Resistência: 6
Pericias:Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).- Língua Nativa (Norueguês)
- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Liderança
- Estratégia
- Matemática
- Economia
- Engenharia (Biotecnologia)
- Engenharia (Energia)
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Interrogatório
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Furtividade
- Ocultamento
- Rastreamento
Desvantagens:Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!- Flashbacks (2 pontos - gasto em Perícias): Annelise foi uma das vítimas do projeto Cyberdata, uma organização secreta mantida por governos europeus, com o objetivo de estudar a produção de supersoldados à partir de biotecnologia aplicado a cobaias involuntárias, geralmente escolhidas em orfanatos, instituições para correção de infratores e hospitais psiquiátricos, mas tendo histórico de pessoas desaparecidas por sequestros também... Annelise não possui lembranças do que ocorreu, porém memórias traumáticas das experiências que a transformaram no que ela é hoje aparecem em flashbacks nos momentos de pressão, estresse e pesadelos...
- Temeridade (1 ponto - gasto em Poderes): Coragem é uma qualidade natural de Annelise, ela sempre demonstrou ter uma personalidade bastante inclinada a ignorar e superar o medo, no entanto, algumas vezes a tênue linha que separa a coragem da estupidez não faz muita diferença para a jovem sentinela, e as coisas podem acabar saindo do controle dela...
- Avareza (1 ponto - gasto em Perícias): Ambiciosa... Apesar de tudo o que passou, Annelise nutre grandes ambições e não poupa esforços para alcançá-las...
- Luxúria (1 ponto - gasto em Poderes): Embora grande parte do seu corpo seja composta por implantes biotecnológicos, sua mente ainda permanece tão humana quanto antes do projeto Cyberdata, e ela ainda tem "aquela" vontade, o desejo... As noitadas dela costumam durar várias horas seguidas, e na maioria das vezes, ela não costuma ficar satisfeita.
Equipamentos:( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)Nome do Equipamento: Módulo 5467-H: Propulsores de Voo - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 1, Deslocamento especial (Voo).
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 5467-H das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de propulsão para voo. Os reatores são de qualidade e potência inferiores aos protótipos originais por terem sido improvisados, mas são funcionais, porém, o sistema de recarga independente é mais lento que a duração da propulsão.
Nome do Equipamento: Módulo 5876-I: Propulsores Sub-aquáticos - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Velocidade: 1, 10km/h e mais 10km/h a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 1, Deslocamento especial (Subaquático).
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 5876-I das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de propulsão adaptada para ambientes sub-aquáticos. Os reatores são de qualidade e potência inferiores aos protótipos originais Cyberdata por terem sido improvisados, mas são funcionais, porém, o sistema de recarga independente é mais lento que a duração da propulsão.
Nome do Equipamento: Módulo 7476-F: Sistema de Teleporte - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 1, Deslocamento especial (Teleporte).
Carga: 2 pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 7476-F das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de teleporte. Os reatores são de qualidade e potência inferiores aos protótipos originais Cyberdata por terem sido improvisados, mas são funcionais.
Nome do Equipamento: Módulo 8457-M: Operacionais de Detecção - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Biotecnologia)
Área: 1, um metro de raio e mais um metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 1, Sensor.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 8457-M das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelos operacionais de detecção. Quando são ativados, os módulos lançam sensores em diferentes sintonias, detectando qualquer forma de ameaça mesmo que esteja invisível, a área de ação dos sensores são bastante inferiores à do protótipo original Cyberdata, porém, apresentam boa funcionalidade.
Nome do Equipamento: Módulo 4876-U: Injetores de Super-adrenalina Sintética - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Biotecnologia)
Bônus: +1, dano físico.
Peso: 1, 50kg e mais 50kg a cada 1 no valor teste.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 4876-U das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de injeção de super-adrenalina sintética. As nanitas usadas na super-adrenalina sintética são de potencial inferior aos dos protótipos originais, tendo um efeito inferior na ampliação da força física da Sentinela, e são "queimadas" muito rápido, tendo uma duração bastante reduzida em relação aos protótipos originais Cyberdata.
Nome do Equipamento: Módulo 8583-B: Bateria Reserva - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Bônus: +2, Duração extra para os poderes de Equipamentos Sentinela.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 8583-B das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema de alimentação reserva dos reatores. Os reatores reserva foram montados para criar um sistema de alimentação contínua, quando as fontes principais descarregam.
Nome do Equipamento: Módulo 0958-F: Pólo Eletrostático - Provisório
Tipo: Pequeno, 200 moedas (5 pontos), Engenharia (Energia)
Dano: +1
Área: 1, um metro de raio e mais um metro a cada 1 no valor teste.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 0958-F das Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pela ativação do pólo eletrostático do antebraço esquerdo. O pólo é capaz de disparar uma carga eletrostática poderosa conseguindo afetar uma grande área, no entanto, a quantidade de energia usada é muito grande e sua recarga é demorada.
Nome do Equipamento: Módulo 5482-G: Campo de Força - Provisório
Tipo: Pequeno, 400 moedas (6 pontos), Engenharia (Energia)
Efeitos: 2, Imunidade específica (Corte/Perfuração).
Efeitos: 2, Imunidade específica (Contusão).
Duração: 1, dura um post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cópia do protótipo do módulo 5482-G as Sentinelas originais do projeto Cyberdata, responsável pelo sistema defensivo principal, o campo de força. Os reatores instalados nos ombros da Sentinela emitem uma poderosa carga de energia capaz de condensar um campo de força poderoso, que consegue barrar até mesmo os golpes mais potentes. Por ser um sistema improvisado com peças de qualidade inferior aos protótipos originais, a duração do efeito é bastante inferior comparada ao protótipo original Cyberdata.
* 200 moedas para Residência
Poderes:(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
- EQUIPAMENTOS SENTINELA:
Nome do Poder: Protocolo 3964-B: Suporte de Vida
Tipo: Equipamentos Sentinela (Ficha Complexa)
Efeitos: 1, Efeito simples (não precisa de oxigênio, comer, beber, nem dormir)
Duração: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Hardware central do corpo de qualquer Sentinela, o Protocolo 3964-B ativa um complexo sistema de reatores que geram, reciclam e auto-recarregam com energia própria, independente de fontes secundárias externas, dessa forma, a Sentinela pode se manter ativa por tempo indefinido sem precisar se alimentar, beber água, dormir, ou mesmo respirar. Ela ainda pode fazer tudo isso normalmente, porém, não fazer não causará nenhum tipo de prejuízo físico para ela.
Nome do Poder: Protocolo 4714-A: Circuitos Anti-Psi
Tipo: Equipamentos Sentinela (Ficha Complexa)
Efeitos: 1, Imunidade Muito Específica (Controle Mental)
Duração: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Pequenos implantes no cérebro da Sentinela ativadas pelo Protocolo 4714-A impedem que qualquer tipo de influência psíquica, seja através de poderes, tecnologias, magia, ou qualquer outro meio, afete a mente da Sentinela. O primeiro patch impede apenas influências psíquicas voltadas para controle mental.
Nome do Poder: Módulo 2327-Z: Nanitas de Regeneração
Tipo: Equipamentos Sentinela (Ficha Complexa)
Bônus: +1, Recupera vida por turno.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: O módulo 2327-Z é ativado sempre que há qualquer dano no corpo da Sentinela, liberando nanitas que potencializam o sistema imunológico dela, acelerando os processos naturais de regeneração tanto de danos no corpo biológico, quanto nos sistemas biotecnológicos.
Nome do Poder: Módulo 5208-G: Propulsor de Mão
Tipo: Equipamento Sentinela (Ficha Complexa)
Teste: +1, Não tem bônus para executar esse poder.
Dano: +2, Este poder não causa dano.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: O módulo 5208-G é ativado na palma da mão da Sentinela, com um potente reator de energia que cria uma rajada de curta duração e um sistema independente de reciclagem e recarga, excelente para disparos à queima-roupa, à curta, e média distância.
Nome do Poder: Módulo 6584-L: Adaptador de Densidade Corporal
Tipo: Equipamento Sentinela (Ficha Complexa)
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: O módulo 6584-L é ativado por comando consciente da Sentinela, disparando o adaptador de densidade corporal para torná-la intangível por um curto período de tempo. Excelente para evitar ataques.
- VANTAGENS SOCIAIS:
Nome do Poder: Recursos I: Milionária
Tipo: Vantagem Social (Ficha Complexa)
Efeitos: 1, Efeito simples (Riqueza).
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Annelise obteve muitos recursos ao longo de sua carreira, começando por sua formação precoce em economia com investimentos iniciais, o razoável salário da Interpol, e por fim, as indenizações obtidas dos responsáveis pelo projeto Cyberdata lhe renderam um capital suficiente para manter um alto padrão de vida, sem a necessidade de um emprego.
Tipos de Ferimentos:Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...FERIMENTOS 55
DESMAIO 10
COMA 5
MORTE 5