RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Cara ou Coroa?

3 participantes

Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Destroer Ter Mar 10, 2015 4:11 pm



Cara ou Coroa?




Missão: Cara ou Coroa? SpJM4


"Sabe, as vezes me pergunto o quanto pode ser importante um resultado em um dado, uma moeda lançada, uma roleta girada... Para uma certa pessoa existe uma grande importância, ele sempre esta dividido em duas opiniões, uma de promotor e outro de uma criatura que anseia pelo mal.

Devem estar se perguntando o porque estou refletindo sobre isso, bom... É um daqueles momentos que você não sabe se vive ou se morre. Tomei três tiros, tudo por causa de uma maldita moeda, talvez alguma bala tenha até perfurado algum órgão, não sei ao certo, estou zonzo, perdendo sangue e a policia não conseguiu entrar aqui ainda..."


- Desconhecido.

O local trata-se de uma mini industria de cosméticos, não se sabe bem o motivo do interesse do Duas Caras, mais o provável que ele anseia por algum produto químico, já que o local é repleto deles, ou até mesmo de algum maquinário do lugar.

Vocês estão passando próximo ao lugar, quando escutam o radio de uma das viaturas do lado de fora do galpão, notando que havia um policial ferido lá dentro e algo tinha que ser feito muito rápido ou ele iria morrer.

O local tinha poucas entradas, uma porta dupla logo na frente, mas dela já se via um capanga atirando contra a policia. Haviam janelas ao redor do galpão também, mais todas estavam a mais de dez metros de altura.

------------------------

Duas Caras esta com os seus capangas em uma área industrial, tudo ia bem para ele, porém um dos seguranças locais conseguiu dar o alarme para a policia, porém sofreu o julgamento da moeda! Seja rápido! A vida dele depende disso!

------------------------
Inscritos: Dianna Jansen e Hunter Pedael Scherbitsky.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9044
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Hunter Pedael Scherbitsky Qui Mar 12, 2015 9:18 am

[



Who am I?


The Bird of Hermes
Is my name
Eating my wings to
make me tame
]



Era uma noite um tanto que tranquila demais, ele adorava noites assim que podia ficar completamente a toa por um tempo indefinido. Não recebeu nenhum bip ou ligação do Hospital então não teria que sair na correria ou mesmo pagar um taxi para voltar ao seu local de trabalho, somente se algum acidente muito grande acontecesse nas proximas horas ele deveria voltar ao trabalho. E parecia que isto estava prestes a acontecer, já que ouvira pelo radio o som de policiais que parecia q estavam em confronto contra alguns mal feitores em um galpão proximo. O som de tiros abafados pela distancia também era possivel de se ouvir, e ficara na duvida do que era melhor fazer, se socorrer os policiais ou já pensar em um meio de ajudar eles de uma forma mais ativa, pegando o criminoso.

-Bloddy Hell... Os Yankies ficam sempre atirando como Cowboys não importa a situação....

Ele ficava a uma distancia de 10 m de onde estava o conflito, conseguia ver tanto o atirador e os policias que estavam cobertos atrás dos carros atirando para o criminoso. Era agora ou nunca, ele respirava fundo e concentrava um pouco para poder se transformar em sua Forma de Urso teria que correr em um pouco em direção a porta do galpão ,usar essa velocidade e seu peso ao mesmo tempo para se jogar contra o portão para tentar empurrar o maleante no solo ou mesmo para longe do portão. Soltando um rugido com toda a sua força de vontade para tentar intimidar ele, enquanto junta a Furia da Natureza em sua boca, como se fosse uma pequena bola de borracha verde, expelindo ela em poucos segundos na direção do atirador do galpão para tentar ferir ele ou mesmo nocautear-lo.

off:

status e atributos:

Ações:

Ferimentos:



[Coisinhas legais.]
Roupa Roupicha
Piadas não entendidas: 0000
Tagged: Dianna
Nivel de Tedio: 35%
Thanks, IT


Hunter Pedael Scherbitsky
Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagens : 14
Moedas : 6738
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: X-Men
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Seg Mar 16, 2015 4:55 am

  

keep fucking


QUALQUER KOISA AKI


Uma noite quieta e bonita, com as estrelas brilhando no céu, como se quisessem chamar a atenção das pessoas que normalmente estão ocupadas de mais para lhes dar atenção.
Eu havia saído à pouco tempo de uma das lutas, possuía um corte em uma das pernas, mas nada muito grave...
"Aquele carinha que jogava ossos me deu um certo trabalho" pensava, sentido o local do ferimento arder levemente quando o vento tocou minha perna.
Escutei o barulho de uma sirene, parecia estar um pouco longe de mim, mas era fácil escutar as coisas com meus sentidos apurados. Escutei tiros vindo da mesma direção e pensei em dar a volta.
"Bem, se a confusão ta pra aquele lado, eu vou pra esse" pensei, me virando e andando na outra direção.
" Como se eu pudesse fazer isso " penso amargurada, virando-me na direção dos tiros e correndo para lá. Pedir para que eu ficasse fora de confusão era a mesma coisa de pedir para um furacão não destruir as coisas, praticamente impossível.
Ao me aproximar, notei que não havia só o policial ferido e o carinha que atirava da janela.
Olhei para um lado e para o outro, ajudar as pessoas não era meu forte, e por isso eu deixei o homem sozinho lá. Fiquei olhando para lá enquanto tentava encontrar uma entrada diferente para poder surpreender o homem.


bichaelson

                                 



DADOS BÁSICOS

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 1

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 1

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 1

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 7


Perícias :

Poderes Ativos :

Poderes Passivos:

Ferimentos :

Ações


1º Procurar outra entrada usando Inteligência Avançada

2º Se entrar, Transformar em lobo cinza / Se não entrar, esperar o Hunter abrir a porta e seguir ele.

Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Destroer Ter Mar 17, 2015 11:59 pm



Cara ou Coroa?




Missão: Cara ou Coroa? SpJM4


O policial ferido estava em algum lugar escondido no galpão, esperando por socorro. Sem pensar duas vezes, Hunter agia rapidamente se transformando em uma grande fera e destroçando rapidamente a porta da frente do galpão. O atirador tentava atirar em Hunter, mas sua arma emperrava fazendo levar um grande golpe da porta, depois uma esfera esverdeada ele acertava o atirador que estava tentando se recompor após a destruição da porta, o mesmo voava contra a parede e desmaiava.

Aproveitando a investida de Hunter, Leon adentrava no lugar também, só que em forma de lobo. Os dois la dentro escutavam gritos dos bandidos alertando que alguém tinha entrado. O local era bastante grande e tinha vários corredores, tuneis grandes de produtos químicos e bandidos soltos por todos lados, todos com roupas dividida em duas cores.

------------------------

Duas Caras esta com os seus capangas em uma área industrial, tudo ia bem para ele, porém um dos seguranças locais conseguiu dar o alarme para a policia, porém sofreu o julgamento da moeda! Seja rápido! A vida dele depende disso!

------------------------
Inscritos: Dianna Jansen e Hunter Pedael Scherbitsky.

ATENÇÃO, toda a ficha deve ser postada nas postagens.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9044
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Seg Mar 23, 2015 9:05 pm

  

keep fucking


QUALQUER KOISA AKI


Seguindo de perto o urso grande que havia destruído a porta do galpão, segui para dentro e me vi rodeada de pessoas vestidas de roupas cor sim cor não...
Uma das poucas partes ruins de se estar em forma de lobo, era que eu não enxergava cores, mas vamos lá... Saí correndo para dentro do galpão, procurando o policial que estava ferido que havia escutado pelo rádio da polícia. Porque eu fazia aquilo ? Provavelmente porque estava de bom humor e não tinha mais nada para fazer em casa.
Segui andando pelos corredores, procurando não ser vista pelos assaltantes, e parecendo o menos ameaçadora possível se fosse vista.


bichaelson

                                 



DADOS BÁSICOS

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 1

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 1

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 1

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 7


Perícias :

Poderes Ativos :

Poderes Passivos:

Ferimentos :

Ações


1º Usar a perícia Furtividade + Passiva Super Sentidos para andar pelo local à procura do polícial ferido.

2º Usar a perícia Acrobacia para desviar de qualquer ataque.


Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Destroer Sáb Abr 04, 2015 9:18 am



Cara ou Coroa?




Missão: Cara ou Coroa? SpJM4


Leon conseguia seguir furtivamente pelo galpão, enquanto a policia tentava a rendição dos bandidos, e os bandidos tentavam achar os invasores. Tiros começavam a acontecer dentro do galpão, parecia que haviam encontrado o "urso".

Enquanto todos estavam distraídos ou muito ocupados, Leon avistava o policial ferido em uma das salas, ele estava saindo de dentro de um armário, estava sangrando na altura das costelas da esquerda, parecia q estava tentando aproveitar a confusão para tentar fugir dali, ele acabava dando de cara com Leon. Ele puxava a arma e apontava para ela e com a outra mão ele fazia um sinal de silencio.


------------------------

Duas Caras esta com os seus capangas em uma área industrial, tudo ia bem para ele, porém um dos seguranças locais conseguiu dar o alarme para a policia, porém sofreu o julgamento da moeda! Seja rápido! A vida dele depende disso!

------------------------
Inscritos: Dianna Jansen e Hunter Pedael Scherbitsky.

ATENÇÃO, toda a ficha deve ser postada nas postagens.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9044
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Seg Abr 06, 2015 10:49 pm

  

keep fucking


QUALQUER KOISA AKI


Minha forma de lobo estava quase se esgotando, infelizmente, eu ainda não conseguia mante-la por muito tempo. Se eu não tirasse aquele homem logo, iria aparecer nua no meio de um galpão cheio de homens armados... Péssima ideia. Encontrei o tal policial ferido em uma das salas, onde o cheiro de sangue era muito forte. Notei que era porque o homem estava ferido próximo a costela.
"Droga, como eu vou tirar esse homem daqui ?" pensava, enquanto via ele apontar a arma pra mim.
"Só me faltava essa". Tentei me comunicar com ele de forma silenciosa, fazendo movimentos que mostravam que eu não era só um lobo, mas estava do lado dele....
Olhei para o lado de fora, e os homens pareciam dar mais importância ao urso.. Também né, se uma coisa daquele tamanho viesse na minha direção, eu também daria atenção.
Usando meus sentidos apurados, tentei guiar o homem pelo caminho que parecia mais seguro.
bichaelson

                                 



DADOS BÁSICOS

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 1

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 1

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 1

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 7


Perícias :

Poderes Ativos :

Poderes Passivos:

Ferimentos :

Ações


Ação 1 - Fazer o homem me entender

Ação 2- Usar Sentidos Aguçados para tentar achar um caminho seguro.

Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Destroer Dom Abr 12, 2015 5:39 pm



Cara ou Coroa?




Missão: Cara ou Coroa? SpJM4


Leon seguia com o policial ferido, por uma saída alternativa e um pouco desagradável. Eles saiam pelo esgoto subterrâneo do lugar, em sua saída quase foram notados por um dos capangas do local, mas seguiam pelos esgotos saindo de toda aquela confusão, já próximos de uma escadaria a transformação de Leon se esgotava, porém não havia comentário do policial ferido. Quando ela olhava para trás via ele caído no chão do esgoto, estava desmaiado. Agora ela estava nua, o policial desmaiado e tinha 4 metros de escada vertical que separava os dois da superfície, onde ele poderia conseguir ajuda, como subir com ele até lá? Teria que pensar nisso logo, porque ele tinha pouco tempo de vida.

"Tentar convencer o policial, 1d12 = 7, +1 (manha)-2(forma animal) = 6"

Tentar sair furtivamente do lugar com o policial, 1d12 = 10 +2+1 = 13-2 (levar alguém consigo) +1 (sentidos) = 12"

Capangas notarem a fuga, 1d12 = 4, -2 (urso)+1 = 3.
Capangas notarem a fuga, 1d12 = 10, -2 (urso)+1 =  9.
Capangas notarem a fuga, 1d12 = 4, -2 (urso)+1 = 3.
Capangas notarem a fuga, 1d12 = 12, -2 (urso)+1 = 11.

------------------------

Duas Caras esta com os seus capangas em uma área industrial, tudo ia bem para ele, porém um dos seguranças locais conseguiu dar o alarme para a policia, porém sofreu o julgamento da moeda! Seja rápido! A vida dele depende disso!

------------------------
Inscritos: Dianna Jansen e Hunter Pedael Scherbitsky.

ATENÇÃO, toda a ficha deve ser postada nas postagens.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9044
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Ter Abr 21, 2015 12:10 am

  

keep fucking


QUALQUER KOISA AKI


Andávamos por uma saída alternativa quando noto minha transformação terminar.
"Mas que porra" penso, já ficando em pé e esperando um comentário engraçadinho, que seria a ultima coisa que aquele policial iria fazer. Sim, não sou uma vilã mas também não sou de aturar gracinhas.
Quando nada aconteceu, olhei para atrás e vi o homem caído.
- Era só o que me faltava - Dei meia volta e me aproximei dele.
- Huuum... acho que você não vai precisar disso, né ? - pergunto pra ele, mesmo sabendo que ele não iria responder. Peguei a camisa dele, que mesmo molhada de sangue e com um furo por causa do tiro, dava para cobrir boa parte do meu corpo, batendo próximo a coxa.
Sacudi o homem para tentar faze-lo acordar, eu poderia carrega-lo mas estava querendo evitar a fadiga.
Enquanto tentava acorda-lo, fica sempre atenta a movimentação a nossa volta.
bichaelson

                                 



DADOS BÁSICOS

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 3
Teste, mental: 2

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 4
Dano, mental: 2

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 3

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 9  


Perícias :

Poderes Ativos :

Poderes Passivos:

Ferimentos :

Ações


Ação 1 - Tentar acordar o homem

Ação 2- Usar Sentidos Aguçados para tentar escutar o local a minha volta para evita algum ataque.

Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Destroer Sex maio 01, 2015 6:36 am



Cara ou Coroa?




Missão: Cara ou Coroa? SpJM4


Leon conseguia a roupa "emprestada" do homem, e tentava o acordar, mas sem sucesso algum. Dava para escutar lá em cima o barulho do confronto entre a policia os bandidos, parecia que a distração do Urso tinha acabado, provavelmente ele teria caído por lá ou fugiu do lugar após chamar atenção. Para a sorte de Leon ela não era uma pessoa normal, pois se fosse seria difícil levar o homem lá para cima por aquelas escadas verticais, mas ela teria que decidir continuar ali em baixo tentando acordar aquele homem que já tinha perdido muito sangue ou subir.

------------------------

Duas Caras esta com os seus capangas em uma área industrial, tudo ia bem para ele, porém um dos seguranças locais conseguiu dar o alarme para a policia, porém sofreu o julgamento da moeda! Seja rápido! A vida dele depende disso!

------------------------
Inscritos: Dianna Jansen e Hunter Pedael Scherbitsky.

ATENÇÃO, toda a ficha deve ser postada nas postagens.

As viradas de turno serão de após 4 dias sem postagem.


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9044
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Destroer Qui Jun 11, 2015 5:12 pm



Cara ou Coroa?




Missão: Cara ou Coroa? SpJM4


Finalizada

------------------------
Premiação: 1 Medalha pela Missão, 1 Medalha de RP por ter feito sozinha e -1 Medalha de RP por não ter feito o ultimo post...

Missão: Cara ou Coroa? Tmyo8sQ
Por ter completado a missão


valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9044
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Cara ou Coroa? Empty Re: Missão: Cara ou Coroa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos