RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

+3
Oliver Cromwell
Vincent Eldoras
Destroer
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer Ter Jul 28, 2015 10:59 am

Ilhas Marshall


"As Ilhas Marshall são um país da Micronésia, cujos vizinhos mais próximos são Kiribati, a sul, os Estados Federados da Micronésia, a oeste, e a ilha Wake, pertencente aos Estados Unidos da América, a norte.

Embora tenha a constituição de uma república, este território é um "Estado Livremente Associado" aos Estados Unidos da América."
- adsturviagens


Última edição por Destroer em Ter Jul 28, 2015 11:11 am, editado 1 vez(es)
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer Ter Jul 28, 2015 11:05 am

//Staff


"A meses atrás meteoros caíram em New York, o mundo esta assustado e vem tentando entender os eventos que tem acontecido após as quedas... Eles veem trazendo eventos caóticos que precisam ser entendidos pela humanidade antes que seja tarde de mais!

A queda do meteoro formava uma cratera entre uma parte de mata da Ilha, deixando fumaça e pedaços de rochas na área, além de um rastro de algo que ia mata a dentro..." (Parte 01)

Aos que ficaram no local da queda...

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) EZxuVud

As coisas esquentavam com o grupo que tinha ficado na cratera! Enquanto a discussão acontecia, o cubo começava a emitir pequenas luzes em sua superfície, semelhante a pequenos ledes de luz branca. O cubo era metálico e tinha 3cm de diâmetro, se encontrava nas mãos de Sue.

Uma coisa era certa, aquele cubo não devia ficar nas mãos erradas, independente do que ele fizesse, os agentes da S.H.I.E.L.D (Oliver e Sue). deviam levar para a base para analise e para a proteção do objeto, o rastro deixado já não era mais prioridade com um vilão na frente deles. Já Sylar podia escutar o barulho das engrenagens, a tentação por entender do que se tratava o cubo e o Saltador via a oportunidade de conseguir um bom dinheiro no mercado negro, era o momento de escolherem os seus lados!

---

> Os que não postaram antes, podem postar ainda!

> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 03/8/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras Qui Jul 30, 2015 5:46 pm

COD

Zero Absoluto
“O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu:
que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.”✖
Algum último pedido?
Alguma coisa importante a dizer?


Vincent tinha uma nova missão, mais um riquinho mimado queria algo que só grandes quantias de dinheiro podiam pagar e claro, Vincent estava lá para fazer e receber por isso.

Foi mandado para as Ilhas Marshall, onde recentemente caiu um meteoro e seu contratante queria um item que estaria lá.
E o que importa o item? o que ele faz? Vincent não sabia e nem queria saber. Só queria seu pagamento, nada além disso.

Chegava a ilha pelo mar, uma pequena e veloz lancha, patrocinada por seu contratante, que Vincent nem sabia o nome, e realmente não importava.

Após alguns minutos andando pela mata fechada chegava a uma clareira, onde podia avistar pessoas, agora sabia que não estava sozinho.

Um grupo saia da enorme cratera e um homem os abordava do alto, num tom de superioridade.

”A claro, a concorrência. E ainda tem os federais, vou ter que cobrar um extra nisso."

Reclamava Vincent consigo mesmo, e decidiu por intervir, primeiramente, com pacifismo.

”Todos vieram no mesmo pacote turístico ou essas ilhas estavam em promoção no Groupon? Porque acho que todos estamos aqui pelo mesmo motivo, essa maldita caixa. Vamos, vamos, me deem logo isso e vamos embora daqui, vamos nessa!"

Dizia em um tom bem humorado enquanto acionava um dispositivo em sua mascara para filtrar o ar, ignorando totalmente o cara que estava sozinho e voltando sua atenção para o grandão do grupo, ou ele era o líder ou era o mais forte, e isso não tinha como errar.





Sub Zero




Nada sobrevive ao Zero Absoluto
Vincent Eldoras
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 6489
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Oliver Cromwell Sex Jul 31, 2015 11:36 am



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


Já tinha escutado aquela voz anteriormente, olho para trás, é a coisa ficou feia, e se Doom esta aqui isso deve valer muito para ele. Saquei uma das pistolas e falei.

— Infelizmente não podemos entregar para você!

Olhei para cima e vi o quem ele olhava, tinha um homem escondido na arvore.

— Gente de mais querendo a mesma coisa, saibam que mesmo que consigam levar, se tornaram alvos da S.H.I.E.L.D., não que um de vocês já não seja, mas as coisas vão piorar.

Fiquei afrente da Sue, deixando ela atrás de mim já que ela estava com o cubo, quando vi mais um chegando e falando do interesse sobre o cubo.

— A S.H.I.E.L.D. pode usar o conhecimento dela com isso para nos ajudar contra esses ataques, ninguém sai perdendo, ou preferem que todos continuem as cegas nesses ataques que estamos recebendo?

Ia ser difícil argumentar com eles, não os conhecendo e sem saber para que queriam, para falar a verdade acho que nem eles deviam saber do que se tratava.

Thanks Panda
Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6547
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sue Binoche Sáb Ago 01, 2015 1:57 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
O
cubo virava uma disputa de uma hora para a outra, com a chegada de Doom, a revelação de um espião acima de nos, um novo elemento que também chegava após Doom, sem falar da historia do homem de boné que não tinha me convencido nem um pouco.

Doom não era de conversar tanto, e todos os outros eu não conhecia além do Oliver, era hora de sumir com o cubo ou acabaria na mão de um deles, ou até na nossa, é muito difícil saber, muitas peças e pouco conhecimento sobre elas. Lembro que da ultima vez que corri dele foram quase 30km, hematomas pelo corpo e coração quase saindo pela boca apesar do meu preparado físico. A caverna era uma opção, dois reforços ou até três, porém estaria levando eles diretos para outra coisa que podiam apanhar... Arriscado. Correr iria me transformar em alvo em potencial, o tempo que Oliver segura-se eles eu podia tentar despistar eles, era uma opção que iria colocar Oliver em risco total, mas acredito que não mortal pois estariam querendo passar por ele o mais rápido possível em vez de ficar para matar ele. É acho que não tenho tantas opções. A não ser...

Olhei para o que tinha acabado de chegar, o que cobria a boca e nariz e falei:

- Sabe até prefiro que você leve por qualquer outro motivo, mas com esse grandão de armadura nem eu e nem você vai levar o cubo, o que acha?

-------

(ação 1) - Enganar, usar para convencer Vincent a se aliar a mim e Oliver.

(ação 2) - Correr caso Doom me ataque e Vincent não se alie.

(ação 3) - Tentar me camuflar caso eu corra.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6451
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sylar Sáb Ago 01, 2015 3:39 pm

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
ALÉM DAS ESTRELAS: ILHAS MARSHALL.


Era muita gente querendo o mesmo osso, estava na hora de sair dali, mais ainda depois da ameça do penúltimo que chegou. Estava sem a minha arma e Elle também não estava ali, se bem que mesmo eu e ela juntos não conseguiríamos contra eles todos, seria preciso pelo menos alguma aliança, talvez em uma outra oportunidade que eu esteja mais bem preparado. Um cara com armadura, outro estranho cobrindo a boca e nariz, dois armados e um em cima de coqueiro, tentação de mais, mas pretendo viver para descobrir mais sobre eles uma outra hora.

Comecei a recuar devagar para a mata, e sem fazer movimentos bruscos, porque eu não queria virar alvo deles. O pior que o meu vicio pedia para eu ficar por ali, sentia que eles eram diferentes, que as peças deles se moviam de forma anormal, tinha algo errado com a maioria deles, o que me deixava louco para estudar os seus cérebros, mas agora tudo que eu conseguiria era morrer por ali. Continuaria recuando caso ninguém me impedisse, até sair da vista de todos.

Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6688
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras Ter Ago 04, 2015 12:16 pm

Sub Zero
“O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu:
que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.”✖
Algum último pedido?
Alguma coisa importante a dizer?


Vincent definitivamente não estava sozinho, mas graças ao seu traje ninja, não poderia ser reconhecido, não até usar seus poderes.

Mas um homem se intitulava da SHIELD, dizendo que poderiam usar o cubo para o bem, mas Vincent sabia como eram essas agencias, sabia que não ia ser como ele dizia.

”Ahhh claro que será usado para o bem, o bem da SHIELD, que vive em meio a segredos. Nada pessoal, mas você pode me entregar e depois pegar do meu contratante, só tenho que levar isso pra ele, o resto não é comigo. "

Vincent voltava a atenção para o homem de armadura, após passar o olho por um homem nas arvores, que aparentemente, perdeu o interesse ao ver tantos reunidos a volta daquele cubo.

Quando a menina se dirige a Vincent, parecia querer uma parceria momentânea e voltava-se contra o homem de armadura.

”Bem senhora, como disse, não quero fazer mal a ninguém, mas preciso disso para o meu cliente. "
Apontava para o cubo.

”Infelizmente trabalho sozinho, mas dizem que o inimigo do meu inimigo é meu amigo."

Vincent começava a caminhar em direção ao grupo, mantendo contato visual com o homem de armadura durante o percurso.

”Então grandão, como vamos fazer isso? Alguma contra-proposta? estou aberto a negociações."


Assim o mercenário ficava em uma posição complicada, entre o grupo e o misterioso homem de armadura.

Sub Zero




Nada sobrevive ao Zero Absoluto



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..


Frequência com que joga: Diáriamente

Ator: Stephen Amell
Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.
Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.

Lar Atual: Deconhecido
Sua Ocupação: Mercenãrio
Grupo: Solitário

Infância:
O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.

Adolescência:
Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.

Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.

Fase Adulta:
E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,

Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.
Cidade Natal: Dublin
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.
Historia dos Poderes:
Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.

Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.


Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga.



Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

Vincent Eldoras
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 6489
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Griffin Matfin Ter Ago 04, 2015 6:52 pm

I will break the system! Anarchy ever!


Filho da $#&@, me entregou na arvore, eu que não ficar entre todos eles e aquela coisa metálica, eles que vão se $#&@# sozinhos. Enquanto estou pensando para que lado sair, percebo aquele com boné saindo do local de fininho, feito ladrão fugindo dos canas. Se for ele que tava me seguindo antes, é hora do troco, não devia ter aloprado comigo vacilão.

Tento ir me teleportando entre as arvores, me mantendo longe dos olhos deles e do de boné, vou dar uma coça nesse vacilão. Fui com cuidado para evitar barulhos, não bastava surrar ele, queria dar um bom susto.


thanks to

Griffin Matfin
Griffin Matfin
Neutros
Neutros

Mensagens : 11
Moedas : 6481
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Victor von Doom Qua Ago 05, 2015 11:51 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!


Franzi a testa por baixo da mascara e observei os meus oponentes, enquanto os mais inteligentes se retiravam para poupar suas vidas. A mulher ficava mais afastadas entre os três e tinha o objeto que seria meu. Com a língua afiada das mulheres ela conseguia o terceiro membro, mas isso não seria problema para Victor von Doom, pois ninguém pode me superar.

- Minha oferta já foi dada, lhe ofereci a vida caso saísse daqui, escolheste o lado da morte, vos lhe darei o seu desejo e a vocês dois também por me desafiarem seres inferiores.

- MASRUTITINI GUNINIGI, MASRUTITINI...!!!

Meus olhos ficam vermelho escarlate enquanto pronuncio as palavras cabalísticas, e estendo as duas mãos apontas para frente, com as palmas das mãos abertas, então um circulo da mesma cor e transparente surge a frente de cada uma das mãos, com símbolos estranhos se formam em suas bordas, até que que um raio vermelho é disparado a partir deles em direção a um deles¹ (Oliver), em seguida direciono na direção do outro² (Vincent).

- RALAHUNUTI REVELININ MAAMMOSOA, RALAHUNUTI...!!!

Agora os olhos mudavam para uma cor dourada, e o circulo que aparecia dessa vez era maior e único, ele surgia a frente das duas mãos em vez de uma apenas. Este servia de proteção, o usuária a qualquer momento que um deles ataca-se³.

Por ultimo caminhava na direção deles, com a intenção de chegar ao cubo, me garantindo com a resistência da armadura.º

Desta vez esta mulher não ira fugir, e eu colocarei a mãos nesse cubo que deve possuir tecnologia alienígena.

___________________________
¹Primeira ação, raio mágico.
²Segunda ação, raio mágico.
³ Terceira ação, escudo mágico.
º Quarta ação, super resistência.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 1.90m, 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa.
Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida.

Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mefisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio.

Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo.

Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas.

Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia.

Fase Adulta: Faculdade: Conseguiu uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos.

Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto.

O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado.

Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado.

E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação.

Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Começam os ataques: Enquanto isso, Reed Richards acabou ganhando poderes especiais em um acidente com um foguete e formou o Quarteto Fantástico. Doom, querendo se vingar de Reed, ataca o Quarteto pela primeira vez captura a Garota Invisivel e enviando o restante da equipe para o passado. Esse foi o primeiro de muitos ataques a equipe.
Antes de enfrentar outros heróis, Doom os enfrentou diversas vezes, se aliando a Namor, enviando-os ao microverso, etc.
Muitas das vezes ele não atacava pessoalmente e sim usando seus destinobôs se passando por ele.
Além disso, enfrentou Homem-Aranha, viajou ao pasado e conheceu Rama-Tut (Kang).

Em uma das batalhas, o Coisa por raiva quebra as mãos do Dr. Destino.

Cada vez mais buscando poder, Doom atraiu o Surfista Prateado para o seu castelo e drenou as forças do herói. Conseguindo pela primeira vez o poder cósmico de um arauto de Galactus, iniciou uma campanha de conquista e destruição.
Aproveitou que estava com os poderes cósmicos do Surfista, e se vingou do coisa por ter quebrando as suas mãos.

Reed Richards conseguiu enganar o tirano levando-o a colidir com a barreira que mantinha o Surfista preso na Terra.

Galactus retirou seu poder cósmico e o enviou de volta a Latvéria. (...)

- Créditos


Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É habilidoso em Engenharia Robótica/Energia/Software/Armamento, Krav Maga, Lábia e Estrategia. Possui uma armadura equipada com transmissor, superforça, super resistência,  arma laser/balística, sistema de voo, sensores infravermelho/movimento/radiação/som, campo de força e radar. Facilidade com magias e tecnologia. Super Inteligencia e força de vontade. Com magia cria rajadas e escudos. Viaja dias no tempo. Imunidade Diplomática.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.

Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6334
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer Qui Ago 06, 2015 7:27 am

//Staff


Sue tentava convencer Vincent, suas palavras chegavam perto de lhe convencer, e ele sugeria que poderiam ficar com o cubo assim que ele entregasse para o comprador.

Já Doom não aceitava negociação com eles, sua ganancia o levava ao combate, disparando uma Rajada mágica em direção a Oliver, em seguida a segunda rajada saia um pouco mais fraca que a primeira, seguindo em direção a Vincent. Caso os dois não se defendem-se iriam sentir a força de Dr. Doom.

Entre as rajadas Doom criava um escudo como defesa caso o atacassem e começava a andar em direção ao alvo dele, Sue que portava o cubo.

Enquanto o combate acontecia Sue podia sentir que a vibração do cubo aumentava quando o combate iniciava-se.
---
Lançamento de dados Doom:
1 - 7
2 - 3
3 - 16 (acerto critico)
4 - 16(acerto critico)
Nota: Não recebeu os bônus por não especificar nas ações o que lhe favorecia entre sua descrição de poderes/equipamentos/pericias.

Lançamento de dados Sue:
1 - 6

Lançamento de dados Vincent:
x - 6, resistir a lábia de Sue.
---

> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 10/8/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Oliver Cromwell Sáb Ago 08, 2015 11:18 am



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


É hoje realmente não era o meu dia, se eu não manipula-se a sorte, acho que eu estaria correndo agora.

— Merda!

Quando vejo ele falando umas palavras estranhas, e surgindo uma energia desconhecida, eu temo pelo pior, me concentro para utilizar o meu poder, e assim que vejo o disparo tento mudar a probabilidade do raio dele, tentando diminuir a chance dele me acertar, o desviando para a direita (ação 1).

Ele é Doom e sua fama o precede, não vou subestimar ele usando apenas a manipulação, faço uma manobra evasiva para o lado esquerdo, para tentar aumentar as chances de evitar o raio dele (ação 2).

Saco a minha arma disparando um tiro contra a mão esquerda dele, eu não esperava destruir aquilo que parecia um escudo, na verdade queria ter um ponto de referencia do local que acertaria (ação 3).

Não sabia se tínhamos chance contra ele, ia depender muito do que aquele homem que ficou com nos, se ele fosse realmente capaz podíamos pelo menos equilibrar as coisas até termos algum reforço ou algo do tipo. Já aqueles dois que saíram, bom não ia dar para contar com eles já que fugiram na primeira chance, talvez fossem apenas civis curiosos e um tanto escorregadios.

1 - Pode alterar a probabilidade sutilmente,
2- Sabe lutar Boxe
3- Sabe usar pistola, Tem duas Desert Eagle.


Thanks Panda





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver alguns horas no futuro. Sabe usar pistola e escopeta. Tem duas Desert Eagle. Sabe lutar Boxe, escalar, dirigir moto/carro/caminhão, nadar, computação, esconder-se e ser furtivo.



Sortudo
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 37 ANOS.

Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6547
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sue Binoche Dom Ago 09, 2015 10:49 am




//I am not guilty,
sometimes ...
S
oltei o cubo no chão após ver a demonstração de poder dele, mesmo sabendo que o cubo tinha que ficar comigo, eu não podia ter qualquer distração naquele momento , teria que focar no meu alvo.

Aquela armadura devia aguentar muitos tiros, e se não aguentasse ainda tinha aquele escudo de energia na frente... Minha estrategia seria outra, tentaria um combate corpo a corpo com ele, mas não tentando minar a armadura dele, e sim o desorientar com minhas técnicas de AIKIDO, algumas projeções podiam ser uteis para o manter longe do cubo e manter a distancia dele em relação aos outros. Era algo arriscado mais achava melhor que tentar os tiros, minha arma era calibre mais baixo que o do Oliver.

Usei minhas artimanhas de "enganar", e o meu conhecimento de AIKIDO, para fintar ele e tentar chegar nele, além do meu conhecimento de "furtividade" para tentar passar investir em um ponto ruim dele. Pretendia aplicar um golpe de projeção do AIKIDO, para o fazer ir para trás.

-------

(ação 1) - Enganar, bônus para a terceira ação.

(ação 2) - Furtividade, bônus para a terceira ação.

(ação 3) - Aikido, projetar ele para longe do cubo.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6451
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras Seg Ago 10, 2015 12:06 pm

Sub Zero
“O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu:
que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.”✖
Algum último pedido?
Alguma coisa importante a dizer?


Enfim a ação começava, e claro, Vincent estava no meio.

Ao ver que estava sendo atacado condensava o ar a sua frente, fazendo um escudo de gelo a sua frente, para evitar o golpe. Mesmo assim corria para sua esquerda, voltando pelo caminho que viera, rapidamente.

”Ahhhh, sempre o modo dificil."

Assim via o casal abaixo dele contra-atacando o homem na armadura, aproveitava a distração e movia-se para o lado do homem, vendo um pequeno escudo a sua volta.

”Pelo visto não tem papo com você, vamos ver como se sai em combate."

Seus olhos ganham um brilho azulado e de sua mascara saia uma fumaça gelada, como se respirasse gelo. Assim concentrava suas mãos a frente do corpo criando uma esfera de gelo que brilhava, mas ao chegar a menos de três metros do homem, Vincent arremessava a esfera em Doom, tentando congela-lo, girando no processo para dar mais força ao lançamento. Já parava o giro com a mão erguida e repousada no cabo de sua espada, pronto para o proximo passo.







1- Cria um escudo de gelo cristalizando as moleculas de oxigenio do ar a sua volta.
2- Esquiva para esquerda, evitando ser acertado, caso o escudo falhe.
3- Ataque lateral em Doom, com esfera gelada congelante.





Sub Zero
Nada sobrevive ao Zero Absoluto



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..


Frequência com que joga: Diáriamente

Ator: Stephen Amell
Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.
Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.

Lar Atual: Deconhecido
Sua Ocupação: Mercenãrio
Grupo: Solitário

Infância:
O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.

Adolescência:
Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.

Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.

Fase Adulta:
E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,

Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.
Cidade Natal: Dublin
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.
Historia dos Poderes:
Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.

Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.


Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga.



Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

Vincent Eldoras
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 6489
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Victor von Doom Seg Ago 10, 2015 7:31 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!



Um erro comum era acharem que podem me vencer corpo a corpo, devido a minha armadura ser associada a restrição de movimentos. Porém o que alguns desconheciam, é que literalmente vivo nesta armadura, estou acostumado com ela, e possuo ótimos reflexos... Quantas vezes Victor von Doom foi desafiado por grupos? Era o momento de mostrar isso para aquela mulher, mas antes disso...

- MASRUTITINI GUNINIGI, MASRUTITINI...!!!

Pronuncio novamente algumas palavras cabalísticas, e disparo um raio magico de cor avermelhada em direção a um dos homens, utilizando dos meus conhecimentos estratégicos e facilidade com magia, para o melhor aproveitamento do meu ataque.¹

Observei a poucos segundos, aquele segundo homem manipulando o gelo, não me parecia ser magia, talvez seja um mutante ou alguma forma diferente de magia.

Mais uma vez confiante na defesa de minha armadura²³, que por diversas vezes resistiu a destruições sobre-humanas, eu avanço e tento evitar os ataques de todos eles, até chegar na mulher. Utilizo da super-força, estrategia e do meu conhecimento de Krav Maga, para lançar ela de encontro com uma arvore da minha lateralº, para ela ser uma amenos no caminho meu e do cubo.

___________________________
¹Primeira ação, raio mágico em oliver (raio magico, estrategia, facilidade com magia, descritos na ficha)
²Segunda ação, super resistência
³ Terceira ação, super resistência
º Quarta ação, usar super força para lançar sue contra uma arvore (krav maga, estrategia, superforça)







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 1.90m, 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa.
Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida.

Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mefisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio.

Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo.

Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas.

Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia.

Fase Adulta: Faculdade: Conseguiu uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos.

Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto.

O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado.

Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado.

E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação.

Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Começam os ataques: Enquanto isso, Reed Richards acabou ganhando poderes especiais em um acidente com um foguete e formou o Quarteto Fantástico. Doom, querendo se vingar de Reed, ataca o Quarteto pela primeira vez captura a Garota Invisivel e enviando o restante da equipe para o passado. Esse foi o primeiro de muitos ataques a equipe.
Antes de enfrentar outros heróis, Doom os enfrentou diversas vezes, se aliando a Namor, enviando-os ao microverso, etc.
Muitas das vezes ele não atacava pessoalmente e sim usando seus destinobôs se passando por ele.
Além disso, enfrentou Homem-Aranha, viajou ao pasado e conheceu Rama-Tut (Kang).

Em uma das batalhas, o Coisa por raiva quebra as mãos do Dr. Destino.

Cada vez mais buscando poder, Doom atraiu o Surfista Prateado para o seu castelo e drenou as forças do herói. Conseguindo pela primeira vez o poder cósmico de um arauto de Galactus, iniciou uma campanha de conquista e destruição.
Aproveitou que estava com os poderes cósmicos do Surfista, e se vingou do coisa por ter quebrando as suas mãos.

Reed Richards conseguiu enganar o tirano levando-o a colidir com a barreira que mantinha o Surfista preso na Terra.

Galactus retirou seu poder cósmico e o enviou de volta a Latvéria. (...)

- Créditos


Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É habilidoso em Engenharia Robótica/Energia/Software/Armamento, Krav Maga, Lábia e Estrategia. Possui uma armadura equipada com transmissor, superforça, super resistência,  arma laser/balística, sistema de voo, sensores infravermelho/movimento/radiação/som, campo de força e radar. Facilidade com magias e tecnologia. Super Inteligencia e força de vontade. Com magia cria rajadas e escudos. Viaja dias no tempo. Imunidade Diplomática.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.

Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6334
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer Qua Ago 12, 2015 7:11 pm

//Staff


Os "heróis" se engajavam na luta contra Doom, para protegerem o cubo. Oliver tenta manipular a probabilidade para garantir que sua salvação contra o ataque de Doom, mas o destino pega uma peça nele, fazendo o ataque o seguir na sua tentativa de esquiva, deste modo ele é acertado pela magia e lançado para trás. Enquanto vai para trás, o agente dispara um tiro que resvala no escudo magico de Doom.

Sue por sua vez tenta usar de varias artimanhas, para pegar ele de surpresa, chegando a pegar um ponto cego entre o escudo de Doom, o projetando contra uma arvore, porém sua armadura resiste ao impacto.

Vincent usa de cautela, preparando um escuto e uma saída evasiva para evitar o ataque de Doom, porém o seu escudo ao receber o ataque magico é destruído e não sobra nada para ferir o manipulador do gelo. Logo em seguida o seu disparo de gelo acerta a lateral de Doom, o congelando, mas pouco tempo depois o gelo cai em pedaços, Doom resistia a primeira investida do trio.

---
21/24
Lançamento de dados Oliver:
1 - Reduz a metade próximo teste
2 - Recebe 5 de dano
3 - Sobra 26 de Defesa de Doom.

Lançamento de dados Sue:
1 - Da 5 de bônus
2 - Da 6 de Bônus
3 - Sobra 12 de Defesa de Doom, escudo se rompe.

Lançamento de dados Vincent:
1 - Boqueia o ataque de Doom
2 - Não precisou da ação
3 - Sobra 8 de defesa de Doom.

---

Lançamento de dados Doom, para próxima rodada:
1 - 1 (falha critica)
2 - 5 +2 =7
3 - 4
4 - 7+2 = 9

> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 10/8/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Oliver Cromwell Sáb Ago 15, 2015 12:07 pm



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


:dean06: Tiver azar no controle de sorte?!

:dean05: Mais nem doeu tanto assim!

Seguro o grito de dor após ser acertado pelo raio mágico dele.

:sam08: Vai ter troco, e vai ser em cruzados.

— Vai ter que fazer mais que isso se quiser o Cubo!

:ste: Espero que ele não tenha ouvido.

Era minha vez de dar uma resposta! Como ex-Vingador, eu sabia muito bem como fazer uma ação de resposta, como diz o Tony... "Eu tenho um plano... Atacar!!!"

Puxo a segunda Desert Eagle, e começo a atirar no Doom enquanto vou me deslocando para a direita. O primeiro tiro visava a mão direita dele, o segundo tiro visava a perna esquerda dele, e o terceiro tiro eu tentei usar para acertar o pescoço dele. Sabia que estava completamente protegido por uma armadura, mas não custava tentar procurar uma falha por ela, era o que me restava no momento. Também queria chamar a atenção dele para mim, pois após a investida de Sue podia ser que ele foca-se nela.

:jack01: e como um bom herói salvador de mocinhas indefesas, eu iria chamar atenção para mim, mesmo estando ferido.

:try: se bem que a mocinha indefesa parece ter feito mais estrago que eu. E pensar que já salvei ela tantas vezes ou pelo menos achava que salvava, e depois descobrir que ela é uma agente.

Foco Oliver... Foco... Preciso ficar atento, se as coisas ficarem feias vou ter que tentar contatar a S.H.I.E.L.D. e pedir reforço, ou até para o grupo que foi pela trilha, os três devem ser suficiente para desequilibrar essa briga e quem sabe prender Doom ou pelo menos fazer com que ele recue.

----
1 - Sabe usar pistola, Tem duas Desert Eagle.
2- Sabe usar pistola, Tem duas Desert Eagle.
3- Sabe usar pistola, Tem duas Desert Eagle.


Thanks Panda





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver alguns horas no futuro. Sabe usar pistola e escopeta. Tem duas Desert Eagle. Sabe lutar Boxe, escalar, dirigir moto/carro/caminhão, nadar, computação, esconder-se e ser furtivo.



Sortudo
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 37 ANOS.

Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6547
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sue Binoche Dom Ago 16, 2015 2:31 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
A
pos ser acertado, Oliver foi com tudo para cima de Doom, era uma oportunidade para  esconder o cubo da vista de todos... Se pelo menos o cubo um pouco menor para esconder na minha roupa. Empurrar ele para o mato também não era uma alternativa, pois ele provavelmente tem algum sistema de rastreio, radar ou algo do gênero para o achar...

Tentei me afastar dele, para evitar ataques por estar tão próxima, utilizando do meu conhecimento de Aikido e da minha experiencia em enganar os outros, queria fazer uma finta para evitar que ele soube-se exatamente o meu próximo passo para me defender.

Saco a minha Glock e disparo contra o peito de Doom, em resposta aos ataques de Oliver, queria ver se ele ficava ocupado se defendendo.


-------

(ação 1) - Aikido, tentar sair com segurança de perto do Doom, bônus para a segunda ação.

(ação 2) - Enganar, Utilizar meu conhecimento de Enganar para usar uma finta e esquivar dele se for preciso.

(ação 3) - Glock g25 e Proficiência em Pistola, disparo contra Doom.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6451
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras Seg Ago 17, 2015 12:34 pm

Sub Zero
“O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu:
que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.”✖
Algum último pedido?
Alguma coisa importante a dizer?
Os ataques combinados formaram um belo ataque, mas o que eles não sabiam é que o Doom era poderoso.

Vincent ficou orgulhoso ao ver Doom congelando, mas o gelo não foi suficiente e quebrou, sem danificar, nem arranhar aquela armadura.

Desacreditado, Vincent saca sua espada e corre pra cima de Doom:
-"Vamos ter que abrir essa lata de sardinha primeiro!!!"

Mas no meio do percurso ouve os disparos, eram os pseudo-agentes atirando contra o enlatado:
-" Heeeeey! olha o fogo amigo aeeee! To aqui."

Mas algo estalava em sua mente, e assim continuava a correr.

Em meio aos tiros, Vincent atacava com sua espada duas vezes e estendia a mão para frente, concentrando ainda mais sua energia congelante, liberando com mais força o gelo a queima roupa, tentando paralisar Doom.

”Vamos descobrir o que tem embaixo dessa latinha."






Movimentos:
1- Desfere um golpe diagonal de baixo para cima, usando seus conhecimentos e treinamentos com espadas.
2- Gira seu corpo e desfere um golpe lateral da esquerda para direita, usando a força gravitacional de seu giro e seus conhecimentos e treinamentos com espadas.
3- Concentrava sua energia congelante e liberava em Doom, tentando congela-lo e paralisar, dando tempo para os outros membros da luta acertarem Doom.

Obs.: Todos os ataques foram pela lateral, criando assim, duas frentes de ataque para Doom, tentando dificultar ainda mais suas defesas.





Sub Zero
Nada sobrevive ao Zero Absoluto



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..


Frequência com que joga: Diáriamente

Ator: Stephen Amell
Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.
Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.

Lar Atual: Deconhecido
Sua Ocupação: Mercenãrio
Grupo: Solitário

Infância:
O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.

Adolescência:
Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.

Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.

Fase Adulta:
E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,

Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.
Cidade Natal: Dublin
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.
Historia dos Poderes:
Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.

Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.


Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga.



Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

Vincent Eldoras
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 6489
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer Seg Ago 17, 2015 4:34 pm

//Staff


A luta seguia com um ataque combinado dos três, os disparos de Oliver e os ataques de Vincent eram poderosos, conseguindo pela primeira vez danificar a armadura de Doom, e em um momento que Doom tentava acabar com Sue, Vincent acabava o congelando, travando os seus movimentos. Sue quando ia se afastando acabava tropeçando e entrando na frente de um dos tiros de Oliver.

Apesar de congelado Doom já preparava os seus próximos ataques, quando todos eram interrompidos por um tremor, o centro disso vinha do cubo que vibrava no chão. O tremor por fim cessava, e criaturas surgiam a cercar os quatro.

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Alien_vs._Predator_(2004)_-_Alien


As criaturas salivavam ao sentir o cheiro dos "aventureiros", e um olhar atento notaria que a saliva delas ao tocar o chão ou folhas, a fazia derreter e soltar uma leve fumaça quase imperceptível. Eram quatro criaturas ao todo.
---
21/24 Oliver

18/24 Sue

24/24 Vincent

32/44 Doom

> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 23/8/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Oliver Cromwell Qua Ago 19, 2015 7:47 pm



Luck? This goes far beyond !
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: this X Música: Break Free


:yeah: somos fod#s, penso ao ver nosso contra ataque...

:please: acerto Sue, mas foi só um tiquitinho de nada de acerto  :triste:

Por ultimo aquele homem congelava Doom, parecia que estávamos vencendo, pelo menos por enquanto... Mas um tremor ocorria, logo pensei que era a "revanche" de Doom, mas criaturas estranhas surgiram, e aparentemente sedentas por nossas carnes. A pele deles parecia ser rígida, talvez equivalente ao exoesqueleto de insetos. Os dentes pontiagudos me levaram a crer que realmente eram carnívoros, e suas caldas pareciam ser armas. É parecia que tínhamos problemas mais sérios agora, apesar de nosso adversário ser implacável, havia a chance de sairmos vivos caso fossemos derrotados, já no caso de seres carnívoros... Era bem improvável.

Deixei Doom de lado, pois duvido que ele queira lutar contra nos, enquanto essas criaturas atacam a todos, inclusive ele, se bem que com uma armadura eu estaria um pouco mais confiante.

Sinto o suor escorrendo pela minha cabeça, as criaturas eram quadrupedes, provavelmente nem correr seria uma opção. Falo para Sue:

— Sue!

Abaixo atirando na direção de duas das criaturas. A intenção é dar a oportunidade de Sue subir por mim para a arvore. Em seguida falo para o homem:

— Veja se eles são sensíveis ao frio!

Em seguida tentei rolar, aproveitando que estava abaixado, caso eles me atacassem. Que vontade de gritar "Avante Vingadores", vou acabar voltando para lá um dia, se me receberem é claro.


----
1 - Sabe usar pistola, Tem duas Desert Eagle.
2- Sabe usar pistola, Tem duas Desert Eagle.
3- Esquivar-se, usando conhecimento de Boxe e esconder-se.


Thanks Panda





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Fim de semana e alguns dias na semana.

Ator: johnny depp
Características Físicas: Bronzeado, semi atlético, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, 1.78m, 80kg.  
Características Mentais: Serio, objetivo, galanteador, convencido...
Lar Atual: New York, um apartamento em uma área nobre da cidade.
Sua Ocupação: Contador.
Grupo: SHIELD

Infância: Cheia de altos e baixos, mais baixos na verdade, era um garoto bastante azarado, fora isso não teve nenhum detalhe de especial na infância.
Adolescência: O seu azar tinha lhe dado uma folga, ele finalmente começou a viver como qualquer outro garoto. Estudou em escolas de baixa qualidade e sua família tinha um relacionamento normal apesar dos problemas financeiros.
Fase Adulta: A sorte bateu na porta de Oliver e de sua família, aos 18 anos tudo começou a dar certo para ele e para a família, oportunidade surgiram e foram aproveitadas no momento certo, sua família saiu de pobre para rica, uma transição que levou 10 anos.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Não tem relacionamento fixo no momento, e convive bem com os país e irmã apesar de não morar mais com eles. Tem um pouco de problema com os demais familiares, que tentam explorar ele e os seus pais.
Gostos e Preferencias: Gosta de locais elegantes e finos, porém não possui "frescura" com locais simples. Sua preferencia esta em mulheres de cabelos pretos e longos, olhos verdes, gosta de morenas e brancas.
Historia dos Poderes: Oliver descobriu aos 18 anos que podia mudar a probabilidade das coisas, além de descobrir o que ia acontecer, desde então ele vem tentando melhorar sua vida, dos seus país e irmã. Devido a sua notória sorte ele acabou chamando atenção da SHIELD, acreditam que ele tenha algo parecido com a Domino.


Oliver Cromwell
Contador. 35 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


Pode alterar a probabilidade sutilmente e ver alguns horas no futuro. Sabe usar pistola e escopeta. Tem duas Desert Eagle. Sabe lutar Boxe, escalar, dirigir moto/carro/caminhão, nadar, computação, esconder-se e ser furtivo.



Sortudo
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 37 ANOS.

Oliver Cromwell
Oliver Cromwell
Heróis
Heróis

Mensagens : 26
Moedas : 6547
Data de inscrição : 26/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Sue Binoche Dom Ago 23, 2015 11:19 am




//I am not guilty,
sometimes ...
C
omo se não tivéssemos problemas o suficiente, criaturas surgiam no perímetro, elas pareciam agressivas e tinham porte de predadoras. Oliver dava um apoio para que eu subisse, corri até ele, coloquei as armas na cintura enquanto corria e saltei usando ele de apoio.

Dei alguns tiros, apenas na direção das que estivesse mais ferida. Ficaria ali de apoio caso ele quisesse subir também. Parecia que o jogo havia virado, duas vezes seguidas para ser mais exata, tínhamos dado uma resposta a altura de Doom, porém acabei saindo ferida por um descuido meu, e agora essas criaturas... Além desse homem mostrando habilidades de congelar os outros, e caso Doom não saía do gelo, é algo que devemos nos preocupar caso ele não seja de palavra.
-------

(ação 1) - Saltar na arvore para evitar possíveis ataques.

(ação 2) - Glock g25 e Proficiência em Pistola, disparo contra a mais ferida.

(ação 3) - Glock g25 e Proficiência em Pistola, disparo contra a mais ferida.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6451
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Vincent Eldoras Seg Ago 24, 2015 7:05 pm

Sub Zero
“O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu:
que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.”✖
Algum último pedido?
Alguma coisa importante a dizer?


Vincent estava orgulhoso de si mesmo, tinha congelado o poderoso Doom, mesmo que superficialmente:
-"Nada sobrevive ao Zero absolu....."

Seu discurso foi interrompido pelos tremores que foram sentidos por todos, dificultando até o equilíbrio para ficar de pé.

Ainda assim criaturas aparecerem e não apreciam que estavam ali para brincar e se divertir, pareciam atrás de comida e adivinha quem seria o prato principal?

-"Me parece que esses bonitinhos querem brincar, mas não sou muito fã de bichos babantes."

Mas algo estalava em sua mente, e assim corre para perto da dupla de agentes, protegendo o cubo a qualquer custo.
E assim o agente dava-lhe ordens, tentando testar os animais com seu gelo, enquanto eles atiravam com suas pistolas.

Observava a mulher em cima da arvore, péssima ideia por sinal, mas Vincent já havia bolado um plano.

”Não me leve a mal, mas não recebo ordens de quem não me paga, mas essa eu vou aceitar, no momento."

Guardava sua espada no coldre das costas e erguia suas mãos para frente, criando uma cúpula de gelo ao redor dele e do agente, deixando apenas um pequeno espaço na parte de trás.

Abaixava-se rapidamente, pegando o cubo, e saltando pelo buraco na cúpula antes dele fechar, lacrando o agente dentro dela.

Do lado de fora, Vincent olhava para a mulher na arvore, abrindo os braços e levantando os ombros.

”Nada pessoal, mas negócios são negócios."

Vincent corria para dentro da floresta, deixando uma armadilha de gelo na terceira dupla de arvores atrás dele.


Movimentos:
1- Corria para perto do agente e do cubo, fazendo uma cúpula de gelo para protege-los.
2- Usava todo seu treinamento militar e marcial para saltar para fora da cúpula antes de lacra-la.
3- Concentrava sua energia em correr para longe daquilo, provavelmente atraíndo a atenção das bestas e assim fazendo uma armadilha com espinhos afiados para parar







Sub Zero
Nada sobrevive ao Zero Absoluto



FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
OHistoria dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena..


Frequência com que joga: Diáriamente

Ator: Stephen Amell
Características Físicas: Vince passe-se facilmente por um jovem universitário, com aproximadamente 1,80m e 78kgs, sempre anda com jeans e camisa de malha, geralmente com uma jaqueta ou colete. Seu corpo é marcado com algumas, muitas, cicatrizes de batalha. Uma tatuagem tribal simulando chamas no braço direito e  em suas costa, ele ostenta uma tatuagem em forma de crucifixo.
Características Mentais: Vince é geralmente uma pessoa amável, mas é implacável contra seus inimigos. Ele é calmo, mas determinado quando se trata de cuidar seus deveres. Ao contrário de muitos, Vince não detém ódio por mutantes. Em vez disso, ele gosta de sua companhia, e, eventualmente, se torna seu protetor. No entanto, aqueles que apresentam pouca humanidade ou compaixão com os outros, não gostam muito de Vince, que atua muito indiferentes para com eles. Ele despreza aqueles que perturbam as almas dos mortos, ou aqueles que manipulam os humanos em geral. Calmo e sangue-frio, Vince fala com um ar de autoridade e confiança. Sua combinação de lealdade e independência são consideradas típicas de arcanjos. Suas citações não são um insulto, mas servem para avisar seus oponentes. Ele é descrito pela maioria dos seus conhecidos como sendo implacavel vingador.

Lar Atual: Deconhecido
Sua Ocupação: Mercenãrio
Grupo: Solitário

Infância:
O que fazer quando sua mãe é um Anjo e seu pai um amaldiçoado por demônios exilado pela igreja? Isso depende de pessoa para mente. De situação para emergência, mas nesse caso, o pequeno estranho só podia se encontrar  preconceitos. Sua aparência não condizia com a das outras crianças e por isso ele conviveu com sua família, em cantos sombrios de Los Angeles em que eles viajavam. Andarilho por causa de ideologias, Vincent penou por receber a maldição de seu pai e ter características físicas de um humano, porém ainda continha a essência de anjo. Enfim, a melhor vida que você pode ter quando não é aceito, sempre treinando para ser um caçador de demônios, ensinado por seu pai, e sua mãe que sempre gostou de artes misticas, mostrou como ser um caçador e usar a velocidade e a agilidade para o combate. Assim aprendendo a caçar demônios com seu pai.

Adolescência:
Mas com o passar do tempo, isso mudou, e ao longo dos anos, seus pais foram assassinados e o garotinho estranho se tornando em um homem adulto, com domínio nas artes misticas de combate e o domínio da lâmina, sendo capaz de misturar esses dois estilos para surpreender. Todo passaram a olhá-lo com outros olhos, pois um guerreiro exótico é sempre bem vindo em qualquer cidade, mas ele ainda refutava certa repulsa pela sociedade, se distanciando da ordem, apesar de sempre parecer bom moço.

Por varios anos flutuando sobre a sombra, passou a andar pelo país, destruindo pequenas igrejas demoniacas e templos satânicos, um traço de sua infância, já que sua família se tornou um calo para o mundo do ponto de vista "religioso", já que seu pai fora expulso por ela, devido a maldição e vários assuntos pendentes. Padres hereges e outras pessoas que seguiam "Deus" foram melodicamente assassinados pelo jovem. Deturpação imoral, ele era um guerreiro esperto, já que sempre agia usando terceiros, isto é, incriminava, contratava, seja qual o modo, ele sempre sai com dentes a mostra, ganhando a fama de Vingador.

Fase Adulta:
E na distância, rumores seguiram até uma grande instituição, de mãos podres de sangue civil. Escutava-se sobre um jovem com grandes capacidades, frio e imoral. O bastante para convocá-lo para HYDRA e ganhar o codinome Sub Zero. De poucas palavras, Vince seguia sobre o mundo, embaixo das asas da grande organização, sendo prestigiado e presenteado pelos seus atos, já que nunca o descontentou, exterminando vários alvos. Mas nem tudo são flores, ao completar 21 anos, Vince é convocado para um grande projeto e é usado para uma experiência genética. Vários de seus amigos morrem ao seu lado, mas Vince persiste e acaba recebendo um poder em seus ossos, podendo manipula-los e ganhando uma velocidade incrível, virando uma das melhores armas da HYDRA,

Então, após de 4 anos de treinamento, em uma de suas missões Sub Zero enfrenta um anjo com sua equipe, e derrotando-o, Sub Zero fica confuso com o que esta fazendo de sua vida, no inicio era vingança por seus pais, mas e agora? Sub Zero pega a espada do anjo, o Ciclo das Seis Existências, sem bem saber o que ela pode fazer. Vince sabe que essa não seria mais sua vida e abandona a HYDRA, cobrindo os seus rastros e desaparecendo no mundo.
Cidade Natal: Dublin
Relacionamentos Atuais: Nenhum
Gostos e Preferencias: Gosta de calma e silencio, raramente procurará locais com muitas pessoas. Apaixonado por espadas e carros esportivos. Tem um grande fraco por morenas de cabelo cumprido.
Historia dos Poderes:
Após ingressar na Hydra, Vincent entra no programa "Amanhecer Azul" onde passa por algumas experiências genéticas nada agradáveis, mas que por outro lado deu-lhe uma nova arma, o poder sobre o gelo. No começo foi tudo um desastre, acabava por congelar tudo o que tocava e até comer era um problema, imagina tomar banho.

Alguns meses depois, com muito treinamento e paciência, começa a dominar a arte do congelamento, usando armas de gelo e outros truques.


Vincent Eldoras
Mercenário. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:

É capaz de congelar as moléculas de água no ar, criando armas e defesas. Atem de ter uma espada de lamina Larga.



Sub Zero
Anti Herói. 27 ANOS.

Vincent Eldoras
Vincent Eldoras

Mensagens : 22
Moedas : 6489
Data de inscrição : 16/07/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Victor von Doom Ter Ago 25, 2015 3:45 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!



Todos juntos foram capazes de provocar alguns agravos na armadura de Victor von Doom, porém Doom estava longe de ser derrotado, mesmo tendo sua superfície de sua armadura completamente congelada por Vincent. Doom não tentava sair a principio, ele se mantinha imóvel planejando os próximos passos, enquanto os demais se deparavam com o pior, criaturas surgiam para os confrontar.

Através do meu radar e minha serie de sensores, fui capaz de notar o que acontecia fora daquela camada de gelo, esta que de certa forma me protegia e provavelmente não me tornaria alvo de tais criaturas, afinal eles chamavam mais atenção se movimentando. Enquanto aguardava o momento certo, o mesmo homem que congelava teria prendido um dos agentes e/ou o protegeu com a cúpula de gelo, enquanto fugia com o cubo que iria me pertencer. Era o momento de sair para não perder o cubo de vista ou até quem sabe pegar amostras das criaturas ali presentes, precisava estar preparado para uma possível invasão as estudando, descobrindo suas fraquezas e suas forças. Já o cubo não sabia muito bem do que se tratava, mas parecia ter alguma ligação com o cubo já que elas vieram até aqui, ou podiam ter vindo atrás de outra coisa que caiu por aqui, eram muitos "se" que provavelmente levariam algum tempo para serem respondidos.

Esperei um pequeno intervalo para tentar sair do gelo, apenas esperando cerca de 15s, para dar tempo de correrem atrás dele casso fossem. Usei da super força concedida pela armadura para tentar destruir o gelo¹. Caso não fosse na primeira tentativa, eu forçaria novamente, caso contrario prepararia a armadura para suportar algum possível ataque em minha saída, caso eles fossem tolos o suficiente de me atacarem novamente². Garanti novamente pela resistência da armadura, enquanto estudava visualmente a situação³º.

___________________________
¹Primeira ação, usar super força para tentar sair do gelo.
²Segunda ação, usar super força para tentar sair do gelo ou super resistência
³ Terceira ação, super resistência
º Quarta ação, super resistência







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 1.90m, 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa.
Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida.

Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mefisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio.

Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo.

Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas.

Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia.

Fase Adulta: Faculdade: Conseguiu uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos.

Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto.

O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado.

Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado.

E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação.

Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Começam os ataques: Enquanto isso, Reed Richards acabou ganhando poderes especiais em um acidente com um foguete e formou o Quarteto Fantástico. Doom, querendo se vingar de Reed, ataca o Quarteto pela primeira vez captura a Garota Invisivel e enviando o restante da equipe para o passado. Esse foi o primeiro de muitos ataques a equipe.
Antes de enfrentar outros heróis, Doom os enfrentou diversas vezes, se aliando a Namor, enviando-os ao microverso, etc.
Muitas das vezes ele não atacava pessoalmente e sim usando seus destinobôs se passando por ele.
Além disso, enfrentou Homem-Aranha, viajou ao pasado e conheceu Rama-Tut (Kang).

Em uma das batalhas, o Coisa por raiva quebra as mãos do Dr. Destino.

Cada vez mais buscando poder, Doom atraiu o Surfista Prateado para o seu castelo e drenou as forças do herói. Conseguindo pela primeira vez o poder cósmico de um arauto de Galactus, iniciou uma campanha de conquista e destruição.
Aproveitou que estava com os poderes cósmicos do Surfista, e se vingou do coisa por ter quebrando as suas mãos.

Reed Richards conseguiu enganar o tirano levando-o a colidir com a barreira que mantinha o Surfista preso na Terra.

Galactus retirou seu poder cósmico e o enviou de volta a Latvéria. (...)

- Créditos


Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É habilidoso em Engenharia Robótica/Energia/Software/Armamento, Krav Maga, Lábia e Estrategia. Possui uma armadura equipada com transmissor, superforça, super resistência, arma laser/balística, sistema de voo, sensores infravermelho/movimento/radiação/som, campo de força e radar. Facilidade com magias e tecnologia. Super Inteligencia e força de vontade. Com magia cria rajadas e escudos. Viaja dias no tempo. Imunidade Diplomática.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.

Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6334
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Destroer Qua Ago 26, 2015 11:19 pm

//Staff


Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Alien_vs._Predator_(2004)_-_Alien


Oliver continuava os disparos, porém agora o seu alvo era as criaturas! No primeiro disparo ele acertava uma delas a ferindo, porém o segundo disparo ele errava e fazia uma ação evasiva pouco efetiva.

Sue conseguia saltar na arvore com ajuda de Oliver, ela apenas sentia que quase foi mordida no ar, e logo em seguida efetuava dois disparos contra a mesma criatura que Oliver acertou anteriormente.

Os disparos dos dois acabavam a feriar um dos Aliens, as balas perfuravam a couraça, fazendo ele vazar um liquido estranho e verde, que ao tocar o chão emitia uma pequena fumaça, que para olhos atentos seria a reação acida.

Vincent fez algumas jogadas astutas, pegando para si o cubo e lançando uma redoma que protegia e ao mesmo tempo aprisionava Oliver, ele saltava antes dela fechar, sendo pego por pouco em sua própria prisão! Ele seguida rumo a floresta, deixando para trás uma armadilha de espinhos pontiagudos de gelo.

Uma das criaturas tentava acertar Oliver, mas se chocava com a redoma que o protegia, apenas a rachando. Com a corrida de Vincent, as criaturas o seguiam em grande velocidade. Elas acabavam retardadas pela armadilha de espinhos, e por hora Vincent as perdia de vista, assim como os outros.

Doom conseguia sair da prisão de gelo, podendo visualizar melhor a situação, e ver Vincent entrando mata a dentro, enquanto as criaturas os seguiam logo em seguida. Dava para ver que elas eram mais rápidas que Vincent.

---
21/24 Oliver

18/24 Sue

24/24 Vincent

32/44 Doom

> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 01/9/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Victor von Doom Sex Ago 28, 2015 8:10 pm

Homem
Invencível
Yet other enemies will come! Other battles will be fought! But no matter who the foe...what the danger...Victory will be mine... for now, and for always!



- Tolos! Isto saiu do controle, pois esta além de sua compreensão! Fazem-me perder tempo e poem a existência da terra em perigo, tratem de não interferir mais. - Exclamei aos mortais, e logo em seguida utilizei do meu sistema de voo, que emitia uma propulsão vinda da sola das botas de minha armadura. Utilizei deste artificio para tentar alcançar o homem que ousou me congelar anteriormente, pretendia pegar o cubo dele ou pelo menos apanhar a amostra de uma das criaturas.

Elas podiam ser uteis pois pareciam ser inteligentes, pelo menos minimamente, podendo servir de predadores implacáveis em minhas mãos, talvez sendo algo até mais útil que o cubo em si.

Caso encontra-se as criaturas, eu usaria do meu conhecimento estratégico para a acuar e separar das demais, além de me aproveitar da vantagem do meu voo, para canalizar uma rajada magica a fim de a nocautear, pois a queria viva para os meus experimentos! Assim como já fiz com os Asgardianos a algum tempo atrás, os dessecando e utilizando de tecnologia para os fortalecer e os controlar.

Não sabia exatamente até que altura ela poderia saltar, mas tentei me garantir na resistência da minha armadura, de acordo com meus cálculos feitos na demonstração destrutiva das criaturas no inicio do combate.

- Criatura, seras minha! Não tente resistir ao domínio de Doom.

___________________________
¹Primeira ação, usar a vantagem aérea para a terceira ação. Sou capaz de voar e tenho conhecimento tecnológico para tal.
²Segunda ação, usar de estrategia para a terceira ação. Utilizando do meu super intelecto.
³ Terceira ação, usar uma rajada magica para tentar nocautear a criatura. Tenho um bom conhecimento mágico, conhecimento estratégico e super intelecto..
º Quarta ação, super resistência, me garantindo no meu conhecimento tecnológico sobre a minha própria armadura.







Notas: Notas notas ou qualquer coisa.






FICHA DO PERSONAGEM, Nível Delta






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Ator: Christian Bale
Características Físicas: Branco, 1.90m, 100kg, musculoso, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.
Características Mentais: Ambicioso, arrogante, orgulhoso, possui forte código de honra e obcecado em adquirir o poder supremo, costuma falar em terceira pessoa. Insulta as pessoas em grande estilo, sem utilizar palavras de baixo calão.
Lar Atual: Castelo nas Montanhas Adirondack, Castelo Destino (na Latveria), embaixada da Latvéria, Base Destino e Torre Destino.
Sua Ocupação: Monarca da Latvéria
Grupo: -

Infância: Victor Von Doom nasceu no pequeno país chamado Latvéria, sob o domínio do Barão Vladimir. É filho dos ciganos Werner von Doom, um curandeiro, e Cynthia Von Doom, que diziam ser uma bruxa.
Namorava uma garota chamada Valéria, o único amor verdadeiro de sua vida.

Cynthia tentara adquirir poder para proteger sua tribo cigana da perseguição que sofriam por parte do governo vigente sobre a Latvéria. Ela tentou obter esse poder através de um trato com o demônio Mefisto e acabou sendo traída e morta pelas autoridades da  Latvéria, tendo sua alma aprisionada pelo demônio.

Werner tentou de todas as formas se livrar do baú de sua esposa para livrar o filho da maldição. Mas mesmo se destruísse ou jogasse em um rio, ele retornava misticamente . Sua única opção foi escondê-lo.

Anos mais tarde, a esposa d’o Barão contraiu um câncer terminal e Werner foi chamado para a capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão Werner foi acusado de assassinato e perseguido e morto pelas autoridades latverianas.

Órfão, Victor von Doom ficou aos cuidados de Bóris, um dos membros da comunidade cigana de que pertencia. Victor jurou que faria o mundo todo pagar pela morte de seus pais.

Adolescência: Na adolescência descobriu o baú com os artefatos místicos da mãe, e começou a estudar as artes ocultas ao mesmo tempo em que também seu talento nato para a ciência se desenvolvia.

Fase Adulta: Faculdade: Conseguiu uma impressionante reputação projetando e fazendo armamentos para proteger seu povo ao mesmo tempo em que atacava os aldeões, isso chegou ao conhecimento dos militares que lhe ofereceram diversas bolsas de estudos em várias universidades. Sem pensar duas vezes, abandonou sua fiel namorada e foi estudar na Universidade Empire State, se dedicando totalmente à ciência. Lá ele conheceu Ben Grimm (o Coisa) e a primeira pessoa capaz de rivalizar intelectualmente com ele, Reed Richards (o Sr. Fantástico).

Com o tempo, Doom passou a invejar Richards cada vez mais. Determinado a provar que era melhor que Richards, conduziu experimentos arriscados na tentativa de contactar sua mãe morta através de um transportador dimensional projetado por ele mesmo, apesar de Richards insistir que isso era muito perigoso e que os cálculos estavam incorretos.

Sem que ninguém saiba, Bem Grim mexeu no aparelho e talvez por isso tudo tenha dado errado: Victor consegue contactar sua mãe e descobrir que sua alma estava em posse de Mefisto, mas logo o transportador explode e acaba deformando parcialmente seu rosto.

O orgulho de Doom o fez acreditar que o fracasso de seu experimento e sua  expulsão da universidade foram obras de Richards, que por inveja de seu intelecto avançado teria sabotado o equipamento.

Cidade Natal: Latveria
Relacionamentos Atuais: Nenhum.
Gostos e Preferencias: Respeita pessoas intelectuais, e gosta de usar pessoas ingenuas.
Historia dos Poderes: Com parte do rosto deformado e muito ódio por Reed Richards, viajou o mundo a procura de uma cura para seu rosto marcado.

Teve a ajuda de monges tibetanos para construir sua própria armadura e esconder a sua face mas foi nesse momento que se queimou seriamente quando pediu que a máscara fosse colocada em seu rosto quando ainda estava em brasa, deixando ainda mais deformado.

E assim, passou a se chamar de Doutor Destino.

Doom retornou a sua Terra Natal, Latvéria, e a conquistou matando o Barão Vladimir e aprisionando seu filho Rudolfo. Como chefe de estado, tem imunidade diplomática e não pode ser preso nem julgado por qualquer nação.

Seus estudos e conhecimento da ciência eram surpreendentes. Graças a seus requintes tecnológicos posteriormente instalados, o Doutor Destino pode enfrentar de igual para igual a maioria dos super-heróis.

Começam os ataques: Enquanto isso, Reed Richards acabou ganhando poderes especiais em um acidente com um foguete e formou o Quarteto Fantástico. Doom, querendo se vingar de Reed, ataca o Quarteto pela primeira vez captura a Garota Invisivel e enviando o restante da equipe para o passado. Esse foi o primeiro de muitos ataques a equipe.
Antes de enfrentar outros heróis, Doom os enfrentou diversas vezes, se aliando a Namor, enviando-os ao microverso, etc.
Muitas das vezes ele não atacava pessoalmente e sim usando seus destinobôs se passando por ele.
Além disso, enfrentou Homem-Aranha, viajou ao pasado e conheceu Rama-Tut (Kang).

Em uma das batalhas, o Coisa por raiva quebra as mãos do Dr. Destino.

Cada vez mais buscando poder, Doom atraiu o Surfista Prateado para o seu castelo e drenou as forças do herói. Conseguindo pela primeira vez o poder cósmico de um arauto de Galactus, iniciou uma campanha de conquista e destruição.
Aproveitou que estava com os poderes cósmicos do Surfista, e se vingou do coisa por ter quebrando as suas mãos.

Reed Richards conseguiu enganar o tirano levando-o a colidir com a barreira que mantinha o Surfista preso na Terra.

Galactus retirou seu poder cósmico e o enviou de volta a Latvéria. (...)

- Créditos


Victor von Doom
Soberano da Latveria. 39 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É habilidoso em Engenharia Robótica/Energia/Software/Armamento, Krav Maga, Lábia e Estrategia. Possui uma armadura equipada com transmissor, superforça, super resistência,  arma laser/balística, sistema de voo, sensores infravermelho/movimento/radiação/som, campo de força e radar. Facilidade com magias e tecnologia. Super Inteligencia e força de vontade. Com magia cria rajadas e escudos. Viaja dias no tempo. Imunidade Diplomática.



Dr. Doom
Vilão. 39 ANOS.

Victor von Doom
Victor von Doom
Vilões
Vilões

Mensagens : 201
Moedas : 6334
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02) Empty Re: Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos