RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turismo: Pilanesberg Game Reserve

Ir para baixo

Evento Turismo: Pilanesberg Game Reserve Empty Evento Turismo: Pilanesberg Game Reserve

Mensagem  Cathrine S. Hel Ter Mar 31, 2015 8:07 pm



Evento, Turismo 01.


Evento Turismo: Pilanesberg Game Reserve Pilanesberg-park
Foto



"Pilanesberg foi nomeado após Chief Pilane que concordou com a inclusão da região montanhosa de propriedade de seu povo para a reserva. Durante a Operação Gênesis, lançada em 1991, muitas espécies há muito desaparecida foram translocados para a área. Há uma trilha auto-guiada no Complexo Manyane que oferece educação ambiental, enquanto a pé."


O primeiro local da minha lista para visitar durante as férias era com certeza Pilanesberg, na áfrica.
O local era lindo, não é todo o dia que se pode passear e ver tantos animais diferentes e selvagens andando por ai como se nada estivesse acontecendo. Eu havia escolhido aquela reserva pela quantidade de animais que vivam por lá e pela opção de fazer um safari usando um balão de ar quente.
Seguíamos pela trilha quando escutei o guia falando alguma coisa e instintivamente olhei para atrás. O outro carro que seguia com a gente pelo safari, havia tido um pequeno imprevisto e não poderiam passar até o elefante sair do meio da estrada.
Peguei a máquina e tirei uma foto, deixando um riso escapar por meus lábios frente a graça daquela situação.


valeu @ carol!
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6751
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos