RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

3 participantes

Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Destroer Dom Jan 31, 2016 7:23 pm

//Staff


Caso não tenha feito a missão anterior, faça ela antes dessa (AQUI)

Obs: Durante essa missão pode usar anel a vontade sem gastar suas cargas.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 4IJFrCz


Missão Narrada:  A luz não existirá

O juramento dos seus anéis não eram palavras vagas, elas eram reais e em algum momento iriam cobrar o juramento de vocês!

Nesta noite o anel laranja lhe atraia em direção ao Central-Park, ele sabia que lá existia um poder ao qual ameaçava a todos, mas o motivo dele o querer lá, era que o poder também ameaçava sua existência, a única coisa que importava para ele, a si próprio.

O anel amarelo via o medo se espalhar, função ao qual deveria ser dele, se todos temessem apenas a noite no ultimo dia, então quem temeria o brilho amarelo de Sinestro? A escuridão não fazia aliados, então a ela tu deverias dominar, mostrar o verdadeiro medo.

O juramento ao poder da vontade não podia ser ignorado, a qualquer mal deverias combater, e um mal sem limites lhe desafiava apenas por existir, tua vontade seria o suficiente para o enfrentar?

--

Após seguir até o Central-Park vocês o avistavam ao longe, era noite e ele estava fechado...

-Informações-

Recompensa: A ser definida pelo fim da missão.
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Abudak Zhalur Seg Fev 01, 2016 8:30 pm



Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Aa197afd2f8ce14f4aa6ea061c14ebaa
"Nunca Me Rendo,
Apenas Preparo Meu Retorno."

*ABUDAK ZHALUR*

Desde que encontrara a Bateria de Poder o demônio não mudara sua forma, de certa forma o anel interferia nisso, pois havia algo há ser feito. O poder da cobiça o conduzia de volta a sua terra natal, ou melhor a terra de Da-Lee, chegando até o Central Park. Algo estava ameaçando a existência de ambos e tanto o demônio quanto o anel garantiriam seu desaparecimento.
Levitando alguns centímetros acima do solo avançava pelo parque até avistá-lo... Há alguns metros de distância o observava. Aquela noite seria carregada, de muitas sensações e ações. Desejos insaciáveis com as mais diversas finalidades se manifestariam, lutando pela sua supremacia.
Abudak Zhalur
Abudak Zhalur

Mensagens : 43
Moedas : 6354
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Victor von Doom Qua Fev 03, 2016 3:18 pm

Neste dia o anel me lançava o desafio... Já esperava por este dia, afinal todo poder tem um preço! Como eu nunca fui de recusar a um desafio, eu iria de encontro a este, para mostrar minha superioridade. Meu destino era o Central-Park, e pelo andar dos últimos eventos, este deveria haver com quem estava por trás dos anéis negros, alguém capaz de manipular os mortos... Poder intrigante, confesso.

Viajei até New York, sentido Central-Park, lá encontraria o meu destino e o fim do destino de quem me ameaça... Após algum tempo de viagem, finalmente cheguei próximo ao Central-Park, iria procurar algum local com contato visual para o lado de dentro, olhando pelas grades para utilizar pelos artifícios do teleporte para adentrar no mesmo.
Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6356
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Destroer Qua Fev 03, 2016 3:32 pm

//Staff


Caso não tenha feito a missão anterior, faça ela antes dessa (AQUI)

Obs: Durante essa missão pode usar anel a vontade sem gastar suas cargas.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 4IJFrCz


Missão Narrada:  A luz não existirá

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Central-park


Ao chegarem próximo ao Central Park, o anel de cada um de vocês lhes informavam:

Fonte de energia negra localizada próximo ao lago do interior do Central Park... Energia superior a sua Bateria de Poder.

---

-Informações-

Recompensa: A ser definida pelo fim da missão.
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Abudak Zhalur Qua Fev 03, 2016 9:49 pm



Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Header_680_dins_curse_demon_war
"A Dor, O Medo e A Morte.
Minha Ascensão Se Aproxima."

*ABUDAK ZHALUR*

A energia laranja fornecera o que faltava para o demônio, tudo aquilo que buscara por eras inteiras se concretizaria naquela noite. Sua pele borbulhava, explodindo e liberando uma gosma negra que se acumulava em seu entorno, como uma falsa pele a forma de Abudak se liquefazia desprendendo-se de Da-Lee.
Depois que todo aquilo se separara do mortal, passara a se erguer modelando uma nova forma. O rapaz não compreendia o que exatamente estava acontecendo, todos os seus aspectos físicos demoníacos sumiram, a presença de Zhalur se fora e com ele o anel, flutuando entre os dois. A gosma já tinha uma fisionomia humanoide, porém, ainda parecia um material bruto não trabalhado, se estendendo como se formasse um braço... Uma mão... E por fim um dedo que encaixou perfeitamente no anel laranja. Uma descarga de energia laranja percorreu todo o organismo expelindo simultaneamente toda a gosma preta, revelando uma mulher de aparência peculiar, trajando uma espécie de armadura negra e laranja e com os olhos na mesma cor do anel.
Uma pele arroxeada levemente pálida, o brilho laranja deu lugar a dois olhos vermelhos e maldosos, os cabelos platinados chegavam aos ombros e seu corpo causaria inveja em muitas mulheres. Aquilo não havia encerrado, toda a superfície se modificou novamente, quatro chifres surgiam em sua cabeça, asas draconianas se expandiam de suas costas, garras cresciam no lugar das unhas uma couraça negra a revestia, além de duas caudas se prolongarem próximas de sua lombar. O demônio sorria maliciosamente para o humano lhe estendendo a mão, usando seu poder de atração, fez com que o corpo de Da-Lee voasse em sua dieção, agarrando o mesmo pelo pescoço.
- Geia sas, agóri mou - seus lábios se beijaram por breves segundos - Sua mente não pode conceber o quanto ansiei por esse momento... Literalmente esperei eras por ele.
- Ab... Abudak? - realmente era uma situação inesperada, afinal, Da-Lee não compreendia como de repente a criatura das trevas estava fora, parada diante de si e completamente diferente do que estava acostumado.
- Parece confuso, prefere meu antigo eu? - seu poder de alterar a forma fez com que sua cabeça assumisse o rosto demoníaco já conhecido, retornando em seguida ao rosto jovial e cheio de luxúria - Realmente prefiro o atual.
Sua voz era doce e sua risada suave, um contraste completo do que havia sido mostrado até então.
- O que... Está acont... acontecendo? - seus dedos exerciam forte pressão na garganta dele, dificultando em muito sua fala.
- Simples, estive preso a você por alguns anos me reconstruindo, agora já não preciso dessa carcaça mortal para isso - contemplou o anel na outra mão, como se fosse algum presente divino - O anel me ajudou a completar o pouco que faltava. Uma independência que me fazia muita falta. Óbvio que não há mais utilidade alguma para você, o pacto entre mim e Yu-Ming está finalizado. Adeus Da-Lee.
Seus lábios se aproximaram muito, contudo não encostaram, imediatamente o espírito do rapaz saiu por sua boca, sendo devorado pelo Senhor do Inferno. Todo seu corpo ficou pálido e ressecado, como uma múmia encontrada milhares de anos após seu enterro, sendo largado por Abudak. O demônio lambeu os lábios, de alguma forma o processo lhe era muito prazeroso.
O anel transmitia para seu usuário que havia uma densa energia negra próxima ao lago, onde uma vez enfrentara uma maldita feiticeira. O poder ali presente era imenso, superando até mesmo a Bateria. Em fuga constante dessa maldição, já imaginava que estava ali, certamente lhe aguardando ansiosamente.
- NEKRON!!! - o grito de Zhalur verberou pelo parque - FINALMENTE VOU PODER OLHAR EM SEUS OLHOS! SERÁ UM IMENSO PRAZER MATÁ-LO!!!
Seu olhar era de pura loucura, raiva e ambição. Os dados estavam lançados... Independente do resultado, somente o extremo seria encontrado.

---
Abudak Zhalur
Abudak Zhalur

Mensagens : 43
Moedas : 6354
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Victor von Doom Qui Fev 04, 2016 3:23 pm

O Anel alertava-me de uma presença superior, uma fonte de energia muito superior a Bateria do Poder que estava sobre minha posse. Mais energia? Mais poder... Duas coisas que almejo e serão minhas! Já estive aqui antes, seria o local ao qual fui atraído por aquela bruxa, uma conexão talvez? O meu alvo esta no mesmo lago do encanto, e irei ao encontro dele para mostra-lo que não pode desafiar a minha existência.

Através da magia, teleportei-me para dentro do Central-Park, fiquei atento aos meus sensores enquanto avançava por aquele lugar.

Não consigo mensurar essa fonte de energia com este anel, preciso chegar mais perto para que os meus sensores de energia me deem alguma ideia de quanto esta energia é superior, e ver se consigo me apossar da mesma. Antes preciso pensar em algo, todos meus inimigos até agora foram capazes de erguer os mortos com certa facilidade, e o anel parece os manter vivos... Então tenho que me concentrar em remover o anel caso haja.
Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6356
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Destroer Sex Fev 05, 2016 11:52 am

//Staff


Caso não tenha feito a missão anterior, faça ela antes dessa (AQUI)

Obs: Durante essa missão pode usar anel a vontade sem gastar suas cargas.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 4IJFrCz


Missão Narrada:  A luz não existirá

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Central-park


Avançando pelo parque os dois portadores do Anel, encontravam-se frente ao lago, de lá os seus anéis apontavam um outro lugar, um castelo conservado que existia dentro do Central Park, que dava para ser visto do lago. Lá eles conseguiam sentir o anel deles brilhar mais intensamente.
---

-Informações-

Recompensa: A ser definida pelo fim da missão.
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Abudak Zhalur Sex Fev 05, 2016 9:33 pm



Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) The-gates-of-hell-8476-1680x1050
"Meus Olhos Vêem
O Portão da Vitória"

Guiado pelo anel parei um momento à frente do lago,uma nostalgia vibrava em todo meu corpo. Não muito longe reconheci o homem que participara de alguns confrontos ao meu lado... Identifiquei um anel verde em seu dedo, de alguma forma nossos passos pareciam seguir linhas diferente, porém, paralelas.
- Olá, pulchrum est - sorria espontaneamente para ele, alguém que olhasse de forma ignorante poderia até supor que havia encontrado um velho amigo - Pelo visto o mesmo mal rodeia seu destino, ainda bem que há algo a mais para lhe ajudar - meus olhos brilharam na cor laranja e em seguida todo meu corpo envolveu-se pela energia - Parece delicioso...
Levitando alguns centímetros do solo lambi os lábios, piscando para o homem e voando em direção do castelo. Procuraria por sinais da energia negra de um possível inimigo, já analisando o que o ambiente tinha a favorecer para um combate.

---
Abudak Zhalur
Abudak Zhalur

Mensagens : 43
Moedas : 6354
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Victor von Doom Sáb Fev 06, 2016 7:18 pm

Victor von Doom vislumbrava um castelo próximo ao lago, lá seria o seu verdadeiro destino? Seria pelo menos o destino mostrado por aquele anel. Enquanto observava o castelo dali mesmo, uma presença inesperada surgia.

Era uma mulher que falava com ele e sorria, fato curioso pois não costumam sorrir para destino. Doom escutava o que ela falava e ficava curioso pelo brilho laranja... Ele completava:
- O destino sempre favorece os fortes e aqueles que sabem de qual lado devem ficar.
A mulher se retirava, parecia que ela almejava o que havia naquele castelo também. Doom avançava em direção ao castelo, bastante atento aos seus sensores.
Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6356
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Destroer Seg Fev 08, 2016 8:19 pm

//Staff


Caso não tenha feito a missão anterior, faça ela antes dessa (AQUI)

Obs: Durante essa missão pode usar anel a vontade sem gastar suas cargas.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 4IJFrCz


Missão Narrada:  A luz não existirá

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Central-park


Quando avançavam em direção ao castelo, podiam ver uma figura imponente na varanda, se viam diante ao próprio Nekron, um oponente a qual muitos não gostariam de ter nem ao menos um contato visual, pois ele representava a morte e a destruição de todos que se opunham a ele.
Nekron olhava para  Abudak  e Doom.


- A MORTE É O ÚNICO FIM QUE VÓS ESPERAM... ENTREGUEM SUAS VIDAS, E ME SIGAM EM SUAS NÃO VIDAS...


Era difícil acreditar na vitoria dos dois, porém já teriam vencido tantos desafios considerados impossíveis, que acabava existindo uma pequena esperança de suas vitorias.

Ao fim das palavras de Nekron, vários mortos surgiam nas janelas do castelo e em sua porta principal, parecia que era a hora de lutar por suas vidas ou morrer. Enquanto estavam vislumbrando isso...

O anel de Abudak e Doom, brilhavam como se estivessem mais fortes do que antes, parecia que alguém queria que os dois triunfassem de alguma forma perante a morte. (A partir de agora utilizar as regras de combate).

---

-Informações-

Recompensa: A ser definida pelo fim da missão.
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Abudak Zhalur Seg Fev 08, 2016 11:13 pm



Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Fantasy_Battle_Fight_Demon_Dragon_Orange_53652_detail_thumb
"Compartilhem de Meu Inferno"

Uma risada histérica e indevidamente alegre. Diante de si estava um oponente formidável, dotado de poderes inimagináveis que poderiam facilmente por um fim na vida daqueles que se colocam em pé contra o mesmo.
- Minha vida pertence somente à minha pessoa, Nekron - segurando a firmemente a pedra que roubara da feiticeira, o demônio sentia o poder dela sendo drenado para si (1ª ação | +1 em todas as jogadas) - Já pereci uma vez e minha existência escapou por entre seus dedos... Acha que agora consegue tomá-la?
Uma horda de mortos-vivos marchavam para fora do castelo, honestamente não sentia que me ofereciam alguma ameaça, aos meus olhos pareciam somente cadáveres ambulantes, contudo, não desconsiderava o quanto eles poderiam prejudicar no decorrer do confronto. o anel brilhava intensamente, sua energia fluí se agregando abaixo de mim, enquanto formava um construto de energia laranja, tomando a forma de um dragão com cerca de 10m de comprimento (2ª ação | vide spoiler). Estando em pé sobre ele, a criatura draconiana batia suas asas para levantar vôo e se colocar alguns metros acima do solo, de forma a manter alguma distância do zumbis (3ª ação).
Com o braço estendido pronunciava "tombak" concentrando uma energia negra na palma de Abudak, se alongando até materializar uma lança feita de um metal na cor vermelho-sangue, com 1,90m de extensão (4ª ação | vide spoiler). Empunhando a arma, girava-a algumas vezes em torno de si, apontando-a na direção de Nekron.
- Eu que convido-o, senhor dos mortos, deixe-me drenar sua existência - de forma pervertida lambia o lábio inferior - A energia laranja ficará satisfeita em tê-lo.
Construto:
Arma:

---
Abudak Zhalur
Abudak Zhalur

Mensagens : 43
Moedas : 6354
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Victor von Doom Qua Fev 10, 2016 10:50 am

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Central Park...


Naquele Castelo Hordas de mortos-vivos surgiam para nos intimidar diante da presença de um ser que parecia ser responsável por tudo aquilo, talvez até de acontecimentos anteriores como aquela bruxa que desafiou a mim e aquele outro homem.
O nosso desafiante possuía muita autoconfiança, falando sobre entregarmos nossas vidas... A mulher que estava por ali recusava e o chamava de Nekron, então é este o nome do meu inimigo? Respondi a sua ameaça:

- Doom não serve a ninguém!

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 2538971-doomvsavengers11mightyavengers11


- HORDE DEMONOK, GYERE A HIVAST! AZT TE URALKODJ!

Utilizei do meu conhecimento sobre ocultismo, assim como o meu domínio sobre magia, além da minha mente superior para invocar Hordas de Demônios a meu favor! Direto do inferno, fendas dimensionais iriam se abrir, revelando as criaturas vindas direto das profundezas do inferno! Estes tentariam fazer frente a onda de mortos colocadas a minha frente (1 e 2 ação).

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Dating-dr-doom-20061010114337164-000


Quando as hordas surgissem, eu olharia para o meu anel e tomaria controle da energia da vontade, campo de forças energéticos iriam envolver os demônios e a mim, os protegendo para que eles fossem ainda mais mortais. Tentei empregar uma energia maciça para isso, queria garantir que eles estivessem a altura daqueles mortos, afinal se forem tão fortes quanto os que enfrentei anteriormente, eles seriam um problema, nos esmagando com facilidade devido a sua quantidade numerosa (ação 3 e 4).

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Greenlanterncorpsvs0


- No dia mais claro,
- Na noite mais densa,
- O mal sucumbirá ante a minha presença
- Quem venera o mal tudo perde
- Frente ao poder do Lanterna Verde!


Com o punho fechado olhei para o meu verdadeiro oponente, enquanto a horda avançaria de encontro a horda dele. Os campos de força tentariam fazer frente a regeneração dos meus inimigos, precisava manter os demônios duráveis... Não pretendia derrotar os zumbis, mas sim manter eles ocupados enquanto a verdadeira luta ocorria.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6356
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Destroer Dom Fev 14, 2016 10:56 am

//Staff


Caso não tenha feito a missão anterior, faça ela antes dessa (AQUI)

Obs: Durante essa missão pode usar anel a vontade sem gastar suas cargas.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 4IJFrCz


Missão Narrada:  A luz não existirá

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Central-park


Os mortos começavam a atacar os demônios e o dragão. Enquanto ocorria aquele combate entre os "servos" (lembrem que tem que gastar ações para usar os servos), Nekron olhava para os "heróis", pareciam que estariam livres para lutar contra ele enquanto os mortos estavam ocupados, porém...


Abudak e Doom eram surpreendidos, Abudak só sentia um impacto contra sua barriga o jogando contra o chão com tanta força que abria um buraco. Doom sentia seus sensores lhe alertando, mas não a tempo de reagir, recebendo um soco de cima que o jogava para o chão também, abrindo um outro buraco.

Em meio a tontura do ataque que receberam, os dois notavam uma figura no ar.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 926291-kal_l_returns001

---

-Informações-

Recompensa: A ser definida pelo fim da missão.
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Abudak Zhalur Dom Fev 14, 2016 5:02 pm



Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Electric_firey_explosion_by_ramdesigns-d2xrhei
"Nada Pode Ser Retido Permanentemente"

Uma força descomunal atingira Abudak diretamente no abdome, lançando-o com tamanha força que um buraco se abriu onde caiu. Flutuando saiu dali, olhando um pouco acima estava outro daqueles cadáveres super desenvolvidos, trajando uma capa preta e um estranho S em seu peito.
- Que tipo de roupa é essa? - dizia essas palavras mais para si - Não me faça perder tempo! Apenas desapareça!!!
Na extremidade de sua lança uma esfera de fogo negro se formava (1ª ação), em seguida uma eletricidade negra envolvia a arma e se dirigia para a esfera (2ª ação), agregando-se de tal forma que seu tamanho aumentava em três vezes alcançando 1m de diâmetro, tornando-se um acúmulo maciço de energia (3ª ação).
- Sýmfona me to chéri mou gia na svísei ti zoí... - com um movimento rápido arremessava sua lança, visando atingir o servo de Nekron diretamente (4ª ação).
Mesmo que não o acertasse, a explosão causada pela liberação da densa energia concentrada pelos dois elementos deveria abranger um raio de 100m.

---
Abudak Zhalur
Abudak Zhalur

Mensagens : 43
Moedas : 6354
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Victor von Doom Seg Fev 15, 2016 8:24 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Central Park...


Poucas coisas são mais rápidas que o meu reflexo sendo auxiliado pelos sensores, então aquilo realmente era algo para se preocupar. Com um grande impacto pude escutar os alertas da armadura ao ser jogado contra o chão. A poeira subia e o meu ódio também! Levantei em meio daquela nuvem e olhei quem era.

O filho de Krypton, tido como um dos homens mais fortes do mundo, estava a nossa frente, os seus feitos são descomunais, ele era a linha de frente da Liga da Justiça. Mas, esta morto? Que poderes este Nekron possui a sua disposição? Preciso desse tipo de poder, mas antes preciso descobrir como derrotar o Superman que agora tem regeneração.

Enquanto formulava os próximos passos, vi que a mulher começava a acumular muita energia devido aos meus sensores. Aquilo não parecia algo seguro, nem para o inimigo e nem para ela mesmo, ou para mim. Preciso ver se ela consegue o ferir e me proteger desta coisa, mas isso trará um problema, não poderei manter as invocações e pelo oque estou vendo dela, ela não esta muito preocupada com o dragão que fez com o anel. Concentrei toda minha força no anel, faria um campo de força maciço para me proteger do que estava por vir, ou quem sabe dos ataque do Superman e descobrir até onde estava as capacidades destrutivas dele comparada ao anel (Ação 1, Ação 2 e Ação 3), e pensando melhor reforçava o campo de força que teria feito nos demônios, perder eles era um erro.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Dating-dr-doom-20061010114337164-000


Mantive a ligação com os demônios, mandando eles continuarem os ataques deles aos mortos (Ação 4). Eles atacariam sem parar, não queria que houvesse tempo deles se regenerarem.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 2538971-doomvsavengers11mightyavengers11









Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6356
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Destroer Ter Fev 16, 2016 9:40 am

//Staff


Caso não tenha feito a missão anterior, faça ela antes dessa (AQUI)

Obs: Durante essa missão pode usar anel a vontade sem gastar suas cargas.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 4IJFrCz


Missão Narrada:  A luz não existirá

Os Lanternas Negros tentavam avançar, destruindo o dragão, porém não conseguiam passar pela horda de Demônios de Doom, que estavam bem protegidos. Os Lanternas Negros também eram atacados, porém não eram destruídos.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Central-park


Abudak concentrava uma energia massiva, pronto para atingir Superman com aquele poder. Nekron observava aquilo, enquanto Superman voava em alta velocidade em direção a Abudak, recebendo em seu peito o poder da lança. A explosão lançava o próprio Abudak contra a lagoa a ferindo. A explosão também acertava Doom, porém a barreira que ele teria criado suportava ela.

Quando a energia se dissipava dava para ver Superman imponente flutuando no local da explosão.


Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) 926291-kal_l_returns001

---

-Informações-

Recompensa: A ser definida pelo fim da missão.
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Abudak Zhalur Dom Fev 21, 2016 9:03 am



Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Latest?cb=20140116051832
"No Princípio Houve Luz,
Mas Antes Havia Treva."

Inútil. Incapaz. Este tipo de sentimentos não deveriam existir no coração de um dos Senhores do Inferno, mas ao ver ineficácia de seu ataque contra o oponente, não havia como evitar se sentir inferiorizado. Sua existência se focava somente em consumir e governar tudo que existisse, porém, os obstáculos surgiam constantemente, como se o próprio destino fosse contrário a este simplório e ganancioso propósito.
Se impulsionou para fora do lago pairando alguns metros acima da superfície da água, tinha mente que quando um oponente estava acima de seus limites só havia uma solução; Ultrapassar esses limites.
- Hinc odii semina magna, veni inferni audite vocem meam - a superfície do lago era toda coberta por uma camada de sombras, que borbulhavam em diversos pontos - Et proiciam super terram in furore meo et in maledictum eo quod non expandent!
Dezenas de demônios humanoides feitos de sombras se ergueram do lago (1ª ação), seus olhos tinham um brilho sinistro.
- Eínai ypirétes mou, i ousía tis ýparxís mou, na epistrépsei se ména - os encantamentos não haviam cessados, um forte vento seguia em direção a Abudak, formando uma espécie de furacão em torno de si - Vlasfimía dýnamí sas gínetai mou!
O encantamento sacrificava os demônios invocados, seu corpo se desfazia num pó negro que era arrastado pelo vento em direção do lanterna laranja, formando um turbilhão de trevas que fixavam-se no corpo dele, absorvendo o poder infernal existente nos demônios invocados (2ª ação). Quando aquilo se dissipou Abudak mudara mais uma vez, enormes chifres de cervo se projetavam de cabeça, todo seu corpo parecia ser uma mistura de sombras que criavam uma dúzia de tentáculos, saindo de seus braços e pernas (o poder acumulado dos demônios deverá conceder um bônus de +3 conforme o nível Teta permite, mais o +1 do pingente da feiticeira). Uma fumaça negra exalava de sua boca.
- Nekron... Nisi moriatur - sua voz estava distorcida, como se uma legião de seres falassem simultaneamente.
Combinando sua super velocidade e super força, avançou em direção de Superman, pronto para golpeá-lo no peito com um poderoso soco (3ª ação). Um pouco antes criaria um portal interdimensional atrás do mesmo (4ª ação), tendo como objetivo lançá-lo dentro do portal para enviá-lo para alguma dimensão paralela, numa tentativa de tirá-lo o quanto antes do confronto.

Demônios Invocados:
Nova Forma:
Obs:

---
Abudak Zhalur
Abudak Zhalur

Mensagens : 43
Moedas : 6354
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Victor von Doom Sex Fev 26, 2016 8:55 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!




Central Park...


Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) YtNr1PG

Vislumbrei o poder do que parecia ser o peão mais poderoso de Nekron, ele não só aguentava o poder da mulher como também mantinha sua postura oponente, aparentemente nem precisando da regeneração daquele anel. Enquanto isso os demônios tinham sucesso em manter o restante dos servos de Nekron ocupados, porém isso também me mantinha ocupado, era o momem de uma ação mais drástica.

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) LgjG6F4

Concentrei toda a energia que pude do anel, pude sentir os níveis elevados enquanto olhava para a horda de devotos de Nekron, incluindo o próprio Nekron. Minha armadura me alertava mostrava a quantidade elevada de energia, aquilo seria tão perigoso, mas não usaria como explosão, pois já tinha visto o resultado.

- No dia mais claro,
- Na noite mais densa,
- O mal sucumbirá ante a minha presença
- Quem venera o mal tudo perde
- Frente ao poder do Lanterna Verde!


Aquele juramento vinha em minha cabeça, enquanto a energia tomava conta até dos meus olhos. Usei todo aquele poder para disparar contra a Horda de servos, incluindo Nekron. O único que não era o meu alvo era o Superman, pois a mulher já estava o mantendo ocupado.

A verdade...

Doom reunia energia do anel (Ação 01), utilizava os seus sensores de energia para localizar a posição exata de cada anel dos lanternas negros (Ação 02), disparava a energia do anel em direção a todos os servos de Nekron e Nekron (Ação 03) e disparava entre a energia pequenos feixes concentrados com a energia reunida inicialmente, estes se camuflariam entre o grande disparo para acertar os anéis localizados (Ação 04).

Utilizou dos seus conhecimentos em Estrategia, Tática, sua mente avançada e de psicologia para ser convincente no falso ataque.








Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6356
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Destroer Dom Fev 28, 2016 5:45 pm

//Staff


Caso não tenha feito a missão anterior, faça ela antes dessa (AQUI)

Obs: Durante essa missão pode usar anel a vontade sem gastar suas cargas.

Missão Narrada:  A luz não existirá

Abudak reunia poderes invocado criaturas que o serviriam em um sacrifício, porém havia algo de errado com as criaturas que ele invocava, mas ele só descobriria isso após o sacrifício (falha critica na invocação).
Antes que Abudak se juntasse as criaturas sombrias, Supeman usava sua visão de calor em Abudak, o jogando contra o chão.
Os sacrifícios começavam, aquelas criaturas se juntavam a Abudak, mas diferente do que ele esperava eram criaturas tão caóticas ao ponto de não quererem lhe ajudar e sim o atormentar para que fossem com elas para o inferno. Abudak sentia-se forte, mas sentia um pouco confuso com varias vozes gritando sem parar em sua mente. Enquanto confusa, Superman ia de encontro a ela voando em sua direção enquanto ele ainda estava no chão, porém desta vez Abudak resistia ao ataque, apesar do chão ao redor se rachar.
Abudak utilizando do seu poder adquirido e poderes obscuros da pedra da bruxa, ele avançava com tudo em direção ao Superman, porém Superman não ficava parado, ele também tentava acertar Abudak, o encontro do soco dos dois causava um impacto na massa de ar, causando uma explosão de ar, fazendo levantar muita poeira do local. Aproveitando da distração Abudak abria o portal um pouco antes do soco, porém Superman desviava do portal quando era jogado para trás e Abudak era jogado para o sentido oposto.


Doom conseguia realizar o seu plano, disparando um largo feixe de energia ludibriando os servos de Nekron o que impedia deles tentarem defender os seus anéis e sim do feixe largo. Nekron saltava do local saindo ferido levemente do raio de ação do feixe largo, enquanto os servos de Nekron utilizavam poderes variados que tinham quando eram vivos, porém apesar de se defenderem dava para ver eles caindo devido a destruição dos seus anéis.

Nekron ficava furioso com aquilo, a lamina dele apontava para Doom.


---

-Informações-

Vida:
Abudak 30/52
Doom 70/70
Nekron ??/??
Superman ??/??

Recompensa: A ser definida pelo fim da missão.
#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9032
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada) Empty Re: Capitulo 02 -- Ato 03 - A luz não existirá (missão narrada)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos