Resistência: 6
Pericias:Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).- Língua Nativa (Inglês)
- Acrobacia
- Arte Marcial (Krav Magá)
- Faca
- Arremesso (Bola de Fogo)
- Tática
- Interrogatório
- Liderança
- Primeiros socorros
- Serviço Secreto
- Arma-de-Fogo (Pistolas)
- Arma-de-Fogo (Submetralhadoras)
- Furtividade
Desvantagens:Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!- CINETOSE 1 PONTOS:
-INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : É intoletânte a cristãos.
- DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
- EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
- PIROMANIA (1 PONTO) :
- DESINTERESSE 0 PONTO:
- DRENAGEM (0 Ponto): Fogo gerado por isqueiro (Não pode ser o que ela conjura)
Equipamentos:( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)Nome do Equipamento: Faca
Tipo: Porte pequeno, 200 moedas; (5 pontos); + Perícia Faca
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse equipamento.
Dano: +1
Defesa: 0, Este equipamento não reduz dano.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo
Alcance: 0, ao toque.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Faca tática com 17,5 cm, lâmina de aço [url=
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/faca-esportivatatica-c-bainha-pesca-camping-rambo-sp-159-258201-MLB20291045691_042015-F.jpg]Imagem[/url]- Nome do Poder: Pistola Glock 25, impecável.
Tipo: Pistola
Tamanho: Pequeno
Pericia: Arma de Fogo: Pistola
Moedas: 1600
Teste: 1
Dano: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 4, pode ser usado uma vez a cada posts.
Descrição: Trata-se de uma Pistola que sofreu danos após uma explosão de granada.
-
Nome do Equipamento: Submetralhadora
Tipo: Porte pequeno, 400 moedas; + Perícia Arma-de-Fogo (Submetralhadoras)
Teste: 0, Não tem bônus para executar esse equipamento.
Dano: +1
Alvos/Quantidade: 3, três alvos.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga:1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: A pistola-metralhadora Uzi foi utilizada pelas forças israelenses como uma arma de defesa pessoal, por soldados de suporte e de artilharia, oficiais e tripulações de carros de combate, enquanto também utilizada como uma arma de combate por forças de assalto de infantaria e forças especiais. O poder de fogo da Uzi e o seu tamanho compacto mostraram-se excelentes ao eliminar bunkers sírios e posições defensivas durante a Guerra dos Seis Dias de 1967.
http://st.depositphotos.com/1035297/2322/i/950/depositphotos_23227822-UZI-submachine-gun.jpgPoderes:(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
Nome do Poder: Fireball
Tipo: Pirocinese
Teste: 0
Alvos: 2, dois alvos.
Área: 1, um metro de raio a cada 1.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Cria Bolas de fogo
Nome do Poder: Fogo Azul
Tipo: Pirocinese
Teste: 0
Dano: 1
Redutores: 1, no teste.
Alvos: 2, dois alvos.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Duração: 3, dura três post.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Cria uma chama azul, que pode causar redutor em quem for atingido.
Nome do Poder: Pirocinese Avançada
Tipo: Pirocinese
Bônus: +1, em todos os testes de Pirocinese.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Consegue criar o fogo e controla-lo a conforme sua vontade.
- Aerocinese -
Nome do Poder: Furacão
Tipo: Aerocinese e Pirocinese
Teste: 0
Dano: 2
Alvos: 2, dois alvos.
Área: 2, dois metros de raio a cada 1.
Alcance: 2, cem metros a cada 1.
Encantos: Precisa se concentrar e fazer o simbolo de Hel sobre o peito.
Duração: 2, dura dois post.
Carga: 0, uma vez por post
Descrição: Cria um grande furacão cercado por fogo.
Nome do Poder: Barreira
Tipo: Aerocinese
Teste: 1
Defesa: 2
Duração: 1, dura um post.
Carga: 5, uma vez por ação
Descrição: Cria uma cúpula feita totalmente de ar, que fira tão intensamente que a defende de ataques.
Nome do Poder: Lâminas de Ar
Tipo: Aerocinese
Teste: 0
Dano: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Cria Lâminas de Ar que são capazes de cortar.
Nome do Poder: Vôo
Tipo: Aerocinese
Efeitos: 1, Deslocação especial
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Pode voar
Nome do Poder: Refletora
Tipo: Aerocinese
Teste: +1
Alvos: 1, um único alvo.
Duração: 0, não tem duração ou dura uma ação.
Efeito: 6, Refletir Ataques. Evita o ataque e manda de volta para o mesmo alvo ou para outro.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Limite: Canalizador: Apenas pode usar se estiver usando seu colar com símbolo da deusa Hel.
Descrição: Cria uma cúpula feita totalmente de ar, que reflete o ataque do alvo de volta para ele.
- Tático -
Nome do Poder: Mira certa
Tipo: Tático
Bônus: +1, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Cathrine possuí uma mira quase sobre humana, sendo capaz de atacar a distância com perfeição.Nome do Poder: Mira certa II
Tipo: Tático
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Cathrine possuí uma mira quase sobre humana, sendo capaz de atacar a distância com perfeição.
- Sociais -
Nome do Poder: Influência I - Helkrig
Tipo: Serviço Secreto
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Devido ao seu trabalho no serviço secreto, Cathrine tem acesso aos arquivos da Swat, sem contar com seus contatos dentro da agência (agentes, funcionários, ex-agentes) até mesmo informantes ilegais (drogados, prostitutas e ex condenados).
Tipos de Ferimentos:Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...FERIMENTOS 60
DESMAIO 12
COMA 6
MORTE 6