RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 - Armadilhas

4 participantes

Ir para baixo

Aula 1 - Armadilhas Empty Aula 1 - Armadilhas

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Dom Out 11, 2015 7:09 am

Aula 1 - Armadilhas
Como de costume, Sköll havia seguido um pouco mais cedo até o local da aula, uma parte da floresta da área externa da fundação havia sido previamente arruma com um grande cercado, para que ela pudesse dar a aula. Enquanto preparava algumas armadilhas, Sköll ia observando o céu pela janela mudar de cor lentamente, anunciando o inicio do crepúsculo.
Os alunos iam chegando em pares, grupos e sozinhos, era até divertido ver como crianças se enturmavam rápido, afinal, fazia apenas dois dias que as aulas haviam começado e já existiam grupinhos.
- Boa tarde - dizia aos alunos que iam chegando e passando pela entrada do cercado, e se juntando próximo a ela.
- Eu havia pensado em uma aula prática, mas sem passar o básico para vocês tal aula seria apenas um banho de sangue. - riu ao ver que alguns alunos havia ficado extremamente assustados com suas ultimas palavras.
- Veremos hoje alguns tipos de armadilhas terrenas - Abriu uma caixa que havia levado consigo, e tirou de lá uma caixa de madeira e uma gaiola. - Quem pode me dizer para que tipo de armadilha isto aqui é usado e qual seria a melhor presa ? - perguntou, passando a caixa de madeira e a gaiola para que os alunos pudessem ver, aguardou a resposta de um deles e voltou a explicação.
- Existem dois tipos de armadilhas de caixas. Elas são boas quando se quer capturar o animal vivo e sem nenhum machucado. -

Aula 1 - Armadilhas Armadilhas_Caixa

As armadilhas de Caixa Cadente, são as que possuem um gatilho, que quando ativadas pelo animal caem sobre o mesmo, o prendendo. - suspirou e voltou a falar. - O outro tipo é chamado de caixa fixa. Quando a caixa se encontra presa ao chão, e possuí uma porta que se move ou se fecha quando o animal entra. Existe também um outro tipo de armadilha de caixa que vocês vão se surpreender. - Ela colocou a mão na caixa e tirou de lá uma rede.
- Armadilhas feitas com uma rede no chão, que quando o animal passa por cima ela prende o mesmo e levanta, também são chamadas de armadilhas de caixa. A parte ruim da armadilha de caixa feita de rede é que pode machucar o animal quando ele for puxado. -
Pegou outras caixas e as colocou na frente dos alunos.
- Vamos fazer um jogo hoje. - falou.
- Cada um de vocês deve escolher uma armadilha e montar em algum lugar dentro do cercado. Vou soltar alguns animais aqui e vamos ver se eles são pegos pelas suas armadilhas. - Sköll abria uma grande gaiola que estava próximo a cerca e havia permanecido o tempo todo coberta, revelando 5 coelhos de cores variadas.
Aguardou que os alunos preparassem suas armadilhas dentro do cercado e em seguida soltou os coelhos, se divertindo ao verem a trajetória deles.

Informações:


Como jogar os dados:



Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 6968
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1 - Armadilhas Empty Re: Aula 1 - Armadilhas

Mensagem  Luuk Bordeaux Dom Out 11, 2015 8:34 pm

Luuk Bordeaux efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 :
2
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux

Mensagens : 13
Moedas : 6310
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1 - Armadilhas Empty Re: Aula 1 - Armadilhas

Mensagem  Ayla Yakin Dom Out 11, 2015 9:30 pm

Rolagem de dados.
Ayla Yakin
Ayla Yakin

Mensagens : 24
Moedas : 6403
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 26
Localização : Nova York

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1 - Armadilhas Empty Re: Aula 1 - Armadilhas

Mensagem  Destroer Dom Out 11, 2015 9:30 pm

O membro 'Ayla Yakin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 3
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1 - Armadilhas Empty Re: Aula 1 - Armadilhas

Mensagem  Luuk Bordeaux Dom Out 11, 2015 10:13 pm





...
...
...


A atmosfera da aula de armadilhas era bem menos confortável que a das outras, por conta de péssimas recordações das aulas ao ar livre na academia... E talvez a diretora Sköll fosse mais linha dura que qualquer professor da escola antiga, por outro lado, algumas das classes mais pesadas era opcionais... Logo que sua explicação começou e ela retirou caixas e gaiolas de uma caixa maior, quais não me eram estranhas. Meu pai costumava caçar durante as férias de verão, e era exatamente com essas caixas que ele saia de casa, voltando vez ou outra com coelhos ou aves silvestres.
Hesitei em parecer entrosado e responder sua pergunta, mas alguém teria que fazer aquilo, então levantei o braço e falei de uma vez:
— Tecnicamente são armadilhas de caixa, para caçar animais pequenos...

Mais uma vez ela explicou algumas especificações das armadilhas e propôs um joguinho para descontrair a situação de tensão entre alunos e professora maligna que falou em banho de sangue na primeira aula. Ela nos mandou escolher as armadilhas e soltou alguns coelhos no cercado para que tentássemos capturá-los. Peguei uma das armadilhas de rede e tentei armá-la corretamente para que não machucasse o coelho quando este fosse capturado. Chequei tudo duas vezes, para que ela tivesse um suporte firme, corda e altura suficiente para que tudo corresse bem, fora uma tentativa de camuflá-lá com umas tantas folhas de capim fresco, que fossem atrativas aos coelhos.
Me afastei dali e como esperado, um animalzinho malhado de pernas gordinhas correu até o capim sem nenhuma reserva, ativando o gatilho e sendo envolvido pelas folhas que cobriam a rede, que impediriam-no de se prender e machucar as patas nos fios de náilon. Corri para perto, checando o estado da armadilha, e percebendo que meu plano havia funcionado, e com o bônus do coelho estar são e salvo!
Desarmei a rede, olhando meu amiguinho peludo mexer seu nariz rosado, e logo lhe dei um pouco de capim, enquanto segurava-o no braço e esperava que a diretoria finalmente viesse me avaliar.

Bordeaux
thanks rapture
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux

Mensagens : 13
Moedas : 6310
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 1 - Armadilhas Empty Re: Aula 1 - Armadilhas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos