RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: O Homem sem Medo!

3 participantes

Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Ter Mar 10, 2015 4:02 pm



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


"Dinheiro fácil, porque não? Só precisam me ajudar dando segurança enquanto eu e meus homens fazem carregamento dos três caminhões."

Eram as palavras de um homem que procurava cada um de vocês separadamente. Parecia ser um ótimo serviço, um único dia de trabalho e sair com o dinheiro de uma semana inteira de serviço, apenas o que devia garantir era a segurança do lugar e que os caminhões saíssem seguros de lá com o carregamento em posse dos bandidos.

A hora marcada para chegar no galpão em uma região obscura de New York, era as 21h30, deveriam ser pontuais, e guardar lá até que tudo estivesse certo. Lá iriam procurar um homem que estava na porta do galpão, era um homem de meia idade, barbudo, cabelos pretos e bagunçados, sua cara já era de bandido, e seu charuto já estava a poluir o ar que ele respirava.

------------------------

Sua missão é se assegurar que os caminhões dos bandidos sejam carregados e saiam com segurança do local!

------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Ikimaru Lerman Ter Mar 10, 2015 5:56 pm


Os cegos não

temem


POST: 001 ❢
Era uma tarde, de mais um dia na vida de Ikimaru. Ele caminhava silenciosamente pelas ruas de New York, usava um casaco com capuz para disfarçar transparência de sua pele. Torcia para que ninguém se arriscasse tentando olhar mais de perto, tentando descobrir o rosto que se escondia debaixo daquele capuz.
“Psiu!”. Ele ouviu alguém chamar, vinha de um beco. Ikimaru preferiu ignorar, era mais seguro. Ele sabia que não era ninguém conhecido, e se fosse era mais provável que fosse algum fanático de seu antigo vilarejo que estava procurando uma oportunidade para matá-lo. Ouvia passos alguém se aproximava, Ikimaru fingia que não sabia da estranha aproximação até que seu perseguidor estivesse perto o suficiente. Um, dois, três passos… Ikimaru se mantinha atento aos seus movimentos, e então antes ele pudesse reagir Ikimaru se vira e desfere um soco, derrubando o estranho homem que o perseguia no chão, algumas pessoas se assustavam, mas nenhuma se arriscava a se intrometer.
-Calma, calma. Não vim aqui para te ferir. - Dizia o homem caído no chão com as mãos erguidas. - Eu vim lhe fazer uma proposta.
Relutante, Ikimaru o ajuda a se levantar. Seu rosto era desconhecido para ele, Ikimaru tinha certeza que não era um dos seus conterrâneos que caçavam ele.
-Me desculpe. Mas você não podia esperar uma reação diferente se aproximando das pessoas desse jeito.
-Sim, é que eu tenho um serviço para você. Eu e uns colegas estávamos procurando uns super-poderosos para nos ajudar com um carregamento. Posso te afirmar que pagamos bem.
-Normalmente eu perguntaria como você sabe das minhas habilidades, mas eu fiquei interessado. O que tenho que fazer?
-É bem simples na verdade, é só proteger eu e uns amigos enquanto fazemos o carregamento de uns caminhões. É dinheiro fácil.
-Tô dentro, mas se tentar alguma gracinha não vou hesitar em fazer bem pior que esse soco.
-Nem precisa ficar desconfiado, eu sou um homem de palavra. É só encontrar com um amigo num galpão perto daqui hoje ás nove e meia. E ele vai te passar tudo certinho, mas tem que tá lá na hora o meu chefe não curte atrasos.
-Tá certo, vou aparecer e quero o dinheiro certinho na minha mão. Vocês devem tá aprontando uma das grandes para precisar de alguém com poderes.
-Isso já não é da sua conta, é só chegar lá e fazer o serviço. Isso é tudo que você precisa saber. - O homem acenava como se dissesse “Segue o teu caminho” e ia embora entrando em um beco qualquer.
Ikimaru olha para o céu e respira fundo, pensando no que havia acabado de decidir. Se envolver com bandidinhos  de New York com certeza não era algo que ele havia planejado, mas ele precisava do dinheiro e para que serviria aqueles poderes se ele não os usasse em benefício próprio. Além de trazer morte e desgraça para sua família e isolá-lo do convívio social, a sua mutação tinha que ter seus benefícios.
Horas depois, lá estava Ikimaru, usando a roupa mais escura que achou no seu guarda-roupa para ajudar a se camuflar na escuridão da noite. Ele olhava o relógio, 21:30min marcava nele, na porta do galpão tinha um homem barbudo de meia idade. Ele fumava um charuto que poluía o ar, era o homem que ele procurava com toda a certeza. Ikimaru o encarava diretamente sem medo de suas mostrar sua pele com todas as suas deformidades, naquele local ele não tinha porque escondê-la. Todos ali tinham algo para esconder do resto da sociedade, mesmo que não fosse uma mutação. Eles também representavam algo que a sociedade odiava.

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6736
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Roxanne Zoldick Qui Mar 12, 2015 12:01 am

Pega o ônibus
" O tédio é a doença dos corações sem sentimentos e das almas pobres. "
- Thomas Carlyle -



Infelizmente quando se tem uma vida perfeita, um ótimo trabalho, bastante dinheiro e beleza, a vida acaba ficando meio sem graça, pode-se dizer que perfeição de mais leva ao tédio, e eu estava mais do que entediado. Motivo que me levou a aceitar a proposta de um homem desconhecido, que havia ido até o meu trabalho para me chamar para um pequeno trabalhinho.
Eu com certeza não aceitei pelo prestigio, dinheiro nem nada desse tipo, porque era um trabalho para seres inferiores, mas seria um passatempo provavelmente divertido. E no pior das situações, eu ganharia por permanecer entediado.

Eram 21:25 quando passei pelo portão do galpão, local onde havíamos combinado o encontro. Eu não tinha ainda muitas informações sobre o local e sobre o que realmente teria que fazer. Olhei ao redor do local, verificando que parecia bastante quieto o que para os meus planos não era muito bom. Afinal, eu queria algum tipo de emoção.
Fui andando devagar até me aproximar da porta do galpão, onde havia um homem com cara de marginal e outro com cara de criança. .

thanks to

Roxanne Zoldick
Roxanne Zoldick

Mensagens : 42
Moedas : 6792
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 32
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Sex Mar 13, 2015 7:00 pm



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


O homem continuava fumando até ser interrompido por Ikimaru - Há é você - O homem olhava para o relógio e completava - É chegou em tempo - Olhou para trás de Ikimaru para ver se avistava o segundo contratado, avistava então Niklaus - Em fim, pelo menos vocês são pontuais, espero que façam suas partes direito. Venham comigo - O homem ia adentrando no galpão bem iluminado com vocês. Era um lugar bastante espaçoso, havia muitas caixas lacradas feitas de madeira, elas possuíam em torno de um a dois metros quadrados cada, e tinham três caminhões lá que desligavam os faróis como se tivessem chegado a pouco também. - Como podem ver os três caminhões já chegaram, o meu pessoal vai carregar os caminhões e vocês dois fiquem de olho no local. Não estamos esperando mais ninguém, então se alguém aparecer tratem de se livrar da pessoa, ou ganhar tempo para sairmos daqui com a carga. - Lá estavam 6 homens, três dirigindo maquinas para fazer a carga, e três motoristas dando orientações para eles. - Alguma duvida?

------------------------

Sua missão é se assegurar que os caminhões dos bandidos sejam carregados e saiam com segurança do local!

------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Ikimaru Lerman Sex Mar 13, 2015 7:54 pm


Os cegos não

temem


POST: 002 ❢
O homem não ficou surpreso com Ikimaru o que o deixava mais confortável. Pouco depois chegou um outro homem, ele tinha uma boa aparência e o andar típico de pessoas da alta classe. O que parecia um pouco estranho, afinal porque uma pessoa rica aceitaria esse tipo de trabalho.

-Vai ver ele só parece rico - Pensou Ikimaru.

O homem parou de fumar, falou algo de como eles eram pontuais e os convidou para entrar no galpão.

O galpão era bem iluminado, espaçoso e com muitas caixas de madeira. Pouco depois três caminhões chegavam e o homem fumante alertava para acabar com qualquer um que aparecesse, ele também perguntava se tinham alguma dúvida.

-Não, não. Acho que ficou bem claro, acabar com qualquer um ou ganhar tempo até vocês terminarem o carregamento. - Ikimaru respondia enquanto observava o galpão atento a qualquer movimentação estranha.

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6736
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Roxanne Zoldick Ter Mar 17, 2015 11:43 pm

Mini Quest
O homem não pareceu surpreso ao ver o rapaz com cara de criança, então só podia supor que ele também estava envolvido na "escolta".
Andamos para dentro do local, e pude ver os veiculo desligando os faróis. Ele falava o que deveríamos fazer e fiquei olhando em volta, prestando atenção para me colocar no melhor local ali dentro. Um local talvez alto, que me desse uma boa visão e que não ficasse muito a mostra para quem pudesse entrar. Escutei a pergunta do rapaz mas não me prendi a ela, saquei minha pistola enquanto andava, tentando achar um local perfeito.


Ações:

thanks to



Ficha:
Roxanne Zoldick
Roxanne Zoldick

Mensagens : 42
Moedas : 6792
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 32
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Qui Mar 19, 2015 10:58 pm



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


Os dois se posicionavam, Ikimaru se mantinha na parte baixa do local, enquanto Niklaus subia uma das escadas e ficava em cima de um caixote grande. Alguns minutos se passavam, e o primeiro caminhão estava abastecido, tudo tranquilo até então.

O segundo caminhão estava sendo carregado, e o homem que os esperava no galpão falava com vocês - Estão vendo, dinheiro fácil, devia até pagar só metade do combinado, mas o meu chefe é um homem de palavra.  - Ele olhava para os caminhões e falava - Terminando esse, partiremos para o terceiro, quando o terceiro estiver quase pronto é bom um de vocês dar uma olhada na saída daqui, não queremos surpresas.

O terceiro caminhão começava a ser carregado. O homem dava mais uma olhada - Da uma agilizada ai, ainda tenho que resolver outras coisas. - Ele falava com os outros homens que eram responsáveis por carregar o caminhão.

(atenção não afirmem que o terceiro já esta terminando de ser carregado)

------------------------

Sua missão é se assegurar que os caminhões dos bandidos sejam carregados e saiam com segurança do local!

------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Ikimaru Lerman Sáb Mar 21, 2015 9:39 pm


Os cegos não

temem


POST: 003 ❢
Os homens começam a carregar as caixas para o caminhão.

O homem que estava ajudando na escolta sobe umas escadas e fica de tocaia com uma pistola em mãos. E Ikimaru mantinha-se observando todo o galpão esperando pela movimentação estranha que ele sabia que iria aparecer, mas para sua surpresa nada acontecia. O marginal que parecia comandar o carregamento, falava de como o serviço era simples e que era dinheiro falso. O homem também alertava para que alguém ficasse de olho na saída quando o último caminhão estivesse quase carregado.

Tirando as observações do homem e o barulho de seus comparsas carregando as caixas para o caminhão, o ambiente era silencioso e essa situação assustava mais Ikimaru do que o confortava. Ele sabia que alguém iria aparecer quer fosse uma gangue rival ou um super-metido qualquer, apesar de sua juventude ele sabia que naquele mundo ninguém dava nada de graça. Aquelas pessoas de caráter duvidoso só o haviam contratado para lidar com algo que eles não conseguiriam sozinhos e com certeza o inimigo que eles não conseguem lidar não é qualquer um. O jovem mutante não iria esperar as coisas desandarem para tomar iniciativa, ele começa a manipular a luz ao seu redor e a comanda para refletir sobre suas vestimentas o tornando invisível em todos os espectros da luz. Ikimaru se sentia mais confortável daquele jeito, invisível, estar ao mesmo tempo que não, para ele esse era seu melhor poder.

Ações:

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6736
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Roxanne Zoldick Seg Mar 23, 2015 9:23 pm

Mini Quest
Fiquei olhando os homens carregarem os carros, e sentia que aquilo que deveria ser minha distração havia se tornando outra fonte de tédio. Vi o rapaz desaparecer e lembrei dele, era o garoto que eu tinha visto na rua, enquanto perseguia aquela garota que também havia sumido no local. Olhei ao meu redor, e forcei um sorriso quando o homem comentou sobre ser trabalho fácil.
Mantive meu local, apenas usando o poder roubado do rapaz para também ficar invisível.


Ações:

thanks to



Ficha:

Poder copiado:
Roxanne Zoldick
Roxanne Zoldick

Mensagens : 42
Moedas : 6792
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 32
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Qui Mar 26, 2015 4:42 pm



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


Já colocando a ultima caixa no terceiro caminhão o cara falava - Um de vocês dois, vá la fora, ver se esta tudo bem no caminho de saída.

Apesar de estarem atentos eles não puderam evitar o pior. A luz do local era cortada, fazendo todo o local ficar em uma tremenda escuridão, exceto pelos três primeiros metros próximos a porta de saída, que recebia iluminação do lado de fora!

Os homens naquela total escuridão resmungavam e aquele que tinha os instruído falava - Peguem ele! Peguem o demônio! - Gritava ele como se já soubesse quem era o responsável ou como se tivesse visto o vulto dele.

O Homem sem Medo já estava no lugar, vestido com o seu traje que o fazia parecer com um demônio vermelho, guiado pelos sons locais ele podia "ver" todos ali presentes. Ele se encontrava pendurado em um dos ferros do teto, a alguns metros de Niklaus (se tiver ficado no galpão) e do chão. Ele arremessava um pequeno bastão em um dos carregadores, fazendo escutarem o barulho de dor em seguida da queda dele no chão por ter desmaiado com a pancada certeira em sua cabeça.

O que tinha ido para o lado de fora escutava os barulhos vindos do galpão. (O primeiro a postar escolhe se fica dentro, se ficar dentro o outro fica fora).

------------------------

Sua missão é se assegurar que os caminhões dos bandidos sejam carregados e saiam com segurança do local!

------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Ikimaru Lerman Seg Mar 30, 2015 7:02 pm


Os cegos não

temem


POST: 004 ❢
O homem avisava para um deles ir para o lado de fora verificar o caminho de saída. Ikimaru que já estava entediado, se oferecia e ia até o lado de fora.

No lado de fora ele, esperava os caminhões terminarem de ser carregados e ele estava certo de que não teria mais problemas. Infelizmente, ele antecipou seu julgamento. Barulhos vinham do galpão e as luzes que o iluminavam estavam apagadas. Ikimaru respirou fundo ao ver que o dinheiro não ia vir tão fácil.

Ele corre para dentro do galpão, a escuridão era total no lado de dentro. Ele cria luz e começa a dar forma a ela e em segundos a luz que ele havia criado toma a forma de uma espada luminosa consistente o suficiente para ferir com uma espada de metal. Ikimaru se posiciona segurando a espada com uma mão e concentrando uma quantidade de luz na outra. Agora ele também consegue ver um carregador desmaiado no chão com um pequeno bastão vermelho ao lado dele.

Ikimaru agora procura por quem havia interrompido a sua missão, e se preparava para enfrentá-lo.

Ações:

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6736
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Qua Abr 08, 2015 8:49 pm



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


Ikimaru chegava ao local e usava o seu dom para diminuir o problema com a luz, porém aquilo também o transformava em um alvo ambulante. Enquanto procurava o alvo, ele via Niklaus caindo do alto de cabeça no chão, se não estava morto antes da queda, com certeza estava agora. Além dessa queda graças a sua luz ele via o vulto do homem de vermelho. Ele tentava acertar o vulto com um disparo de feixe, mas ele evitava de forma acrobática ainda no alto. Esperava poder acertar o demônio com a espada, porém ele não chegava ao seu alcance.

O cara que tinha dado as instruções para Niklaus e Ikimaru gritava - Pegue ele, pegue ele!!!
------------------------

Sua missão é se assegurar que os caminhões dos bandidos sejam carregados e saiam com segurança do local!

------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Ikimaru Lerman Sáb Abr 11, 2015 11:03 pm


Os cegos não

temem


POST: 005 ❢
Ikimaru vê o homem que estava ajudando ele na escolta, caindo e batendo com a cabeça no chão. Ikimaru acreditava que ele não tinha resistido a queda. Ele estava sozinho nessa agora. Ele vê o homem de vermelho passando como um vulto e no segundo seguinte ele tenta atingi-lo com um feixe de luz, o homem se esquiva e fica fora do alcance do seu ataque de espada.

O bandido chefe gritava "Peguem ele!". Ikimaru já estava de saco cheio daquele cara e antes que pudesse repeti a frase ele gritava: -Cala boca! -Ele não se importava com efeito que aquela frase teria. Ele precisava se concentrar se quisesse atingir o acrobata de vermelho.

Ele respirava fundo, empunhava a espada com as duas mãos e iluminava o espaço procurando por um sinal do demônio vermelho. Ikimaru estava preparado para criar sua barreira de luz, caso fosse atacado e esperava conseguir contra-atacar com dobro da força.

Ações:

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6736
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Ter Abr 21, 2015 2:58 pm



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


Ikimaru se via com problemas, e ainda tinha problemas com o carregador. Enquanto ele se ocupava com o Demolidor, eles tentavam adiantar a carga para saírem logo de lá.

Ikimaru tentava ver o Demônio com a sua espada de luz, um bastão vermelho escuro voava na direção do jovem e ele bloqueava com o escudo de luz, logo em seguida revidava com um feixe na direção do vulto. Pouco tempo depois Ikimaru sentia um soco nas costelas, vindo de trás dele, aquilo doía muito, em seguida Ikimaru virava-se com a espada acertando o Demolidor. Depois de ter o acertado ele sumia novamente na escuridão.
------------------------

Sua missão é se assegurar que os caminhões dos bandidos sejam carregados e saiam com segurança do local!

------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Ikimaru Lerman Qui Abr 23, 2015 7:37 pm


Os cegos não

temem


POST: 006 ❢
O homem nas sombras arremessava um bastão na direção de Ikimaru, ele por sua vez se defendia com uma barreira de luz e contra-atacava com um feixe no vulto ambulante. Uma dor nas costelas surpreendia Ikimaru. O demônio vermelho atingia um soco nas costelas do mutante que não tardava em contra-atacar com um golpe da sua espada.

O homem de vermelho mais uma vez se escondia nas sombras. Ikimaru esperava ter causado algum dano nele, pois aquela luta já estava cansando ele e quanto mais ferido o homem estivesse mais difícil seria para ele impedir o carregamento.

Ikimaru procurava pelo homem e tentava se manter perto dos carregadores, ele concentrava luz numa mão e segurava a espada com a outra procurando manter o ambiente iluminado o máximo possível.

Ações:

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6736
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Sex maio 01, 2015 8:24 am



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


Enquanto Ikimaru distraia o Demolidor, os carregadores fechavam o baú do ultimo caminhão, aproveitando a iluminação que Ikimaru fez. Eles entravam no caminham e aceleravam para sair de lá. O Demônio surgia para tentar os impedir, mas aqui que saía das sombras ele recebia o feixe de luz de Ikimaru, fazendo o bater contra uma pilastra. O primeiro caminhão conseguia sair do galpão.

O Demolidor jogava um pequeno bastão em direção da cabine do segundo caminhão, mas Ikimaru o acertava com a espada, fazendo ele errar o bastão. Agora ele via de perto o demônio, com sangue nos dentes, chifres vermelhos e pequenos, e olhos vermelhos. Ikimaru tentava continuar os ataques, usando uma canelada, este foi o primeiro erro dele, Demolidor era um verdadeiro mestre de artes marciais, antes de ser acertado ele chutava a perna de Ikimaru que não estava no ar, o derrubando no chão, além da dor na perna atingida.
------------------------

Sua missão é se assegurar que os caminhões dos bandidos sejam carregados e saiam com segurança do local!

------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Ikimaru Lerman Sex maio 01, 2015 7:59 pm


Os cegos não

temem


POST: 007 ❢
Os carregadores carregavam o último caminhão e começavam a sair dali. O vigilante de vermelho tentava impedir, mas era impedido por um feixe disparado por Ikimaru que o arremessava fazendo com que ele batesse em uma pilastra.

O demônio tentava atingir o segundo caminhão com um bastão, mas Ikimaru fazia ele errar ao acertá-lo com sua espada. Naquele momento Ikimaru pode ver de perto o Demolidor. O homem vestia um uniforme vermelho com chifres saindo de sua cabeça. A aparência dele era assustadora, um demônio no corpo de um homem. O mutante chegou a hesitar por um momento, mas ele não podia deixar que ele se recuperasse e desferia uma canelada, porém o Demolidor foi mais rápido chutando a perna de apoio e derrubando Ikimaru no chão.

Ikimaru se desespera um pouco e ainda no chão ergue a espada apontado-a para o Demônio. Mas para piorar a situação a espada do Ikimaru se desfaz. A duração de sua espada tinha acabado e para tentar se recompor Ikimaru lança um feixe de luz dos seus olhos e com tempo ganho tenta se levantar e com suas habilidades cria um arco de luz. Ikimaru tenta manter distância do Demônio atirando flechas e recuando.

Ações:

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6736
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Sáb maio 09, 2015 1:10 pm



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


O terceiro caminhão estava para sair do local, enquanto Ikimaru mantinha o Demolidor ocupado. Ikimaru estava prestes a descobrir o quando o Demônio de Hell's Kitchen é rápido! Ikimaru começava com um feixe de luz pelos olhos, e mesmo estando quase a corpo a corpo com ele, o Demolidor se esquiva em um rodopio, em seguida um disparo de arco, que ele se esquivava também dando outra acrobacia. O Demolidor falava com uma voz empunhava medo para quem a escutasse - Você falhou com as pessoas, você falhou com essa cidade! -   Ele falava isso dando um soco em direção a jugular de Ikimaru, mas acabava acertando a parede ao lado dele. Provavelmente se ele acertasse essa ele iria ser nocauteado.

O terceiro caminhão saía do galpão.
------------------------

Sua missão é se assegurar que ele não siga os caminhões!

------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Ikimaru Lerman Ter maio 12, 2015 7:44 pm


Os cegos não

temem


POST: 008 ❢
O Demônio continuava a surpreender Ikimaru. Ele foi capaz de esquivar do feixe, apesar da proximidade e logo em seguida se esquivava também de uma flecha de Ikimaru. E bradava algo como "você falhou com essa cidade" e tentava acertar um soco no Ikimaru, mas ele errava o soco.

Ikimaru podia ouvir o terceiro caminhão deixar o galpão. Ele precisava atrasar o Demolidor para que ele não perseguisse os caminhões. O mutante disparava mais uma flecha no Demônio e se preparava para se defender dos seus ataques.

Ações:

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6736
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Seg maio 18, 2015 9:53 pm



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


Entre suas acrobacias ele se colocava na escuridão novamente, mais um reflexo de luz revelava a presença do Demônio, dava para o ver em uma das janelas do galpão. Ikimaru disparava uma flecha certeira que acertava entre as costelas dele, e em seguida com o feixe de luz o Demolidor caia pela janela a quebrando. O barulho seguinte era de algo caindo na água, parecia que o impacto tinha feito o Demolidor cair direto no mar que beirava um dos lados do galpão, Ikimaru tinha que ser rápido agora para fugir e sair do rastro do Demônio, mesmo ferido ele também era conhecido pela sua teimosia, não deixaria de perseguir Ikimaru se conseguisse tempo.
------------------------

Deixar o local e não deixar que ele te siga!

------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Ikimaru Lerman Ter maio 26, 2015 5:47 pm


Os cegos não

temem


POST: 009 ❢
Dessa vez o vigilante não escapou dos ataques de Ikimaru. Uma flecha atinge o toráx do Demolidor e Ikimaru continua o ataque disparando um feixe de luz que derruba o Demônio, e por sua vez ele cai por uma janela. Luminus escuta no momento seguinte o barulho do vigilante caindo na água.

O mutante não tinha muito tempo. Ele devia sair dali o mais rápido possível, prolongar a luta por mais tempo poderia ser desvantajoso para ele que já havia cumprido sua missão. Mesmo sem saber se adiantaria muito Ikimaru usa seus poderes e manipula a luz para ficar invisível, e em seguida sai do galpão tenta se dirigir á um local mais movimentado para poder despistar o Demolidor.

Ações:

Coded by @Lilah!
Ikimaru Lerman
Ikimaru Lerman

Mensagens : 27
Moedas : 6736
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Destroer Qui maio 28, 2015 6:04 pm



O Homem sem Medo!




Missão: O Homem sem Medo! 39_2


Ikimaru aproveitava o momento para se retirar do local, até mesmo utilizando de suas habilidades para ficar invisível. Apesar do Demolidor ser destemido e ser capaz de ver Ikimaru mesmo invisível, não conseguiria o seguir neste momento, estava na água e com algumas dores que o atrasavam tempo o suficiente para Ikimaru sumir do seu radar.

Alguns dias depois Ikimaru estava onde morava e notava próximo a janela uma rosa e uma carta, a carta continha o valor do pagamento pelo serviço do galpão.
------------------------

Missão: O Homem sem Medo! Tmyo8sQ
Por ter completado a missão

Missão: O Homem sem Medo! WFqjP4e
Por ter conseguido mesmo sozinho.


Lembre-se de atualizar a sua ficha para o sistema atual!
------------------------
Inscritos:   Niklaus T. Griffiths e Ikimaru.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: O Homem sem Medo! Empty Re: Missão: O Homem sem Medo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos