RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turístico: Valle Nevado

2 participantes

Ir para baixo

Evento Turístico: Valle Nevado Empty Evento Turístico: Valle Nevado

Mensagem  Cathrine S. Hel Ter Mar 31, 2015 8:39 pm



Evento Turismo 01




Evento Turístico: Valle Nevado Valle-nevado-friends


Valle Nevado é um centro de esqui chileno situado na Cordilheira dos Andes, a 46 quilômetros da cidade de Santiago.

Foi criado em 1988 por empresários franceses, seguindo o padrão dos melhores resorts de esportes de inverno existentes na Europa. Atualmente é o maior centro de práticas de esportes relacionados à neve no hemisfério sul.


Depois de algumas viagens apenas para ver pontos turísticos, viajei até o Valle Nevado, local onde eu havia ouvido falar que era ótimo para esquiar.
Eu estava acostumada a esquiar no Canadá, e até em alguns locais lá na Noruega, mas era minha primeira vez no Chile.
Estranhei a língua que a maioria falava, mas não demorou muito tempo para fazer algumas amizades.
Me juntei a um grupo de turistas, pessoas de diversas partes do mundo e passamos o dia esquiando.
Um homem desconhecido tirou uma foto da gente quase no fim da tarde. (Eu sou a de roupa preta)


valeu @ carol!
Cathrine S. Hel
Cathrine S. Hel

Mensagens : 65
Moedas : 6749
Data de inscrição : 28/03/2015
Localização : NY

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Turístico: Valle Nevado Empty Re: Evento Turístico: Valle Nevado

Mensagem  Sylar Ter Abr 21, 2015 4:13 pm

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Evento a Fuga!


Relatos estranhos no Chile, parecia que havia alguém muito "especial" por lá, ou vários... Os relatos eram inacabáveis e até convenientes para mim, tanta informação e nada sendo feito? Nem mesmo aqueles agentes da S.H.I.E.L.D. silenciaram os casos? Policias, ou qualquer outra organização. Fui andando pelo aeroporto a procura de outras noticias, e encontrei um jornal local, sentei em uma poltrona e procurei pelas noticias, não haviam relatos do que eu tinha visto nos jornais, seriam falsas noticias? Comecei a escutar um barulho de engrenagens de relógios, era tudo muito estranho, se eram falsas alguém me trouxe até aqui ou as noticias foram abafadas nesse meio tempo? Não sei ao certo, mais irei ao local, se realmente tiver poderes lá serão meus.

Saí do aeroporto e segui com um guia - Preciso chegar neste lugar aqui - Apontei para ele em um mapa. Ele falava que sem problemas, mas com um sotaque estranho, mas até dava para entender. Ele perguntava o que eu fazia por ali, pessoas que perguntam de mais eram um tanto que irritantes, mas precisava dele ainda então respondi - Sou geografo, preciso fotografar o local. Estou fazendo uma pesquisa sobre tipos de solo - Ele falava que tudo bem e me levou até um carro que tinha correntes nos pneus, era para tração em neve. Depois de entrar no carro falei - Vamos passar em alguma loja de casacos primeiro, este não esta dando conta. - Ele me levou a uma loja e comprei algumas roupas de frio e seguimos viagem, ele dirigindo e eu no banco ao lado do motorista. Ele falou que estávamos chegando, faltava apenas 1km. - Certo - Respondi a ele. Ele me deixou no local e eu paguei ele, falando para ele voltar daqui a três dias.

Depois dele ir embora, comecei a andar, a caminhada seria longa, era para um vilarejo a 20km de lá, não queria que o guia soube-se para onde eu estava indo na verdade. Usei de um GPS para ir em direção ao local...

9 horas depois...

Sangrando, estancando com o poder que roubei de Leon, é o que estou fazendo repetidamente nessas ultimas meia hora. Quem é esse homem? Parece ser o que encontrei a meses atrás, aquele que não revelou sua face, ele não pode ser uma pessoa normal, não uma pessoa normal não me faria tudo isso, ele tem que ter um poder, talvez inteligencia superior, talvez, ou reflexos superiores, não sei bem ao certo. Nesse meio tempo já levei algumas facadas, me acertou com o galho de uma arvore. Tentei obrigar ele a se revelar, mas não tive sucesso. Perna quebrada, a cura e um jeito de médico resolveu o problema, mas estou ficando cada vez mais cansado, falta pouco para eu não aguentar mais. Situações desesperadas exigem medidas desesperadas, acabei me atirando de uma das montanhas, rolei na neve, perdi a consciência, acordei dias depois em um hospital, estava lá como indigente, joguei os meus documentos antes da queda, não queria que me identificasse caso eu sobrevivesse ou o meu caçador me encontraria.

Ações:

Copiados:



Ficha Completa:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6684
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos