RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Roxanne Zoldick - Proxy

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Roxanne Zoldick - Proxy Empty Ficha de Personagem - Roxanne Zoldick - Proxy

Mensagem  Roxanne Zoldick Dom Out 11, 2015 7:28 am


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Épsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: - Todos os dias

Ator: Kayla Hadlington

Características Físicas: Roxanne é uma garota comum. Pele branca, olhos azuis e seu cabelo naturalmente é preto, mas vive colorido. Tem uma estatura mediana e é bem magra, cerca de 52KG. Seu corpo é bem delineado mas não segue o padrão "Gostosa" que muitos julgam importante.

Características Mentais: Roxy é uma garota divertida e extrovertida, gosta de interagir com as pessoas e é bastante detalhista. Muito comunicativa, a garota prefere sempre olhar o lado bom das situações. É sempre muito metódica e disciplinada. Tem o pensamento muito rápido, sendo praticamente um gênio, por isso costuma subestimar as pessoas e se entediar com facilidade, sem conseguir parar quieta por muito tempo.



Lar Atual: Fundação Amalgama

Sua Ocupação: Agente da S.H.I.E.L.D., Aluna

Grupo: S.H.I.E.L.D

Infância: Roxanne nasceu e cresceu em Boston. Filha de uma Inumana chamada Calisto e de um Humano chamado Garrett, Roxy cresceu sem saber quem realmente era sua mãe, já que a mesma havia fugido dos Inumanos quando descobriu que estava grávida.
A garota cresceu brincando com as crianças do bairro e da escola, sempre tentando se enturmar, o que nem sempre era fácil, afinal, Roxy passou a desenvolver sua super inteligência desde os dois anos de idade, tornando a tarefa dos pais de viverem sem chamar atenção alheia quase um desafio.

Aos 10 anos de idade, os pais de Roxy desapareceram sem deixar rastros, depois de falarem que iriam até o mercado fazer compras, a garota passou cerca de 1 mês sobrevivendo sozinha, até que descobriram o desaparecimento e alertaram as autoridades.
A avó de Roxy assumiu a guarda da garota, mas pouco depois de 1 mês, uma agência invadiu a casa das duas afim de sequestrar Roxy, e assim fizeram.

Adolescência: A H.I.D.R.A. tomou conta de Roxy por cerca de dois anos, ela não era alvo de estudos ou expêriencias, ao contrário, ela era incentivada a aprender tudo aquilo. Em um combate da H.I.D.R.A contra a S.H.I.E.L.D. Roxy foi capturada, a príncipio, acreditavam que a criança era uma agente em treinamento, o que não era mentira, mas buscando sua liberdade e demonstrando sua gênialidade, Roxy conseguiu um acordo com a agencia, tornando-se um "cão do governo", ou algo do tipo, uma agente em treinamento especial, que recebia apenas missões incompletas de informações. Ela sempre sabia o que fazer, mas não sabia o porque e qual a proporção que isso tomaria.


Na adolescência, Roxy foi ficando "rebelde", odiava ter que conseguir informações, passar dias e dias hackeando um sistema para no final ficar de fora da verdadeira missão.
Sua intenção sempre fora melhorar e hackear o que fosse possível para conseguir descobrir o paradeiro de seus pais e avó, e ela sabia que a unica forma de fazer isso era realmente ajudando a agência.
Ao completar 17 anos, seu capitão a chamou e ofereceu um acordo. Roxy entraria na fundação amalgama como aluna, e enquanto aprendia o necessário para ser uma agente de campo lá dentro, passava informações da fundação para a agência. E quando terminasse, Roxy receberia informações sobre o paradeiro de sua mãe.
Sem pensar duas vezes, aceitou a "missão" e se mudou para a fundação amalgama.


Fase Adulta: Tem apenas 17 anos

Cidade Natal Boston

Relacionamentos Atuais:- Apenas alguns agentes da S.H.I.E.L.D

Gostos e Preferencias:- Roxy gosta de roupas bem coloridas assim como o cabelo, gosta de sorvete de morango e chocolate, música Indie e tem paixão por tudo que é eletrônico. Não gosta muito de armas brancas, elas requerem uma cordenação motora que Roxane não possuí.

Historia dos Poderes:-


NOME COMPLETO
S.H.I.E.L.D. 17 ANOS
?


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Possuí e sabe usar Cyberpatia (Controle e empatia tecnologica, conexão de rede, hackeamento de sistemas, curto circuito, gps mental, bloqueio psíquico.) Inteligência avançada (Memória eidética, conhecimento empático)





APELIDO COMPLETO
Aluno. 17 ANOS.
?

Roxanne Zoldick
Roxanne Zoldick

Mensagens : 42
Moedas : 6798
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 32
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Roxanne Zoldick - Proxy Empty Re: Ficha de Personagem - Roxanne Zoldick - Proxy

Mensagem  Mjölnir Dom Out 11, 2015 7:30 pm

//Staff


- Ficha Aprovada.

- Usando a Promoção curta e compartilhe.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Mjölnir
Mjölnir

Mensagens : 49
Moedas : 6949
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos