RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turísmo: La Fortuna Cachoeira

Ir para baixo

Evento Turísmo: La Fortuna Cachoeira Empty Evento Turísmo: La Fortuna Cachoeira

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Seg Mar 30, 2015 2:29 am



Evento, Turismo 01.


Evento Turísmo: La Fortuna Cachoeira La-fortuna-waterfall
Foto



"La Fortuna Cachoeira ( espanhol para "a fortuna") está localizado no centro de Costa Rica , na província de Alajuela . Em espanhol, ele é conhecido como Catarata Fortuna. A cachoeira cai cerca de 70-75 metros e está localizado na base do adormecido vulcão Chato , cerca de 5,5 km fora da cidade de La Fortuna , perto do Vulcão Arenal . Ele é alimentado pelo Rio Tenorio , que viaja através da floresta tropical na faixa Arenal montanha até que mergulha sobre o penhasco, formando esta cachoeira. A admissão é de R $ 10 USD e a caminhada até a cachoeira é um curta, mas árduo. Ele deve levar 10 minutos para ir para baixo e cerca de 20 para receber de volta até o estacionamento. Abra 07h30 - 16:00."

Um dos lugares que eu adorei conhecer nessas minhas férias, foi a La Fortuna Cachoeira, eu nunca tinha visto uma cachoeira tão grande. O grupo que me acompanhava era formada por vários turístas divertidos e empolgados. Nadamos por um tempo, e em seguida eu saí para caçar alguns coelhos, o que não demorou nada, e logo depois já estávamos comendo. Deu um certo trabalho explicar o porque minhas orelhas de lobo não saíam nem nada do tipo.
Tirei uma foto na hora que subi em uma das pedras mais altas, pra poder tirar a foto de todos lá em baixo.


valeu @ carol!
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6966
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos