RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Munster VS Sköll

3 participantes

Ir para baixo

Munster VS Sköll Empty Munster VS Sköll

Mensagem  The Dead Seg Set 28, 2015 2:02 pm


Participantes: Munster e Sköll
Local: Hot Silver. Itália -
Tipo de Pvp: OFF - Narrada por Mjölnir
Ações padrão: 4
Dado padrão: d8
HP:44
Munster VS Sköll CAFFE_ITALIA_-_Silvestr_2013_2Munster VS Sköll Restaurant-Zurich-bf
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7875
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Munster VS Sköll Empty Re: Munster VS Sköll

Mensagem  Hayley Pinkey Seg Set 28, 2015 2:35 pm

A noite estava tão bem, tão certo até a magricela mexer no que é meu, agora eu vou ter que chutar a bunda dela até o Massocheich¹, isso tudo porque viajamos a negocios para a Itália e lá fomos comer uma pizza e um restaurante famoso, então nisso tudo ela comeu o ultimo pedaço de pizza que eu tanto desejava, mas não estou furiosa com isso, é tudo uma questão de principios, a maior fica com o ultimo pedaço e eu duvido que tenha alguém nessa parte do continente maior que eu. Levanto-me da mesa em que estávamos sentadas, a fúria era visível em minha face, minha mão na parte de baixo da mesa ficava um pouco maior, com os dentes serrados eu a falo. – Olha miga, uma dica... – Deliberadamente eu a laço pela janela frontal do restaurante.

– Nunca dê a Elsa na comida de uma gordinha se você não estiver pronta para o Cóio. – Sendo assim eu aumento meu tamanho e fico na defensiva para ver se ela vai fazer algum movimento de ataque.

Ação 1: Aumentar o tamanho da mão.
Ação 2: A Jogar pela Janela.
Ação 3: Aumentar o tamanho por completo.
Ação 4: Ficar na Defesa.
Call me Munster




Hayley Pinkey
Hayley Pinkey

Mensagens : 9
Moedas : 6364
Data de inscrição : 16/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Munster VS Sköll Empty Re: Munster VS Sköll

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Seg Set 28, 2015 2:54 pm

† Munster VS Sköll


Tudo corria muito bem. Mas uma missão bem sucedida para a Fundação e íriamos nos encontrar pela manhã com a criança que levaríamos para a Fundação. Uma nova conquista merecia ser comemorada, e por isso fomos a uma pizzaria.
Eu não conhecia a Itália, esperava que Munster escolhesse um bom lugar, a julgar pelo o seu tamanho ela era muito experiente nisso.
Pedimos uma pizza e pelos deuses do universo, eu estava faminta. Claro que a Munster comer mais da metade da pizza de uma vez também não ajudava, então fiquei com o ultimo pedaço.
- Qualé Munster, claro que eu iria ficar com o ultimo pedaço. Você comeu praticamente a pizza toda sozinha. -
reclamo, antes de reparar em sua mão gigantesca vindo da minha direção.
Saltei para o lado antes que ela pudesse me alcançar e já fui criando uma arma criocinética e uma arma de fogo. Se ela queria confusão, teríamos confusão, afinal, o Doom não estava lá para tentar controlar a situação.
Com a arma criocinética atirei em Munster, na intenção de diminuir sua agilidade para poder atacar novamente.

Ação 1: Esquivar = Super agilidade + Acrobacia + Furtividade.
Ação 2: Criar arma criocinética
Ação 3: Criar arma de fogo
Ação 4: Atirar com a arma criocinética = Perícia com armas + Estratégia + Mira perfeita

Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7006
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Munster VS Sköll Empty Re: Munster VS Sköll

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos