ações magicas, recebendo +2 nos testes, a ativação não gasta ação, porém só dura por um post e só pode fazer uma vez vez por missão.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9006
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I - Página 2 Empty Re: Missão Narrada: Consequências dos últimos dias I

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos