Evento Turístico: O Parque Łazienki

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Evento Turístico: O Parque Łazienki

Mensagem  Cathrine S. Hel em Ter Mar 31, 2015 8:55 pm



Evento Turismo 01






O Parque Łazienki (em polonês: Łazienki Królewskie) é o maior parque de Varsóvia, ocupando 80 hectares do centro da cidade. O parque localiza-se na área central de Varsóvia (Śródmieście), na Avenida Ujazdów (Aleje Ujazdowskie), com a "Royal Route" ligando o Castelo Real com o Wilanów ao sul. Ao norte, no outro lado da rua Agrikola, o parque Łazienki faz divisa com o Castelo de Ujazdów. No seu interior situa-se o Pałac Łazienkowski.

Depois de visitar o gelado Valle Nevado, decidi viajar para um local um pouco mais quentinho, e depois de pensar muito, acabei parando na Polônia. Era engaçado o fato de eu ter passado boa parte da minha vida morando tão perto e nunca ter ido lá.
Andei pelas ruas da cidade, e acabei encontrando um local lindo, que depois de um certo tempo para conseguir falar com o homem do sorvete, fiquei sabendo que era o parque Lazienki. Naquela tarde, havia muita gente passeando por lá, mas não era nada desagradável, comprei meu sorvete e fui olhar os patos que nadavam tranquilamente na fonte. Aproveitei para tirar um foto para guardar no meu álbum de viagens.


valeu @ carol!
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Cathrine S. Hel

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Re: Evento Turístico: O Parque Łazienki

Mensagem  Sylar em Dom Abr 05, 2015 4:07 pm

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Evento, Estranho Olhar 01.


Polônia, local estranho para se ir, a escrita deles é bastante confusa, mas não estou atrás de alguém para conversar ou de um texto para ler, o que sou capaz de ler vai muito além da escrita, esta nos detalhes dos cérebros de cada um. Fui andando por um parque, muito grande por sinal, aquilo seria um tanto trabalhoso, precisava encontrar uma pessoa especifica no meio daquele lugar movimentado.

Vou até um carrinho de sorvete e pego um logo após uma mulher sair de lá. O meu alvo era um morador de rua, ele tinha a capacidade e emitir radiação nuclear, como se fosse uma verdadeira usina nuclear. Segundo a minha pesquisa a mulher dele e filhos tinham morrido, todos contaminados pela radiação que ele emitia sem controle, após isso ele fugiu de casa e vive como um mendigo, logo após descobrir que o culpado da morte tinha sido ele próprio.

Após pegar o sorvete fui andando sem rumo, vi novamente aquela mulher que saiu pouco antes de eu chegar no sorveteiro, ela estava tirando uma foto do local, nada que chama-se tanta atenção, a não ser sobre o homem usando boné e capuz olhando fixamente na direção dela. Depois da foto ele foi a seguindo, a curiosidade me fez o seguir logo em seguida, afinal qualquer coisa estranha por ali poderia me levar até a pessoa que eu procurava.

Seguindo os dois por algum tempo, vi pegarem um local mais isolado do parque, e entre arvores e outras acabei de os perder de vista. Onde será que foram? Escutei uma voz atrás de mim - É perigoso me seguir - Fala uma voz grossa masculina.



Fui me virar, mas antes disso senti uma lamina fria e pequena perfurar as minhas costas. Virei sentido dor, com uma faca enfiada nas minhas costas, o homem me dava um soco logo em seguida, acertando o meu rosto, fui para trás zonzo. Cerrei o meu punho e um raio caiu do céu, ele se esgueirava para a direita evitando o raio. Um galho de arvore caia com a queda do raio. Tirei a faca das minhas costas e me curei, quando dei por mim ele já vinha me bater com o galho. Usei as garras para me defender, partindo o galho no meio.

A metade caia no chão e ele socava a minhas costelas com a outra mão. Uma luta corpo a corpo com ele parecia ser inútil, enquanto ele me socou a costela invoquei um segundo raio, aproveitando que agora estava com a atenção voltada para mim. Ele se jogava para trás e me dava um puxão, o raio caia em cima de mim, gritei de dor!

Ele tinha um raciocínio muito rápido, além de uma percepção afiada. Ele chutava a metade do galho que estava no chão, bloqueie com o braço e ele já vinha com o outro galho para me acertar, coloquei o outro braço na frente. Usei a faca fazendo um corte na mão dele, ele derrubava o galho no chão. Pelo menos faca eu sabia usar bem, tinha uma certa pratica.

Entre garras, facas, galhos e murros, nossa briga perdurou. Ele lutava mais que eu, mas a diferença era que eu me curava, por um momento escutei um barulho, parecia ser policias, em uma leve distração ele sumiu do lugar, e eu tive que usar a nevoa para sumir também, pois não tinha como explicar os ferimentos curados, a faca, e outras coisas.

Ações:

Ação 01 - -
Ação 02 - -
Ação 03 - -

Copiados:
Nome do Poder: Inteligencia avançada
Tipo: Super inteligência
Teste: 2
Bônus: 5, na dano
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Leon é capaz de arquitetar planos em sua mente, ficando sempre um passo a frente do oponente.

Nome do Poder: Garras Retráteis
Tipo: Licantropismo
Dano: 2
Alvos: 2, dois alvos.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas

Nome do Poder: Cura
Tipo: Cura
Teste: 1
Bônus: 4, no HP
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon consegue se curar muito mais rápido do que seres normais.

Nome do Poder: Névoa
Tipo: Atmocinese
Teste: 1
Redutores: 1
Alvos: 1
Área: 2
Alcance: 2
Duração: 1
Carga: 1
Descrição: Cria uma névoa densa, que gera um redutor em todos que estão no local, para testes de esquiva, ataque ou defesa

Nome do Poder: Raio
Tipo: Atmocinese
Teste: 0
Dano: 1
Alvos: 1
Área: 1
Alcance: 1
Carga: 5
Descrição: Pode atacar com um raio



Ficha Completa:
GABRIEL GRAY - SYLAR
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
QUOTE ADORÁVEL
Dados OFF

Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: 30
Frequência com que joga: 5 a 7 dias na semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG +5 em rpg de mesa, carta e fórum.


Database

Nome: GABRIEL GRAY - SYLAR
Ator: Zachary Quinto
Imagem: http://www.vixenvarsity.com/wp-content/uploads/2015/01/heroes-sylar.jpg
Características Físicas: Sombracelhas grossas. Cabelo preto, liso e curto. Barba preta começando a nascer. Olhar algumas vezes perverso quando revela sua verdadeira face. Pele um pouco bronzeada. Olhos castanhos. Magro. 1,88m. 80 kg. 33 anos.
Características Mentais: Um homem frio, sedendo por poder a todo custo, não se importa se tiver que matar alguém para atingir os seus objetivos. Solitario, dificilmente deixa alguém se aproximar de verdade dele.
Lar Atual: Um apartamento em New York, no térreo. A parte da frente do apartamento possuí uma loja de relógios.
Mundo: DC Comics.
Grupo que Pertence: AQUI, Pode ser qualquer um existente da Marvel ou DC, exceto pelos iluminatis e Cabala.
Histórico
Familiares: AQUI
Infância: Não teve nada de extraordinário, era o filho de um relojoeiro, passando grande parte dos dias enfurnado na loja do pai, brincando no meio dos relógios.  Gabriel praticamente não teve amigos em sua infância, era muito recluso.
Adolescência: Não mudou tanta coisa em relação a infância, a diferença foi que começou a aprender mais sobre relógios.
Fase Adulta: Assumiu o negocio do pai, se transformando em um relojoeiro. Após as primeiras mortes ele manteve o negocio apenas como faxada.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Não possui gostos e preferencias em específicos, sua vida é mais votada para um objetivo, ter todo o poder que conseguir acumular, então ele tende a se aproximar de pessoas com poderes.
Historia dos Poderes: Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar o seu cérebro ele aprende como usar o seu poder. No entanto a sua capacidade leva-o a ser extremamente malvado, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e que o faz perder a ligação com os seres humanos, vendo apenas poderes e não pessoas. Contudo, Sylar conseguiu um pouco de controle sobre os seus instintos e passa a controlar a sua Aptidão Intuitiva e transforma-a em Aptidão Empática, isto é, pode aprender a usar a habilidade dos outros através da compreensão psicológica das emoções e sentimentos alheios.
Resumo da História
Gabriel Gray sempre pensou que era filho de um relojoeiro. Herdou a profissão do pai e trabalhou nela até ser procurado por Chandra Suresh, um geneticista, com uma teoria sobre a evolução humana e pessoas com habilidades especiais. Nesse encontro Gabriel revela a Suresh que possui uma capacidade de "entender como as coisas funcionam" e isso faz dele um exímio relojoeiro. Chandra diz-lhe que ele pode ter algum dom sobre-humano e convida-o a fazer alguns testes. Inicialmente, nenhum dos testes indica algo diferente. Gabriel revolta-se, pois esperava possuir algum dom especial, abandonando a sua vida pacífica para se torna alguém mais importante.

No apartamento de Suresh, após uma discussão, Gabriel pega num bilhete com informações pessoais sobre Brian Davis, outra pessoa que poderia ter habilidades especiais. Após contactá-lo, Brian vai a sua casa mostrar-lhe o seu poder, pois pensava que ele teria alguma cura. O poder de Brian é identificado como telecinese. Nesta ocasião, quando lhe é perguntado o seu nome, Gabriel se apresenta como Sylar (a marca de um relógio que se encontrava sobre a mesa). Após isso, Gabriel, agora Sylar, percebe que há algo errado com Brian, já que ele tinha medo da sua habilidade de mover objetos e sarcasticamente diz: “Tu estás quebrado Brian, mas eu posso consertar-te” e então mata-o com um golpe na cabeça. Analisando o seu cérebro aberto, com a sua capacidade de entender como as coisas funcionam, Sylar "aprende" o poder de Brian e usa-o.
Alcunha | ## Grupo | Nivel


Personagem
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Nível 1
Atributos
(Distribua 6, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 4 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 10.)

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 4

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 4

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 2

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 10

Perícias

Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).

- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Faca
- Sacar Rápido (Faca)
- Cirurgia
- Condução (Carro)
- Medicina
- Engenharia (Mecânica)
- Administração
- Ocultamento, usa para esconder os seus itens.
- Lábia

Desvantagens
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.


- INSENSÍVEL 1 PONTOS:
- COMPULSÃO (1 PONTO) : A mais poderes.
- SEGREDO (2 PONTOS) : Assassino a sangue frio, tem o péssimo habito de abrir o cranio de suas vitimas.
- COBIÇA (1 PONTO) : Pelo poder dos outros.

Equipamentos

Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).
+1000 moedas do evento...

Nome do Poder: Bisturi
Tipo: Arma Branca/Faca
Tamanho: Pequeno
Pericia: Faca
Moedas: 1600
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: ESCREVA A DESCRIÇÃO AQUI.

200 Moedas (Residencia)


Poderes

(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])

- PASSIVAS -

Nome do Poder: Múltiplas Copias
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Alvos: +1, nos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: O seu poder de Copiar Poderes, é capaz de copiar mais poderes do que deveria.

- CEREBRAL -

Nome do Poder: Entender Cérebro
Tipo:  Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.

Nome do Poder: Entendimento Profundo do Cérebro
Tipo:  Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Limite: Situacional, ao ver o cérebro da vitima viva ou morta a menos de 24h (ou conservado de alguma forma).
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de compreender os poderes que os outros possuem ao analisar o cérebro deles.

- DUPLICAR A SI -

Nome do Poder: Duplicar Conhecimento
Tipo:  Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Replica um poder poder copiado para poder usar ele mais vezes.

- A DISTANCIA -

Nome do Poder: Aprender Poderes a Distancia
Tipo:  Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.

Nome do Poder: Aprendizagem rápida a Distancia
Tipo:  Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, mesmo estando distante.

- AO TOQUE -

Nome do Poder: Aprender Poderes ao Toque
Tipo:  Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 6, dura até ser desfeito.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.

Nome do Poder: Aprendizagem rápida ao Toque
Tipo:  Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 1
Alvos: 4, quatro alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 1, Copiar Poder.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Copia o poder de outra pessoa, precisa a tocar.

- REVERSA -

Nome do Poder: Copia Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento.

Nome do Poder: Aprendizagem Reversa
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir. 1, Copiar Poder.
Duração: 1, dura um post.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Evita um poder aplicado a si, o replicando por um pequeno momento. Ele fica em sua memoria por um pequeno período.



Ferimentos

(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.


FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6


Alcunha | ## Grupo | Nivel
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Sylar
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