Resistência: 6
Pericias:Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).- Língua Nativa (Noruguês)
- Língua (Inglês)
- Hipnotismo
- Psicologia
- Antropologia
- Política
- Estratégia
- Tática
- Liderança
- Lábia
- Sex-Appeal
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Arco
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Furtividade
- Camuflagem
- Ocultamento
- Acrobacia
- Escalada
Desvantagens:Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!- Excesso de Confiança (1 ponto - gasto em Poderes): Algumas vezes Annelise pode superestimar suas habilidades, além de ter sérias dificuldades em admitir seus erros... Pedir desculpas está totalmente fora de questão...
- Teimosia (1 ponto - gasto em Poderes): Se Annelise achar que um quadrado tem cinco pontas, ele tem cinco pontas... É óbvio que ela justifica esse comportamento como "obstinação", e jamais admitirá ser chamada de cabeça-dura... Dizer "Eu avisei" é garantia de uma flecha explosiva no peito...
- Insensível (1 ponto - gasto em Perícias): Annelise não é exatamente um poço de bondade ou caridade, embora nunca admita, ela não se importa muito com as pessoas... Ela até tenta ser uma boa pessoa, mais compreensiva, mas isso é algo extremamente difícil para ela...
- Luxúria (1 ponto - gasto em Perícias): Annelise não é tarada, apenas não resiste a situações que envolvam fantasias exibicionistas, com muitas pessoas ao mesmo tempo, cordas, chicotes e... Ahn, acho que ela precisou ir no banheiro...
- Gula (1 ponto - gasto em Perícias): Annelise possui uma estrutura óssea maior, com um metabolismo mais acelerado que o normal, além de ter um nível de atividade bastante atlético... Ela precisa terminar os dois hambúrgueres, a batata fita gigante, o copo de 500ml de coca, para então pedir a pizza portuguesa...
- Depressão Crônica (0 ponto): Quando causou o acidente que matou seu marido e filha, Annelise entrou em um estado de depressão profunda, tendo a tentativa de suicídio lhe garantido pouco mais de um ano em tratamento psiquiátrico... Annelise considera essa uma grande mancha de seu passado, e apesar de ter "superado", não é exatamente algo que ela está pronta para falar com qualquer um...
Equipamentos:( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)- EQUIPAMENTOS OBTIDOS ANTES DA NOVA FICHA:
Nome do Equipamento: Acessório de Arqueirismo: Corda Trançada
Tipo: Pequeno, 400 moedas (6 pontos), Arco.
Bônus: +2, dano usando Arco.
Bônus: +1, alcance extra usando Arco.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: O arco de Annelise é equipado com uma segunda corda reserva, feita de aço trançado. Embora seja um material inadequado para ser usado nesse tipo de instrumento, é muito eficiente quando tensionado da forma correta, tornando o disparo muito mais forte e letal.
Nome do Equipamento: Acessório para Flechas: Cápsula de Napalm
Tipo: Pequeno, 400 moedas (6 pontos), Arco.
Bônus: +1, área extra usando Arco.
Bônus: +2, duração extra usando Arco.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Annelise tem acesso à equipamentos incomuns para suas flechas, um deles é um suporte de imã feita especificamente para se prender em flechas feitas com material metálico, de forma que a ponta é equipada com uma cápsula de alta pressão com napalm dentro. A cápsula se rompe com o impacto, espalhando a substância pela área onde foi acertada, entrando em combustão em contato com o oxigênio, e causando uma explosão localizada.
* 200 moedas para residência.
- NOVOS EQUIPAMENTOS:
Nome do Equipamento: Acessório para Flechas: Cápsula de Nitrogênio Líquido
Tipo: Pequeno, 800 moedas (7 pontos), Arco.
Bônus: +2, área para ataques usando Arco.
Bônus: +2, redutor em esquiva na área afetada.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Annelise tem acesso à equipamentos incomuns para suas flechas, um deles é um suporte de imã feita especificamente para se prender em flechas feitas com material metálico, de forma que a ponta é equipada com uma cápsula de alta pressão com nitrogênio líquido. A cápsula se rompe com o impacto, espalhando o nitrogênio líquido por toda a área acertada, causando uma baixa de temperatura suficiente para dificultar os movimentos na área.
Nome do Equipamento: Acessório para Flechas: Gancho de Escalada
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Escalada.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste..
Efeitos: 1, Deslocamento especial (Escalada).
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Annelise tem acesso a equipamentos especiais, adaptados para suas flechas... A flecha com o gancho de escalada é projetada para se prender à superfícies sólidas, com uma corda resistente que facilita a escalada, um sistema seguro de escalada à partir de flechas específicas.
Poderes:(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
Nome do Poder: Equipamento de Arqueirismo: Arco Composto Profissional
Tipo: Arco
Teste: +1
Dano: +1, dano físico à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Annelise possui um arco composto profissional, feito de material resistente e reforçado com ligas de metal não-ferroso leve. As hastes são dobráveis, podendo ser reduzido a um terço do tamanho normal para ser guardado em um estojo próprio para o transporte do equipamento. É perfeito para caças esportivas profissionais, porém é indicado apenas para arqueiros experientes.
Nome do Poder: Treinamento de Combate I: Golpes Precisos
Tipo: Artes Marciais (Krav Magá)
Teste: +2
Dano: +1, dano físico corpo-a-corpo.
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: Annelise não se considera uma boa lutadora, tendo apenas um treinamento básico em artes marciais, no entanto, ela é rápida e precisa em seus golpes sabendo se virar quando não há outras opções.
Nome do Poder: Treinamento de Defesa I: Esquiva
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Annelise tem um treinamento básico em artes marciais, tendo um bom reflexo para se esquivar de ataques quando é necessário.
Nome do Poder: Treinamento Mental I: Auto-hipnose
Tipo: Hipnotismo
Efeitos: 1, Imunidade Muito Específica (Controle Mental)
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Annelise tem treinamento básico em auto-hipnose, para evitar ataques psíquicos, sendo sua especialidade bloquear poderes voltados para controle mental.Nome do Poder: Treinamento Mental II: Auto-hipnose
Tipo: Psicologia
Efeitos: 2, Imunidade Específica (Mental)
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Annelise tem treinamento básico em auto-hipnose, para evitar ataques psíquicos, sendo sua especialidade bloquear poderes voltados não apenas para controle mental, mas também para entender os mecanismos da mente, tornando-se capaz de barrar qualquer forma de influência mental de forma eficiente. OBS: Substitui "Treinamento Mental I: Auto-hipnose".
Nome do Poder: Cientista Humana I: Análise Apurada
Tipo: Psicologia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Annelise tem uma excelente formação acadêmica, sendo sua especialidade a área das ciências humanas, portanto, ela pode usar seu conhecimento para analisar seus alvos de forma profunda, entendendo sua forma de pensar, motivações, medos, emoções e até mesmo fatos da vida deles através de seu comportamento, formas de se vestir, palavras, etc...
Nome do Poder: Recursos I: Pesquisadora de Renome
Tipo: Política
Efeitos: 1, Efeito simples (Riqueza).
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Annelise é uma renomada intelectual da área de antropologia e política, tendo envolvimentos formais com linhas de pesquisas desenvolvidas na NYU, e participações informais em pesquisas de outras faculdades internacionais... Com efeito, ela escreve diversos artigos e tem publicados livros que lhe rendem direitos autorais, o que a ajudou a obter uma razoável quantidade de recursos financeiros.
Tipos de Ferimentos:Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...FERIMENTOS 60
DESMAIO 12
COMA 6
MORTE 6