Resistência: 6
Pericias:Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 6 pericias(LISTA AQUI!).- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga
Desvantagens:Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias, especifique em cada desvantagem em que gastou!- Avareza (1 ponto - gasto em Perícias): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto - gasto em Perícias): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto - gasto em Perícias): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto - gasto em Poderes): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto - gasto em Poderes): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...
Equipamentos:( Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Cada personagem começa com 2000 moedas.)- EQUIPAMENTOS COMPRADOS ANTES DA FICHA NOVA:
Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.
Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.
Moedas Possuídas pela Personagem até o momento: 3250 moedas
- NOVOS EQUIPAMENTOS:
Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem:
AquiNome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem:
AquiNome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...
Poderes:(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
- Mira Infalível:
Nome do Poder: Olhos de Águia: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +1, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos.Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".
Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.
Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.
Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.
- Treinamentos:
Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..
Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.
Nome do Poder: Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta
Tipo: Hipnotismo
Efeitos: 1, Imunidade muito específica (Controle Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental.Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".
- Vantagens sociais:
Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.
Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
Tipos de Ferimentos:Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos, o restante do dano é reduzido de Desmaio. Se zerar o Desmaio, você desmaia...FERIMENTOS 60
DESMAIO 12
COMA 6
MORTE 6