RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski Empty Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski

Mensagem  Jan Katzen Sawiski Sáb maio 16, 2015 11:57 pm





FICHA DO PERSONAGEM, COMUM






Don't Stop Believin'
Just a small town girl Livin' in a lonely world She took the midnight train going anywhere. For a smile they can share the night It goes on and on and on and on


Nome do Jogador Eu
Idade: Tantos
Frequência com que joga: Direto
Experiencia em Fóruns e em RPG Um monte

Ator: Liam Hemsworth
Características Físicas: O jovem possui 2,25m de altura, cerca de 170kg, e tem uma fisionomia derivada de seus poderes. Possui uma longa cauda de 1,00m, pés no formato de patas, uma cobertura de pelos tigrados em todo seu corpo, olhos verdes felinos, focinho na cor preta, cabeça semi-animal e sua dentição completamente felina. Não possui sobrancelhas ou cabelo, pois estes estão misturados a sua pelugem. Tem 20 anos de idade.
Características Mentais: A mente do rapaz é uma coisa meio bagunçada. É um rapaz bondoso, gentil, simpático e atencioso, que tende a tratar as pessoas da maneira que gostaria de ser tratado, mas seu lado animal faz com que ele seja também impulsivo, selvagem, reservado e instintivo. Ele também é altruísta, mas está disposto a matar se for necessário.
Lar Atual: Nova York
Sua Ocupação: Apenas membro da Liga da Justiça
Mundo: DC Comics.
Grupo que Pertence: Liga da Justiça

Infância: A infância de Jan foi normal pra um filho de uma mutante. Até seus poderes acordarem, o rapaz teve uma infância comum. Brincou como qualquer outra criança, viveu normalmente, estudou normalmente numa escola de São Paulo, e cresceu vivendo em meio a sociedade comum, até que seus poderes começaram a despertar. Aos poucos, ainda com seus 8 anos, o comportamento de Jan começou a mudar, e as primeiras características de seu poder foram surgindo, fazendo com que seus amigos se afastassem.
Adolescência: Devido ao despertar de seus poderes, Jan acabou sendo confinado à sua residência durante sua fase de adolescência, raramente saindo em público e, quando saía, apenas escondido. Se sentia mal ao ver que precisava se esconder para poder viver em sociedade, mas também nessa época teve suas primeiras atitudes heroicas, principalmente ao usar seu poder para salvar uma idosa de ser atropelada por um caminhão. Assistiu de uma posição privilegiada sua rápida evolução como mutante, tendo fortes mudanças de aparência e de comportamento.
Fase Adulta: Após dedicar os tempos que ficava recluso em casa para realização de leituras sobre teorias que envolvessem mutantes, pôde crescer melhor como mutante, enquanto lutava contra sua animalização. No entanto, não foi forte o suficiente, e seu lado animal tomou conta de si, o tornando um ser hibridizado, semi-animalesco. Neste período, foi convidado a integrar a Liga da Justiça, passando a fazer parte do grupo e se mudando para os EUA, levando sua família junto.
Cidade Natal: São Paulo, em Novembro de 1994
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Jan tem diversos gostos diferentes. Gosta de futebol, rock, adora filmes de ação, jogos em geral e séries policiais. Gosta de tirar longos cochilos também, se deitando em um local macio, como uma cama ou um sofá, ou num tapete felpudo. Prefere a companhia de pessoas que realmente liguem para ele e se importem com ele, podendo facilmente desprezar alguém. Gosta também de ficar ao ar livre, por vezes dentro de uma floresta. Possui uma preferência pela ausência de roupas, ficando sem elas sempre que possível, apenas as usando quando extremamente necessário (missões de risco, interações diferentes, etc.), e ainda assim usando apenas uma roupa íntima. As roupas, segundo ele, limitam seu movimento e pinicam seus pelos.
Historia dos Poderes: Jan possui o poder de metamorfismo de tigre, possivelmente herdado de sua família alemã. A princípio, ele lutava contra o poder, mas passou a controlar com o tempo. Seu poder fez com que ele, com o passar dos anos, começasse a, pouco a pouco, pegar mais e mais características felinas, mais necessariamente do que seria sua forma final, de um tigre. Hoje, ele já consegue controlar bem seus instintos animais, mas as características felinas já tomaram conta de todo seu corpo, o fazendo se parecer com uma espécie de criatura meio-tigre. Teve que aprender a conviver com sua nova forma, e a conviver com as constantes animalizações - momentos em que passa a agir puramente por instinto.

Quer contar mais algo? Conte aqui! (Esta parte não é obrigatória): Jan sempre viu seus pais como verdadeiros heróis. Seu pai, policial, ajudou no combate ao crime em São Paulo por muito tempo, mesmo após quase perder um braço. Já sua mãe, além de ser psicóloga, também era uma mutante, e tinha o dom incrível de mudar de forma, podendo se tornar qualquer espécie felina. Uma tradição na família Katzen dizia o seguinte: "apenas um descendente de um Katzen herdará os poderes da família". Por todo entendimento científico, isso não faria o menor sentido, mas a tradição mandava isso. E Jan vivia sonhando em conseguir tal poder, embora o mais provável fosse que seu irmão, Dawid, recebesse tal dom. O que se seguiu, porém, foi algo que poucos esperavam: O herdeiro do poder foi Jan, mas este sofreu muito por isso.

Talvez por não ser a pessoa certa para aquela habilidade, ou por ser certo demais, Jan acabou sofrendo uma dominação, pouco a pouco. Mesmo vendo o sofrimento do irmão, o não-ganho dos poderes trouxe uma certa inveja em Dawid, a ponto de se tornar ódio. Ódio por não ter sido o escolhido. Ódio por não ter ganho os poderes que tanto fora preparado para receber. E também por ver Annett e Wieslaw treinarem Jan exaustivamente para lhe ajudar a tomar seu controle e convencê-lo de que o correto é ser um herói, usar seu dom para o bem, aprender algumas artes marciais, etc. Num certo dia, num surto, tentou provar que era a pessoa certa para aquilo. Apanhou feio. Jan ainda tinha apenas 12 anos, mas com garras e presas, deteve facilmente seu irmão, 4 anos mais velho que ele. Mesmo que Jan jure ter ouvido rosnados estranhos sendo emitidos por Dawid.

Na sua fase atual, Jan não tem certeza do que é mais. O poder não lhe subiu à cabeça, tomou ela quase que por completo. O rapaz teve sua personalidade humana unida à uma personalidade animal, lhe fazendo ter surtos diversos e aleatórios, sobretudo quando está com raiva. Ainda assim, seu irmão mais velho ainda nutre por ele o mesmo sentimento de inveja e ódio. Já sua irmã, bom... Ela sim, pode-se dizer que ela é uma verdadeira irmã. A jovem Helena praticamente adotou Jan, cuidando dele não só como se cuida de um irmão, mas também como se ele fosse o próprio bichinho de estimação dela. Mesmo que o felino veja nela um brilho diferente no olhar, algo que ele já teve.

Ainda que tenha tantos problemas e defeitos, o rapaz fora convidado a se juntar à Liga da Justiça, usando seu poder para o que sente ser certo: O bem. Já foi conhecido por diversos nomes, mas preferiu utilizar o sobrenome de sua família alemã, Katzen.



JAN KATZEN SAWISKI
MEMBRO DA LIGA DA JUSTIÇA. 20 ANOS


She's a Pretty Poison
 I like my town with a little drop of poison Nobody knows they're lining up to go insane I'm all alone, I smoke my friends down to the filter


Resistência: 6

Pericias:
- Língua Nativa (Português)
- Línguas (Inglês)
- Furtividade
- Acrobacia
- Corrida
- Artes Marciais (Selvageria)
- Escalada
- Sobrevivência (Floresta)
- Salto
- Camuflagem
- Rastreamento
- Detecção de Mentiras
- Línguas (Alemão)
- Adestramento de Animais (Felinos)
- Sobrevivência (Savana)

Desvantagens:
- ATIVISMO BESTIAL (1 Ponto) - Em alguns momentos de raiva, o estado animal do rapaz o toma por completo, o impedindo de falar e entender outras pessoas (ponto em poderes)
- SELVAGEM (1 Ponto) - O rapaz sofre um pouco dum comportamento animalizado avançado, tendo reações mistas entre seu lado humano e lado animal. (ponto em poderes)
- SEM MANIPULADORES HÁBEIS (3 Pontos) - Possui quatro patas. Não consegue manipular objetos com facilidade. É praticamente impossível abrir uma maçaneta redonda, segurar uma caneca, entre outras coisas básicas do dia-a-dia. (1 ponto em poderes e 2 em perícias)

Equipamentos:
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)

SEM EQUIPAMENTOS

Poderes:

Nome do Poder: Visão Noturna
Tipo: Metamorfismo em Tigre
Efeitos: 1, Visão noturna
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Possui a visão noturna de um tigre.

Nome do Poder: Sentidos aguçados
Tipo: Metamorfismo em Tigre
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui os sentidos aguçados (audição e olfato).

Nome do Poder: Armas naturais: Garras Retráteis
Tipo: Metamorfismo em Tigre
Dano: 1
Alvos: 2, dois alvos.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas patas

Nome do Poder: Armas naturais: Presas
Tipo: Metamorfismo em Tigre
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui presas afiadas sempre visíveis

Nome do Poder: Velocidade felina
Tipo: Metamorfismo em Tigre
Velocidade: 3, 60km/h e mais 60km/h a cada 1 no valor teste.
Efeito: 1, Esforço Extra
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui a velocidade de um tigre

Nome do Poder: Força Felina
Tipo: Metamorfismo em Tigre
Peso: 1, 50kg e mais 50kg a cada 1 no valor teste.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Possui a força de um tigre

Nome do Poder: Ataque Predatório
Tipo: Metamorfismo em Tigre
Teste: 2
Dano: 5
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Pode realizar um ataque de pura ferocidade, com a possibilidade de causar muito dano

Nome do Poder: Habilidade evasiva
Tipo: Metamorfismo em Tigre
Efeitos: 5, Evadir
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Possui a habilidade evasiva oriunda de sua agilidade

Nome do Poder: Ataques Selvagens
Tipo: Perícia: Artes Marciais (Selvageria)
Teste: 1
Dano: 1
Alvos/Quantidade: 4, quatro alvos.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Graças ao seu estilo selvagem de luta, consegue atacar até quatro alvos ao mesmo tempo

Tipos de Ferimentos:
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...
FERIMENTOS 60
DESMAIO 12
COMA 6
MORTE 6



KATZEN
LIGA DA JUSTIÇA. 20 ANOS.

Jan Katzen Sawiski
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Mensagens : 71
Moedas : 6718
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 29
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski Empty Re: Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski

Mensagem  The Dead Dom maio 17, 2015 5:09 am



Ficha Aprovada



Bem vindo ao Jogo!! :homem03:

Peço que siga o passo a passo de agora, para poder completar o seu registro
✖️ Registro de Avatar
✖️ Atualização de PFA
✖️ Criação de Residência e Atualização de Emprego

Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski Tg1sCpc

valeu @ carol!
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7777
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski Empty Re: Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski

Mensagem  The Dead Qui maio 21, 2015 3:44 am


Mural de Medalhas
Katzen





→Aqui ficarão postados as medalhas que o jogador ganhar, sendo editado somente por ADM's ou MOD's.

Concluir o Evento ou terminar a ficha.



Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski Tg1sCpcFicha Simples - Jan Katzen Sawiski Tg1sCpcFicha Simples - Jan Katzen Sawiski Tg1sCpcFicha Simples - Jan Katzen Sawiski Tg1sCpc
Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski Tg1sCpcFicha Simples - Jan Katzen Sawiski Tg1sCpc

Concluir a Missão



Concluir uma Simulação

Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski Grjj7qa


Concluir o PvP



Concluir a RP


Concluir a participação em algo da Trama


Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski 7TkmdvD
Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski 7TkmdvD


Ultimas Atualizações

→  21/05 Pagamento da Trama Part I - Uff
→  21/05 Pagamento da Medalha por concluir a ficha
→  21/05 Atualizado medalhas anteriores



The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7777
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski Empty Re: Ficha Simples - Jan Katzen Sawiski

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos