RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 - Salvamento

Ir para baixo

Aula 1 - Salvamento Empty Aula 1 - Salvamento

Mensagem  Hayley Pinkey Seg Out 12, 2015 4:49 pm
















Big Mama Münster

O Sol da tarde brilhava forte, o vento soprava do lado de fora do instituto, o som que Hayley ouvia se propagava pelo ar, ela com um maiô colorido ao lado de um carro que estava sendo lavado pela própria, enquanto a música tocava: “My milkshake brings all the boys to the yard” Hayley rebolava enquanto usava uma esponja grande para ensaboar o carro.

Sem perceber alguns alunos já haviam chegado e a haviam a observado dançar enquanto lavava o carro. Ao perceber que estava sendo observada, joga suas costas no capô do carro e ao som da música esfrega a esponja pelo seu tórax e depois a espreme em seu corpo.

Após ter traumatizado a maior parte das crianças ela exclama. – Okay crianças, tudo bem, podem avisar que eu terminei de usar o carro. – Aponta para o carro ainda ensaboado. – Só queria fazer uma pequena apresentação para vocês. – Ela exclama soltando uma pequena risada.

Hayley do lado de uma Ala abandonada do instituto com 5 andares e o térreo. Hayley pega um pequeno interruptor com um botão vermelho no chão, e com todos os alunos reunidos fala. – Hoje faremos nossa primeira aula de Salvamento, eu vou lhes ensinar de forma “Patricia” o básico da matéria. –

Ela dá uma pequena tocida por causa de uma irritação repentina na garganta e continua. – Alguém sabe qual a melhor forma de fazer um regaste? – Ela dá uma pausa pra pensar e continua de outra forma. – Quero dizer, a melhor forma de carregar alguém durante um salvamento? – Ela não deixa ninguém responder e já lhes dá a resposta. – Nenhuma e toda, o importante para um salvamento é tirar o mais rápido possível o que ou quem você está salvando da área de perigo. –

Spoiler:

Não querendo ser má, ela soca o chão e debaixo da terra retira uma espécie de boneco de teste. – Estão vendo esse boneco? Há vários deles naquele prédio, vamos colocar em prático o que aprendemos nesse momento. – Ela pega o interruptor e aperta o botão vermelho, logo em seguinda o prédio abandonado que está perto explode em chamas. – O exercício dessa aula é resgatar um dos bonecos de testes, quem conseguir cumprir a missão ganha pontos e terá pontos extras pra quem terminar de lavar o carro. –

Enquanto Hayley observava os alunos entrando no prédio em chamas pensava alto. – Eu devia ter planejado melhor isso, talvez ter jogando algumas pedras em cima deles. –


Informações:

Big Teacher!


Vestindo: Isso BY LOONY!
Hayley Pinkey
Hayley Pinkey

Mensagens : 9
Moedas : 6326
Data de inscrição : 16/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos