RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anotações -Annath -

Ir para baixo

Anotações -Annath - Empty Anotações -Annath -

Mensagem  Annath'Al Ghul Seg Out 19, 2015 5:26 pm

Anotações..
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6451
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Anotações -Annath - Empty Re: Anotações -Annath -

Mensagem  Annath'Al Ghul Seg Out 19, 2015 5:29 pm



-  
""
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6451
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Anotações -Annath - Empty Re: Anotações -Annath -

Mensagem  Annath'Al Ghul Seg Out 19, 2015 5:32 pm


Eu não havia dormido muito bem naquela noite, aparentemente Dan havia tido muitos pesadelos e uma crise nervosa e lá estava eu, sentindo os mesmos sintomas que ele durante a madrugada toda. Me virava de um lado para o outro da cama, as vezes chorava, as vezes gritava e sobrou até mesmo para a janela que eu quebrei em um momento de raiva. Aquela conexão era muito estranha, da minha parte, nunca havia sentido uma mistura de sentimentos assim tão grande, eu sabia que com ele a conexão era bem maior, e que ele provavelmente já estava acostumado com as minhas crises de raiva, mas para mim aquilo ainda era muito estranho.
Me arrastei até o refeitório, onde tomei dois copos de café extra grande e comi alguns pães, eu estava com fome, mas ao mesmo tempo enjoada. Peguei mais um copo de café e segui para o local da primeira aula do dia, "Combate corpo a corpo".

Entrei na sala de aula junto com todos os outros. Eu ainda não havia visto Dan e pela noite anterior, provavelmente ele não iria aparecer na aula. Me joguei na primeira carteira que eu vi e fiquei assistindo a aula, meio emburrada com a notícia de que mais uma vez não poderíamos usar nossos poderes.
"Eu vim aqui pra que mesmo ? Todas as aulas ou não se pode usar poderes ou são teóricas... Ah, o Raz ta extremamente enganado sobre esse lugar" pensava emburrada, olhando desgostosa para a plataforma acima do círculo e pensando se havia alguma forma de quebra-lo. Arquei uma sobrancelha quando a professora entrou no meio do círculo e começou a falar logo depois de crescer, como se fosse difícil vê-la daquele tamanho todo, ela ainda precisava crescer...
Ela dava algumas dicas de combate, dicas úteis para alguém que nunca tinha visto aquilo na vida... O que com certeza não era o meu caso.
Eu era uma das piores em combate corpo a corpo na liga, mas isso não quer dizer que eu não fosse boa comparado a meros mortais. Membros da liga realmente são extraordinários.
- Então quer dizer que eu só preciso derrubar a bonitinha ai ? - falei em voz alta, me levantando e apontando para a garota e em seguida para o círculo.

Estalei o pescoço e fui até o círculo, ficando de frente para ela e fechando minha guarda. Eu podia não ser a melhor na liga, mas uma coisa eu sabia, capoeira era fichinha por causa dessa guarda aberta. Sorri com o canto dos lábios bloqueando o primeiro ataque da garota, que havia sido um chute, claro.
Empurrei sua perna e a vi levantar-se rapidamente, dando alguns saltos na minha direção e tentando novamente me acertar com uma sequencia de chutes, bloquei um, dois, até que bati contra uma cadeira atrás de mim. - Vadia - murmurei, vendo que ela estava me levando cada vez mais para o canto do círculo. Dei um pequeno sorriso, eu já havia visto que ela deixava a guarda totalmente aberta quando chutava, principalmente quando apoiava a sua mão no chão para dar um chute girado...
Circulei próximo as cadeiras, quando a mesma tentou mais um chute dei um passo para o lado, bloquei o chute com o braço esquerdo e entrei com um chute em sua costela. "Há, ponto pra mim", a garota deu dois passos a frente, sentindo a costela que provavelmente havia sofrido dano, fui em sua direção ainda com a guarda fechada, tentei um um soco que foi bloqueado pela garota abrindo novamente a guarda para que eu pudesse entrar e acertar a costela e peito. Vi que com o golpe ela havia ficado sem fôlego, aproveitei para poder acertar uma joelhada no estômago segurando seus ombros com as duas mãos e em seguida girando e acertando um chute. A garota voou para o outro lado do círculo batendo de costas contra algumas cadeiras.

- Posso sair, né ? - pergunto, saindo do circulo e pegando minha mochila, saindo da sala em seguida

-  
""
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6451
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Anotações -Annath - Empty Re: Anotações -Annath -

Mensagem  Annath'Al Ghul Seg Out 19, 2015 6:23 pm

Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6451
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Anotações -Annath - Empty Re: Anotações -Annath -

Mensagem  Annath'Al Ghul Ter Out 20, 2015 12:09 am



Eu andava calmamente pelos corredores das masmorras. Como sempre, a Cave estava lotada, cheia de alunos jogando sinuca ou apostando alguma outra besteira que eu não tinha paciência para poder ficar observando, mas desconfiava que tinha algo a ver com bulling a outros grupos.
Passei por eles sem prestar muita atenção, colocando os fones de ouvido e seguindo para a sala de aula.
A música que tocava era uma banda brasileira, e eu só entendia a letra porque já tinha pesquisado ela antes.

- Estrangulando secretárias do meu escritório
Transformando a sua casa em um ambulatório
Vou te afogar e te enforcar na piscina
Só me chama pro churrasco se for carnificina -

Cantava acompanhando a música, enquanto passava pelas masmorras e saía no térreo.
AS pessoas passavam por mim mas nem por isso eu parava para cumprimentar alguém, não era necessário.

- Podem falar que são facção que eu não respeito
E nem sigo sua tradição de contradição, mas
Se a pomba branca tem dois tiros no peito
É lá que estão as balas perdidas do meu canhão -

Rodei por alguns corredores com dificuldade em achar a sala da aula, a música já havia terminado e outra estava começando quando finalmente encontrei.
Retirei os fones de ouvido enquanto adentrava a sala, e me sentei próximo a uma das janelas, se a aula fosse chata eu pelo menos teria com o que me distrair.
Escutava as palavras do professor sem muito ânimo, o senhor óbvio não havia falado nada muito útil até o momento, e me peguei olhando para a janela, encarando o céu e pensando que a próxima coisa que eu faria quando saísse era voar por um tempo.
Quando o professor bateu com as mãos sobre a mesa, dei praticamente um salto da cadeira e voltei meu olhar para ele, o fuzilando pelo susto. Me ajeitei na cadeira e voltei a prestar atenção nas palavras dele, grande erro.
A cada palavra que Gabriel falava eu me sentia mais enojada. Era óbvio que por trás daquela máscara havia um determinista limitado, cheio de si e de suas "verdades". Meu estômago revirava, não sei se era pelo discurso dele ou pelo tanto de sorvete que eu havia comido com Ayla na ultima noite. Me levantei e abri a janela as pressas, colocando parte do corpo para fora e vomitando lá mesmo.
Aquela sensação era horrível, a garganta queimava, um gosto ruim estava na minha boca e eu já tinha perdido todo o animo com as aulas de estratégia.
- Eu to bem, eu to bem - falei, voltou a me sentar e verificando que nada havia caído na minha roupa.
Gabriel entregava um papel para cada um, olhei as informações escritas e revirei os olhos.
"Não acredito.."pensava, batucando com o lápis sobre a mesa enquanto ele passava as ultimas instruções.
- Ta né. - sussurro para mim mesma, suspirando e olhando novamente para o papel.
- Vamos riscar os mais inúteis primeiro...-

-  
""
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6451
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Anotações -Annath - Empty Re: Anotações -Annath -

Mensagem  Annath'Al Ghul Qua Out 21, 2015 8:36 pm




Cena de Cíume I

Sorri com a proposta do garoto Centurion sobre o jogo, parecia que os Centurions tinham algo em comum além do gosto pelo vermelho.
A garota de cabelos rosa que se prontificou a ser a primeira, girou a garrafa a eu vi parar com o fundo virado para ela.
- Acho que vai ter que sacanear alguém dali, rosinha - falei cinicamente, observando Dan ir até a geladeira e depois voltar. Sentia minhas bochechas corando levemente, balancei a cabeça enquanto começava a ficar irritada comigo mesma "Maldita reação" pensava, tentando afastar qualquer sentimento ou pensamento que Dan pudesse captar pelo nosso elo.
Voltei a olhar para a menina rosa, esperando a sua reação ate que escutei a voz de Dan em minha mente " Amiguinhos ? Por favor... Não me compare com a Ayla. " respondi mentalmente, sem desviar o olhar da garota rosa. Semicerrei os olhos ao ver Dan se aproximar de Ayla, eu odiava aquela proximidade, ah como odiava. Suspirava fundo tentando me controlar, enquanto isso, o gato que dormia tranquilamente ao lado do garoto transformava-se em livro, depois um gato, um rato, um cachorro e novamente um livro, em questões de segundos enquanto eu me controlava.

-  
""
Annath'Al Ghul
Annath'Al Ghul

Mensagens : 38
Moedas : 6451
Data de inscrição : 13/09/2015

Ficha do personagem
Nível: Eta
Grupo:
Raça: Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

Anotações -Annath - Empty Re: Anotações -Annath -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos