RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Indústrias Stagg

+5
Donald Davenport
GustavoVSDutra
Anthony Winter
Mary Vanderval
The Dead
9 participantes

Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Missão Indústrias Stagg

Mensagem  The Dead Sex Ago 07, 2015 8:50 pm



Missão Industrias Stagg  



A grande noite havia chegado. A festa de angariação de fundos pelas Industrias Stagg finalmente estava começando.
Aos poucos o estacionamento no local começava a lotar e paparazos ficavam na entrada do local tirando foto de tudo e todos que entravam.
Os convites eram conferidos por duas mulheres, uma ruiva e uma loira que depois de chegar indicavam o caminho até o salão de festas.
Passando pela recepção que continuava tão fria quanto em qualquer outro dia, você segue por um corredor até ver portas enormes abertas, dando entrada para um salão enorme.
O salão estava muito bem iluminado, a esquerda havia um grande bar servindo todos os tipos de bebida. Algumas mesas foram espalhadas por todo o salão, mas a maioria ainda estava em pé, conversando entre si e ou aprensentando outros.
Garçons passavam por entre os convidados servindo champahe enquanto uma banda tocava em um palco no centro do salão. A música era animada mas nada muito chamativo.

Informação:

.
Turno 01
© mr. houdini


The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7857
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Mary Vanderval Sáb Ago 08, 2015 7:25 pm




Missão


Estava a caminho de uma festa de inauguração nas Industrias Stagg, nada me chamava a atenção, nem mesmo a música, estava com um vestido vermelho, mas não vim aqui para a própria festa de inauguração, mas sim para roubar algo para minha líder, nada poderia atrapalhar o roubo e sendo assim fui preparada com minha espada, caso fosse necessário.

Assim que fui andando pelo salão fui me misturando para não chamar atenção na hora de roubar o dispositivo, fui falando com as pessoas me apresentado ganhando a confiança de todos os que estavam ali ou pelo menos tentando, as pessoas que me perguntavam o que eu fazia apenas dizia a verdade falando que eu era uma cientista, muito deles não acreditavam, mas era a verdade e sendo assim tinha que mantê-la desse jeito para me misturar com os humanos, logo espera o anfitrião chegar com o equipamento para que eu pudesse roubá-lo e sair logo daquela festa.

valeu @ carol!

Mary Vanderval
Mary Vanderval

Mensagens : 22
Moedas : 6754
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Anthony Winter Sáb Ago 08, 2015 7:33 pm

Missão Indústrias Stagg Marlon
Earthbender
Anthony Winter

Estava novamente na base dos Strážci, quando sou novamente convocado a sala de comando, ao chegar lá, sou instruído para uma nova missão um dos agentes começa a me instruir para a mesma – Olá Sr. Winter... temos uma nova missão....recebemos informações que Lex Luthor estará amanhã na festa de arrecadação de fundos para as industrias Stagg, com isso precisamos ver se ele não ira aprontar nada, com isso iremos te enviar para a missão disfarçado como co-fundador da fundação Iris, nome fictício esse da organização que auxilia o desenvolvimento tecnológico , você será Elijah Thompson, ... estamos de acordo...Precisamos saber o que ele pretende...- o agente explana a missão sorrio e aceno com a cabeça em afirmação, depois de tudo dito, vou para meu quarto para me preparar para a missão.
---x---
Noite da missão
Chegava ao local da festa com o convite em mãos, havia duas moças, pelo som de suas vozes deveriam ser lindas, elas me vêem com a vareta guia e pede para uma pessoa me ajudar a adentrar, uma delas pega meu convite – Seja bem vindo Sr. Thompson...tenha uma noite seja agradável...- dizia a moça ao me devolver o convite – Obrigado e sim eu espero tem uma boa noite...- falava enquanto adentrava no com uma moça que me acompanhava pelo corredor, estava frio, demoramos cerca de dez minutos para chegar ao salão principal, visto que a medida que íamos chegando a musica e o som das conversar iam gradativamente aumentando, quando adentramos, a moça que me acompanhava sorri para mim – O Sr. Irá precisar de meus serviços... para acompanhá-lo...- ela sorria e apegava em meu braço delicadamente, sorrio – Sim..mas apenas no inicio..até eu me localizar..não quero atrapalhar você...- ela então começa a me acompanhar – como você quiser Sr. Thompson..- Dizia ela me acompanhando pelo salão e me apresentava as pessoas, entra nas rodas de conversas, e me apresentava como Elijah Thompson, co-fundador da fundação Iris, até aquele momento nada havia, ocorrido mas tinha de manter meu disfarce.
Nota: Encontros e Desencontros.
Ficha Aqui!!!!

Anthony Winter
Anthony Winter

Mensagens : 30
Moedas : 6757
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 28
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  GustavoVSDutra Sáb Ago 08, 2015 10:09 pm

Caleb ao chegar naquele lugar, percebe muitas pessoas ricas, e com carros sofisticados. Então Caleb olha para si mesmo e vê um terno preto e um sapato que acabara de lavar.
Nem mesmo a música do local agradava Caleb, a única coisa que o agradaria seria ter a chance de mostrar seus poderes para Lex luthor e quem sabe ser apreciado por um momento. Naquele momento ele não se via mais como Caleb, ele era filho do sol e da lua, ele era Eclipse-man, o maior vilão de todo o mundo. Então Caleb entrou no salão e se misturava com os outros vilões. Ele tentava se animar e dançar, porém a tensão de estar lá ainda perturbava sua cabeça. Caleb saia da multidão e procurava um guia, que pudesse lhe falar mais sobre o local e da festa. Caleb queria um lugar onde pudesse mostrar seus poderes ou ter sua primeira batalha de verdade.
GustavoVSDutra
GustavoVSDutra

Mensagens : 2
Moedas : 6397
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Donald Davenport Sáb Ago 08, 2015 10:26 pm



Festa e Provavelmente Missão


Estava vindo da Califórnia para ir em uma das Indústias Stegg, uma das minhas parceiras ao chegar não passei despercebido e disse: -Olha pessoal, estavam me esperando, sim eu sei que estavam, quem não estaria? Falava bem alto para todos ouvirem, mas ninguém olhou e então disse: -Ninguém me conhecesse eu sou o gênio aqui! Um deles me disse que ninguém se importava.

Apenas fiquei olhando a festa, ninguém parecia me conhecer e isso nunca aconteceu antes, mas aposto que eles vão mudar de ideia no final e vão lembrar que eu fui o criador dos primeiros humanos com habilidades biônicas e que eu tenho uma ilha para soldados biônicos, que provavelmente eles já devem ter ouvido falar.

valeu @ carol!

Donald Davenport
Donald Davenport

Mensagens : 6
Moedas : 6409
Data de inscrição : 06/08/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Dmitri Mikhail Romanov Dom Ago 09, 2015 1:32 am



"Noite de Festas"




Missão Indústrias Stagg X-men-first-class-photo-michael-fassbender4


Havia uma festa nessa noite, e como sempre, eu estava a caminho. Não que eu gostasse da bebedeira, da luxúria ou das falsidades que havia nesses lugares, mas o contato com isso era o preço a se pagar quando eu queria promover tantos contratos quantos fossem possíveis entre minhas empresas e outras. Mas nessa noite, havia algo a mais. Alguns dias depois que o convite tinha chego, Rina mandou-me uma mensagem falando que naquela noite as Industrias Stagg finalmente iria falar algo sobre a famosa chuva de meteoros que havia elevado os pobres humanos a tão nobres posições de meta-humanos. E como já possuía convite para a festa, nada melhor do que eu pegar as informações, ou o que quer que fosse, que os anfitriões fossem divulgar.
Mandei o motorista da limousine me deixar em frente a escada principal que levava a porta de entrada. Mas foi somente o carro se aproximar, e uma tropa de paparazzis já se posicionaram próximos dali como formigas ao farejarem açúcar. Ao abrir a porta, uma chuva de flash caiu sobre mim, mas foi somente um pensamento meu mais forte e todas as câmeras pararam de funcionar, depois é claro de eu começar a interferir em seus sistemas metálicos. Trazia ambas as mãos nos bolsos, uma segurando o convite prateado, e a outra envolvendo uma pequena esfera de metal, que trazia para caso as coisas saíssem um fora do controle e eu precisasse manisfestar meus poderes. Sempre que possivel gostava de usar meu elmo quando estava no meio dos "insetos".
Caminhei a passos largos até as duas mulheres que estavam no topo da escadaria, anteriormente ao portal de entrada. Ao me verem chegando, já abriram seus falsos sorrisos e disseram:
- Senhor Romanov, como é bom revê-lo - enquanto pegavam meu convite e mal conferiam meu nome da lista de convidados. "Não posso dizer o mesmo de vocês meninas" pensei enquanto faziam tal coisa. Após confirmarem-me, um par de seguranças abriu a porta para mim e entrei caminhando calmamente pelo longo corredor. Lá dentro, podia ouvir o som da música e conversas ir se aproximando, enquanto o som de meus passos ecoava pelas paredes e alguns quadros me observavam como se estivessem vivos.
Ao entrar no salão, deparei-me com nada mais do que já esperava de uma festa daquelas: "Suntuoso...". Comecei a andar pelo grande salão então. Políticos, empresários, cientistas, artistas, parecia que toda a elite Starling City. Cumprimentava um aqui, ria da piada de outro ali, beijava a mão de uma senhora acolá. Para todos os lados que olhava, pessoas consideradas pela massa como "grandes" estavam, mas apesar disso figuras como Luthor ou Queen ainda não eram possíveis de se ver. Por esse motivo fiquei com a atenção redobrada, para localiza-los o mais rápido possível, e talvez até trocar algumas palavras, buscando saber mais sobre o que haveria ali naquela noite.


valeu @ carol!
Dmitri Mikhail Romanov
Dmitri Mikhail Romanov

Mensagens : 12
Moedas : 6630
Data de inscrição : 01/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Cathrine S. Hel Dom Ago 09, 2015 7:46 pm

† Missão Industrias Stagg




Era estranho ser escalada para uma missão daquele tipo. Eu não era o exemplo de simpatia ou sedução e com toda a certeza a Drax possuía membros melhores para aquela operação. Isso tanto faz agora, pelo o que fiquei sabendo, outros membros do grupo iriam também naquela missão, coloquei meu ponto eletrônico para manter a comunicação com eles e saí em direção a festa. Não seria bom que fossemos vistos juntos.
Entreguei o convite com o nome Alícia Maverick e sorri para a loira enquanto passava por ela e seguia pelo caminho indicado.
O luxo da decoração não deixava dúvidas de que as Industrias Stagg estava se esforçando para agradar. Andei por um tempo entre os convidados, procurando alguém que eu conhecesse ou talvez esperando que alguém viesse a falar comigo. Segui até o bar, apreciando a música que estava tão tranquila que me dava um certo sono.
- Uma taça de vinho - o rapaz logo me serviu e depois saiu para atender outra pessoa que havia chegado.
Enquanto bebia, sentia um desconforto enorme por estar naquele vestido preto, passava lentamente os dedos sobre minha coxa, onde a pistola estava escondida em caso de "força maior".


Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6773
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Jeanette Aubrey Ter Ago 18, 2015 3:12 am



Indústrias Stagg




Missão Indústrias Stagg Olivia-Wilde-Brunette-Images-300x200


Havia dois meses que tinha feito uma visita a Perséfone, a pedido dela, o motivo era o aviso de que ela viajaria a negócios. Ela sempre me manda convites para festas e eventos, geralmente envolvendo grandes celebridades e magnatas em demonstrações de "generosidade"... Isso me levaria a questionar a necessidade de inflar seus egos como uma maneira de compensar alguma carência emocional, no entanto, não iria ocupar minha mente com tarefas desnecessárias.
Embora elegante, o vestido é ligeiramente incômodo, e as tiras das sandálias são um pouco mais apertadas do que a vez que tinha experimentado elas, o que deixa uma sensação frustrante... O motorista do carro alugado pára em frente à entrada, onde desço e começo a caminhar em direção à escada. Degrau por degrau, subo sem pressa e sem prestar atenção na movimentação em volta:
- Boa noite, senhorita Aubrey. Uma das jovens que estão na porta, a loira especificamente, me recepciona, e faz um sinal para que eu entre...
Agradeço apenas com um aceno de cabeça, e sigo em frente o corredor, observando os quadros... A montagem de ambientes internos refletem a psiquê daquele que o projetou, de forma que é impossível um indivíduo exercer sua ação no ambiente à sua volta, sem imprimir uma individualidade própria, permeada por padrões, valores e símbolos sociais, mas ainda assim, individuais... Atravesso a porta para o salão de forma discreta, porém não sem observar tudo e todos atentamente...


valeu @ carol!
Jeanette Aubrey
Jeanette Aubrey
Neutros
Neutros

Mensagens : 11
Moedas : 6428
Data de inscrição : 08/08/2015
Idade : 39
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  The Dead Ter Ago 18, 2015 11:42 pm



Missão Industrias Stagg  



Pouco a pouco o movimento na festa aumentava. As pessoas conversavam entre si enquanto aguardavam o anfitrião da festa que parecia estar atrasado.
Aos que estiverem mais próximos da porta, vocês podem notar a presença de uma mulher magra e baixa. A moça esta carregando uma maleta prateada e não parece estar no lugar para a festa.
Lex Luthor que havia acabado de chegar na festa se aproxima da moça, e sussurra algo em seu ouvido. A moça se afasta e desaparece pouco tempo depois pela porta de entrada
Para os que estão mais longe da porta de entrada, vocês vêem uma movimentação estranha entre alguns homens, eles parecem discutir entre si e pouco depois dois deles viram as costas e atravessam todo o salão, desaparecendo por uma porta lateral.
Os convidados na festa pareciam estar inquietos, aparentemente o atraso do Mr. Stagg havia se tornado o assunto principal ate o momento

Informação:

.
Turno 02
© mr. houdini


The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7857
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Donald Davenport Sex Ago 21, 2015 1:54 pm




Missão


A chegada de uma mulher com uma maleta e um homem que parecia ser importante, mas não tão importante como eu acabavam de chegar, estava um pouco longe, mais ainda sim tinha uma visão clara o homem sussurra algo no ouvido da mulher que acaba saindo os outros homens que estavam ali fazem a mesma coisa eu não podia deixar de saber quem eram eles, me pareciam familiar e então resolvo seguir os homem até uma porta lateral.

Eles me pareciam meus funcionários, mas isso era difícil saber e mesmo assim eu tinha minhas dúvidas, como vou saber o que eles queriam e por que já saíram dessa festa muito cedo, minha mente estava muito fixada nos dois, não deixava de segui-los onde fossem até que adentrei em uma porta lateral no qual não tinha percebido que existia.

valeu @ carol!

Donald Davenport
Donald Davenport

Mensagens : 6
Moedas : 6409
Data de inscrição : 06/08/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Mary Vanderval Sex Ago 21, 2015 7:33 pm




Missão


Cada minuto daquele festa me fazia querer vomitar, muita alegria e muita conversa que nem eu mesma conseguia distinguir conversa de faladeira, todos falavam de seus grandes projetos e eu apenas balançava a cabeça como se estivesse escutando e interessada ou algo parecido e isso não me fez parar de querer sair da li.

Até que alguns segundos depois um homem e uma mulher com uma maleta entram no salão, o homem era bem vistoso e todos iam em sua direção, logo depois o mesmo fala algo para a mulher e logo em seguida ela sai, não podia ficar parada sem fazer nada aquilo poderia ser o que estava procurando, então vou me enfiando no meio das pessoas e finjo um desmaio e logo em seguida saio como fumaça para ver se erá mesmo o que estava procurando o outros levaram meu corpo para fora para me reanimar e logo volto para meu corpo e saio atrás da mulher com a maleta.

valeu @ carol!

Mary Vanderval
Mary Vanderval

Mensagens : 22
Moedas : 6754
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Dmitri Mikhail Romanov Dom Ago 23, 2015 8:13 pm



"Noite de Festas"




Missão Indústrias Stagg X-men-first-class-photo-michael-fassbender4


Atraso. Isso era uma coisa que eu realmente odiava. Não suportava que as pessoas atrasassem, e nem que eu mesmo me atrasasse para algum compromisso. Contudo, pelo visto isso era algo que o senhor Stagg não compartilhava junto a mim. Continuava a andar pelo salão falando com um aqui, outro ali, mas recusei toda taça de bebida que me os garçom ofereciam. Queria estar em posse de todas as minhas forças e consciência quando a grande revelação fosse feita. Não que uma taça de vinho fosse me derrubar, é claro.
Após alguns minutos, vejo uma das pessoas que mais estava esperando rever chegarem: Lex Luthor. O homem, por vezes, podia ser difícil de engolir, mas era um gênio, e ninguém poderia negar, uma das maiores cabeça do país. Andando na direção dele, contudo, vejo-o a certo momento falar à orelha de uma moça que carregava uma maleta prateada, e esta se dirigir a uma saída. "Comportamento peculiar... talvez mais tarde averigue isso", pensei para mim mesmo momentos antes de me aproximar do homem:
- Lex Luthor... finalmente nos conhecemos... - cumprimento-o e me apresento, e tento engajar em uma conversa com o homem, enquanto esperava a chegada do senhor Stagg. De momentos em momentos olhava a minha volta prestando atenção a todos e a comportamentos estranhos.


valeu @ carol!
Dmitri Mikhail Romanov
Dmitri Mikhail Romanov

Mensagens : 12
Moedas : 6630
Data de inscrição : 01/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Anthony Winter Ter Ago 25, 2015 5:07 pm

Missão Indústrias Stagg Marlon
Earthbender
Anthony Winter

Era uma festa muito imponente, várias pessoas conversando com a garota que me acompanhava sussurrava em meu ouvido – Parece que um figurão chegou...Lex Luthor... Quando ela pronunciava esse nome meu semblante muda por completo – onde ele estar...qual direção... Ela após minhas palavras me virava para a direção dele e continuávamos a conversar foi quando ela me indagou novamente – Parece que ele é muito bem requisitado... uma mulher acabou de sussurrar em seu ouvido e sumiu entre os convidados.... Sorria quando ou via isso foi quando ela novamente explanava - Estranho....parece que algo ocorreu....dois homens acabaram de discutir na entrada e acabaram de atravessar o salão .... Desconfio que o Sr. Stagg esteja atrasado... minha feição mudava novamente queria seguir a mulher e os dois homens, mas o foco da missão era Lex Luthor – Bom atrasos em certas ocasiões são sempre bem vindas... mas nesse tipo de festa é estranho... espero que não tenha ocorrido nada de sério.... sorria de leve enquanto falava, me aproximando da moça que me acompanhava e fitava discretamente Lex Luthor de longe.
Nota: Missão Industrias Stagg.
Ficha Aqui!!!!

Anthony Winter
Anthony Winter

Mensagens : 30
Moedas : 6757
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 28
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Jeanette Aubrey Dom Ago 30, 2015 8:14 pm



Indústrias Stagg




Missão Indústrias Stagg Olivia-Wilde-Brunette-Images-300x200


Caminho sem pressa pelo local da festa, passando por um garçom com a bandeja de taças de champanhe, oferecendo a bebida:
- Obrigada. Agradeço após pegar uma das taças...
Poucos rostos conhecidos no local, era o esperado... Em festas do tipo, são poucos os conhecidos publicamente, uma vez que empresários, críticos e intelectuais quase sempre preferem a discrição dos bastidores, ao invés dos holofotes, trata-se de uma posição mais estratégica para puxar as cordinhas daqueles que se arriscam por uma câmera...
Percebo um rosto conhecido em meio às pessoas, no entanto, não conhecido pessoalmente, mas pela televisão e noticiários... Lex Luthor adentra o local após uma mulher, que carregava uma maleta prateada, fala algo em seu ouvido. Pouca coisa era realmente associada a Lex Luthor pela mídia, no entanto, seu nome estava presente em muitas polêmicas da atualidade, tanto por suas declarações bastante controversas quanto ao herói de capa vermelha, Superman, quanto por suas influências acerca da política mundial, e seu poderio econômico individual, por meio da Luthorcorp. Pessoas muito poderosas sempre mantém interesses pessoais à frente de qualquer coisa que façam, isso não é uma hipótese "generalizadora", mas uma certeza histórica e socialmente formulada em nosso meio... Saber disso prenderia minha atenção ao conteúdo da maleta portada pela mulher que seguia para o outro lado, porém, me mantenho entretida na festa.


valeu @ carol!
Jeanette Aubrey
Jeanette Aubrey
Neutros
Neutros

Mensagens : 11
Moedas : 6428
Data de inscrição : 08/08/2015
Idade : 39
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  The Dead Qui Set 03, 2015 4:15 pm



Os dois homens que saíram da festa conversavam entre si. Um demonstrava estar mais irritado do que o outro.
- Eu aposto que isso não é nada. Não deveríamos sair dos nossos lugares assim. - falou o mais baixo.
- Não se preocupe, os outros ainda estarão lá, mas estou curioso para saber o que causou isso. -
Os dois homens não reparam sua presença, Donald, você vê que eles andam até um dos elevadores  e logo em seguida eles fecham e começa a subir. Você acompanha pelo painel eletrônico até ele parar novamente. Indicando 20º Andar.

Enquanto isso, Mary conseguiu fingir o desmaio e seguiu a moça loira até outro elevador, do outro lado do prédio, a moça entrou no elevador e ele logo começou a subir, mas você foi puxada para seu corpo antes de ter certeza em qual andar ela parou, sabe apenas que foi depois do 5º. Seu corpo é puxado virando a esquerda e depois por um corredor sem nenhuma porta a não ser a do final. Mary, você acordou em uma sala um pouco escura, haviam duas mulheres e dois homens com você na sala no momento em que você acorda.
- Você está bem querida ? - pergunta uma senhora mais velha, vestida de forma elegante e cheia de jóias.
- Você nos assustou caindo daquela forma. -
A sala não é muito grande e parece não ser usada a muito tempo porque não possuí nenhum objeto de caracterização pessoal, apenas o comum: estante, mesa, cadeira, telefone e sofá.


A festa prosseguia de forma normal enquanto seu anfitrião não chegava. Dmitri vendo a chegada de Lex Luthor resolve falar com ele, e é recepcionado por um homem bastante cordial.
Ele estende sua mão e aperta a sua em forma de comprimento.
- É um prazer... Senhor.. ? - Ele espera você lhe contar seu nome e depois comenta.
- Não se fazem mais festa como antigamente, não é ? Parece que o Sr. Stagg deseja que seus convidados sejam seus anfitriões. Que decepção. - O tom do homem é sárcastico, debochado mas você vê uma pitada de brincadeira nas suas palavras. Lex demonstra estar totalmente disponivel para conversas naquele momento. Um garçom passa e ele pega uma taça, te entregando outra.

Anthony e a moça que o acompanhava estavam próximos de Lex e Dmitri, mas não o suficiente para escutar sua conversa no meio daquele barulho todo. Uma moça de cabelos loiros se aproxima dos dois e diz que precisa da ajuda de sua acompanhante, Jasmine.
- Sr. Thompson, me desculpe, mas terei que me retirar agora. - Falando isso, ela segue junto com a outra moça para a entrada da festa e  te deixa sozinho. Enquanto tenta entender melhor a situação, você escuta duas mulheres conversando ao seu lado.
- Você sabe qual é o projeto que as indústrias Stagg estão trabalhando ? -
- Não sei, escutei meu pai falar algo sobre um soro ou algo assim. Sabe que só vim nesse festa chata se não ele corta meu cartão de crédito. - o foco da conversa mudou terrivelmente de "o que será que estão tramando" para "estou sem dinheiro."

- Senhora e Senhores, um minuto da atenção de vocês - fala um homem ao microfone, no "palco" montado no centro da festa.
- O Sr. Stagg sofreu um acidente. Não.. Na verdade não foi um acidente, só um acidente alimentar, não precisam se preocupar. De qualquer forma, ele não irá comparecer hoje pois se encontra em observação no hospital, mas seus filhos já estão a caminho para lhes apresentar o projeto. Agradeço a compreensão de todos. -

Informação:

The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7857
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Marcus Heaven Seg Set 07, 2015 12:28 am

Industrias Stagg

Para variar estava em mais uma "enrascada" graças ao meu amigo e parceiro, Jack. Assim que ele ficou sabendo da festa de angariação de fundos para a Industria Stagg e que Lex Luthor estaria presente, ele meio que nos convocou para que trabalhássemos na guarda, junto com os policiais na escala. Afinal, segundo as palavras que ele usou para convencer o Chefe da nossa DP: "Que onde anda Lex, anda problemas!"

Eu bem queria dizer o contrário, mas o seu histórico não deixava defendê-lo, é claro que nada nunca foi provado contra ele e na maioria das vezes ele sai inocentado, mas pode se dizer que ele é um dos homens que mais causa preocupações a alguns membros importantes da Liga. Logo, se ele vinha pra Starling, eu tinha que ficar de olho.

Como estávamos numa festa de certa gala, eu e Jack tivemos que ir a rigor, vestindo nossos ternos. Sendo que o meu tive que desenterrar do meio do meu guardas roupas, pois não usava desde o casamento da minha irmã. Claro, que como representávamos a polícia de Starling, tivemos uma "permissão especial" para mantermos nossas pistolas, desde que as mesmas mantivessem-se descarregadas e travadas todo o tempo dentro do prédio. Claro, que os carregadores e os projéteis estavam muito bem guardados junto aos calcanhares e virilha.

Ao entrarmos no salão nada de muito anormal do que já imaginava, vários ricassos pousando de filantropos e mais alguns rostinhos bonitos que, ou só aproveitavam o champagne importado, ou queriam estar nas colunas sociais pela manhã. Decidimos nos separar e cobrir um perímetro maior, apesar de não haver muito lugar para ir.

Assim que Luthor chega a festa, como se esperava todas as atenções se voltam em sua direção, todos queriam a sua atenção: uma mulher com uma maleta prateada, mais um galã de novela mexicana querendo chamar a atenção, até mesmo uma moça parece desmaiar e é socorrida pelo pessoal da festa. O que me chama a atenção é uma discussão de dois homens que logo em seguida se retiram do retiro e o anuncio de que o anfitrião teve um mal súbito alimentar.

- Vai ter sorte assim lá na China...

Falava baixo para mim mesmo, ao olhar para lado e ver que tinha um casal de orientais que me encaravam pelo meu comentário, tive apenas o reflexo que fazer um leve aceno com a cabeça e mudar de lugar no salão, aproveitando a deixa para me aproximar dos dois brigões de terno.

OFF: sei que estou meio atrasado, mas tentei ser o mais neutro possível... ^^
Marcus Heaven
Marcus Heaven
Neutros
Neutros

Mensagens : 6
Moedas : 6379
Data de inscrição : 25/08/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Mary Vanderval Seg Set 07, 2015 3:11 pm




Missão


Estava tudo indo certo, até que cinto algo em minha nuca e acabo desmaiando e isso não era muito bom e nem mesmo uma maravilha eu tinha de ir atrás da moça, mas não podia ir assim amarrada uma voz de um a senhora me faz acordar mais ainda e então a mesma perguntava se eu estava bem.

-Onde estou e o que querem? - Falava com uma dor em minha nuca.

Olhava em volta e percebia que era uma sala pequena e com algumas coisas que poderia usar antes de receber a resposta da senhora e dos dois homens que estavam ali e então com a minha mente e com minhas mão faço com que a estante pegasse o homem em minha direita, depois com a mente fazia com que a mesa levitasse e pegasse o outro em minha esquerda e depois faria com que o fio do telefone se desplugue da tomada assim pegando a mulher em minha frente, assim que o fizesse poderia ir até o 5° o ultimo andar que consegui ver a moça.

valeu @ carol!

Mary Vanderval
Mary Vanderval

Mensagens : 22
Moedas : 6754
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Donald Davenport Seg Set 07, 2015 3:21 pm




Missão


Tudo isso era mesmo muito estranho, mas eu sou demais então tudo tinha que ser perfeito e isso não podia me atrapalhar, sou o gênio tinha de ter uma ideia do que fazer, fui seguindo os homens até que eles entraram em um elevador e logo em seguida o mesmo começou a subir acompanhava pelo visor que tinha e assim que vi que o mesmo parou no 20° andar não pudia ficar parado e chamei o elevador, estava com minha arma por precaução.

O elevador demorou uns 5 minutos para chegar e assim que o mesmo chegou eu entrei e apertei o andar correspondente no qual os homens pararam e isso podeira ser algo ruim ou bom, mas nada iria me impedir de ver o que eles estavam tramando e então com o painel do elevador tentei desconectar as câmeras do mesmo, se isso tivesse sucesso eu tinha uma chance maior de não ser descoberto e isso sei que eu vou conseguir, pois sou um gênio.

valeu @ carol!

Donald Davenport
Donald Davenport

Mensagens : 6
Moedas : 6409
Data de inscrição : 06/08/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Indústrias Stagg Empty Re: Missão Indústrias Stagg

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos