RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua Empty Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Dom Set 20, 2015 1:17 pm


FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Eva Green

Características Físicas: Sköll possuí cerca de 1,72cm, 55 kg, corpo bem desenhado mas bastante magro para sua altura. Possuí cabelos escuros e olhos azuis acizentados. Seus traços são finos e seu corpo cheio de cicatrizes, a maioria não fica a vista.

Características Mentais:Sköll é uma mulher bastante reservada quanto a sua história, possuí sempre um sorriso no rosto, mesmo que seja de escarnio (normalmente é), dotada de um mau humor crônico, consegue ser uma pessoa bastante pessimista com relação a outras pessoas.
Acredita ser superior por ser uma Titã, e não esconde isso em sua forma prepotente de falar oui agir.
A morena não é dotada de muita paciência, e desmerece totalmente aqueles que se mostram covardes para com os seus padrões de coragem.
É bastante ousada e determinada, e sempre faz as coisas conforme a sua vontade, sem se importar com as perdas que isso pode gerar.

Lar Atual: Fundação Amalgama

Sua Ocupação: Docente/Ex Policial Intergaláctica.

Grupo: Docentes/Centurions

Infância: Filha de uma família nobre de Titã, a pequena Sköll nasceu rodeada de mimos e protegida ao máximo. Teve uma infância comum, cercada por crianças de sua idade, seus irmãos mais velhos e algumas viagens e muitas viagens até o palácio que ela desconhia o motivo.

Adolescência: Foi na adolescência qque os primeiros problemas de Sköll começaram. Seus dois irmãso mais velhos entraram para o exercito de Titã, e logo depois, em sua segunda missão ambos desapareceram.
Sköll sempre fora muito apegada aos imrãos, e quando sua família desistiu de procura-los, o noivado de Sköll com o príncipe de Titã foi anunciado. Ela ainda estava com 15 anos quando isso aconteceu, e o príncipe com 18 anos.
Revoltada com o casamento arranjado e com a desistência da procura por seus irmãos, Sköll fugiu de  casa e passou seus próximos cinco anos viajando de um  lugar para o outro de Titã, sempre se mudando quando sua família ou os espiões do rei ficam próximos de descobrir sua identidade.

Fase Adulta:Pode-se dizer que sua idade adulta começou aos vinte anos. Na primeira vez que Sköll saiu do planeta, a jovem viajou para um planeta vizinho a Almerac. Foi lá que seus primeiros poderes de projeção se manifestaram, enquanto escapava de mercenários que tentavam captura-la para ser vendida como escrava.
Após descobrir seus poderes de projeção, Sköll entrou para a academia de polícia interplanetária, onde passou dez anos estudando e treinando até finalmente ser efetivada.

Depois de ser efetivada, a mulher passou a viajar por toda a galáxia, as vezes, até para galáxias distantes fazendo todos os tipos de trabalhos.
Enquanto Sköll subia de nivel dentro da polícia intergaláctica, seus trabalho passava de apreensão de vilões para a captura de mercenários e as vezes assassinato.
Ao chegar ao nivel S, Sköll foi mandada para um planeta chamado Terra afim de capturar um lanterna negro que estava causando problemas no planeta.
Foi em uma luta contra o tal lanterna negro, que Sköll foi capturada por uma agência não governamental chamada Naconaíma.

Seus poderes foram testados, a moça serviu como cobaia por mais ou menos 10 anos, e adiquiriu muitas cicatrizes.
Sköll desenvolveu diversas habilidades devido os testes genéticos, a moça adquiriu super força, agilidade e regeneração e uma espécie de imortalidade.
Foi depois de seduzir um dos guardas da agencia que Sköll conseguiu escapar e destruir a base onde havia sido mantida por tanto tempo. Enquanto destruía um dos escritório, a moça encontrou registros de que seus irmãos também haviam passado por aquele local.

Ao ficar livre, Sköll aproveita já ter sido dada como morta pela polícia intergalactica para ficar na Terra, um local praticamente desconhecido para ela, para procurar rastros dos seus irmãos.
Sköll se adaptou como pode a nova realidade, vivendo como terraquea foi localizada pelo antigo diretor da fundação amalgama, que a convidou para ser do corpo docente da fundação depois de ler sua mente e descobrir toda sua história.
Foi com a promessa de que poderia utilizar a tecnologia da fundação para localizar seus irmãos, que Sköll aceitou a oferta, entrando para o corpo docente da fundação cerca e dois anos atrás.
Sköll é uma das poucas pessoas que sabe o porque do antigo diretor ter se afastado, tendo se tornado uma grande amiga e confidente do mesmo.

Cidade Natal: Titã

Relacionamentos Atuais:- Nenhum realmente importante.

Gostos e Preferencias:- Gosta de jogos, de esportes radicais e de adrenalina. Basicamente isso.

Historia dos Poderes:-Como qualquer nativo de Titã, Sköll possuí telepatia, entretanto, seus poderes telepáticos foram bloqueados depois de tantos experimentos genéticos ao qual foi submetida.
Recebeu super força, super regeneração e super agilidade devido os testes genéticos, além de uma espécie de imortalidade.
Seus poderes de projeção de artefatos apareceu em sua adolescência, quase na mesma idade adulta, em um momento bastante arriscado de sua vida.



Sköll K. Landvaettir
Docente. 90 ANOS
?


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Tem Imortalidade, super força, regeneração e agilidade. Sei usar e sei criar artefatos (armas brancas, balisticas, criocinetica, laser, plasma) Sei Investigação, Operação de Computadores/Ap. Eletrônicos, Armadilhas, Furtividade, Camuflagem, Acrobacia, Pilotagem e mecância (carros, motos, naves), Arrombamento, Tática,  Sei Lutar Krav Magá, Estratégia, Possuo Mira perfeita, Imunidade Psiquica e Física




Kilua
Docente (Centurions). 90 ANOS.
?

Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7010
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua Empty Re: Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua

Mensagem  The Time Dom Set 20, 2015 1:30 pm

//Staff


> Aprovado devido a ficha especial para Diretores de grupo.

Bom jogo!

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
The Time
The Time

Mensagens : 61
Moedas : 6960
Data de inscrição : 30/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua Empty Re: Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua

Mensagem  Destroer Qua Out 21, 2015 6:30 pm

//Staff


Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua 055563


Missão Rápida (Único Post): Piramide de Apocalypse

Sköll K. Landvaettir, recompensada com 105 utilizações da habilidade a baixo:

- Evolução Genética: A maquina do Apocalypse fez você atingir o seu próximo passo da evolução, podendo aplicar +1 em todas suas ações de um mesmo post. A ativação não consome ação.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9052
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua Empty Re: Ficha de Personagem - Sköll K. Landvaettir - Killua

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos