RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas

+9
Victor R. Nijinski
Antony Romazzi
Annath'Al Ghul
Sue Binoche
Mary Vanderval
Gabriel Pavle Chenkov
Sköll K. Landvaettir
Victor von Doom
The Dead
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Ter Out 06, 2015 3:18 pm

Fundação Amalgama


Mesmo com toda aquela irreverência do Gabriel, ele até que conseguia ser engraçado. Eu ainda não entendi muito bem o porque do apelido "Miss Darth Vader" mas depois de tantos anos escutando aquilo, já não me importava mais.
Mordi o lábio inferior com aquela brincadeira, não era mentira que a casa dos Vysenias era conhecida por ser o lar dos mais espertos e astutos, mas eles só conseguiriam vencer os Centurions se os mesmos ficassem parados, aguardando que os Vysenias os alcançassem. O que não iria acontecer.
Arrumei uma mecha de cabelo enquanto observava Gabriel usar uma planta para lhe trazer vinho, já era hora da apresentação da Münster e ela ainda não havia chegado
- Francamente, alguém precisa educar a Münster - reclamo, num tom de voz que apenas os que estão mais próximos podem ouvir.
Um grito cortou o silêncio que havia deixado entre uma troca e outra de música, todos olhamos para o lado e havia uma garota saindo correndo do banheiro, desesperada, como se tivesse visto a própria morte. Não demorou para o que havia assustado a menina se revelasse. Lá estava eles, várias criaturas. Não tive tempo de atacar e escutei um estrondo no teto, lá estavam... Mais criaturas entrando pelo telhado que caía aos poucos.
"Moscas ?" penso, tentando entender que anomalia genética era aquela. Elas pareciam inteligentes, não inteligentes no nivel do Doom, mas inteligentes a ponto de se dividirem.
"Isso mesmo, dividir e conquistar" penso, já saltando sobre a mesa e criando uma arma de plasma.
- HAHAHAHA morra inseto - gritava, atirando com a arma de plasma contra a mosca que me atacava, eu sempre quis dizer aquilo em um combate, e essa parecia a melhor hora de todas. Olhei rapidamente ao meu redor e parecia que as moscas tinham uma prefêrencia acadêmica, apenas Antony não havia sido atacado e já estava no centro do salão, fazendo alguma coisa que eu não tinha tempo para descobrir agora. Quando me virei para olhar Gabriel que estava ao meu lado, vi um dos espinhos vir na minha direção e acertar minha perna de raspão.
- Ficou louco ? - grito irritada, dando um tiro contra a mosca que lutava com ele e indo na sua direção, ignorando quase que completamente a mosca que tentava me atacar.
- Sério, isso foi pra me ajudar ? - reclamo com ele, olhando em seus olhos  em seguida me desviando do outro ataque da mosca que não desistia de mim. Olhei para as duas moscas que agora estavam práticamente juntas e criei várias espadas e maças sobre sua cabeça, vendo-as cair assim que apareceram sobre as moscas. Ainda com a arma de plasma atirei na mosca que havia me seguido e parecia ter gostado de mim. Me preparo para uma evasiva, enquanto aguardo a resposta de Gabriel.

Ação 1: Criar arma de plasma
Ação 2:  Atirar com a arma de plasma na Flaynex 3 + Mira perfeita + Sabe usar a arma
Ação 3: Evasiva
Ação 4: Criar espadas e maças acima da cabeça das Flaynex 3 e 2.
Ação 5:  Atirar com a arma de plasma na Flaynex 2 + Mira perfeita + Sabe usar a arma
Ação 6: Evasiva


Salão de Festas - Página 2 846249c7fb63f310d1928b405e55ec34


Última edição por Sköll K. Landvaettir em Ter Out 06, 2015 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6996
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Ter Out 06, 2015 3:18 pm

O membro 'Sköll K. Landvaettir' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 8, 6, 1, 5, 4, 1
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Victor von Doom Ter Out 06, 2015 10:59 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Fundação Amalgama
Salão de Festa, Após o discurso...


Doom observava a festa enquanto ouvia os demais professores começarem uma interação.


Salão de Festas - Página 2 OwaNrWs


Enquanto observava a movimentação da festa, ouvi um grito fino e desesperador vindo da direção dos banheiros. Franzi a testa, enquanto observava saindo do banheiro uma jovem de cabelos alaranjados, vestes rochas e expressão de panico. Logo em seguida, parte do teto desabava a minha frente, acertando alguns alunos, como se fosse um plano cronometricamente criado. Criaturas surgiram logo em seguida, saiam do banheiro e do teto, algo que facilmente abateria pessoas menos experientes, antes que elas descobrissem o que houve.

Os meus sensores me alertavam da aproximação de uma das criaturas, mas esta já era alvo de um dos alunos que estava em meio da confusão. Fato curioso, um sinal de lealdade?

Antony tomava a frente da batalha, se posicionando no centro da mesma, próximo ao jovem que deu o primeiro ataque. Pouco tempo depois Gabriel também entrou na luta, usando suas habilidade de manipulação de plantas. Uma aluna também começava a revidar os ataques de uma criatura em particular...

Sköll como uma guerreira, gritava enquanto atacava, não era algo muito tático na visão de alguns, mas de fato um grito de raiva em meio de combate pode fazer o inimigo virar uma vitima.

Observando aquilo de uma posição privilegiada, vi muita atitude, mas faltava um pouco de organização, alguém para os guiar para a vitoria. Os ataques deles não eram bem concentrados, se focassem podiam chegar a vitoria com mais facilidade.

Existiam três variedades de criaturas, sendo as voadoras mais perigosas, por poderem chegar a qualquer um da festa com facilidade, já as terrestres enfrentavam as dificuldades do terreno, assim como a maioria de nos.

Falei em bom tom - Vocês do centro, cuidem das criaturas terrestres, matem uma por vez! Mostraremos que a Fundação Amalgama não se renderá por tão pouco! - Gabriel manipulava plantas, então ele seria mais efetivo junto com eles... Com Gabriel falei mais baixo por ele estar mais próximo - Foque em auxiliar eles daqui de cima, apenas dando um pequeno auxilio aqui em cima. - Para Skoll não falei nada, ela seria o meio termo para o auxilio. (Primeira e Segunda ação - Habilidade de professor para dar +2 [total] em todas ações dos alunos nessa rodada)

Olhei para as do alto e pronunciei algumas palavras arcaicas, enquanto um feixe de luz explodia para cima, para atordoar as criaturas voadoras. A luz eu direcionei para não pegar a aluna que voava, apenas as inimigas (Terceira ação - Defesa: - Domina Magia, Luz, paralisia, estrategia e mente superior).

Não achando o suficiente continuei com a luz, faria isso para evitar que elas atacassem enquanto estivessem atordoadas (Quarta ação - Defesa: - Domina Magia, Luz, paralisia, estrategia e mente superior).

Salão de Festas - Página 2 3907058-7135394093-21794


Aproveitei a claridade para usar magia, disparando vários raios mágicos na direção das criaturas que terrestres. A mana emanava até dos meus olhos, enquanto os raios rasgava o ar em direção aos inimigos (Quinta ação - Ataque: - Domina Magia, sensores, rajada, estrategia e mente superior).

Salão de Festas - Página 2 8wfjGHb


Por ultimo para garantir a minha defesa, Skoll e de Gabriel, criei um campo de força para nos proteger, mas o desativaria quando eles fossem atacar, para assim não os atrapalhar (Sexta ação - Defesa: - Campo de Força, Engenharia de Energia, estrategia e mente superior).







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.







FICHA DO PERSONAGEM, Nível Eta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 1.90m, 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa. Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida. Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mephisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio. Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo. Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas. Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia. Foi quando começou a defender o seu povo dos ataques do Barão, e assim foi ficando conhecido, até o momento que ele matou o primeiro homem com suas próprias mãos,  este homem estava a mando do barão para o matar.

Fase Adulta: Conseguindo uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos. Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto. O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Fase Atual (Fundação Amalgama): Com o passar dos anos, Doom tem mantido um frágil controle sobre a Latvéria (nível), um país que beira a decadência cada vez mais. Com a situação cada vez mais sem controle, Doom vê uma oportunidade referente aos incidentes dos meteoros, ele começa então uma jornada de aprovação mundial, para ter o incentivo que precisa para criar a Fundação Amalgama, e assim crescer para se tornar o que o seu país natal precisa.

Os meios e objetivos claros que ele possui ainda são um mistério, porém as pessoas começam a crer em seus atos heroicos, até mesmo o quarteto fantástico começa a crer nele, conseguindo assim erguer a Fundação Amalgama, e se tornando diretor da mesma.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado. Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado. E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação. Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Atualmente com suas falsas demonstrações heroicas, Doom tem recolhido secretamente poderes e conhecimentos de outros seres, enquanto "os ajudam". Recentemente conseguiu poderes da Zatanna e Satana, além de outros, ampliando assim as capacidades de sua armadura e os seus conhecimentos mágicos.
Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Domina a Magia (rajada, luz, escudo, contra-magica, curar, paralisar, voar, invocar [demônios e robôs], teleporte [dimensão, espaço e tempo]), Engenharia (Robótica, Química, Genética, Energia, Software e Armas), Krav Maga, psicologia e Estrategia. Imunidade (física, vácuo, gás, hack, diplomática, mental, sono, sensor, e magnética). Tem mente, força e reflexo superior, armadura selada, transmissor, computador, suporte de vida, armas (laser, balística, elétrica e nuclear), voo, sensores (térmico, movimento, magia, radiação, genético, químico e som) e campo de força.

---

Missão Rápida (Único Post): A Falsa Maga

É capaz de usar algumas vezes as magias a baixo, uma vez esgotadas irá esquecer como as executar:

15x - Apuor ed radum!, muda instantaneamente as roupas de um alvo, ou de vários que sejam voluntários. Podendo até ser disfarces.
15x - Satlos meuqif, sadroc!, se solta do que estiver o prendendo, além de soltar aliados próximos.

---

Missão Rápida (Único Post): Mini Quest Cocóó

FIM DO EVENTO, todos participantes recebem a recompensa.

> Recompensa: Frasco com sangue da galinha. Recebe Super inteligência, super força e Super resistência por duas missões.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.



Última edição por Victor von Doom em Ter Out 06, 2015 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6362
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Ter Out 06, 2015 10:59 pm

O membro 'Victor von Doom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 5, 5, 8, 6
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Sue Binoche Ter Out 06, 2015 11:55 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
Q
uando estava chegando próximo da garota, pude escutar sua conversa estranha, parecia que não tinha preocupação em revelar as coisas dela ou estava fazendo uma "brincadeira".

Antes de escutar mais algo, fui surpreendida com a invasão que ocorria no local da festa. Era um ataque organizado apesar de parecer caótico também.

Pude ver entre os ataques, uma das criaturas tentando atacar Oliver, começo a achar que temos um pé bastando frio, toda vez que vou com ele para algum canto eu sou atacada ou ele é atacado. Saco minha Submetralhadora TDI Kriss Super V, e começo rajar em direção a que atacava Oliver e uma outra criatura que estava na linha de tiro.

- Merda! - Exclamou Oliver vendo a criatura indo para cima dele. Ele tentava a evitar a todo custo!

Continuei rajando em direção as criaturas, não deixaria elas pararem nem ao menos para respirar entre um tiro e outro, precisava deixar pelo menos essas duas desorientadas, pois as demais nos pegaram de surpresa... Se isso não fosse um local cheio de pessoas especiais, provavelmente todos já estariam mortos. É praticamente certo que essas criaturas tenham algo haver com a queda de meteoros, sendo esta uma ação militar, para oprimir essa organização que tem como objetivo de fazer frente a eles.

Salão de Festas - Página 2 136017137255397


--- Sue ---

(ação 1) - Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia - na Flaynex 1 e Warteeth Slug 1.

(ação 2)  - Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia - na Flaynex 1 e Warteeth Slug 1.

(ação 3)  - Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia - na Flaynex 1 e Warteeth Slug 1.

(ação 4)  - Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia - na Flaynex 1 e Warteeth Slug 1.

--- Oliver ---

(ação 1) - Evasiva: Boxe, Ver o Futuro e Mudar a Probabilidade.

(ação 2) -  Evasiva: Boxe, Ver o Futuro e Mudar a Probabilidade.

(ação 3) -  Evasiva: Boxe, Ver o Futuro e Mudar a Probabilidade.








FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharias (Software e Energia), AIKIDO (desarmado, imobilização, bloqueio, esquiva, amortecer queda, katana e bastão), escalada, natação, pistola, metralhadora, furtividade, camuflagem, disfarce, estrategia, tática, encenar, primeiros socorros, dirigir (carro), motos e enganar. Possui duas Glock g25 (Lanterna e Mira laser), Submetralhadora TDI Kriss Super V (Para atirar em vários ao mesmo tempo e mira laser) e Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.





FICHA DO SERVO, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver o futuro. Proficiente em escopeta, Boxe e Nadar. Tem uma escopeta.



NPC
200 Moedas.

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6479
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Ter Out 06, 2015 11:55 pm

O membro 'Sue Binoche' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd8' : 7, 3, 8, 4

--------------------------------

#2 'd4' : 3, 3, 1
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Hayley Pinkey Qua Out 07, 2015 1:13 am

A festa já havia começado, mas eu não poderia aparecer ainda, iria estragar minha entrada triunfal, o local onde eu estava era escuro e abafado, é um pouco difícil de respirar, mas tudo bem por enquanto, a música alta estava rolando, até que subitamente para, ouço o som abafado do Dr. Destino falando, o momento se aproximava, era quase hora de eu sair, então Destino pede para nós nos apresentarmos, essa era minha deixa, aperto o botão para me subir, mas nada acontece.

– Filho “duma”... – Foi um pensamento instintivo, mas eu não tinha muito o que me preocupar, pois um dos meus alunos, Dan, sabia que eu estava aqui, eu não tinha que me preocupar, pois ele iria me tirar daqui.

O tempo passava, ainda bem que eu não estava com muita roupa, pois se não iria derreter naquele lugar.

Começo a ouvir gritos, o desespero começa a apertar achando que havia outra linda para roubar a cena fazendo vários bate cabelo.

Cansada de ficar naquele buraco soco o teto, era a escotilha que iria me fazer subir de elevador para cima, não tinha tempo, usando a super-força salto do buraco que se encontrava bem no meio da sala de festas dizendo. – Hayley Pinkey, a Diretora... – Paro um segundo e vejo um caos, com vários, insetóides estranhos ao redor.

– “Not Today Satan”, Münster chegay. – Começo a cresce de forma abnormal. – Crianças, venham para perto da titia e se protejam e protejam umas as outras. – Assim começo a tentar bater nos insetos ao redor.

Ações:

Ação1: Sair do buraco.
Ação2: Crescer
Ação3: Atacar insetos
Ação4: Agrupar alunos
Ação5: Atacar mais insetos.
Call me Munster


Hayley Pinkey
Hayley Pinkey

Mensagens : 9
Moedas : 6354
Data de inscrição : 16/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qua Out 07, 2015 1:13 am

O membro 'Hayley Pinkey' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 4, 3, 2, 2, 1
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Ayla Yakin Qua Out 07, 2015 1:41 am



Tá, a fantasia não era a melhor, ou mais discreta, mas se colocar o que ela não era, nenhuma dessas qualidades se compararia a confortável... Não, de jeito nenhum... Apesar de tudo, ela me dava um visual "cyber" misturado com um estilo dominatrix, talvez mais pelo látex do que as formas da roupa:
- Droga... Resmungo baixinho, dando um sorriso de canto de rosto para esconder o incômodo, ao começar a sentir a calcinha "entrar"...
Esperava ouvir música alta, luzes estroboscópicas, bebidas coloridas brilhantes, efeitos realistas... Pelo menos, era o que sugeria o tema da festa... Ao entrar no local, vejo luzes piscando para todos os lados, mas os professores e alunos pareciam entretidos demais lutando... Lutando?
- Mas que merda... Falo, imediatamente pegando o arco composto, e apertando o botão para travar as lâminas enquanto colocava o meu óculos...
Me coloco à par de todos os movimentos, já procurando pessoas conhecidas em meio à multidão:
- Te achei... Falo baixinho, mirando no... Naque... Naquilo que tava atacando a Anna... Seja lá o que fosse aquela bizarrice...

Ações:

Roupa:

-
""

Ayla Yakin
Ayla Yakin

Mensagens : 24
Moedas : 6431
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 26
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qua Out 07, 2015 1:41 am

O membro 'Ayla Yakin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 2, 1, 1, 6
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  The Dead Qua Out 07, 2015 9:43 am

//Staff

Victor que havia despertado para a realidade depois de uma pequena pedra cair em sua cabeça, correu para o centro do local, mesmo sendo mais próximo da mesa dos professores onde se concentrava os ataques, estar próximo a eles ainda era a opção mais inteligente no momento.
Enquanto avançava, o rapaz vê uma jovem loira (Annath) ser atacada por uma criatura que lembrava uma lesma. Talvez por cavalherismo ou porque ambos estivessem em seu caminho, Victor lançou uma rajada de matéria negra contra a criatura que atacava Annath, acertando-a de raspão, ao chegar mais no centro do salão, Victor nota uma Flaynex indo na direção do diretor. Agindo por impulso ao ver a cena, o jovem disparava novamente com matéria negra contra a Flynex, atingindo-a em cheio. (Dano crítico. Devido ao nível reduz metade da vida do inimigo)


Antony havia corrido para o centro do salão, ao descer pelas escadas chamou a atenção de um Ciclope que estava próximo e sendo seguido por ele. O diretor dos Allumians começava a invocar certos espíritos no salão. Figuras translucidas era vistas por toda a vastidão do local sempre que uma das luzes piscava. Os espíritos estavam por todos os lugares, alguns chamaram a atenção de um ciclope e um Slug que deixaram de atacar alunos para poder segui-los. Enquanto os espíritos serviam de distração, Antony criava um novo tipo de efeito sobrenatural, fazendo com que os destroços do telhado que estavam caindo, tomassem direções aleatórias.
As luzes piscavam, o local foi tomado por uma névoa densa, enquanto os espíritos translúcidos ainda transitavam livremente pelo local. O grande salão cuja temática havia sido cyberpunk, agora parecia um cenário do filme Silent Hill. Os objetos moviam-se por todos os cantos. O aquário com bebida avermelhada que estava próximo a mesa dos professores atingiu com tudo as costas do diretor Doom, enquanto os salgados das mesas de guloseimas formavam um mini tornado, sujando tudo e todos que estivesse por perto.
(Bônus de +1 para cada ação)

Gabriel era acertado por um jato de gosma que queimava sua pele. Sua perna estava ardendo e ele sentia que os movimentos já não eram os mesmos por causa disso. Jogou na Flynex a sua frente algumas sementes, que rapidamente cresceram em seu peito e se transformaram em galhos que cada vez mais ganhava peso e tamanho. A Flynex começava a voar em zigzag, sua movimentação inconstante fez com que se chocasse diretamente na cabeça de Gabriel, que não esperava um ataque físico da criatura. Algumas gotas de gosma respingaram sobre o rosto do professor, causando apenas vermelhidão e irritação. Enquanto os galhos cresciam, a Flynex ia perdendo mais e mais altitude, se tornando um alvo fácil para Gabriel, que havia criado uma arma feita de uma planta que atira espinhos no braço, e atirava com a mesma contra a Flynex.

Annath e Mary haviam sido separadas por uma enorme rocha que havia caído do teto. Annath havia rapidamente se tornado alvo de uma das criaturas que havia saído do banheiro feminino.
Annath era surpreendida por um raio negro que passava por ela em direção a lesma que vinha para lhe atacar quase no mesmo instante em que começava a tomar altitude, escapando por um triz de ser atingida pelo raio. A loira voava a poucos metros acima da cabeça da lesma, tomando cuidado para não ser vista pelos Flynex's. Criou uma combustão instantânea que fez a lesma a sua frente emitir um grito de dor, e quanto estava prestes a soltar um raio mágico, viu a lesma ser puxada para trás por raízes cheias de espinhos. A Slug por um momento foi levada para trás, mas conseguiu adaptar seu corpo para poder escapar de lá facilmente.

Entre todos do local Sköll era a que deixava mais evidente que ali, na batalha, era o seu lugar. A diretora sorria enquanto atacava as criaturas, e até gritava palavras que em sua mente soavam divertidas. A diretora criava uma arma de plasma super potente, e atirava contra a "mosca" atirando nela com a arma ao mesmo tempo que ela lhe atacava com um jato de gosma e o diretor Gabriel tentava-lhe ajudar disparando um espinho.
Sköll acertava a "mosca" sem problemas, a mosca também acertava Sköll sem problemas, fazendo com que aos poucos sua pele fosse se corroendo e pior, ativando dentro da diretora uma substância alucinógena.
O tiro com o espinho do Diretor dos Vysenias não havia dado certo, a "arma" planta havia falhado na hora.
Portadora de uma personalidade insuportável, a diretora esquece por um momento o combate e vai até Gabriel, reclamando do ferimento que achava ter sido causado por causa do espinho que Gabriel havia tentado disparar, já demonstrando os primeiros sinais de sua intoxicação alucinógena.

Doom frente ao caos agia como um verdadeiro Líder, ele dava ordens para Gabriel, as pessoas que estavam no centro do salão e passava a atacar as criaturas aéreas que estavam a sua volta. Doom olhava para cima, e pronunciava algumas palavras antigas, criando uma grande luz que ele direcionava nas Flynex que estavam por lá, atordoando-as, em seguida, atirando com uma rajada mágica que matou uma das Flynex instantaneamente, e feriu outras duas que estavam por perto. A flynex que havia sido atacada por Victor e estava bastante machucada já, voava contra Doom a toda velocidade, ela dispara um jato verde que explode na armadura de Doom, e danifica um pequeno sensor de sua armadura, além de soltar algumas faíscas. Um grande escudo protetor apareceu ao redor de Sköll, Gabriel e Doom logo em seguida, impedindo que a Flynex continuasse o ataque. (Flynex feridas 2 e 3, Morta Flynex 6)

Sue que parecia interessada na conversa de duas alunas ali, foi pega muito próximo a um ataque, tanto da criatura que atacava Annath quanto a que atacava Oliver. A morena não demorou e sacou sua submetralhadora da cinta liga e passou a atirar contra as "moscas" que podia, matando duas e fazendo com que Oliver conseguisse escapar de praticamente todos os ataques. Só quando o homem perdeu o equilibro e tropeçou, foi que sentiu um jato de gosma ser disparado contra suas costas, queimando o tecido e irritando a pele. (Mortas Flynex 2 e 5)

Münster que havia ficado presa no alçapão do lugar, havia conseguido passar por um buraco após forçar a entrada e sair já na pista de dança. A professora levou um certo tempo para entender o que estava acontecendo, mas quando notou que aquilo não era uma brincadeira, tentou crescer mas não conseguiu completamente, estava preocupada de mais com a segurança dos alunos e logo partiu para o ataque, acertando uma das lesmas em cheio em seguida chamando os alunos para perto de si. Münster tentou atacar uma outra lesma que atacava um aluno, mas acabou tropeçando e torcendo o tornozelo.

Outra que havia chegado tarde na festa era Ayla. A ruiva que havia demorada para escolher uma roupa havia chegado no momento do combate, onde o caos estava reinando. Tirou o arco que levava consigo e mirou na criatura que atacava Annath, mas foi empurrada pelos alunos que corriam para próximo de Münster e perdeu o equilíbrio, quase caindo e errando os tiros.


Praticamente todas as Flynex haviam sido abatidas, apenas um ou outra que ainda zumbia e irritava pelo centro do salão. Antony e Victor haviam chamado a atenção de um Ciclope e um Slug, que seguiam juntos atacando os dois rapazes, Sköll também não estava em um situação legal, a diretora havia sido intoxicada por uma substância alucinógena, e aos poucos começava a ver as criaturas se transformando em verdadeiros demônios, suas sensações estavam mais aprimoradas, e sempre que ela olhava para alguém a face desta pessoa se desfigurava, tornando-se um borrão ou imagens assombrosas. Gabriel ao seu lado, podia ver com facilidade dois Ciclopes indo na direção dele e notava claramente que algo estava errado com a diretora.
Annath, Ayla e Sue eram cercadas por 6 criaturas. 4 Slugs e dois Ciclopes que não estavam interessados em brincadeira e começavam a atacar. Doom era atacado por mais 3 Flaynex que atacavam de uma só vez, enquanto Münster tentava se recuperar do tombo e era atacada por dois Slugs.

TURNO SERÁ FECHADO AS 09:20 AM do dia 08/10


Informações:

Modo de combate:

Dados:

Ataques Victor e Antony:

Ataques Sue, Ayla e Annath:

Ataques Doom:

Ataques Münster:

Ataques Gabriel e Sköll:
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©️
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7865
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Sue Binoche Qua Out 07, 2015 2:57 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
N
otei alguns mais velhos se posicionando no salão, eram os professores da Fundação... Pouco tempo depois escutei Dr. Doom tentando organizar a situação e logo em seguida fazendo um flash de luz para o alto. Parecia que ele tentava isoladas as voadoras da luta aqui em baixo, nos deixando a cargo delas.

As criaturas pararam de atacar Oliver e se voltaram contra mim e outras próximas a mim. Poderia ir para a defensiva, porém ficar as evitando me levaria a morte depois de algum tempo, pois elas estavam em maior número. Era hora de tentar algo mais arriscado. Deixei a metrelhadora no automático e dei um passo para trás, para conseguir uma área de ação superior. Segurei o gatilho e disparei sem parar contra o máximo de criaturas que conseguiria, das que estavam próximas a mim, e buscando um angulo que não acerta-se os aliados. Esperava matar elas antes que me atacassem.

Enquanto eu disparava, notava Oliver começando a atacar elas também com a sua escopeta, enquanto ele avançava para se juntar a nos. Ele dava de três a quatro tiros, não deu para escutar direito a quantidade com todo aquele barulho.

Existia uma grande variedade de poderes por ali, pude ver fantasmas, plantas animadas, disparos escuros, entre outras habilidades.

Salão de Festas - Página 2 136017137255397



> 3x, Poderá declarar naquela postagem que nenhuma daquelas ações poderão ser falha critica. A utilização é gasta mesmo que não haja falhas criticas, utilize com sabedoria (vou gastar essa habilidade).

--- Sue ---

(ação 1) - (nas criaturas q estiverem na linha de tiro) Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia.

(ação 2)  - (nas criaturas q estiverem na linha de tiro)Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia.

(ação 3)  -(nas criaturas q estiverem na linha de tiro) Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia.

(ação 4)  -(nas criaturas q estiverem na linha de tiro) Submetralhadora TDI Kriss Super V, sei usar Metralhadora, Estrategia.

--- Oliver ---

(ação 1) - (Slug mais ferido, se não tiver o ciclope mais ferido) Atira com a escopeta, sabe usar ela, altera a probabilidade para acertar e vê o futuro para facilitar a direção certa para acertar.

(ação 2) - (Slug mais ferido, se não tiver o ciclope mais ferido) Atira com a escopeta, sabe usar ela, altera a probabilidade para acertar e vê o futuro para facilitar a direção certa para acertar.

(ação 3) - (Slug mais ferido, se não tiver o ciclope mais ferido) Atira com a escopeta, sabe usar ela, altera a probabilidade para acertar e vê o futuro para facilitar a direção certa para acertar.








FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharias (Software e Energia), AIKIDO (desarmado, imobilização, bloqueio, esquiva, amortecer queda, katana e bastão), escalada, natação, pistola, metralhadora, furtividade, camuflagem, disfarce, estrategia, tática, encenar, primeiros socorros, dirigir (carro), motos e enganar. Possui duas Glock g25 (Lanterna e Mira laser), Submetralhadora TDI Kriss Super V (Para atirar em vários ao mesmo tempo e mira laser) e Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.





FICHA DO SERVO, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver o futuro. Proficiente em escopeta, Boxe e Nadar. Tem uma escopeta.



NPC
200 Moedas.

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6479
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qua Out 07, 2015 2:57 pm

O membro 'Sue Binoche' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd8' : 7, 7, 7, 6

--------------------------------

#2 'd4' : 4, 4, 2
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Victor R. Nijinski Qua Out 07, 2015 3:29 pm

Виктор Нижинский





"Eu... acertei? Não acredito"

Fiquei um pouco pasmo por ter tido um certo potencial sucesso, a criatura que atacava a bela menina loira tomou um dos disparos de raspão enquanto a mosca que focava em Doom fora atingida em cheio inclusive a deixando meio tonta, não havia tempo para comemorar, porém não nego que fiquei feliz com o resultado.

Muita coisa também acontecia ao meu redor, o professor de óculos e bonitinho havia se posicionando perto de mim me ajudando a ficar "protegido", uma situação paranormal começou, tantas coisas aconteciam ao mesmo tempo e eu mal conseguia acompanhar todo o panorama do problema.

Pude ouvir Doom gritar ordens, parecia um bom líder, vi dois professores contra moscas, estranho que não pareciam estar indo muito bem. Nada disso importava agora, duas criaturas terrestres iam em nossa direção. Sabe? Nesse momento me arrependi que o responsável pelos Allumian havia decidido ir ali, porque com aquelas duas aberrações terrestres vindo na minha direção bastaria que eu voasse, fugisse dali, só que idiota eu seria em abandonar meu aliado ali?

Também havia um problema, o meu plano inicial de deixar Doom desocupado para ajudar as pessoas tinha falhado, agora ele tinha três moscas atras dele e uma eu não havia sido capaz de matar mesmo tendo atingindo-a tão bem, mesmo assim decidi que ajuda-lo poderia ser útil, novamente movimentei meus braços, como se acompanhasse o ar, enquanto isso a energia negra surgia no ar como uma abertura entre o espaço, tão bela e semelhante a uma nebulosa, era isso a matéria que eu manipulava, um pequeno buraco negro, um pedaço do universo além do nosso, eu amava aquilo que eu poderia fazer, era possível ver estrelas na imensidão negra arroxeada da energia em minhas mãos e a disparei contra uma das moscas que perambulava contra meu diretor.

- Obrigado, professor e... bem, só me ajuda porque a coisa esta feia. - Comentei receoso.

Agora duas criaturas a minha frente, um tipo de verme bocudo e um tipo de pequeno troll ciclope, feios, mas não estava ali para julgar isso deles, o Ciclope parecia ainda mais poderoso que o verme, forte e troncudo era um tanto quanto semelhante a um Buldogue mutante, eu havia decidido fazer uma coisa que não fazia parte dos meus planos, acabar me expondo mais do que devia, mas mesmo assim o fiz. Minha cauda que se enroscava em meu tronco saiu de baixo da minha camiseta e foquei em furar o olho do Ciclope enquanto imediatamente aproveitava o recém-lançamento de energia para lançar outra contra o Ciclope.

AÇÃO¹: Disparar matéria negra (Potencia de Espingarda) na criatura Flaynex 4
AÇÃO²: Furar olho de Ciclope 1 com a cauda longa.
AÇÃO³: Disparar matéria negra (Potencia de Espingarda) na criatura Ciclope 1



OBS: Na visão dos outros as ações do Fenton foram bem rápidas, ele fez um gesto rotativo com as mãos rapidamente carregando uma massa energética muito semelhante a aparência vista de uma nebulosa escura arroxeada com estrelas, disparou contra a mosca que atacava Doom e depois disparou contra o ciclope próximo ao mesmo tempo que o tentava atingir com a cauda. A aparência do poder e semelhante com a segunda imagem da roupa, onde o individuo foi substituído por uma silhueta galáctica numa cor semelhante ao tema do template.

Desculpa os erros de PT, escrevi no trabalho correndo.





Salão de Festas - Página 2 Untitled-1
Victor R. Nijinski
Victor R. Nijinski

Mensagens : 26
Moedas : 6813
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qua Out 07, 2015 3:29 pm

O membro 'Victor R. Nijinski' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 5, 6, 4
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Annath'Al Ghul Qua Out 07, 2015 5:17 pm



Antes que eu pudesse atirar na criatura com meu raio, uma tipo de raíz puxou a criatura para trás. Voei para cima, aproveitando que a maioria das moscas estava concentrada do Diretor para poder usar meu poder tentando atingir uma área ainda maior. Um rapaz que eu nunca tinha visto atacava a "lesma" que havia me perseguido tanto, ele era até bonitinho, mas muito velho para o meu gosto.
Meus olhos começavam a brilhar em um tom vermelho enquanto eu manipulava a realidade do local. Queria que as coisas tomassem rumos diferentes, afinal, parecia que mesmo tendo matado algumas criaturas, ainda estávamos em desvantagem.
A presença de Ayla ali havia me surpreendido, eu já tinha perdido as esperanças que ela e Dan fosse para a festa, mas ela havia chegado bem na hora, mesmo errando seus primeiros golpes.
Outra moça também havia começado a atirar e estava bastante próxima da gente, tomei cuidado para não ficar na sua linha de fogo enquanto ela atirava contra as criaturas que agora cercavam como se não houvesse amanhã. Deixei que a mulher de cabelos pretos, Ayla e o homem velho ficassem a minha frente, sentei com as pernas cruzadas em forma de borboleta no ar, e comecei a drenar a vida das criaturas ao nosso redor, e criar combustão instantâneas nelas.

Ação 1: Voar para cima para dar bônus para segunda ação
Ação 2 Alterar Realidade
Ação 3: Drenagem de vida nas criaturas que nos cercam
Ação 4 Combustão Instantânea nas criaturas que nos cercam

Salão de Festas - Página 2 187f4188f9fb7535ec4dfc4403074c8c
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6451
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qua Out 07, 2015 5:17 pm

O membro 'Annath'Al Ghul' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 6, 8, 7, 6
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Gabriel Pavle Chenkov Qua Out 07, 2015 5:34 pm

Get the Party Started


PROBLEMAS! PROBLEMAS! Que merda, meu rosto ardia, mais que isso minha perna estava fudida e agora Skoll gritava comigo quando duas bestas monoculares iam em nossa direção, enquanto sentia o acido me correr aos poucos urrei de dor, mais alto do que devia, mas assombroso do que devia, isso não era bom para os alunos nem para mim, eu fazia uma cara de dor, meu semblante que costumava manter calma e amizade havia sido desfeito, eu sentia dor e estresse e também um pouco de medo.

Tentei criar criar uma barreira para impedir a passagens das criaturas enquanto notava que a minha amiga estava mais que apenas bêbada, aquela porcaria de mosquito tinha feito alguma coisa nela, O.K que Skoll nunca foi muito racional, mas também não era burra... eu acho.

Da palma da minha mão fiz brotar uma flor de Lótus, bela e simples, a mirei contra Skoll e dela saiu um jato de pólen, pude ver eles entrando na via respiratória de minha amiga, elas iriam acelerar a produção de sangue, tentar desfazer o mal feito pela mosca, tentar cura-la ou terminar de mata-la, droga, a dor quase não me deixa pensar.

Me afastei dos ciclopes, a professora dos Centurions era muito mais forte e resistente que eu, se eles a focarem posso ter alguma chance. Invoquei raízes no chão para prender os dois que queriam nos matar e coordenei que grandes troncos se encaixassem em meus braços como enormes luvas pesadas aumentando meu dano de concussão e socaria qualquer um dos monstros que chegassem perto.








---

Vestes de Gabriel semelhante a: (Só que com plantas pelo corpo em constante movimentação.)
Salão de Festas - Página 2 6d74deb18939b2fe3be15a2b681af574




Ação 1 Criar barreira para atrasar as criaturas
Ação 2 Tentar impedir avanços e reter os alucinóticos na Skoll
Ação 3 Me afastar dos Ciclopes torcendo para que foquem Skoll.
Ação 4 Prender Ciclope 2 e 3
Ação 5 Equipar-me de luvas de peso de madeira de carvalho.
Ação 6 Socar qualquer criatura inimiga próxima.
Gabriel Pavle Chenkov
Gabriel Pavle Chenkov

Mensagens : 37
Moedas : 6779
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 35
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qua Out 07, 2015 5:34 pm

O membro 'Gabriel Pavle Chenkov' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 4, 3, 3, 3, 1, 7
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Antony Romazzi Qui Out 08, 2015 12:24 am


Névoa e Fantasmas    



Apesar da estética mais fantasmagórica e da confusão gerada pelos objetos voadores e fantasmas, Antony tinha sido bem sucedido em suas tentativas, os blocos de construção que caiam não atingiram nenhum aluno. Talvez o único problema que tivera fora o aquário vermelho que atingiu Doom pelas costas, iria se desculpar com o diretor pelo incidente, mas tinha certeza que aquele aquário era nada para o diretor da fundação.
Logo em seguida observava o rapaz perto si atirar contra as criaturas que vinham em sua direção. O que o fez instintivamente a passar a mão por onde ficaria o bolso da calça e lembrar que estava sem arma nenhuma naquela festa.
“Ótimo...”[/b Pensou cheio de ironia para si mesmo. “Não gosto de fazer isso, mas é a arma que tenho...”
Sem trocar palavras com o garoto, para se manter concentrado nos espíritos, usando seu poder forçou as energias e espíritos que estavam ali um pouco descontroladas a agir mais coerentemente ao seu favor.
Forçou sua vontade sobre os espíritos mais arredios ali que fossem eles para cima dos monstros que se aproximavam dele e do aluno loiro.
Manipular as nevoa para forma uma barreira e impedir ser visto assim como o aluno (Victor) pelos monstros no chão, tentar mandar  parte da névoa para encobrir os alunos que se aninhavam perto da Munster e escondê-los também.
Por fim, ainda mantendo os poltegeists sobre o local para segurar e mandar para outro lugar qualquer escombro que ainda fosse cair, mandou alguns espíritos que pode controlar sobre os monstros ali no chão. Ele não tinha intenção de sair ferido e muito menos os alunos, em especial aquele que acabara ficando no meio de tudo perto dele. Era sua responsabilidade

Salão de Festas - Página 2 K0mu1i


___________________________________________________

Ações:

Ação I :  Concentrar energia espirituais e comandar espíritos convocados do local
Ação II: Ataque de espíritos sobre o ciclope
Ação III: Manipular névoa para criar barreira frente a Antony e  Victor atrapalhando o monstros em vê-los
Ação IV: Manipular névoa para circular alunos perto de Munster que estão se escondendo do ataque e sendo protegidos por ela.
Ação V: Manter efeito polgeist quanto a queda de esconbros
Ação VI: Ataque de espíritos sobre o Slug

__________________________________________________




Última edição por Antony Romazzi em Qui Out 08, 2015 12:28 am, editado 2 vez(es)
Antony Romazzi
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 6903
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qui Out 08, 2015 12:24 am

O membro 'Antony Romazzi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 7, 5, 7, 1, 7, 1
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Qui Out 08, 2015 2:28 am

Fundação Amalgama


Sköll sentia seu corpo pesar, derreter e se recompor por dentro. Sua cordenação motora já não funcioanava muito bem, enquanto sua vontade de matar qualquer coisa que aparecesse a sua frente crescia ainda mais, deixando Sköll realmente alterada.
Sua regeneração trabalhava rápido, a diretora voltou a si quando escutou um grito de dor vindo de Gabriel. Piscou algumas vezes tentando assimilar a situação mas mesmo assim ainda era muito díficil raciocinar. Com os olhos focados nas criaturas que iam em sua direção, Sköll parecia ter recobrado parte de sua vontade, criando duas foices enormes e com um grito de raiva partindo para cima dos Ciclopes que estavam vindo em sua direção. Cortava as criaturas e as bloqueava com a mesma facilidade que uma bailarina tem sobre um palco. Mesmo em estado de loucura, a diretora atacava com uma ferocidade que até assustava alguns alunos que estavam mais próximos a ela.

Ação 1: Regeneração
Ação 2: Criar duas foices + Ataque com foice + Super força + Perítia em armas brancas + Agilidade
Ação 3: Ataque com foice + Super força + Perítia em armas brancas + Agilidade
Ação 4: Ataque com foice + Super força + Perítia em armas brancas + Agilidade
Ação 5: Usar foices para bloquear + Super força + super resistência + Tática
Ação 6: Usar foices para bloquear + Super força + super resistência + Tática


Salão de Festas - Página 2 846249c7fb63f310d1928b405e55ec34
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6996
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qui Out 08, 2015 2:28 am

O membro 'Sköll K. Landvaettir' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 7, 8, 4, 8, 1, 7
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Ayla Yakin Qui Out 08, 2015 3:21 am



Certo, podia ser aquela roupa infernal, o vuco-vuco que todo mundo resolveu armar naquela festa, ou só o destino de novo escarrando nas costas de alguém aleatório que, obviamente aleatório o cu, teria que ser eu mesma... Reclamações à parte, apesar de serem ridículas as condições dos alunos e professores diante de aberrações saídas dos contos de Lovecraft, a batalha continuava. Me levanto do chão, totalmente consciente apesar de qualquer bobagem anterior, vendo a aproximação de algumas coisas:
- Tá olhando o que, bicho feio? Pergunto para um dos bichos que se aproximava, parecia uma aberração de um olho só, antes de atirar uma flecha nele.
- Você também, perdeu alguma coisa? Pergunto para outro, parecido com o anterior, atirando uma flecha nele em seguida...

Ações:

Roupa:

-
""

Ayla Yakin
Ayla Yakin

Mensagens : 24
Moedas : 6431
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 26
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Destroer Qui Out 08, 2015 3:21 am

O membro 'Ayla Yakin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 6, 1, 6, 2
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Página 2 Empty Re: Salão de Festas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos