RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Páscoa: Suíça

Ir para baixo

Evento Páscoa: Suíça Empty Evento Páscoa: Suíça

Mensagem  Cathrine S. Hel Seg Abr 06, 2015 8:22 pm



Evento de Páscoa 01


Evento Páscoa: Suíça 30-IMAGENS-PARA-PASCOA




Suiça, terra dos chocolates...
Qual o melhor lugar do mundo para usufruir da páscoa sem toda aquela palhaçada do cristianismo ? Pois é, aqui mesmo.
Eu nunca tinha visitado a Suiça, e depois de passear por vários lugares, fui me divertir na famosa caça aos ovos que acontecia em um parque conhecido como Roseiral do Parque La Granje.
Havia muitas crianças lá, e elas também procurava pelos ovos, e por algum motivo, eram estupidamente melhores do que eu em acha-los.
O tempo ia passando e na minha cesta, apenas dois ovos de páscoa, um preto e um rosa.
A tinta que forma um desenho de coelho em meu rosto, ainda permanecia lá, e por um breve momento pensei que fosse isso que estivesse assustando as crianças quando se aproximavam de mim, mas tanto faz...
Mais uma hora e nada, no fim da tarde, quando o evento terminou, saí do parque com dois ovos de páscoa.
- Dois ovos de páscoa - pensei, enquanto andava na direção de uma menina que chorava e a mãe tentava acalma-la.
Olhei para a cesta da menina e não havia nada lá, é... acho que eu não era tão ruim assim.
- Entregue isso pra ela - falei para a mulher pálida de cabelos presos, entregando os dois ovos de páscoa para ela.
- Não gosto de chocolate mesmo - falei de forma explicativa para ela, antes que pudesse me perguntar o porque. Dei de ombros e saí, procurando alguma outra coisa pra fazer.


valeu @ carol!
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6751
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos