RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turístico: Kutná Hora

Ir para baixo

Evento Turístico: Kutná Hora Empty Evento Turístico: Kutná Hora

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Ter Mar 31, 2015 9:35 pm



Evento Turismo 01




Evento Turístico: Kutná Hora 40476357


A menos de 80 km de Praga e dos milhares de turistas que lotam as ruas da capital se encontra uma pequena cidade que abriga uma das atrações turísticas mais interessantes da República Tcheca, o Ossuário de Sedlec. Decorada com ossos de mais de 40 mil pessoas, a igreja foi construída no século 15 no meio do cemitério "De Todos os Santos", localizado num bairro afastado da cidade.

Minha ultima parada era Praga, cidade que eu devo confessar fiquei curiosa para conhecer depois de assistir um certo filme, onde a ambientalização era totalmente lá. Não me decepcionei, a cidade era exatamente o que eu havia imaginado, tediosamente linda e encantadoramente sem graça.
Um dia antes da minha volta, perguntei se havia mais um local que valesse a pena conhecer, e me indicaram uma igreja, numa cidadezinha próximo a Praga.
Não me contaram detalhes, mas ao chegar, fiquei tão apaixonada pela igreja que não pude deixar de tirar uma foto para ficar de recordação e quem sabe imitar aquela igreja um dia.
A igreja totalmente decorada por ossos, passava uma imagem tão imponente e um ar misterioso. Simplesmente Lindo

valeu @ carol!
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6964
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos