RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turísmo: Ilhas Gilbert

Ir para baixo

Evento Turísmo: Ilhas Gilbert Empty Evento Turísmo: Ilhas Gilbert

Mensagem  Cathrine S. Hel Ter Mar 31, 2015 9:12 pm



Evento, Turismo 01.


Evento Turísmo: Ilhas Gilbert 3610-600x449
Foto



As Ilhas Gilbert eram habitadas há pelo menos 4000 ou 5000 anos por alguns habitantes da Ásia que falava a atual língua oficial de Kiribati, o gilbertês, antes de terem qualquer contacto com europeus, provavelmente espanhóis, no século XVI. As ilhas foram "batizadas" em 1820 por um almirante da Estónia, Adam Johann von Krusenstern e pelo seu capitão francês Louis Duperrey, em homenagem ao capitão britânico Thomas Gilbert, que tinha "descoberto" o arquipélago em 1788.

Minha ultima parada para relaxar, eu demorei um tempo para decidir aonde iria, já que a ideia de desperdiçar minha ultima viajem para depois voltar ao serviço comunitário me desanimava.
Escolhi então visitar as Ilhas Gilbert, praia situada em Kiribati.
Água de coco, sol, uma brisa leve que insistia em balançar meu cabelo, não havia nada pra fazer além de andar na areia e brincar na água...
- Pelos deuses - que saudades do frio, da neve e do vento que assoviava. Foi o que pensava no momento em que tirava uma foto para guardar de recordação e pegava minhas malas. " Praia não é um bom lugar pra mim " pensava, enquanto ía embora no mesmo dia em que havia chegado.


valeu @ carol!
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6691
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos