RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Antony Romazzi - Dr. Poltergeist - nível Delta

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Antony Romazzi - Dr. Poltergeist - nível Delta Empty Ficha de Personagem - Antony Romazzi - Dr. Poltergeist - nível Delta

Mensagem  Antony Romazzi Qua Set 23, 2015 1:46 am


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Em média de quatro noites por semana.

Ator: Ben Whishaw.

Características Físicas: Magro, de forma a dar um ar de não muito sadio em algumas situações, tem  aproximadamente 1,80 de altura, 28 anos, caucasiano, olhos num tom castanho acinzentado, possui cabelos castanhos escuros levemente ondulados, que por mais que tente, dificilmente ficam completamente arrumados, dando muitas vezes a ele um ar de desleixado, como alguém que acabou de acordar (ou virou a noite sem dormir), ou de rebeldia. Tem preferência por roupas mais formais, camisas, paletós e gravatas tudo em tons sóbrios e escuros (variando entre um roxo escuro discreto, marrom, azul marinho, cinza e preto). Sempre está de óculos, mesmo este sendo apenas para uma correção simples de vista e quando sai, costuma carregar consigo uma bolsa lateral, estilo carteiro com seus pertences.  
Características Mentais: A primeira vista, Antony seria considerado o cara centrado, introspectivo e calado que  prefere ficar no canto observando as pessoas discretamente e mexendo em seu celular ou lendo um livro. O tipo de pessoa de dispensa interações sociais e se cansa fácil de conversas frívolas. Tem um ar sóbrio e tristonho. Porém, os poucos que se aproximam dele saberão que ele é alguém bastante protetor e amante dos animais. Seu carinho e preocupação é demonstrado em atos e pouco em palavras, muitas vezes tais atos são bastante discretos ou cavalheirescos, o que não significa que não toma atitudes bruscas que considere correta pelo bem de alguém, mesmo que isso de certa forma signifique ir contra esse alguém. Irrita-se facilmente quando alguém parece invadir seu espaço pessoal ou lhe questiona sobre assuntos pessoais de seu passado ou tomar atitudes que ele considere injustas. Mas em outras situações será calmo e educado, bastante polido na escolha de palavras. No fundo essa pose distante das relações sociais é fruto de um luto mal resolvido. Antony se sente preso ao amor de sua vida que faleceu num terrível incidente e muitas vezes se culpa por isso. Tais ideias e sentimentos o levam e não querer mais buscar por outras pessoas em sua vida, ou até mesmo, não querer mais viver.
Lar Atual: Fundação Amalgama.
Sua Ocupação: Docente, ex-perito criminal, médico.
Grupo: Professores – Allumian.

Infância: Filho de italianos vindos aos EUA em busca de melhores condições de vida. A família de Antony se instalou no interior do país onde reconstruíram suas vidas e montaram uma padaria. O garoto teve uma infância comum como qualquer criança americana, apenas em casa alguns costumes italianos se mantinham. Poucas vezes sofreu piadas com seu nome ou a nacionalidade da família. E desde pequeno se mostrou uma criança de inteligência bastante apurada.
Adolescência: Não teve nenhuma grande surpresa na adolescência. Tomava aulas de piano, inicialmente por pressão dos pais, mas logo tomou gosto pela música. Estudava, sendo um dos melhores alunos da sala, o que o fazia não ter muitos amigos e ficar entre os ‘nerds’, mas por outro lado, recebia bastante incentivo da família para que continuasse estudando e assim pudesse ter uma carreira promissora e um futuro melhor.
Ajudava os pais no tempo livre com a padaria da família, onde aprendeu a cozinhar. E quando surgia a oportunidade, saia com seus poucos amigos da escola e ia a festas.
Ao fim do colegial, por suas notas exemplares, Antony conseguiu uma bolsa integral para o curso de medicina numa boa faculdade em NY. Mudou-se para lá, deixando a família no interior, sempre os visitando quando podia.
Durante a faculdade conseguiu um emprego de meio-período numa cafeteria próxima do estudo, lá foi onde conheceu a pessoas que transformaria sua vida para sempre.
Fase Adulta: Antony projetava que assim que se formasse, se especializaria em pediatria e iria então casar com o amor de sua vida, aquela pessoa que conheceu no começo da faculdade no seu trabalho de meio período na cafeteria. Estavam ‘noivos’ agora, já moravam juntos dividindo um pequeno apartamento e possuíam um gato preto encontrado na rua, Friday. A vida parecia quase perfeita. Porém numa noite tudo ruiu.
Antony recebeu a notícia que sua pessoa amada estava morta. Segundo a polícia, havia levado tiros de bala perdida num confronto entre a polícia e um bandido aparentemente alterado por tóxicos, num assalto a uma loja de conveniência. Aquilo colocou a vida de Antony de ponta-cabeça, e o fez mudar completamente seus planos.
Após meses de depressão e inércia, uma passagem como paciente por um hospital psiquiátrico e a ajuda de um paciente chamado John, Antony teve forças para se por em pé, reagir e viver. Voltou a estudar com mais afinco que antes e ao se formar passou a especializar-se em medicina forense conseguindo um emprego na polícia que o possibilitava a investigar crimes como o que o fizera sofrer tanto. E tinha a impressão que algo estava errado na morte daquela pessoa tão querida por ele, e tal impressão a cada dia se confirmava certa. Tornou-se uma pessoa cada vez mais fechada.
Quando as coisas pareciam se estabilizar em sua monótona vida de perito criminal, algumas investigações que envolviam o sobrenatural o levou a agir contra a lei e a ordem a qual como policial representava. Não sabendo lidar bem com o conflito interno de seus atos e sua função, deixou o cargo na polícia. Passou algum tempo sem fazer nada, deixando-se levar pela depressão, sua inimiga e companheira, até que, por mais uma estranha guinada do destino teve suas capacidade mediúnicas descobertas por Victor Von Doom e assim foi chamado para atuar como professor na Fundação Amalgama, um local para treinar crianças com poderes e as ajudar a ter controle e fazer algo de útil com suas habilidades.
Antony viu ali alguma ironia do destino, no fim das contas voltaria ele a lidar com crianças, não como pediatra, mas como professor. Alguma coisa do passado quebrado parecia se recuperar.  
Cidade Natal: Canton – Dakota do Sul.
Relacionamentos Atuais: Não está em nenhum relacionamento amoroso no momento, talvez deva-se dizer que ele se relacione  apenas com seu trabalho. É dono de um gato chamado Friday.
Gostos e Preferencias: A quietude, penumbra e o isolamento agradam Antony, poder se sentir em paz e quieto. Além disso, ele adora animais, mesmo não deixando muito que outros notem. Aprecia música erudita e as panificações, talvez por ter pais padeiros. É viciado em café forte e sem açúcar, chegando a tomar quantidades exageradas do escuro líquido para se manter acordado quando precisa trabalhar mais horas que o normal (quase sempre).
Historia dos Poderes: Antony é o que se pode chamar de Médium, paranormal, ou manipulador de energia psíquico-espiritual. Apesar de, durante a vida toda ter sido uma pessoa normal, com a morte da pessoa amada, passou entre seus delírios de tristeza do luto a ouvir vozes, ver vultos e ter sonhos confusos. Chegou a achar estar enlouquecendo e foi internado num hospital psiquiátrico. Lá encontrou com um paciente chamado John Constantine que ao que diziam, costumava passar temporadas no local de tempos em tempos por conta própria. Foi ele, John, que ajudou Antony a entender seus delírios, as vozes e o vultos e em como a lidar com isso. Porém, como fora avisado por Constantine, entender o que acontecia com ele era um caminho sem volta para se aprofundar no paranormal, e uma vez que ele visse as entidades elas também o notariam e ele não estaria mais seguro. Preocupado com sonhos relacionados com a pessoa amada falecida numa tragédia e temendo a loucura aceitou o caminho que Constantine tinha a lhe oferecer, afinal ele parecia para Antony naquele momento a única pessoa que fazia sentido ali.
Antes de sair do hospital Constantine o ensinou o básico para lidar com os espíritos e entidades para que ele conseguisse sobreviver na nova realidade que via.  A partir de então sozinho passou a estudar mais sobre ocultismo, rituais de proteção exorcismo e entidades. Ele tinha um caso a resolver antes de se deixar morrer, entender exatamente o que ocorrera com quem amava naquela loja de conveniência.
Entre seus estudos viu que algumas pessoas têm seus poderes ‘mediúnicos’ aflorados após situações traumáticas, e é o que acredita que houve com ele.
Mantém-se sempre com a intuição em alerta, e sempre que um espírito aparece para ele pedindo auxilio, ele passa a investigar e fazer de tudo ao seu alcance para resolver o problema da questão sobrenatural. Porém, para a maior parte das pessoas comuns ele tenta disfarçar e parecer completamente normal. Sim, ser um médium o incomoda internamente, especialmente frente a tantos excêntricos que se dizem ser também. Odeia ser comparado com ditos videntes de programas sensacionalistas da televisão, ou bruxos com seus rituais excentricos.


ANTONY ROMAZZI
MÉDICO, PROFESSOR. 28 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Sei cozinhar e tocar piano. Graduado em medicina forense, possuo habilidade investigativa e treino em tiro. Possuo uma pistola. Sou paranormal e clarisciente: sinto, vejo e falo com fantasmas, os exorcizo, crio proteções a ataques espirituais e mentais, gero efeitos poltergeist, vejo o passado ao toque em pessoas e objetos, pressinto o perigo.



DR. POLTERGEIST
MÉDIUM, ALLUMIAN -  28 ANOS.

Antony Romazzi
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 6875
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Antony Romazzi - Dr. Poltergeist - nível Delta Empty Re: Ficha de Personagem - Antony Romazzi - Dr. Poltergeist - nível Delta

Mensagem  Destroer Qua Set 23, 2015 6:42 am

//Staff


> Aprovado.

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos