RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02)

3 participantes

Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02) Empty Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02)

Mensagem  Destroer Dom Ago 09, 2015 7:16 pm

Ilhas Marshall


"As Ilhas Marshall são um país da Micronésia, cujos vizinhos mais próximos são Kiribati, a sul, os Estados Federados da Micronésia, a oeste, e a ilha Wake, pertencente aos Estados Unidos da América, a norte.

Embora tenha a constituição de uma república, este território é um "Estado Livremente Associado" aos Estados Unidos da América."
- adsturviagens
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02)

Mensagem  Destroer Dom Ago 09, 2015 7:23 pm

//Staff


"A meses atrás meteoros caíram em New York, o mundo esta assustado e vem tentando entender os eventos que tem acontecido após as quedas... Eles veem trazendo eventos caóticos que precisam ser entendidos pela humanidade antes que seja tarde de mais!

A queda do meteoro formava uma cratera entre uma parte de mata da Ilha, deixando fumaça e pedaços de rochas na área, além de um rastro de algo que ia mata a dentro..." (Parte 02)

Aos que estão pela floresta, nas proximidades da cratera...

Dois se separavam pela floresta, um para evitar o confronto com os demais, e o outro para acertar as contas. Independente da escolha, os dois não poderiam demorar muito caso fossem retornar para os mistérios daquela missão.

---

> Podem postar até o dia 14/8/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02)

Mensagem  Sylar Qui Ago 13, 2015 7:34 pm


Ilhas Marshall.


Fui andando pela mata, afastando do local do confronto que seria aquela cratera... Não havia motivos para entrar naquela luta por aquele objeto, não agora pelo menos, quem sabe mais para frente. Agora me resta outra coisa, existia uma trilha que iam seguir, posso tentar seguir por ela enquanto eles estão ocupados com aquela disputa, mas antes...

- Você demorou.

Falo para ela enquanto coloco a mão na cintura dela, para tentar facilitar a copia do poder de lançar raios.

Elle sorria e falava:

- Acho que cheguei na hora certa!

Do jeito que ela era impulsiva já concentrava raios em suas mãos e disparava contra a arvore do homem que me seguia, ele era o motivo por eu estar na ilha, quero os poderes dele, serão meus, farei melhor proveito deles, serei alguém especial... Um dia quem sabe saciarei minha fome, mas até que esse dia chegue, irei copiar cada poder ao meu alcance, até conseguir ter todos eles e aprender alguma forma de os manter comigo!


-----

"consigo copiar poderes que de as linhas, os vendo ou entendendo os donos." (trocar esse)
"Dispara rajadas elétricas que podem atordoar ou ferir." (por esse)


Sylar
1 - Copiar os poderes de Elle, com o poder copiar e com ajuda de entender como as coisas funcionam.
2 - Esquivar se for atacado.
3 - Esquivar se for atacado.

Elle
1 - Disparar raios contra a arvore do teleportador.
2 - Disparar raios contra o teleportador, para tentar o atordoar
3 - Esquivar se for atacada.








FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Geralmente um dia sim, um dia não...

Ator: Zachary Quinto
Características Físicas: Sombracelhas grossas. Cabelo preto, liso e curto. Barba preta começando a nascer. Olhar algumas vezes perverso quando revela sua verdadeira face. Pele um pouco bronzeada. Olhos castanhos. Magro. 1,88m. 80 kg. 33 anos.
Características Mentais: Um homem frio, sedendo por poder a todo custo, não se importa se tiver que matar alguém para atingir os seus objetivos. Solitário, dificilmente deixa alguém se aproximar de verdade dele.
Lar Atual: Um apartamento em New York, no térreo. A parte da frente do apartamento possuí uma loja de relógios.
Sua Ocupação: Relojoeiro.
Grupo que Pertence: Nenhum.

Infância: Não teve nada de extraordinário, era o filho de um relojoeiro, passando grande parte dos dias enfurnado na loja do pai, brincando no meio dos relógios.  Gabriel praticamente não teve amigos em sua infância, era muito recluso.
Adolescência: Não mudou tanta coisa em relação a infância, a diferença foi que começou a aprender mais sobre relógios.
Fase Adulta: Assumiu o negocio do pai, se transformando em um relojoeiro. Após as primeiras mortes ele manteve o negocio apenas como faxada.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Não possui gostos e preferencias em específicos, sua vida é mais votada para um objetivo, ter todo o poder que conseguir acumular, então ele tende a se aproximar de pessoas com poderes.
Historia dos Poderes: Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar o seu cérebro ele aprende como usar o seu poder. No entanto a sua capacidade leva-o a ser extremamente malvado, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e que o faz perder a ligação com os seres humanos, vendo apenas poderes e não pessoas. Contudo, Sylar conseguiu um pouco de controle sobre os seus instintos e passa a controlar a sua Aptidão Intuitiva e transforma-a em Aptidão Empática, isto é, pode aprender a usar a habilidade dos outros através da compreensão psicológica das emoções e sentimentos alheios.

Gabriel Gray sempre pensou que era filho de um relojoeiro. Herdou a profissão do pai e trabalhou nela até ser procurado por Chandra Suresh, um geneticista, com uma teoria sobre a evolução humana e pessoas com habilidades especiais. Nesse encontro Gabriel revela a Suresh que possui uma capacidade de "entender como as coisas funcionam" e isso faz dele um exímio relojoeiro. Chandra diz-lhe que ele pode ter algum dom sobre-humano e convida-o a fazer alguns testes. Inicialmente, nenhum dos testes indica algo diferente. Gabriel revolta-se, pois esperava possuir algum dom especial, abandonando a sua vida pacífica para se torna alguém mais importante.

No apartamento de Suresh, após uma discussão, Gabriel pega num bilhete com informações pessoais sobre Brian Davis, outra pessoa que poderia ter habilidades especiais. Após contactá-lo, Brian vai a sua casa mostrar-lhe o seu poder, pois pensava que ele teria alguma cura. O poder de Brian é identificado como telecinese. Nesta ocasião, quando lhe é perguntado o seu nome, Gabriel se apresenta como Sylar (a marca de um relógio que se encontrava sobre a mesa). Após isso, Gabriel, agora Sylar, percebe que há algo errado com Brian, já que ele tinha medo da sua habilidade de mover objetos e sarcasticamente diz: “Tu estás quebrado Brian, mas eu posso consertar-te” e então mata-o com um golpe na cabeça. Analisando o seu cérebro aberto, com a sua capacidade de entender como as coisas funcionam, Sylar "aprende" o poder de Brian e usa-o.


Gabriel Gray
Relojoeiro. 30 ANOS


Na noite, este sou eu!
Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Sei dirigir carros, krav Maga, engenharia mecanica, cirurgia, lábia, usar pistolas e enganar. Entendo como as coisas funcionam e se estão quebradas, consigo copiar poderes que de as linhas, os vendo ou entendendo os donos.



Sylar
Viciado em Poderes. 30 ANOS.






FICHA DE SERVO, Nível Zeta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Características Físicas: 1.55m, 45kg. É magra, bem fisicamente, pele clara. Loira, cabelo liso e longo. Olhos azuis.
Características Mentais: Elle mentalmente instável e homicida. Possui uma certa dependência de Sylar, se sentido ligada a ele.
Lar Atual: New York.
Sua Ocupação: Contadora, faz consultoria em um escritório próximo a loja de relojos de Sylar.
Grupo: Faz dupla com Sylar.

Infância: Sofreu muitas experiencias quando era mais nova, o seu pai e seus cientistas tentavam entender a mutação dos seus genes, assim como de outros.
Adolescência: Não foi muito diferente da infância, ela foi um rato de laboratório.
Fase Adulta: Cansados de fazer testes em Elle, o seu pai a liberou do local, pois não havia mais nada que eles quisessem testar nela. Ela atuou como agente da companhia que o seu pai trabalhava, caçando outros com poderes especiais, até ela largar o ramo e trair a companhia com a ajuda de Sylar. Após sua ligação ao caçar Sylar, os dois vivem juntos, em um relacionamento mais ligado a adrenalina e compreensão. Sua infância e adolescência difícil, transformou ela em uma pessoa perturbada, que age por impulso e maldade, além de não aceitar falhas de si mesma.
Cidade Natal: New York.
Relacionamentos Atuais: Esta em um relacionamento com Sylar.
Gostos e Preferencias: Gosta de emoções e mostrar para os outros que é forte, tem alguns gostos um pouco infantis também devido sua falta de infância.
Historia dos Poderes: Elle teve seus genes modificados quando ainda era um bebe, sendo capaz de absorver e utilizar eletricidade ao seu favor.


Elle Bishop
CONTADORA. 25 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Sabe defesa pessoal e usar pistolas e possui duas desert eagle. Dispara rajadas elétricas que podem atordoar ou ferir.



Bishop
VILÃ. 25 ANOS.

Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6626
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02)

Mensagem  Griffin Matfin Sex Ago 14, 2015 10:57 am

I will break the system! Anarchy ever!


Estava pronto para saltar em cima do filho da $#&@, até que chegou uma gata, e que gatinha viu... Mas parece que já é dele, e qu... ?! Vejo ela disparando alguma coisa na minha direção, tento teleportar para o chão, mais atrás deles para não receber um segundo.

Ficava pronto para me esquivar caso ela virasse para me acertar...

Quem eram essas pessoas? O que eles filhos da $#&@ tem contra mim? Já meti o ganho em tanto lugar que nem faço ideia do que querem, e como me acharam aqui. Podem até ser do governo.

//////

1 - Evitar o primeiro ataque com o teleporte.
2 - Evitar o segundo ataque ficando atrás deles (bônus para o terceiro).
3 - Esquivar caso me achem.


thanks to





FICHA DO PERSONAGEM, Nível EPSILON






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: 2x por semana.

Ator: Jamie Bell
Características Físicas: Branco, Magro, 1,76m, 70kg, cabelos loiro escuro, liso e curto.
Características Mentais: Um rebelde, anarquista, um tanto que sem causa. Acredita ter direito de fazer o que bem entende!
Lar Atual: Nenhum.
Sua Ocupação: Usar suas habilidades para ganhar vantagem...
Grupo: -

Infância: Desde pequeno sempre foi morador de rua, nunca teve o que quis, arrumava confusão e cometia pequenos furtos.
Adolescência: Não foi muito diferente da sua infância, a diferença foi que a escala dos seus atos aumentaram um pouco.
Fase Adulta: Griffin descobriu ter poderes, capaz de o fazer teleportar para pequenas distancias, o que já é suficiente para seus delitos, podendo atravessar pequenas distancias que o levariam para dentro de hotéis e lojas fechadas.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Gosta do "roubado", tem prazer em pegar o que não é dele, principalmente em roubar bebidas fortes e cafeterias.
Historia dos Poderes: Tudo começou em um dia que ele teve que saltar de um prédio ou seria morto a tiros por traficantes, como uma ultima tentativa desesperada ele saltou da janela do quinto andar, torcendo que tivesse algo embaixo para amortecer a queda. Felizmente para ele, foi quando o primeiro teleporte ocorreu, depois de fechar os olhos esperando a morte pela queda, ele se viu a poucos metros no chão, depois com o tempo ele entendeu o que aconteceu, e começou a usar os poderes para o seu próprio beneficio.


Griffin Matfin
Rebelde. 25 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Griffin sabe pilotar motos, ônibus, caminhão e carros. É capaz de se teleportar poucos poucos km e levar até uma caminhonete consigo. Sabe luta de rua, nadar e computação. Tem boa precisão nos teleportes. Sabe usar faca e tem.



saltador
NEUTRO. 25 ANOS.

Griffin Matfin
Griffin Matfin
Neutros
Neutros

Mensagens : 11
Moedas : 6419
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02)

Mensagem  Destroer Sáb Ago 15, 2015 10:41 am

//Staff


"A meses atrás meteoros caíram em New York, o mundo esta assustado e vem tentando entender os eventos que tem acontecido após as quedas... Eles veem trazendo eventos caóticos que precisam ser entendidos pela humanidade antes que seja tarde de mais!

A queda do meteoro formava uma cratera entre uma parte de mata da Ilha, deixando fumaça e pedaços de rochas na área, além de um rastro de algo que ia mata a dentro..." (Parte 02)

Aos que estão pela floresta, nas proximidades da cratera...

As ações aconteciam muito rápido, Sylar copiava os poderes elétricos de Elle, logo em seguida Elle disparava contra a arvore que Griffin estava, fazendo ela cair junto com o teleportador!

Após a queda Griffin teleportava para fora da visão de Sylar e Elle, evitando o segundo ataque da loira. Enquanto os três travavam um combate, apenas UM deles iria notar uma quarta presença no local, era algo grande, um pouco maior que humano, era quadrupede e de cor escura, estava escondido entre os arbustos.

---

Sylar 24/24
1 - Copiou o Poder.

Elle 15/15
1 - Dispara o primeiro raio.
2 - Dispara o segundo raio.

Grif 16/24
1 - Cai da arvore, recebeu o dobro do raio.
2 - Evita o segundo ataque ficando fora da vista.

---

> Podem postar até o dia 19/8/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02)

Mensagem  Destroer Sáb Set 05, 2015 11:44 am

//Staff


Missão Anulada

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 8948
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Floresta - Parte 02)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos