RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão Principal Universal Key

3 participantes

Ir para baixo

Salão Principal Universal Key Empty Salão Principal Universal Key

Mensagem  Destroer Qua Jul 15, 2015 12:12 pm

Salão Principal
É o salão principal da base, comumente utilizada para reuniões devido o seu conforto.
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9012
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Universal Key Empty Re: Salão Principal Universal Key

Mensagem  NPC Christopher M. Smith Qua Jul 15, 2015 1:47 pm




This is the first move. Wait defeat.




- Senhores e Senhoritas, tenho o prazer em lhes receber aqui. Temos entre nos alguns dos maiores gênios deste mundo, sendo humanos, mutantes e ate seres de outros mundos! Não estamos aqui para dominar este mundo, ou outros mundos, nem para governar este ou outros países.

Dei uma tragada no cachimbo, soltei a fumaça e continuei...

- Presidentes caem, Reis caem, dominadores são dominados pelos seus egos... Não seremos nenhum deles, seremos quem fornece as armas e conhecimento para a guerra que esta por vir... Quando a guerra terminar, teremos o suficiente para sustentar nossos ideias individuais.

Sentei em uma das poltronas e degustei do vinho...

- Há vários cargos a serem preenchidos neste prédio logo acima de vocês, fiquem a vontade de os pegar como faixadas de suas idas e vindas. Sobre suas "tarefas", em breve será repassada para cada um dos membros, e senhores sempre fiquem de olho em tudo que ocorre ao seu redor, essa queda de meteoros será o nosso foco atual, consigam informações sobre eles e os seres que surgiram após deles. Apreciem o local, sintam-se em casa.

Retirei-me do local.

------------

Nota: O primeiro post de cada membro deve ser nesse local, tendo direito apenas de uma postagem.


valeu @ carol!

NPC Christopher M. Smith
NPC Christopher M. Smith
Neutros
Neutros

Mensagens : 2
Moedas : 6436
Data de inscrição : 10/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Universal Key Empty Re: Salão Principal Universal Key

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Sáb Ago 01, 2015 7:08 pm

Havia sido chamada a pouco tempo para ingressar neste grupo. Era claro que depois de hackear um sistema de uma indústria farmacêutica mundialmente conhecida e revelado suas pesquisas com testes em animais para o mundo alguém provavelmente iria me achar. E acharam.
O homem a minha frente parecia despreocupado, ele explicava os objetivos do grupo - Que já haviam ficado claro para mim - enquanto bebia sua taça de vinho.
Olhei para a minha taça ainda analisando se seria prudente tomar um gole, eu a bebidas tinhamos um histórico pode-se dizer bem ruim para esse tipo de coisa. Achei melhor não arriscar, então afastei sutilmente a taça a minha frente enquanto observava os outros naquele local.
"Terei que dar uma olhada na empresa para poder ver o que posso aproveitar dela" pensava, olhando para a fumaça que saía do cachimbo do homem.
- Eu preciso de um lugar para poder colocar meu equipamento. Só assim vou poder trabalhar de forma eficiênte - Esperava que me dessem ao menos uma sala com computadores para que eu pudesse começar a pesquisa sobre os meteoritos. Desde aquela chuva de meteoros, comecei a trabalhar em um programa que seria capaz de encontrar qualquer notícia sobre os meteoritos em qualquer sistema ou banco de dados existentes. Eu só precisaria de um bom computador e um local calmo para poder coloca-lo para funcionar.
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6970
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Universal Key Empty Re: Salão Principal Universal Key

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos