RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilhas Marshall - Praia Turistica

+5
Filho da Destruição
Oliver Cromwell
Destroer
Sue Binoche
Sylar
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Mary Vanderval Sex Jul 10, 2015 10:22 am




Ilhas Marshall


Estava em uma viagem turística a Oceania, em uma ilha e isso me fazia querer me sentir, bem pelo menos no hotel onde estava tinha um bar, estava de manhã e eu estava sentada no balcão pedindo um Martine Duplo, isso muito  me satisfazia, mas assim que sai para a piscina vi algo cair dos céus, meu primeiro pensamento foi, um anjo caído, então me dirigi a floresta para ver se era mesmo o que havia pensado.

Ao chegar no local pude ver algumas pessoas por perto, mas sem ver o que realmente era, nenhuma das caras era conhecida para mim, perguntei em voz alta: -O que é isso, é um Anjo caído? Perguntava esperando alguma resposta, mas sem chegar perto de mais para ver o que era, estavam sem minha espada, meu pai, a pegou de volta até eu saber usá-la a me favor então tinha apenas meus poder para me defender e isso me deixava com uma desvantagem, mas ainda se a maior parte deles forem heróis.

valeu @ carol!

Mary Vanderval
Mary Vanderval

Mensagens : 22
Moedas : 6730
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Cathrine S. Hel Sáb Jul 11, 2015 2:07 am

Acho que as pessoas estavam começando a achar que eu tinha algo com o Vicent, é a única explicação para estarem me mandando atrás dele seja lá onde ele estiver.
Aquela missão não era só o cúmulo para minha reputação, de general fui rebaixada a babá.
O jato da Swat me levava diretamente as tais ilhas Marshall, e de lá eu deveria encontrar com Vicent.
- Ainda não conseguimos contato com ele - falou um dos meus subordinados que estava comigo.
- Ótimo, vou ter que sair de lugar em lugar procurando ele. - revirei os olhos - Você poderia fazer algo útil e hackear os hotéis de lá, né ? -
O homem deu um leve sorriso e balançou negativamente a cabeça, dizendo que a especialidade dele era outra.
Arrumai a pistola e guardei a adaga no compartimento da minha camisa.
Depois de ter desembarcado, entrei no carro que já esperava por mim e notei que eu seria a única naquela ilha que estava usando roupas compridas... "Como eu odeio praia"
Depois de muitos minutos tentando não vomitar dentro do carro, saí dele e respirei profundamente, aliviada por ter aguentado aquela situação incomoda.
O homem que estava comigo continuou no carro indo para nosso hotel nos registrar, eu queria encontrar Vicent o mais rápido possível, e por isso havia ficado na praia, para procura-lo.
Enquanto caminhava atraindo os mais variados olhares de deboche, vi algo cair do céu..
"Será que é ? "olhava incrédula que aquele mesmo evento que havia acontecido no dia do UFF estaria acontecendo novamente.
- Vicent pode esperar - fui andando na direção da coisa que havia caído, e depois de andar um pouco mata a dentro vi aquela enorme estrela caída em meio a destroços.
Olhei para um lado e para o outro, e ao notar que eu estava sozinha mordi o lábio e manipulei o vento, para que as chamas apagassem.
Saí vasculhando o local, se aquilo tivesse alguma coisa a ver com os que caíram em NY, eu descobriria.

Ação 1: Usar o vento para apagar as chamas
Ação 2: Vasculhar o local.
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6749
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Filho da Destruição Sáb Jul 11, 2015 11:34 am













ALÉM DAS ESTRELAS: ILHAS MARSHALL.



Missão Estrela de Marshall

Abriram a porta de traz do jato da S.H.I.E.L.D. enquanto ele começou a flutuar parado no ar, formou uma bota com aparência metálica no meu pé, olhei para o piloto e falei - Estou descendo, irei informar em breve sobre a situação do local.

Em seguida saltei do jato e ativei os propulsores dos pés para amortecer a queda, pousei sobre o local da queda, e quem estava lá? Cathrine novamente. Olhei para ela e para os destroços do que pareciam ser fragmentos de uma pedra grande e falei - Novamente? Estou começando a achar que temos uma certa atração por problemas - Ri e comecei a analisar o local da queda.

Pouco tempo depois chegava uma mulher, ela perguntava em alto e bom som se teria caindo um anjo no local, a pergunta era estranha, talvez alguma religiosa - Bom dia moça, tome cuidado aqui, parece ser o mesmo incidente que ocorreu a um mês atrás em New York, algumas pessoas morreram após as quedas de meteoros e coisas estranhas aconteceram - Resolvi relatar, porque pela pergunta dela talvez ela não tivesse a par do caso New York.

Give up now , it's inevitable!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Filho da Destruição
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 6659
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Mary Vanderval Sáb Jul 11, 2015 2:27 pm




Ilhas Marshall


Dava um sorriso, acho que ele pensava que eu era uma religiosa, mas muito pelo contrário, o mesmo falava em morte eu apenas sorria e disse: -Não sou religiosa e não se preocupe eu não temo a morte, pois eu já estou morta! Virava-se a ele e mostrava seus olhos pretos e continuava: -Bom, minha pergunta de anjos caídos foi porque eles algumas vezes caem e se fossem eles eu os mataria, sou um demônio, no Inferno me chamam de Jesabel, mas meu nome quando eu era humana era Mary! Falava sorrindo.

valeu @ carol!

Mary Vanderval
Mary Vanderval

Mensagens : 22
Moedas : 6730
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Oliver Cromwell Sáb Jul 11, 2015 2:56 pm



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


Correndo por dentro da mata, me deparei com uma grande cratera e vozes, avistei Vincent e duas outras mulheres com ele, até deu para escutar uma delas falando "... quando eu era humana era Mary."  O que ela deve ser então? Isso se não foi ela que caiu do meteoro.

— Nossa acabaram com nossas ferias, pelas roupas acho que você não caiu com isso.

Falei me referindo a Mary. Olhei o ambiente vendo a destruição.

— Acharam alguma coisa?

Fui andando até o centro da cratera após puxar minha arma, enquanto esperava a resposta deles. Procurar algum sinal do que havia ocorrido, talvez a pista se algo tinha saindo do local ou se ainda estava.

Thanks Panda
Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6543
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Sue Binoche Sáb Jul 11, 2015 3:06 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
F
ui seguindo Oliver, com a minha pistola em mãos, não sabia o que íamos encontrar por lá. Correndo sobre aquela areia com poucas folhas e pedrinhas, logo avistei ao longe o estrago, coqueiros quebrados e uma cratera no meio da destruição feita pelo "meteoro", de longe vi pessoas por lá, mais de duas pelo menos, talvez curiosos, ah não, reconheço aquele grandão de longe, Vincent já estava no local, parecia que teríamos trabalho nessas ferias, pois não acho que ele esta aqui atoa.

Chegando lá encontramos Vincent e duas mulheres, uma delas estava com roupas bem incomuns para praias, não que eu goste de moda, mas costumo me vesti de acordo com o ambiente, faz parte do meu trabalho de espiã. A outra não vi armas visíveis e como a conversa dela com o Vincent parecia ser amistosa, eu não me preocupei com ela. Oliver fui para o centro da cratera e eu fiquei próxima aos três, aguardando as respostas as perguntas de Oliver.

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6447
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Sylar Sáb Jul 11, 2015 3:20 pm

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
ALÉM DAS ESTRELAS: ILHAS MARSHALL.


Tentei ver onde tinha sido a queda da coisa ou objeto, subi no andar de cima da pousada e vi uns coqueiros quebrados ao meio do coqueiral.

- Será que ele vai ser atraído pelo incomum também?

Falei para mim mesmo, lembrando do Saltador. De qualquer forma para pegar ele eu precisaria pega-lo de surpresa, pois não sabia a distancia que ele era capaz de se teleportar, podendo o perder de vista com facilidade dependendo da distancia que ele alcançava.

Desci a pousada vendo algumas pessoas assustadas entrando nela, passei por eles usando um boné que peguei no quarto e fui andando em direção ao coqueiral, sem pressa, não queria ser avistado por o que estivesse por lá.

Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6684
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Griffin Matfin Sáb Jul 11, 2015 3:43 pm

I will break the system! Anarchy ever!


Acho que amanhã vou precisar entrar nos outros quartos, um pouco mais de dinheiro não vai fazer mau. Comecei a escutar uma movimentação no local, fui até a janela para ver o que era. Vi algumas pessoas entrando na pousada.

- Acho que deu merda! Pelo menos pela cara deles é de assustados, se fosse de raiva eu já vazava daqui, porque podia ter sido por ter batido a carteira deles.

Pera?! Será que estão fazendo arrastão e não fui convidado?! Sai do quarto e vi a movimentação, alguns iam para os seus quartos e outros ficavam lá por baixo mesmo, vi um passando por mim.

- Ei, o que ta rolando?!

O velhinho respondia - Caiu um meteoro cheio de E.T.s, vi uns homenzinhos verdes em cima, vão usar a sonda an... em to mundoooo!!!!

- Aahn?! - Não sabia se ele era doido ou se o baseado dele tava estragado.


thanks to

Griffin Matfin
Griffin Matfin
Neutros
Neutros

Mensagens : 11
Moedas : 6477
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Cathrine S. Hel Sáb Jul 11, 2015 6:21 pm

† Um dia de Babá




- A pessoa que eu procurava. - comento secamente enquanto me virava para poder olhar Vicent.
-Sim, parece que atraímos esse tipo de situação. Mas estou aqui porque me mandaram te procurar. De toda forma, isso é assunto para outro... - Não consegui terminar a frase quando me calei, vendo uma jovem mulher aparecer perguntando se eram anjos. Revirei os olhos enquanto Vicent conversava com ela, fui para atrás da maior pedra e fiquei olhando-a de perto. A conversa entre os dois não me interessava, mas logo comecei a escutar vozes diferentes se aproximando.
-Isso aqui virou festa ?- Falei para mim mesma, me aproximando do homem que havia acabado de chegar (Oliver) e estendendo a mão
- Agente especial Cathrine Hel. Swat. E você é ? - A moça que estava com ele possuia uma pistola nas mãos, a encarei por um instante, mas logo depois a comprimentei. Era obvio que eles conheciam Vicent, então possivelmente não seriam simples pessoas.
 



Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6749
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Filho da Destruição Dom Jul 12, 2015 12:08 pm













ALÉM DAS ESTRELAS: ILHAS MARSHALL.



Missão Estrela de Marshall

A mulher continuava com a historia de anjos e demônios, eu sabia que aquilo existia, pelo menos os demônios, pois alguns magos eram capazes de invocar eles, como o Dr. Doom. Já anjos não sei, aquilo soava mais como uma mulher louca, mas visto que todos que estão aqui são da SHIELD, SWAT e mesmo com as armas ela não esta assustada, vamos ao protocolo de que se tudo indica que é improvável ou impossível, tome para si que aquilo é verdade.

Falei - Certo Mary, mas tome cuidado, não sabemos o que caiu. - A SHIELD lhe dá com assuntos estranhos a toda hora, se ela fosse algo "anormal" era bom manter ela por perto.

Sue e Oliver chegavam, é parecia que não teria mais que procurar por eles - Nossa, estava pensando em vocês agora! Não ia os convocar, mas já que estão aqui. Não achei nada por enquanto, exceto por um rastro que leva mais a dentro da floresta.

Tinha muita gente por ali, uma divisão podia cair bem para ganharmos tempo. - Somos muitos, vem comigo Cathrine e Mary. Sue e Oliver deem uma olhada aqui para ver se acham algo, depois sigam na direção dos rastros para nos acompanhar, assim ganhamos algum tempo. - Falei e segui em direção ao rastro. Optei por Cathrine por ela ser voltada para ação já que era da SWAT, já Mary foi porque queria manter ela por perto para saber se realmente falava a verdade.

Give up now , it's inevitable!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Filho da Destruição
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 6659
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Oliver Cromwell Seg Jul 13, 2015 1:35 pm



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


Aperto a mão da mulher que se apresentava como sendo agente da S.W.A.T. e falei.

— Prazer, Oliver Cromwell e aquela ali é Sue Binoche, somos agentes da S.H.I.E.L.D.

Não sabia ao certo o que a SWAT fazia aqui, não parecia muito com o tipo de operação deles, a não ser que estivessem mudando as prioridades depois da queda de meteoros. Soltei a mão dela, e prestei atenção no que Vincent falava, acenei com a cabeça concordando com a ideia dele e respondi

— Logo alcançamos vocês.

Comecei a analisar o local, procurando pequenos detalhes entre as pedras, chão, na metade área da cratera, começando pelo centro.

Thanks Panda
Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6543
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Sue Binoche Seg Jul 13, 2015 2:15 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
E
xistia S.W.A.T., S.H.I.E.L.D. e ..., a loira eu não sabia de onde era. Depois deles irem embora eu iria reportar a S.H.I.E.L.D. para avisar sobre a presença da loira e de uma membra da S.W.A.T. que por sinal esta me encarando enquanto penso. Por fim ela me cumprimentou e eu correspondi, depois acenei com a cabeça para Vincent concordando com o plano dele.

Oliver tomou para ele a área mais próxima ao centro da cratera e eu fiquei com a área ao redor até pelo menos 1 metro de raio após a cratera. Ia olhar com detalhes se tinha alguma pista do que tinha caído por ali.
 

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6447
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Destroer Qua Jul 15, 2015 3:08 pm

//Staff


Aos que ficaram no local da queda...

Analisando o local, as pedras, rastros, local em volta da cratera, um de vocês achou um objeto no chão, provavelmente algum tipo de tecnologia alienígena. Precisariam de algum tempo para descobrir do que se tratava, e no minimo duas pericias de engenharia ou super inteligencia. O cubo tinha cerca de 3cm de diâmetro e vibrava levemente.

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 EZxuVud

Aos que seguiram os rastros...

Estavam a vinte três minutos a frente dos que ficaram na cratera, podiam ser alcançados com a metade do tempo caso fossem rápidos e não prestassem tanta atenção ao caminho.

Após vinte e três minutos de caminhada, seguindo um rastro de como se algo tivesse sido arrastado, vocês viam que o rastro dava para uma caverna, em um conjunto rochoso. Os primeiros 5 metros dela eram iluminados pela luz do sol, porém se fossem adiante tudo iria ficar escuro aos poucos, tendo cerca de 15 metros de continuidade inclinada para baixo. Seguindo o caminho, dava até uma poça de cerca de 30 cm de diâmetro, tinha cor preta e era viscoso, o cheiro era fraco, caso fossem conferir o cheiro, sentiriam cheiro semelhante a amônia.

A poucos metros da poça existia uma fonte de água um pouco profunda e o fim da caverna...

Nota: Vocês estão livres para investigar o que quiserem dentro dessas informações que lhes dei, encontrar ou não algo fica em aberto, postarei caso achem algo no local que cada um investigou.

---

> Os que não postaram antes, podem postar ainda!

> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 20/7/2015, ou até que o narrador poste novamente.

> Não postem falando que descobriram o que caiu, o narrador ira descrever a situação.

---

Recompensa para os que concluírem todos desafios que estão por vir:

> A chance de evitar uma unica vez a morte do seu personagem em algum outro lugar, missão ou evento, podendo dar a explicação o porque ele não morreu ou como ele voltou a vida.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9006
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Oliver Cromwell Qui Jul 16, 2015 12:56 am



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


Procurava entre as pedras, até mesmo levantava um pouco da terra a procura de algo, talvez brilhante ou com um tom diferente de uma pedra. O lado bom de ter ficando procurando as coisas, é que eu via alguns segundos a frente, o máximo que eu consegui foram cerca de 50 segundos. O que significava que alguns cantos eu não mexia de verdade, pois via o futuro de quando eu mexia no local, então no presente acabava não mexendo.

Falei para Sue:

— Nada aqui por enquanto...

Como conseguia cobrir uma área maior, comecei a ajudar a Sue na área que ela tinha ficado, eu andava pelo local...

Thanks Panda
Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6543
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Sue Binoche Qui Jul 16, 2015 9:33 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
E
ra estranho observar Oliver fazendo a parte dele, não tinha me acostumado ainda, era como se ele não estivesse fazendo nada e quando fosse fazer algo parecia desistir no meio do caminho e em seguida continuava andando.

- Se fosse outra pessoa sairia manco, depois de ficar só passeando sobe as evidencias.

Ele já estava fazendo ronda em parte da minha área, porém uma pisada em falso e eu senti algo diferente.

- Acho que tem algo aqui.

Alertei Oliver, enquanto me abaixei devagar, queria ter certeza que não era uma mina terrestre. Descavei aos poucos até revelar algo metálico, parecia com um cubo. Apanhei ele no chão e falei.

- Parece ser algum cubo tecnológico, sei quem poderia dar uma força nisso, vamos só ver se não tem mais nada, ai seguimos.
 

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6447
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Mary Vanderval Sex Jul 17, 2015 3:00 pm




Missão


Seguia junto com o rapaz e uma moça chamada Cathrine, seguimos o rastro, a uns vinte e três minutos de caminhada disse: -Há uma caverna ali devemos entrar? Perguntava e falava: -Se sim espere! Assobiava e meu cão infernal invisível aparece e digo a ele: -Verifique a área! Falava assim que o mesmo vai verificar a área saco minha espada só por precaução.

valeu @ carol!

Mary Vanderval
Mary Vanderval

Mensagens : 22
Moedas : 6730
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Filho da Destruição Seg Jul 20, 2015 8:54 am













ALÉM DAS ESTRELAS: ILHAS MARSHALL.



Missão Estrela de Marshall

O rastro era longo, parecia que a coisa queria estar longe o mais rápido possível do local da queda, ou talvez tivesse um objetivo que fosse urgente... Comecei a analisar as possibilidades de acordo com os poucos fatos conseguidos até agora.

Caminhamos sem problema e seguindo com facilidade os rastros, até darmos de cara com um conjunto rochoso, olhei para os demais, quando Mary falou sobre uma caverna, olhei novamente para frente vendo a abertura da mesma e o rastro que levava até ela. A mulher assobiava chamando alguém ou algo, e depois dava uma ordem a essa coisa para olhar a área. Não vi nada por ali, apesar de escutar um barulho de algo se movendo. Algo camuflado? Infelizmente desde a queda não corrigi o meu modulo de sensores.

Esperei um pouco falando - Certo.

Depois de uns dois a três minutos falei - Vamos entrando. - Supondo que a verificação já tinha sido feita.

Os nano robôs que estavam na minha perna, se deslocavam até o meu ombro direito, formando o canhão de plasma. Deixava o canhão gerando um disparo, para servir de fonte de luz, após isso fui entrando no local, enquanto formava-se uma pistola balística com outra parte dos nano robôs.

Falei enquanto avançava - Tomem cuidado!

Give up now , it's inevitable!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Filho da Destruição
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 6659
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Griffin Matfin Seg Jul 20, 2015 1:00 pm

I will break the system! Anarchy ever!

Conversa de doido, mas depois daquela loucura em New York, é bem capaz de ser verdade. Falei para o coroa - Tá, ta... - Fui saindo da pousada, bom não era arrastão, dava até para ver uma fumaça no meio da mata, parecia que tinha caído mesmo, ou tinha alguém fumando lá.

Dei uma olhada na garagem da pousada, tinha que ver o que tinha na mão caso as coisas ferrassem, e depois fui saindo, fui trotando até sair de vista da pousada.

Depois de sair de vista da pousada, eu dei um teleporte para encurtar o caminho em direção a fumaça, mas para aparecer alguns metros dela, uns 50 metros talvez.


thanks to

Griffin Matfin
Griffin Matfin
Neutros
Neutros

Mensagens : 11
Moedas : 6477
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Mary Vanderval Seg Jul 20, 2015 1:23 pm




Missão


Balançava a cabeça positivamente e o seguia, o mesmo usa uma ama nano robô para fazer um canhão em seu ombro para possamos ter luz, isso iria nos dar uma vantagem de poder enxergar metade da caverna, vejo que eles não entenderam o ocorrido, tinha de verificar a caverna mais a fundo e então disse: -Vou fazer algo para nos ajudar, mas cuide de meu corpo! Dizia assim abrindo minha boca e saindo como fumaça, deixando meu corpo vulnerável, mas poderia ver a caverna mais afuno.

valeu @ carol!

Mary Vanderval
Mary Vanderval

Mensagens : 22
Moedas : 6730
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Sylar Qua Jul 22, 2015 10:24 am

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
ALÉM DAS ESTRELAS: ILHAS MARSHALL.


Depois de andar alguns minutos por dentro da mata, notei que a fumaça diminuiu enquanto eu avançava, talvez tenha se apagado naturalmente...

Chegando ao local, me deparei com duas pessoas, um homem e uma mulher, que pelas roupas e características físicas pareciam ser turistas, mas turistas armados. Levantei o braço no sentido de mostrar que eu não era um perigo, e falei olhando para eles e para os destroços.

- Desculpem, eu só queria ver o que tinha caído.

Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6684
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Destroer Qua Jul 22, 2015 11:24 pm

//Staff


Aos que ficaram no local da queda...

...

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 EZxuVud

Aos que seguiram os rastros...

O cão investigava o local, mas não encontrava nada nas redondezas próximas a entrada (atenção aos poderes, não descreveu que ele ficava invisível em sua ficha, dessa vez passa. Exemplo: Cão infernal (fica invisível, voa, escava...)). Logo após a investigação inicial, os três seguiam pela caverna, Mary deixava a sua casca humana para trás para seguir de outra forma, porém sabia que não conseguiria ficar muito tempo longe dele e que o seu corpo estava exposto caso os outros não a protegesse.

Iluminados pela arma de plasma, seguiam enxergando poucos metros a frente deles, até encontrarem a declinação que continuava o caminho (ver post anterior)...

---

> Os que não postaram antes, podem postar ainda!

> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 26/7/2015, ou até que o narrador poste novamente.

> Não postem falando que descobriram o que caiu, o narrador ira descrever a situação.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9006
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Cathrine S. Hel Qui Jul 23, 2015 2:41 am

† Um dia de Babá




Seguimos por um tempo um rastro que eu não havia notado logo de cara. Começava a achar que estava ficando meio enferrujada com relação a situações na mata. Saquei minha pistola e acompanhei os outros dois, Vicent na frente, Mary logo em seguida e por fim eu. Caminhamos por um tempo até que a voz de Mary cortou o silêncio.
Antes que eu pudesse responder escutei ela assoviando e falando alguma coisa para verificar a área. Sinceramente, eu não sabia o que fazer naquele momento, não sabia se ria, se reclamava por ela fazer tanto barulho ou simplesmente ignorava. Peguei o celular e mandei uma mensagem pra Vicent.
"Fica de olho, talvez seja só uma doida e vamos precisar cuidar dela pelo caminho" dizia o sms. Vi que ele havia recebido a mensagem e depois deu a ordem para entrarmos. Mantive minha posição atrás de Mary, se fossemos atacados, eu seria seu apoio, até porque não sabia o que ela podia realmente fazer ou se era apenas uma doida. Os nanos robôs de Vincent formaram um canhão de plasma, gerando uma certa iluminação para gente.
Parei quase saltando para atrás quando vi o corpo de Mary cair no chão, o som ecoou pela caverna e olhei dela para Vicent.
- Tá difícil trabalhar com o elemento surpresa, né ? - Eu já estava mal humorada por ter viajado pro outro lado do mundo atrás dele para uma coisa besta, e agora essa, se algo cruzasse meu caminho não ia se dar muito bem.
- Eu não vou ficar de babá . - reclamo, olhando para ele e suspirando fundo.
Vicent era grande, forte e poderia muito bem carrega-la, mas se precisássemos lutar, isso seria um problema.
- Olha, espero que isso não saia daqui. - Estava na hora de mostrar o que eu podia fazer, e por mais que eu detestasse essa ideia, seria muito mais prático.
Comecei a voar enquanto manipulava o vento ao nosso redor para poder carregar o corpo de Mary junto comigo, enquanto descíamos uma inclinação que dava direto a um rio, poça ou sei lá o que. Encostei o corpo de Mary próximo a parede e longe da água.
- Você tem como analisar essa água com essas suas coisas tecnológicas ou a gente vai ter que fazer da maneira difícil ? -
 


Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6749
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Filho da Destruição Sex Jul 24, 2015 4:07 pm













ALÉM DAS ESTRELAS: ILHAS MARSHALL.



Missão Estrela de Marshall

Pouco depois que falo para tomarem cuidado, cai o corpo da Mary.

:dean06: - Eita poha!

Foi quando notei uma mensagem no meu celular, era de Cathrine, falava para eu tomar cuidado com a Mary.

:aiai: - Tarde de mais. Já faleceu!

Depois Cathrine falava para eu guardar um segredo, então comecei a sentir o vento do local mudar e Mary flutuar.

:dean04: - Sexta feira treze...

:ste: Continuei andando, indo com o cadáver voador e a bruxa - Não vou contar nada.

Chegando na água eu falei - Infelizmente não, não estou com equipamentos de analise química. Abaixei próximo a água e encostei a arma de nano robôs na água, para ver se tinha alguma reação.

Give up now , it's inevitable!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Filho da Destruição
Filho da Destruição
Neutros
Neutros

Mensagens : 74
Moedas : 6659
Data de inscrição : 10/05/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Maquina

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Oliver Cromwell Sex Jul 24, 2015 5:20 pm



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


— Nossa isso ta ficando movimentado!

Comentei na chegada do estranho.

— Pode baixar as mãos ai, somos os mocinhos!

Falei guardando a arma e olhando para o cubo novamente e depois falando com o cara.

— Acho melhor seguirmos atrás dos outros, não deve ter mais nada para olhar por aqui.

Fui andando em direção a trilha junto a Sue caso ela fosse seguir. Depois daquela mulher seguindo com Vincent, eu não ficaria surpreso caso esse carinha resolve-se vir também, e caso acontecesse teria que descobrir o porque. A queda de meteoros tinha chamado atenção de muita gente desde New York.

Thanks Panda
Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6543
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Sue Binoche Sex Jul 24, 2015 5:58 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
S
urpresas e mais surpresas... Mais um chegava a cratera sem qualquer explicação, diferente de Oliver eu não soltei a arma, apenas confirmei que devíamos seguir caminho.

- Certo vamos seguindo, devemos nos apreçar. E você ou volta, ou fica na minha vista.

Falei engatilhando a arma e seguindo Oliver, mantendo esse outro na minha vista caso ele fosse conosco. Na primeira oportunidade tentaria contato com a S.H.I.E.L.D., precisa informar eles da movimentação e do que tínhamos achando, até a H.I.D.R.A. podia estar interessada.


Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6447
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica - Página 1 Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos