RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turismo: Cidade de Suva

Ir para baixo

Evento Turismo: Cidade de Suva Empty Evento Turismo: Cidade de Suva

Mensagem  Sarah Bloodstone Ter Mar 31, 2015 1:20 am



Evento, Turismo 01.


Evento Turismo: Cidade de Suva Suva_fiji
Foto



"Suva é a capital, cidade mais populosa e principal centro cultural e turístico das ilhas Fiji. A cidade está localizada na costa sudeste da ilha de Viti Levu, na província de Rewa, divisão de Fiji Central, de que também é o centro administrativo. Suva é uma das únicas metrópoles do Pacífico Sul. Em 1877, foi decidido que Suva seria a capital do país, quando a geografia do antigo assentamento europeu em Lavuka — na ilha de Ovalau — mostrou-se restritivo. A administração da colônia mudou-se para Suva em 1882. No censo de 1996 a ilha de Suva tinha uma população de 77 366 habitantes.1 Incluindo as cidades do subúrbio, a área urbana de Grande Suva aglomera 167 975 habitantes."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Suva

"A Oceania é o portão do inferno"... Seja lá quem disse isso, não conhece absolutamente nada sobre esse continente... Na praia quase deserta, tiro minha máquina fotográfica pronta para registrar esse momento, o mar, o céu azul sem nuvens, a água de coco gelada...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, essa é a vida que eu pedi a deus... Penso sentada na cadeira de praia, embaixo do guarda-sol (sim, tenho sérios problemas com queimaduras de sol), ajeitando o biquíni e o óculos de sol, para tirar uma soneca pós-almoço... Aaaaaaaaaaaaaaaaah, isso sim é vida...  :vaine:


valeu @ carol!
Sarah Bloodstone
Sarah Bloodstone
Neutros
Neutros

Mensagens : 99
Moedas : 6842
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 29
Localização : Metropolis

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos