RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot Empty Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot

Mensagem  Annelise S. Hel Sex maio 15, 2015 12:56 am





FICHA DO PERSONAGEM, COMUM






Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: Sua idade aqui (Não é Obrigatório)
Frequência com que joga: - Todos os dias.
Experiencia em Fóruns e em RPG - Pouco mais de um ano jogando Vampiro A Máscara, e pouco mais de um ano e meio jogando em fórum...

Ator: Inga Scharf
Características Físicas: Annelise possui 1,72m de altura aproximadamente, pesando 70 quilos, com um corpo bastante definido por uma dieta pouco regulada compensada por uma rígida prática regular de exercícios físicos, o que de certa forma, justifica um leve sobrepeso e a coleção de espartilhos... Tem pele branca, cabelos longos, castanhos escuros e lisos na altura dos ombros, e seus olhos são castanhos claros variando por uma tonalidade esverdeada.
Características Mentais: Prática e analítica, Annelise é uma mulher dividida entre aspectos opostos de uma mesma situação, sendo essa sua principal maneira de trabalhar seu método científico, baseado sempre em posicionamentos materialistas históricos contrapostos e alinhados a condições de mentalidades, em resumo, o aspecto prático de sua vida em relação aos seus ideais. Com uma personalidade pouco convencional, alguns diriam fria e emocionalmente estéril, Annelise mantem uma máscara constante de educação e sutileza, nem sempre sendo bem-sucedida...
Lar Atual: Mora em uma casa em Nova York.
Sua Ocupação: Annelise é phD em Antropologia, especializada em grupos neo-pagãos com foco em aspectos ritualísticos da mitologia escandinava e na influência prática na vida desses grupos em relação às suas sociedades, também tem teses políticas sobre a influência negativa exercida por grupos de heróis sobre a distribuição política global, defendendo uma polêmica ação de registro desses grupos, e heróis individuais, além da delimitação da esfera física de ação que estará sob os cuidados desses heróis de acordo com seus países de origem. Atualmente leciona na NYU (Nova Yok University) na unidade de Nova York, sendo professora de política para os cursos de filosofia, economia, finanças, além de lecionar também antropologia... Annelise também dá palestras e organiza congressos regulares sobre política e antropologia.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Annelise não possui nenhuma afiliação oficial a grupos, sendo aparentemente apenas uma professora universitária, no entanto, sua profissão secreta como ladra profissional e suas convicções anarquistas, não apenas no campo intelectual, podem fazê-la ser considerada como vilanescas, visto às intenções de subverter, distorcer, ridicularizar ou simplesmente ofender normas sociais vigentes e autoridades em geral, sem exceções.

Infância: Annelise nasceu na cidade de Oslo, capital da Noruega, no dia 28 de janeiro de 1985 no entanto, Aleksandra levou a neta para Tromso aos três anos de idade quando sua filha, Aida, foi para os EUA junto com o marido Paul... Annelise sempre soube que tinha duas irmãs nascidas na América, mas nunca chegou a conhecê-las pessoalmente ainda. Passou a infância como uma criança comum de sua idade, não tendo nada que a diferenciasse muito da maioria das crianças.
Adolescência: Com uma razoável vida no ensino médio, Annelise se destacava por ser popular entre alunos e, curiosamente, por suas notas bastante altas apesar de não ser uma aluna exatamente muito aplicada... Um segredo apenas da jovem e do professor de matemática do colégio, o que era ser amante do professor da matéria que você odeia, comparado a ter boas notas durante dois anos? Nada de problemas até se formar, e conseguir uma ótima indicação para a Universidade de Tromso, na qual ingressou na unidade responsável por estudos de humanidades. A indicação veio em troca de Annelise fazer alguns "favores" para o diretor do colégio onde estudava, ela realmente não tinha a melhor das famas entre os professores e funcionários...
Fase Adulta: Se graduou na faculdade de humanidades de Tromso aos 22 anos em ciências sociais com uma monografia sobre os grupos neo-pagãos dedicados aos cultos dos antigos deuses originários da mitologia germânica e escandinava, sua pós-graduação em antropologia se deu aos 24 anos com um projeto de pesquisa relacionado a vários documentos etnográficos desses mesmos grupos, o mestrado foi concluído dois anos depois com uma dissertação acerca da influência negativa dos grupos chamados "heróicos" sobre a influência política global, e seu doutorado e pós-doutorado foi concedido pelos seus trabalhos acadêmicos feitos em três anos em cima do mesmo assunto... Após se formar como phD em Antropologia (dessa vez de forma sincera), Annelise se casou com Varg Tufte, um importante cientista político e professor (que a havia auxiliado em suas pesquisas) e apesar de Aleksandra ter desaprovado a relação de sua neta com um homem quinze anos mais velho que Annelise, ela não teve escolha a não ser aceitar o casamento. Quando Annelise fez 28 anos, sua avó faleceu e descobriu que não podia ter filhos, tendo Varg optado por adotar uma menina, que foi chamada de Alycya... Após todos os procedimentos serem concluídos para a adoção, Annelise finalmente iria para Oslo conhecer suas irmãs mais novas e entender o motivo pelo qual seus pais não quiseram levá-la para os EUA, para crescer junto com eles e suas irmãs. Annelise acabou por causar o acidente na estrada para Oslo, que matou Varg e Alycya, passando pouco mais de um ano internada em tratamento contra a depressão, tendo descoberto o arqueirismo como uma paixão e excelente hobbie. Quando deixa a instituição psiquiátrica, descobre que seus pais a entregaram para sua avó devido a ela não ter o gene x latente, e o fato de Paul ser um tanto quanto adepto dos ideais originais de Magneto foi uma forte influência na decisão de tê-la deixado na Noruega. Annelise jamais admite, mas é extremamente ressentida e inconformada com a decisão e o motivo de seus pais.
Cidade Natal: Annelise é natural da cidade de Oslo, no entanto, foi criada em Tromso desde os 5 anos de idade (quando seus pais deixaram a Noruega para ir para os EUA, onde tiveram a segunda filha, Ambrose), e possui cidadania legalizada nos EUA.
Relacionamentos Atuais:
Parentes biológicos:

- Aleksandra Solberg Hel (avó materna, falecida, enterrada em Tromso)
- Paul Geofrey Sygyn (pai, residente em Oslo)
- Aida Solberg S. Hel (mãe, residente em Oslo)
- Cathrine Sygyn Hel (irmã mais nova, residente em NY, não conhece pessoalmente)
- Ambrose Sygyn Hel (irmã do meio, residente em NY, não conhece pessoalmente)

Parentes não-biológicos:

- Varg Tufte (ex-marido, falecido, enterrado em Tromso)
- Alycya T. Hel (filha adotiva, falecida, enterrada em Tromso)

Após a morte de seu marido Varg, Annelise praticamente tem evitado relacionamentos amorosos que envolvam algo mais do que sexo casual, ela não se sente pronta para dar um passo rumo a um novo relacionamento, e nem mesmo sabe se realmente quer ter mais uma experiência do tipo... Mantem a aliança do seu falecido marido junto à sua como um pingente num colar.
Gostos e Preferencias: Annelise é uma mulher de gostos sóbrios, raramente se entregando a excessos desmedidos, exceto quando o assunto envolve comida e "comida"... Ela possui gosto por música country, blues, rock clássico, e ao contrário do que muitos podem pensar, não é muito chegada a música clássica, quanto a joias, tem preferência por metais brancos em formatos pequenos, obviamente prata, ouro branco e platina, além de pedrarias vermelhas e marrons, tais como rubi e âmbar, por exemplo... Em questão de roupas, prefere vestimentas mais formais quando está em serviço, não costuma ser muito "liberal" e usa decotes mais fechados, roupas mais sociais, o que contrasta bruscamente quando sai para ocasiões mais irreverentes, eventos, festas ou mesmo bares, onde ela se veste mais "à vontade"...
Historia dos Poderes: Annelise não possui nenhum tipo de poder sobre-humano, sendo apenas uma boa atleta, com treinamento em arco e flecha, além de treinamento físico básico e equipamentos com tecnologia de ponta.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -



ANNELISE SYGYN HEL
PROFESSORA UNIVERSITÁRIA. 30 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Noruguês)
- Língua (Inglês)
- Hipnotismo
- Psicologia
- Antropologia
- Política
- Estratégia
- Tática
- Liderança
- Lábia
- Sex-Appeal
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Arco
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Furtividade
- Camuflagem
- Ocultamento
- Acrobacia
- Escalada

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Excesso de Confiança (1 ponto - gasto em Poderes): Algumas vezes Annelise pode superestimar suas habilidades, além de ter sérias dificuldades em admitir seus erros... Pedir desculpas está totalmente fora de questão...
- Teimosia (1 ponto - gasto em Poderes): Se Annelise achar que um quadrado tem cinco pontas, ele tem cinco pontas... É óbvio que ela justifica esse comportamento como "obstinação", e jamais admitirá ser chamada de cabeça-dura... Dizer "Eu avisei" é garantia de uma flecha explosiva no peito...
- Insensível (1 ponto - gasto em Perícias): Annelise não é exatamente um poço de bondade ou caridade, embora nunca admita, ela não se importa muito com as pessoas... Ela até tenta ser uma boa pessoa, mais compreensiva, mas isso é algo extremamente difícil para ela...
- Luxúria (1 ponto - gasto em Perícias): Annelise não é tarada, apenas não resiste a situações que envolvam fantasias exibicionistas, com muitas pessoas ao mesmo tempo, cordas, chicotes e... Ahn, acho que ela precisou ir no banheiro...
- Gula (1 ponto - gasto em Perícias): Annelise possui uma estrutura óssea maior, com um metabolismo mais acelerado que o normal, além de ter um nível de atividade bastante atlético... Ela precisa terminar os dois hambúrgueres, a batata fita gigante, o copo de 500ml de coca, para então pedir a pizza portuguesa...
- Depressão Crônica (0 ponto): Quando causou o acidente que matou seu marido e filha, Annelise entrou em um estado de depressão profunda, tendo a tentativa de suicídio lhe garantido pouco mais de um ano em tratamento psiquiátrico... Annelise considera essa uma grande mancha de seu passado, e apesar de ter "superado", não é exatamente algo que ela está pronta para falar com qualquer um...

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


- EQUIPAMENTOS OBTIDOS ANTES DA NOVA FICHA:

Nome do Equipamento: Acessório de Arqueirismo: Corda Trançada
Tipo: Pequeno, 400 moedas (6 pontos), Arco.
Bônus: +2, dano usando Arco.
Bônus: +1, alcance extra usando Arco.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: O arco de Annelise é equipado com uma segunda corda reserva, feita de aço trançado. Embora seja um material inadequado para ser usado nesse tipo de instrumento, é muito eficiente quando tensionado da forma correta, tornando o disparo muito mais forte e letal.

Nome do Equipamento: Acessório para Flechas: Cápsula de Napalm
Tipo: Pequeno, 400 moedas (6 pontos), Arco.
Bônus: +1, área extra usando Arco.
Bônus: +2, duração extra usando Arco.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Annelise tem acesso à equipamentos incomuns para suas flechas, um deles é um suporte de imã feita especificamente para se prender em flechas feitas com material metálico, de forma que a ponta é equipada com uma cápsula de alta pressão com napalm dentro. A cápsula se rompe com o impacto, espalhando a substância pela área onde foi acertada, entrando em combustão em contato com o oxigênio, e causando uma explosão localizada.

* 200 moedas para residência.

- NOVOS EQUIPAMENTOS:

Nome do Equipamento: Acessório para Flechas: Cápsula de Nitrogênio Líquido
Tipo: Pequeno, 800 moedas (7 pontos), Arco.
Bônus: +2, área para ataques usando Arco.
Bônus: +2, redutor em esquiva na área afetada.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Annelise tem acesso à equipamentos incomuns para suas flechas, um deles é um suporte de imã feita especificamente para se prender em flechas feitas com material metálico, de forma que a ponta é equipada com uma cápsula de alta pressão com nitrogênio líquido. A cápsula se rompe com o impacto, espalhando o nitrogênio líquido por toda a área acertada, causando uma baixa de temperatura suficiente para dificultar os movimentos na área.

Nome do Equipamento: Acessório para Flechas: Gancho de Escalada
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Escalada.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste..
Efeitos: 1, Deslocamento especial (Escalada).
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Annelise tem acesso a equipamentos especiais, adaptados para suas flechas... A flecha com o gancho de escalada é projetada para se prender à superfícies sólidas, com uma corda resistente que facilita a escalada, um sistema seguro de escalada à partir de flechas específicas.

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


Nome do Poder: Equipamento de Arqueirismo: Arco Composto Profissional
Tipo: Arco
Teste: +1
Dano: +1, dano físico à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Annelise possui um arco composto profissional, feito de material resistente e reforçado com ligas de metal não-ferroso leve. As hastes são dobráveis, podendo ser reduzido a um terço do tamanho normal para ser guardado em um estojo próprio para o transporte do equipamento. É perfeito para caças esportivas profissionais, porém é indicado apenas para arqueiros experientes.

Nome do Poder: Treinamento de Combate I: Golpes Precisos
Tipo: Artes Marciais (Krav Magá)
Teste: +2
Dano: +1, dano físico corpo-a-corpo.
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: Annelise não se considera uma boa lutadora, tendo apenas um treinamento básico em artes marciais, no entanto, ela é rápida e precisa em seus golpes sabendo se virar quando não há outras opções.

Nome do Poder: Treinamento de Defesa I: Esquiva
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Annelise tem um treinamento básico em artes marciais, tendo um bom reflexo para se esquivar de ataques quando é necessário.

Nome do Poder: Treinamento Mental I: Auto-hipnose
Tipo: Hipnotismo
Efeitos: 1, Imunidade Muito Específica (Controle Mental)
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Annelise tem treinamento básico em auto-hipnose, para evitar ataques psíquicos, sendo sua especialidade bloquear poderes voltados para controle mental.


Nome do Poder: Treinamento Mental II: Auto-hipnose
Tipo: Psicologia
Efeitos: 2, Imunidade Específica (Mental)
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Annelise tem treinamento básico em auto-hipnose, para evitar ataques psíquicos, sendo sua especialidade bloquear poderes voltados não apenas para controle mental, mas também para entender os mecanismos da mente, tornando-se capaz de barrar qualquer forma de influência mental de forma eficiente. OBS: Substitui "Treinamento Mental I: Auto-hipnose".

Nome do Poder: Cientista Humana I: Análise Apurada
Tipo: Psicologia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Annelise tem uma excelente formação acadêmica, sendo sua especialidade a área das ciências humanas, portanto, ela pode usar seu conhecimento para analisar seus alvos de forma profunda, entendendo sua forma de pensar, motivações, medos, emoções e até mesmo fatos da vida deles através de seu comportamento, formas de se vestir, palavras, etc...

Nome do Poder: Recursos I: Pesquisadora de Renome
Tipo: Política
Efeitos: 1, Efeito simples (Riqueza).
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Annelise é uma renomada intelectual da área de antropologia e política, tendo envolvimentos formais com linhas de pesquisas desenvolvidas na NYU, e participações informais em pesquisas de outras faculdades internacionais... Com efeito, ela escreve diversos artigos e tem publicados livros que lhe rendem direitos autorais, o que a ajudou a obter uma razoável quantidade de recursos financeiros.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 60
DESMAIO 12
COMA 6
MORTE 6



TRICKSHOT
INDEPENDENTE. 30 ANOS.

Annelise S. Hel
Annelise S. Hel
Vilões
Vilões

Mensagens : 17
Moedas : 6655
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 36
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot Empty Re: Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot

Mensagem  Destroer Sáb maio 16, 2015 3:30 pm



Ficha Aprovada



Bem vindo ao Jogo!! :homem03:

Peço que siga o passo a passo de agora, para poder completar o seu registro
✖️ Registro de Avatar
✖️ Atualização de PFA
✖️ Criação de Residência e Atualização de Emprego

Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot Tg1sCpc

valeu @ carol!
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9030
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot Empty Re: Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot

Mensagem  Destroer Qui maio 21, 2015 2:08 pm


Mural de Medalhas
Annelise S. Hel





→Aqui ficarão postados as medalhas que o jogador ganhar, sendo editado somente por ADM's ou MOD's.

Concluir o Evento ou terminar a ficha.

→  
Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot Tg1sCpcFicha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot Tg1sCpc

Concluir a Missão

→  

Concluir uma Simulação



Concluir o PvP



Concluir a RP


Concluir a participação em algo da Trama



Ultimas Atualizações

→  21/05 - Evento: Sistema 3.0: Atualizando a Ficha!


Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9030
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot Empty Re: Ficha Simples - Annelise S. Hel - Trickshot

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos