RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas

+9
Victor R. Nijinski
Antony Romazzi
Annath'Al Ghul
Sue Binoche
Mary Vanderval
Gabriel Pavle Chenkov
Sköll K. Landvaettir
Victor von Doom
The Dead
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Antony Romazzi Sáb Out 10, 2015 11:20 pm


fim de festa


Quando tudo terminou, quando os monstros não existiam mais, quando os espíritos se acalmaram, Antony retoronou a si, a voz voltou a normal, os olhos voltaram ao normal, e toda a manifestação fantasmagórica sumiram. No mesmo instante que retornou ao normal, seu corpo cai no chão de joelhos. Era dor, cansaço e tristeza.
Após alguns segundo ali parado e caído se levantou sem encarar ou se importar com ninguém, seguiu direto para a pedra onde a aluna havia sido esmagada e sentou-se ao lado recostando nela. Baixinho fazia um misto de cantorar com orar, um susssurro apenas para ele e talvez para a alma da menina ali. Uma despedida.
Algumas lagrimas ainda caiam de seus olhos.
Passou lá quase meia hora alheio ao resto no seu orar e cantarolar baixo.
Sabia que talvez um discurso devesse ser feito aos outros alunos e que talvez ele fosse a melhor pessoas a fazer aquilo, mas também sabia que ás vezes era necessário não se dizer nada e deixar apenas se sentir. Considerou que aquele era um momento para sentir. Além do mais, não tinha vontade de conversar com ninguém.
Após isso, Antony levantou-se e de forma maquinal e lenta, quase como um zumbi, sem dar a ninguém um olhar ou uma sequer palavra, seguiu para seu escritório. Haveriam papeis a serem preenchidos para lidar com a situação da menina morta, explicações futuras a serem dadas, mais e mais trabalho e era isso o diretor dos Allumians precisava, esquecer de tudo ali e afogar-se em papeis e trabalho, junto de café. Mais tarde, talvez, buscaria conversar com Doom, Gabriel e os outros professores, e com o aluno loiro que ficara perto dele no conflito. E só nesse momento notou que nem sabia o que havia acontecido com ele desde que perdera o controle e tudo apagou.
Não importava também no momento.
Não fora um dia de festa no fim, apenas mais dor e trabalho, ou seja, nada de novo.


Antony Romazzi
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 6905
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Dom Out 11, 2015 3:35 pm

Fundação Amalgama


Parecia que o mundo havia parado por um momento. Depois daquela linda melodia de gritos e gemidos, restava apenas o silêncio.
Sköll olhou ao seu redor notando que nem tudo havia saído como era de se esperar. Haviam perdido uma aluna e e alguns outros estavam seriamente machucados.
Viu que Münster já estava ajudando os alunos, enquanto Antony chorava próximo a uma rocha.
- Pelo amor das entidades de Titã... - falou para si em forma de reclamação, revirando os olhos frente aquela atitude do diretor.
- Fraco de mais - era a opinião dela sobre o diretor. Não fraco de poder, mas de espírito. Sköll olhou para Doom que parecia preocupado com algo e deu de ombros, saiu pegando algumas criaturas que não haviam sido transformadas em gosma e as arrastou até um dos portais de Annath, indo levar as criaturas até o laboratório, para enfim poderem estuda-las.


Salão de Festas - Página 4 846249c7fb63f310d1928b405e55ec34
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6998
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Victor R. Nijinski Dom Out 11, 2015 6:31 pm

Виктор Нижинский



Surpreendente o grau em que tudo aquilo chegou, uma merda tão grande que chegava a ser gritante se levássemos em consideração o fato de que devíamos esperar que a Academia fosse segura. Provavelmente isso deveria ir para o histórico de Doom como mais uma derrota em sua vida, não importa que estejamos quase todos bens e vivos, uma aluna morreu e tenho aflição só de pensar que esse fato vai passar batido, a menina grossa e o que parecia ser a sua trupe de meninas malvadas deixaram o lugar sem mais nem menos enquanto a professora carrancuda teve como unica ultima reação tentar recolher alguns cadáveres de criaturas que não haviam sido derretidas, isso era meio... vergonhoso.

Aquela garota que acabará por falecer era responsabilidade de todos esses adultos que falharam no menor de seus deveres, ainda assim estou cercado de pessoas que parecem incapazes de levar em consideração o valor disso, não estamos em guerra, ainda assim o desprezo pela vida humana foi digna de tal, hoje tivemos uma derrota porque não podemos dizer que o resultado disso tudo foi uma vitória.

Uma pergunta que surgia em minha mente era "Por que? Por que aquelas criaturas atacaram a academia e como fizeram um estrago tão grande sem que conseguíssemos nos organizar ou fazer algo rápido e eficiente o suficiente para impedir?" e essa pergunta me recordava a muitas outras como "Quem eram os alvos? Alguém ajudou as criaturas? Meu pai pode ter alguma coisa haver com isso? Seremos atacados novamente?", merda, onde eu havia me metido? Eu... não estava me sentido bem e meu corpo doía por completo, minha ferida minava sangue enquanto encardia minha roupa, eu precisava de algum tempo.

Assim que me senti pronto, aproveitei que já estava voando e sai pelo enorme buraco que as moscas haviam feito no teto do local em busca de um lugar para recuperar-me de minhas feridas.









Salão de Festas - Página 4 Untitled-1
Victor R. Nijinski
Victor R. Nijinski

Mensagens : 26
Moedas : 6815
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Victor von Doom Sex Out 16, 2015 10:31 am

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Fundação Amalgama
Salão de Festa...


Salão de Festas - Página 4 OwaNrWs


Haviam repelido aquelas forças, porém existia uma baixa em meio ao salão da Fundação Amalgama. Doom observava o local, enquanto algumas pessoas lamentavam ou saiam.


Observei o manipulador de espíritos se debulhar em tristeza frente a menina morta, e em seguida ele se retirava do local. Eu apanhei o corpo dela, enquanto uma das professoras pegava as criaturas, provavelmente para levar ao laboratório.

Falei para os demais - O ataque foi repelido, porém tivemos uma baixa. Em guerras sempre haverá mortes, se não estiverem dispostos a serem preparados para isso, não retornem a Fundação Amalgama. Já os que estiverem dispostos a lutar por suas vidas de forma digna e pela mortes que ocorreram e que estarão por vir, fiquem conosco. Pois hoje, o nosso inimigo mostrou que teme o futuro de nossa organização.

Levei o corpo da aluna para uma das salas de experimentos, a colocando uma câmera de conservação... Depois disso iria procurar Antony Romazzi, mas não agora.

"A morte afastará alguns... Mas o milagre que estará por vir, tornará descrentes em devotos..." Pensei maquinando o próximo passo.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6364
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 4 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos