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Ficha Complexa - Annelise S. Hel - Sentinela

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Ficha Complexa - Annelise S. Hel - Sentinela Empty Ficha Complexa - Annelise S. Hel - Sentinela

Mensagem  Annelise S. Hel Qui maio 21, 2015 6:06 pm





FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...







Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: Sua idade aqui (Não é Obrigatório)
Frequência com que joga: - Todos os dias.
Experiencia em Fóruns e em RPG - Pouco mais de um ano jogando Vampiro A Máscara, e pouco mais de um ano e meio jogando em fórum...

Ator: Elizabeth Gillies
Características Físicas: Annelise possui 1,60m de altura aproximadamente, pesando 68 quilos, com um corpo curvilíneo bastante definido por uma dieta pouco regulada compensada por uma prática regular de exercícios físicos, caracterizando-a por um leve sobrepeso... Tem pele branca, cabelos longos, castanhos escuros e lisos pouco abaixo dos ombros, e seus olhos são castanhos claros variando por uma tonalidade esverdeada, mesmo após a transformação em Sentinela, ela ainda tem essa aparência totalmente humana, exceto quando manifesta seus equipamentos, de forma que a parte do implante se torna visível na medida em que o armamento se manifesta. Suas roupas sempre são pretas, cinzas ou brancas, raramente havendo variação para outras cores, além de quase sempre serem de tecidos pesados (jeans, brim e couro, na maioria das vezes), em questão de joias, tem um gosto discreto preferindo formatos pequenos de metais preciosos como prata, ouro, ouro branco e platina, de preferência legítimos, e também gosta de pedrarias em geral, tendo a turquesa como a sua predileta.
Características Mentais: Centrada e pragmática, Annelise é conhecida por seu raciocínio lógico e por perceber um problema de todos os ângulos possíveis, o que não poderia ter lhe rendido menos que o título de prodígio no campo da matemática... Sua capacidade de negar as emoções diante de conclusões racionais também a tornou conhecida entre seus colegas da Interpol, sendo descrita por muitos como um "espinho de gelo", e tal fama não era infundada como ela mesma já havia mostrado várias vezes ao assumir papel de interrogadora das equipes que participou, fazendo criminosos internacionais conhecidos por sua crueldade (psicopatas, sociopatas e líderes megalomaníacos) caírem em prantos diante das pressões que ela lhes fazia em seus interrogatórios... Após ser tirada do controle dos Setinelas, as memórias de Annelise estavam confusas e imprecisas, tendo as recuperado com o tempo, no entanto, suas personalidade e inteligência permanecem as mesmas, ela ainda é capaz de encontrar furos em um contrato com o diabo sem precisar olhar duas vezes...
Lar Atual: Mora em uma casa luxuosa em Nova York.
Sua Ocupação: Atualmente Annelise não possui nenhuma ocupação profissional, tendo recursos suficientes para se manter sem precisar de uma profissão... A maior parte de seus recursos financeiros provém dos lucros de grandes empresas do ramo tecnológico (é de seu interesse acompanhar todos avanços no campo da tecnologia, para reposição de seu equipamento pessoal) das quais ela é acionista, além de ter investimentos em outras áreas também.
Mundo: Marvel.
Grupo que Pertence: Annelise não possui nenhuma afiliação oficial a nenhum grupo (Independentes, porém Vilã), no entanto, faz parte de uma fraternidade composta por suas irmãs, chamada Helkrig, criada com a finalidade de inicialmente estabelecer uma base de contatos, aliados e recursos para proteção e sobrevivência mútuos, e após ter uma base estabelecida, ampliar a rede de contatos e aliados para obter mais influência sobre as esferas sociais dos EUA, e principalmente estender seu status sobre as organizações criminosas locais.

Infância: Os pais de Annelise moram em Alesund, Noruega, sendo ela a irmã mais velha de Ambrose, a irmã do meio, e Cathrine, a irmã mais nova... Com exceção dos problemas típicos com ciúmes de suas irmãs, Annelise foi uma criança totalmente normal, não sendo mimada apesar dos cuidados exagerados da parte de seus pais... Sentia inveja de sua irmã mais nova, Cathrine, por ela ter manifestado habilidades mutantes, e tentava compensar isso com estudos se destacando nas aulas como uma prodígio da matemática aos 14 anos.
Adolescência: Enquanto Ambrose não media esforços para contrariar e desobedecer os pais, e Cathrine se afastava para treinar seus novos dons que haviam evoluído do controle do fogo para o controle do ar também, Annelise se preocupava com elas, principalmente Ambrose que apesar de parecer mais independente, no fundo apenas precisava de alguém que a ouvisse sem julgamentos... A jovem se via dividida entre tentar uma aproximação de suas irmãs mais novas, sua atenção aos estudos que, naquela fase, avançavam rumo à uma oferta de orientação de pesquisa em economia aos 16 anos feita por uma professora em uma importante universidade de Tromso, e a expectativa de seus pais em relação às suas irmãs, uma certa obsessão por carreiras militares, algo que a preocupava de certa forma... Consegue seu primeiro diploma superior em economia aos 20 anos com uma brilhante antecipação da quebra da Bolsa de Valores de NY no ano de 2008, que já havia sido feita por ela dois anos antes. Recebeu um convite para ingressar na Interpol dois meses após à formatura, onde iniciou o estudo de engenharia para compor a equipe técnica da organização.
Fase Adulta: Quando Ambrose foi para a América, Annelise tinha uma intuição ruim sobre o que poderia acontecer, mas sua preocupação com a faculdade de engenharia lhe tomava mais o tempo para realmente tentar evitar que ela fosse para o exército americano, e poucos meses antes de se formar, o contato com Ambrose foi perdido... Annelise se preocupava com a forma como sua irmã mais nova iria lidar com a perda de contato com Ambrose, e julgou a viagem dela para a América como uma tentativa de encontrá-la, um provável julgamento errado, visto que ela conhecia suas irmãs muito bem... Após se formar em engenharia, ingressou formalmente como a mais jovem membro da equipe técnica, e em poucos meses de treinamento, já atuava no suporte de importantes equipes alfas de campo. Indicada por seus superiores foi selecionada aos 24 anos para um projeto secreto, uma organização mantida pelos principais governos europeus chamada Cyberdata, inspirado num projeto secreto utilizando tecnologia e biotecnologia avançada para a criação de supersoldados, que foram chamados de Sentinelas... Annelise foi uma das escolhidas, não totalmente voluntária uma vez que ela conhecia a natureza de projetos secretos, mas a oferta de localizar sua irmã Ambrose tinha se provado uma oferta, e uma ameaça ao mesmo tempo (se eles podiam localizá-la, seria tanto para o bem quanto para o mal).
Annelise passou pouco mais de dois anos sob controle de um computador central, responsável pelos algoritmos de programação dos Sentinelas... Controlados mentalmente, ela não possui lembranças concretas do período em que foi controlada, mas os flashbacks sempre retornam vez ou outra, geralmente na forma de pesadelos. O projeto Cyberdata havia sido desativado por uma operação da SHIELD, e os Sentinelas agora com suas mentes normalizadas, tiveram a oferta de se unirem a uma equipe em treinamento ou simplesmente seguirem com suas vidas (sob pesada supervisão da SHIELD)... Annelise optou pela segunda opção, dessa forma, tendo desativados seus mecanismos biotecnológicos para que pudesse levar uma vida relativamente normal, ela se mudou para Nova York a fim de encontrar suas irmãs. Atualmente tem se mantido reclusa em sua casa, reativando os mecanismos Sentinela, recriando os equipamentos que foram retirados pela SHIELD enquanto faz buscas pelas suas irmãs.
Cidade Natal: Annelise nasceu na cidade de Alesund, Noruega, no dia 27 de janeiro de 1988, tendo feito faculdade na cidade de Tromso, também na Noruega, servido a Interpol por diversos países da Europa. Não tem conhecimento por onde passou quando estava sob controle do projeto Cyberdata, e no momento, também tem cidadania legalizada nos EUA.
Relacionamentos Atuais: Annelise tem duas irmãs mais novas, Ambrose (irmã do meio) com a qual perdeu contato antes mesmo de ser chamada para o projeto Cyberdata, e Cathrine, que segundo as últimas investigações dela está trabalhando na SWAT, seus pais chegaram a saber sobre a desativação da operação Cyberdata, Annelise mantem contato com eles. Não possui relacionamentos amorosos, não tendo tempo para isso...
Gostos e Preferencias: Discreta e sutil, Annelise se veste de maneira sóbria e séria, evitando roupas curtas e decotes, até mesmo vestidos e saias são evitados quando a ocasião não exige esses tipos de roupas... Em questão de prazeres, gosta de boa música, jazz, blues, rock'n roll, porém não tem muita paciência para música clássica, tem um paladar refinado para vinhos e bebidas, embora evite beber (seu corpo não metaboliza mais o álcool), para a culinária japonesa também. Para homens, tem preferência pelos de meia-idade, que na maioria das vezes são mais cavalheiros e gentis, financeiramente bem-estabelecidos, que não hesitem em satisfazer seus caprichos sem questionar...
Historia dos Poderes: Annelise foi a única de suas irmãs que não manifestou o poderes genuínos em nenhuma fase de sua vida, sendo antes dos implantes biotecnológicos de Sentinela apenas uma humana com um prodigioso talento para a matemática, formação superior em economia e engenharia, além dos treinamentos típicos da Interpol. Após os implantes do projeto Cyberdata, Annelise obteve uma série de habilidades, desde super-força, canhões de energia, suporte de vida, sistemas de regeneração, entre vários outros, porém todos eles foram desativados pela SHIELD... Atualmente Annelise vem utilizando seus próprios conhecimentos de engenharia para reconstruir o maquinário biotecnológico, e dessa maneira tem reativado uma pequena parte de seu sistema com equipamentos provisórios, porém funcionais.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): -



ANNELISE SYGYN HEL
INVESTIDORA DA BOLSA DE VALORES. 27 ANOS
?


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).
- Língua Nativa (Norueguês)
- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Liderança
- Estratégia
- Matemática
- Economia
- Engenharia (Biotecnologia)
- Engenharia (Energia)
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Interrogatório
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Furtividade
- Ocultamento
- Rastreamento

Desvantagens:
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!

- Flashbacks (2 pontos - gasto em Perícias): Annelise foi uma das vítimas do projeto Cyberdata, uma organização secreta mantida por governos europeus, com o objetivo de estudar a produção de supersoldados à partir de biotecnologia aplicado a cobaias involuntárias, geralmente escolhidas em orfanatos, instituições para correção de infratores e hospitais psiquiátricos, mas tendo histórico de pessoas desaparecidas por sequestros também... Annelise não possui lembranças do que ocorreu, porém memórias traumáticas das experiências que a transformaram no que ela é hoje aparecem em flashbacks nos momentos de pressão, estresse e pesadelos...
- Temeridade (1 ponto - gasto em Poderes): Coragem é uma qualidade natural de Annelise, ela sempre demonstrou ter uma personalidade bastante inclinada a ignorar e superar o medo, no entanto, algumas vezes a tênue linha que separa a coragem da estupidez não faz muita diferença para a jovem sentinela, e as coisas podem acabar saindo do controle dela...
- Avareza (1 ponto - gasto em Perícias): Ambiciosa... Apesar de tudo o que passou, Annelise nutre grandes ambições e não poupa esforços para alcançá-las...
- Luxúria (1 ponto - gasto em Poderes): Embora grande parte do seu corpo seja composta por implantes biotecnológicos, sua mente ainda permanece tão humana quanto antes do projeto Cyberdata, e ela ainda tem "aquela" vontade, o desejo... As noitadas dela costumam durar várias horas seguidas, e na maioria das vezes, ela não costuma ficar satisfeita.

Equipamentos:
( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)


Nome do Equipamento: Módulo 5467-H: Propulsores de Voo - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 1, Deslocamento especial (Voo).
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 5467-H das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de propulsão para voo. Os reatores são de qualidade e potência inferiores aos protótipos originais por terem sido improvisados, mas são funcionais, porém, o sistema de recarga independente é mais lento que a duração da propulsão.

Nome do Equipamento: Módulo 5876-I: Propulsores Sub-aquáticos - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 1, Deslocamento especial (Subaquático).
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 5876-I das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de propulsão adaptada para ambientes sub-aquáticos. Os reatores são de qualidade e potência inferiores aos protótipos originais Cyberdata por terem sido improvisados, mas são funcionais, porém, o sistema de recarga independente é mais lento que a duração da propulsão.

Nome do Equipamento: Módulo 7476-F: Sistema de Teleporte - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Alcance: 2, cem metros e mais cem  a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 1, Deslocamento especial (Teleporte).
Carga: 2 pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 7476-F das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de teleporte. Os reatores são de qualidade e potência inferiores aos protótipos originais Cyberdata por terem sido improvisados, mas são funcionais.

Nome do Equipamento: Módulo 8457-M: Operacionais de Detecção - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Biotecnologia)
Área: 1, um metro de raio e mais um metro a cada  1 no valor teste.
Efeitos: 1, Sensor.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 8457-M das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelos operacionais de detecção. Quando são ativados, os módulos lançam sensores em diferentes sintonias, detectando qualquer forma de ameaça mesmo que esteja invisível, a área de ação dos sensores são bastante inferiores à do protótipo original Cyberdata, porém, apresentam boa funcionalidade.

Nome do Equipamento: Módulo 4876-U: Injetores de Super-adrenalina Sintética - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Biotecnologia)
Bônus: +1, dano físico.
Peso: 1, 50kg e mais 50kg a cada 1 no valor teste.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 4876-U das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de injeção de super-adrenalina sintética. As nanitas usadas na super-adrenalina sintética são de potencial inferior aos dos protótipos originais, tendo um efeito inferior na ampliação da força física da Sentinela, e são "queimadas" muito rápido, tendo uma duração bastante reduzida em relação aos protótipos originais Cyberdata.

Nome do Equipamento: Módulo 8583-B: Bateria Reserva - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Bônus: +2, Duração extra para os poderes de Equipamentos Sentinela.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 8583-B das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de alimentação reserva dos reatores. Os reatores reserva foram montados para criar um sistema de alimentação contínua, quando as fontes principais descarregam.

Nome do Equipamento: Módulo 0958-F: Pólo Eletrostático - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Dano: +1
Área: 1, um metro de raio e mais  um metro a cada  1 no valor teste.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 0958-F das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pela ativação do pólo eletrostático do antebraço esquerdo. O pólo é capaz de disparar uma carga eletrostática poderosa conseguindo afetar uma grande área, no entanto, a quantidade de energia usada é muito grande e sua recarga é demorada.

Nome do Equipamento: Módulo 5482-G: Campo de Força - Provisório
Tipo: Pequeno, 400 moedas (6 pontos), Engenharia (Energia)
Efeitos: 2, Imunidade específica (Corte/Perfuração).
Efeitos: 2, Imunidade específica (Contusão).
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 5482-G as Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema defensivo principal, o campo de força. Os reatores instalados nos ombros da Sentinela emitem uma poderosa carga de energia capaz de condensar um campo de força poderoso, que consegue barrar até mesmo os golpes mais potentes. Por ser um sistema improvisado com peças de qualidade inferior aos protótipos originais, a duração do efeito é bastante inferior comparada ao protótipo original Cyberdata.

* 200 moedas para Residência

Poderes:
(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])


- EQUIPAMENTOS SENTINELA:

Nome do Poder: Protocolo 3964-B: Suporte de Vida
Tipo: Equipamentos Sentinela (Ficha Complexa)
Efeitos: 1, Efeito simples (não precisa de oxigênio, comer, beber, nem dormir)
Duração: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Hardware central do corpo de qualquer Sentinela, o Protocolo 3964-B ativa um complexo sistema de reatores que geram, reciclam e auto-recarregam com energia própria, independente de fontes secundárias externas, dessa forma, a Sentinela pode se manter ativa por tempo indefinido sem precisar se alimentar, beber água, dormir, ou mesmo respirar. Ela ainda pode fazer tudo isso normalmente, porém, não fazer não causará nenhum tipo de prejuízo físico para ela.

Nome do Poder: Protocolo 4714-A: Circuitos Anti-Psi
Tipo: Equipamentos Sentinela (Ficha Complexa)
Efeitos: 1, Imunidade Muito Específica (Controle Mental)
Duração: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Pequenos implantes no cérebro da Sentinela ativadas pelo Protocolo 4714-A impedem que qualquer tipo de influência psíquica, seja através de poderes, tecnologias, magia, ou qualquer outro meio, afete a mente da Sentinela. O primeiro patch impede apenas influências psíquicas voltadas para controle mental.

Nome do Poder: Módulo 2327-Z: Nanitas de Regeneração
Tipo: Equipamentos Sentinela (Ficha Complexa)
Bônus: +1, Recupera vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: O módulo 2327-Z é ativado sempre que há qualquer dano no corpo da Sentinela, liberando nanitas que potencializam o sistema imunológico dela, acelerando os processos naturais de regeneração tanto de danos no corpo biológico, quanto nos sistemas biotecnológicos.

Nome do Poder: Módulo 5208-G: Propulsor de Mão
Tipo: Equipamento Sentinela (Ficha Complexa)
Teste: +1, Não tem bônus para executar esse poder.
Dano: +2, Este poder não causa dano.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: O módulo 5208-G é ativado na palma da mão da Sentinela, com um potente reator de energia que cria uma rajada de curta duração e um sistema independente de reciclagem e recarga, excelente para disparos à queima-roupa, à curta, e média distância.

Nome do Poder: Módulo 6584-L: Adaptador de Densidade Corporal
Tipo: Equipamento Sentinela (Ficha Complexa)
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: O módulo 6584-L é ativado por comando consciente da Sentinela, disparando o adaptador de densidade corporal para torná-la intangível por um curto período de tempo. Excelente para evitar ataques.

- VANTAGENS SOCIAIS:

Nome do Poder: Recursos I: Milionária
Tipo: Vantagem Social (Ficha Complexa)
Efeitos: 1, Efeito simples (Riqueza).
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Annelise obteve muitos recursos ao longo de sua carreira, começando por sua formação precoce em economia com investimentos iniciais, o razoável salário da Interpol, e por fim, as indenizações obtidas dos responsáveis pelo projeto Cyberdata lhe renderam um capital suficiente para manter um alto padrão de vida, sem a necessidade de um emprego.

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5



SENITNELA
NEUTRO. 27 ANOS.
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Annelise S. Hel
Annelise S. Hel
Vilões
Vilões

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Data de inscrição : 11/04/2015
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Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

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Ficha Complexa - Annelise S. Hel - Sentinela Empty Re: Ficha Complexa - Annelise S. Hel - Sentinela

Mensagem  Destroer Sex maio 22, 2015 12:31 am



Ficha Aprovada



Bem vindo ao Jogo!! :homem03:

Peço que siga o passo a passo de agora, para poder completar o seu registro
✖️ Registro de Avatar
✖️ Atualização de PFA
✖️ Criação de Residência e Atualização de Emprego

Ficha Complexa - Annelise S. Hel - Sentinela Tg1sCpc

valeu @ carol!
Destroer
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Ficha do personagem
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