RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turismo: Luxury Safari - South Africa

2 participantes

Ir para baixo

Evento Turismo: Luxury Safari - South Africa Empty Evento Turismo: Luxury Safari - South Africa

Mensagem  Jan Katzen Sawiski Seg Mar 30, 2015 10:17 pm



Evento, Turismo 01.


Evento Turismo: Luxury Safari - South Africa Cox-kings-south-africa
Foto


"Um safari é a expedição por terras selvagens. Originalmente, designava expedições com o intuito de caçada de animais selvagens, mas hoje se trata de observação da vida selvagem, basicamente um estilo de viagem que consiste em observar diferentes formas de vida."

Primeiro ponto de minha viagem pelo mundo, só poderia ser a África, não? Para quem não me conhece, sou Jan Katzen Sawiski, um metamorfo felídeo. O resto, vocês conseguem imaginar a razão de eu ter feito essa escolha.

A jornada foi interessante, só achei estranho que os carros estavam vazios. Será que eles se incomodaram de viajar com um dos animais que possivelmente veriam? Enfim, num certo momento, dei uma fugida do comboio e comecei a correr pela floresta, procurando coisas para fotografar. Vi diversos animais naquelas matas. Hienas, girafas, hipopótamos, crocodilos, macacos... Achei até parentes meus! Sim, essa experiência foi bastante libertadora. Deixando minha máquina fotográfica pendurada em meu pescoço, acompanhei um grupo de leoas, para ver como elas faziam.

Depois dessa experiência libertadora, encontrei uma família de guepardos, da qual tirei a foto. Cheguei próximo a eles na minha forma de guepardo, e me enturmei facilmente. Logo depois, tirei essa belíssima foto. Aqueles filhotes lá, então... Brinquei com eles por um tempão... Qualquer dia volto lá pra brincar mais.


valeu @ carol!
Jan Katzen Sawiski
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Mensagens : 71
Moedas : 6800
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 29
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Turismo: Luxury Safari - South Africa Empty Re: Evento Turismo: Luxury Safari - South Africa

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Ter Abr 07, 2015 4:17 am



Evento, Estranho Olhar 01.


Evento Turismo: Luxury Safari - South Africa Sociopata_2
Foto



Um dos locais que eu visitei durante as férias foi o Luxury Safari em Germinston.
Um Safari muito conhecido por levar turistas para conhecer a vida selvagem. O carro em que eu estava, seguia de perto um outro carro que só tinha um ocupante, uma criatura esquisita que vendo de costas parecia aqueles ET's de desenho animado recém pintados por um pintor cego.
A criatura saltava do veiculo dele e sumia em meio a mata...
"Coisa estranha..." penso, voltando a olhar para a trilha que o meu veiculo fazia.
Passamos por diversos animais, vimos os rinocerontes, girafas, e eu fiquei meia perdida quando chegamos as zebras. Não sabia bem o porque, mas o olhar delas meio que me apavorava.
Depois de ficar meio intrigada com as zebras todas iguais me encarando, saímos um pouco da trilha original e fomos andando em diração ao que o guia havia falado que era lar dos Guepardos.
Imagina a minha surpresa quando vi um guepardo com uma camera fotográfica no pescoço, rolando de um lado para o outro e fazendo caretas para os fihotes.
Fiquei observando ele por um tempo, sem entender se era um animal com deficiencia mental ou se só queria chamar atenção... Afinal, a unica coisa que o comportamento daquele animal não era, era animalesco.
Enquanto o animal esquisito corria com os filhotes de um lado para o outro, em meio a um salto e outro, notei um estranho tentando se esconder em meio aos arbustos, mas mesmo assim, ainda indo em direção aos animais.
Talvez fosse meus sentidos aguçados gritando que aquilo era uma coisa ruim, ou talvez o fato da possibilidade de alguém ferir animais fosse totalmente irritante, fui para um local onde ninguém podia me ver, e logo me transformei em lobo cinza.
Andei na direção do homem, tentando não chamar muita atenção principalmente dos animais do local, não sabia se era uma boa ficar em forma de lobo, mas era melhor do que ser reconhecida.
Encontrei o homem próximo a dar um bote dos animais, ele possuía uma daquelas armas grandes de caça, e pareia saber usa-las muito bem..
Rosnei e pulei em sua direção, e quando caí em cima dele, mostrando minhas presas e o mordendo na altura do ombro, senti um corte próximo a pata.
"Maldito" rosnei de novo, e ativei meu veneno. O cara havia me cortado na altura da pata direita frontal, ou seja, braço direito.
A mordida com o veneno não demorou muito para fazer efeito, e ele logo estava paralisado. Mordi ele mais umas três vezes, para ter certeza que o sangue dele iria chamar atenção e peguei sua arma na boca...
"Até mais, gracinha" penso, enquanto caminhava na direção oposta. Fui para onde minhas roupas estavam e voltei ao normal, me vesti e voltei para o local onde meu grupo estava, de curiosidade, voltei ao local onde o homem havia ficado, e vi que ele não estava mais lá. Pelo rastro de sangue, ele havia se levantado e se "arrastado" para longe.
Olhei para frente a tempo de ver um guepardo tirando uma foto dos filhotes... :????:
"Melhor eu voltar pra casa, esse sol ta mexendo com a minha cabeça" penso, ainda sem acreditar na cena que eu tinha visto e pressionando o local onde havia cortado.


valeu @ carol!
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6990
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos