Evento Turístico: Valle Nevado

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Evento Turístico: Valle Nevado

Mensagem  Cathrine S. Hel em Ter Mar 31, 2015 8:39 pm



Evento Turismo 01






Valle Nevado é um centro de esqui chileno situado na Cordilheira dos Andes, a 46 quilômetros da cidade de Santiago.

Foi criado em 1988 por empresários franceses, seguindo o padrão dos melhores resorts de esportes de inverno existentes na Europa. Atualmente é o maior centro de práticas de esportes relacionados à neve no hemisfério sul.


Depois de algumas viagens apenas para ver pontos turísticos, viajei até o Valle Nevado, local onde eu havia ouvido falar que era ótimo para esquiar.
Eu estava acostumada a esquiar no Canadá, e até em alguns locais lá na Noruega, mas era minha primeira vez no Chile.
Estranhei a língua que a maioria falava, mas não demorou muito tempo para fazer algumas amizades.
Me juntei a um grupo de turistas, pessoas de diversas partes do mundo e passamos o dia esquiando.
Um homem desconhecido tirou uma foto da gente quase no fim da tarde. (Eu sou a de roupa preta)


valeu @ carol!
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Cathrine S. Hel

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Re: Evento Turístico: Valle Nevado

Mensagem  Sylar em Ter Abr 21, 2015 4:13 pm

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Evento a Fuga!


Relatos estranhos no Chile, parecia que havia alguém muito "especial" por lá, ou vários... Os relatos eram inacabáveis e até convenientes para mim, tanta informação e nada sendo feito? Nem mesmo aqueles agentes da S.H.I.E.L.D. silenciaram os casos? Policias, ou qualquer outra organização. Fui andando pelo aeroporto a procura de outras noticias, e encontrei um jornal local, sentei em uma poltrona e procurei pelas noticias, não haviam relatos do que eu tinha visto nos jornais, seriam falsas noticias? Comecei a escutar um barulho de engrenagens de relógios, era tudo muito estranho, se eram falsas alguém me trouxe até aqui ou as noticias foram abafadas nesse meio tempo? Não sei ao certo, mais irei ao local, se realmente tiver poderes lá serão meus.

Saí do aeroporto e segui com um guia - Preciso chegar neste lugar aqui - Apontei para ele em um mapa. Ele falava que sem problemas, mas com um sotaque estranho, mas até dava para entender. Ele perguntava o que eu fazia por ali, pessoas que perguntam de mais eram um tanto que irritantes, mas precisava dele ainda então respondi - Sou geografo, preciso fotografar o local. Estou fazendo uma pesquisa sobre tipos de solo - Ele falava que tudo bem e me levou até um carro que tinha correntes nos pneus, era para tração em neve. Depois de entrar no carro falei - Vamos passar em alguma loja de casacos primeiro, este não esta dando conta. - Ele me levou a uma loja e comprei algumas roupas de frio e seguimos viagem, ele dirigindo e eu no banco ao lado do motorista. Ele falou que estávamos chegando, faltava apenas 1km. - Certo - Respondi a ele. Ele me deixou no local e eu paguei ele, falando para ele voltar daqui a três dias.

Depois dele ir embora, comecei a andar, a caminhada seria longa, era para um vilarejo a 20km de lá, não queria que o guia soube-se para onde eu estava indo na verdade. Usei de um GPS para ir em direção ao local...

9 horas depois...

Sangrando, estancando com o poder que roubei de Leon, é o que estou fazendo repetidamente nessas ultimas meia hora. Quem é esse homem? Parece ser o que encontrei a meses atrás, aquele que não revelou sua face, ele não pode ser uma pessoa normal, não uma pessoa normal não me faria tudo isso, ele tem que ter um poder, talvez inteligencia superior, talvez, ou reflexos superiores, não sei bem ao certo. Nesse meio tempo já levei algumas facadas, me acertou com o galho de uma arvore. Tentei obrigar ele a se revelar, mas não tive sucesso. Perna quebrada, a cura e um jeito de médico resolveu o problema, mas estou ficando cada vez mais cansado, falta pouco para eu não aguentar mais. Situações desesperadas exigem medidas desesperadas, acabei me atirando de uma das montanhas, rolei na neve, perdi a consciência, acordei dias depois em um hospital, estava lá como indigente, joguei os meus documentos antes da queda, não queria que me identificasse caso eu sobrevivesse ou o meu caçador me encontraria.

Ações:

Ação 01 - Lábia
Ação 02 - Lábia
Ação 03 - Lábia

Copiados:
Nome do Poder: Inteligencia avançada
Tipo: Super inteligência (Compreender ao Toque I)
Teste: 2
Bônus: 5, na dano
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Leon é capaz de arquitetar planos em sua mente, ficando sempre um passo a frente do oponente.

Nome do Poder: Garras Retráteis (Analise Profunda ao Toque I)
Tipo: Licantropismo
Dano: 2
Alvos: 2, dois alvos.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas

Nome do Poder: Cura (Analise Profunda ao Toque I)
Tipo: Cura
Teste: 1
Bônus: 4, no HP
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon consegue se curar muito mais rápido do que seres normais.

Nome do Poder: Névoa (Analise Profunda a Distancia I)
Tipo: Atmocinese
Teste: 1
Redutores: 1
Alvos: 1
Área: 2
Alcance: 2
Duração: 1
Carga: 1
Descrição: Cria uma névoa densa, que gera um redutor em todos que estão no local, para testes de esquiva, ataque ou defesa

Nome do Poder: Raio (Analise Profunda a Distancia I)
Tipo: Atmocinese
Teste: 0
Dano: 1
Alvos: 1
Área: 1
Alcance: 1
Carga: 5
Descrição: Pode atacar com um raio



Ficha Completa:
GABRIEL GRAY - SYLAR
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
QUOTE ADORÁVEL
Dados OFF

Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: 30
Frequência com que joga: 5 a 7 dias na semana.
Experiencia em Fóruns e em RPG +5 em rpg de mesa, carta e fórum.


Database

Nome: GABRIEL GRAY - SYLAR
Ator: Zachary Quinto
Imagem: http://www.vixenvarsity.com/wp-content/uploads/2015/01/heroes-sylar.jpg
Características Físicas: Sombracelhas grossas. Cabelo preto, liso e curto. Barba preta começando a nascer. Olhar algumas vezes perverso quando revela sua verdadeira face. Pele um pouco bronzeada. Olhos castanhos. Magro. 1,88m. 80 kg. 33 anos.
Características Mentais: Um homem frio, sedendo por poder a todo custo, não se importa se tiver que matar alguém para atingir os seus objetivos. Solitario, dificilmente deixa alguém se aproximar de verdade dele.
Lar Atual: Um apartamento em New York, no térreo. A parte da frente do apartamento possuí uma loja de relógios.
Mundo: DC Comics.
Grupo que Pertence: -.
Histórico
Familiares: AQUI
Infância: Não teve nada de extraordinário, era o filho de um relojoeiro, passando grande parte dos dias enfurnado na loja do pai, brincando no meio dos relógios.  Gabriel praticamente não teve amigos em sua infância, era muito recluso.
Adolescência: Não mudou tanta coisa em relação a infância, a diferença foi que começou a aprender mais sobre relógios.
Fase Adulta: Assumiu o negocio do pai, se transformando em um relojoeiro. Após as primeiras mortes ele manteve o negocio apenas como faxada.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Não possui gostos e preferencias em específicos, sua vida é mais votada para um objetivo, ter todo o poder que conseguir acumular, então ele tende a se aproximar de pessoas com poderes.
Historia dos Poderes: Sylar tem o poder de aprender como as coisas funcionam (Aptidão Intuitiva). Assim, ao abrir a cabeça de alguém e examinar o seu cérebro ele aprende como usar o seu poder. No entanto a sua capacidade leva-o a ser extremamente malvado, levando Sylar a ter uma fome por poderes incontrolável e que o faz perder a ligação com os seres humanos, vendo apenas poderes e não pessoas. Contudo, Sylar conseguiu um pouco de controle sobre os seus instintos e passa a controlar a sua Aptidão Intuitiva e transforma-a em Aptidão Empática, isto é, pode aprender a usar a habilidade dos outros através da compreensão psicológica das emoções e sentimentos alheios.
Resumo da História
Gabriel Gray sempre pensou que era filho de um relojoeiro. Herdou a profissão do pai e trabalhou nela até ser procurado por Chandra Suresh, um geneticista, com uma teoria sobre a evolução humana e pessoas com habilidades especiais. Nesse encontro Gabriel revela a Suresh que possui uma capacidade de "entender como as coisas funcionam" e isso faz dele um exímio relojoeiro. Chandra diz-lhe que ele pode ter algum dom sobre-humano e convida-o a fazer alguns testes. Inicialmente, nenhum dos testes indica algo diferente. Gabriel revolta-se, pois esperava possuir algum dom especial, abandonando a sua vida pacífica para se torna alguém mais importante.

No apartamento de Suresh, após uma discussão, Gabriel pega num bilhete com informações pessoais sobre Brian Davis, outra pessoa que poderia ter habilidades especiais. Após contactá-lo, Brian vai a sua casa mostrar-lhe o seu poder, pois pensava que ele teria alguma cura. O poder de Brian é identificado como telecinese. Nesta ocasião, quando lhe é perguntado o seu nome, Gabriel se apresenta como Sylar (a marca de um relógio que se encontrava sobre a mesa). Após isso, Gabriel, agora Sylar, percebe que há algo errado com Brian, já que ele tinha medo da sua habilidade de mover objetos e sarcasticamente diz: “Tu estás quebrado Brian, mas eu posso consertar-te” e então mata-o com um golpe na cabeça. Analisando o seu cérebro aberto, com a sua capacidade de entender como as coisas funcionam, Sylar "aprende" o poder de Brian e usa-o.
Alcunha | ## Grupo | Nivel


Personagem
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Nível 1
Atributos
(Distribua 8, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 6 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 11.)

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 4
Teste, mental: 6

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 3
Dano, mental: 4

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 3
Defesa, mental: 3

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 12

Perícias

Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 8 pericias(LISTA AQUI!).

- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Faca
- Sacar Rápido (Faca)
- Cirurgia
- Condução (Carro)
- Medicina
- Engenharia (Mecânica)
- Administração
- Ocultamento, usa para esconder os seus itens.
- Lábia
- Krav Maga
- Furtividade

Desvantagens
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.


- INSENSÍVEL 1 PONTOS:
- COMPULSÃO (1 PONTO) : A mais poderes.
- SEGREDO (2 PONTOS) : Assassino a sangue frio, tem o péssimo habito de abrir o cranio de suas vitimas.
- COBIÇA (1 PONTO) : Pelo poder dos outros.
*Gasto em 4 pericias a mais e 4 poderes  extras...

Equipamentos

Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).

Nome do Poder: Bisturi
Tipo: Arma Branca/Faca
Tamanho: Pequeno
Pericia: Faca
Moedas: 1600
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um alvo.
Carga: 5, pode ser usado uma vez a cada ação.
Descrição: ESCREVA A DESCRIÇÃO AQUI.

200 Moedas (Residencia)

Poderes

(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)


- REVERSO

Nome do Poder: Reverter Poderes I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Sylar consegue evitar um poder lançado a si ou que esta com contato com ele, ele entende o seu funcionamento por um breve instante e então o desliga.


Nome do Poder: Reverter Poderes II
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 0, a si.
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 5, pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Sylar consegue evitar um poder lançado a si ou que esta com contato com ele, ele entende o seu funcionamento por um breve instante e então o desliga.

- CEREBRAL -

Nome do Poder: Entender o Cérebro I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder. 1, Seletivo.
Duração: 4, dura quatro posts.
Limite: Precisa tocar o cérebro da vitima, deve estar viva ou morta até no máximo 24h.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Sylar é capaz de entender o cérebros de suas vitimas, ele costuma abrir a cabeça de sua vitima para poder a analisar e entender como os poderes dela funcionam, como se fosse apenas um relojoeiro analisando as engrenagens de um relógio defeituoso.

- TOQUE -

Nome do Poder: Compreender ao Toque I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

Nome do Poder: Analise Profunda ao Toque I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Limitação: Só pode copiar se já esta com outro poder do mesmo alvo.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

Nome do Poder: Analise Rápida ao Toque I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 4, quatro alvos.
Alcance: 0, ao toque.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 0, não tem duração ou dura uma ação.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

- DISTANCIA -

Nome do Poder: Analise Rápida a Distancia I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 3, três alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 0, não tem duração ou dura uma ação.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

Nome do Poder: Compreender a Distancia I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.


Nome do Poder: Compreender a Distancia II (1 PPR)
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

Nome do Poder: Analise Profunda a Distancia I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 3, Copiar Poder
Duração: 4, dura quatro posts.
Limitação: Só pode copiar se já esta com outro poder do mesmo alvo.
Carga: 0, pode ser usado uma vez por tópico.
Descrição: Graças ao seu desenvolvimento da Aptidão Empática, Sylar é capaz de entender os poderes das pessoas as observando, escutando e sabendo mais sobre elas. Através da Intuitiva ele compreende os poderes aos o ver ou os sentir.

- PASSIVAS -

Nome do Poder: Memoria dos Poderes I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Duração: +1, aumenta a duração dos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar possui uma memoria muito boa em relação a poderes, sendo capaz de prolongar a duração de suas copias.


Nome do Poder: Memoria dos Poderes II
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Duração: +2, aumenta a duração dos poderes de copiar.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar possui uma memoria muito boa em relação a poderes, sendo capaz de prolongar a duração de suas copias. Quando mais ele domina os seus poderes, mais eles tem ficados fixos em suas mentes.

Nome do Poder: Uma Peça Solta I
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Efeito: 1, Sabe como as coisas funcionam.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar sabe como as coisas funcionam, quando algo esta quebrado e porque esta, devido a sua habilidade de entender as coisas, a sua Aptidão Intuitiva e Empática. Para tal ele precisa ter um certo conhecimento sobre o objeto ou ser vivo, alguma pericia adequada. Como para descobrir que um relógio esta errado, ele precisa ter pericias relacionadas.


Nome do Poder: Uma Peça Solta II
Tipo: Aptidão Empática, Aptidão Intuitiva
Efeito: 1, Sabe como as coisas funcionam.
Efeito: 1, Descobre que poderes os outros possuem, se tiverem resistência mental inferior.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Sylar sabe como as coisas funcionam, quando algo esta quebrado e porque esta, devido a sua habilidade de entender as coisas, a sua Aptidão Intuitiva e Empática. Para tal ele precisa ter um certo conhecimento sobre o objeto ou ser vivo, alguma pericia adequada. Como para descobrir que um relógio esta errado, ele precisa ter pericias relacionadas. Com o desenvolvimento do seu entendimento, ele é capaz de descobrir que poderes cada um possui, o que pode vir tanto de uma compreensão empática ou intuitiva.

Ferimentos

(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.


FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 30
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 50
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 30
DESMAIO 7
COMA 7
MORTE 7


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Sylar
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