RPG O Universo Amalgama
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Ficha Simples: Nível 01 - Ambrose Sygyn Hel - Smart

2 participantes

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Mensagem  Ambrose Sygyn Hel Sex Abr 10, 2015 11:57 pm

Ambrose Sygyn Hel
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Mundo mundo vasto mundo
Dados OFF

Nome do Jogador Seu Nome aqui (Não é Obrigatório)
Idade: Sua idade aqui (Não é Obrigatório)
Frequência com que joga: -
Experiencia em Fóruns e em RPG -


Database

Nome: Ambrose Sygyn Hel
Ator: Ruby Rose
Imagem: http://resources1.news.com.au/images/2011/08/31/1226126/654701-ruby-rose.jpg
Características Físicas: Cabelos curtos, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, olhos verdes. Possui uma baixa estatura, 1,50 para ser exata, e pesa 59 quilos. Muitas vezes é confundida com um garoto, por causa de suas roupas e cabelo.
Características Mentais: Possui um sério problema de grandeza, viciada em confeccionar coisas pequenas (principalmente maquetes) e sonha em dar “vida” para aquele lugar. Ama tudo que é pequeno, precisa necessariamente caber em sua mão, já que se ela não gosta do objeto é apenas esmagar e procurar outro. Bastante introvertida, odeia que pessoas invadam o seu espaço pessoal, uma pessoa MUITO organizada e dificilmente sociável.
Lar Atual: Atualmente, mora em um pequeno apartamento em Nova Iorque.
Sua Ocupação: Trabalha como confeccionadora e vendedora de bonecas em um loja de brinquedos feitos a mão em Manhattan.
Mundo: Marvel
Grupo que Pertence: Nenhum, é “independente”
Histórico
Familiares: Possui um pai, uma mãe, uma irmã mais velha e outra mais nova.
Infância: Ambrose era falada como uma menina diferente. Aprendeu a falar com 1 e 3 meses de vida e aos 2 anos e 5 meses já conseguia andar sozinha. Seus pais, assustados com um envelhecimento precoce, a levaram no médico, onde foi descoberto que Ambrose era mais dotada que as outras crianças. Por conta disto, seus pais sempre privilegiaram a sua educação, pagando escolas caras e colégios internos. Com esse “endeusamento” de sua filha, Ambrose acabou distanciada, mesmo que sem querer, os seus pais. Dificilmente eles falavam com ela, ou mesmo a sua irmã mais velha com a pequena.
Adolescência: Quando chegou na adolescência, começou a se perguntar o porque da sua família sempre a mandar para colégios internos. Será que era por ser diferente dos outros filhos? Será que é por que ela não conseguia socializar com os outros muito bem? Esses pensamentos fizeram ela se afastar de sua família, porém mantinha um certo contato com a sua irmã mais nova (coisa que sempre quis ter com a sua irmã mais velha). Por ser super dotada, acabava por ser chamada de CDF na escola, mas dificilmente alguém chamava ela de CDF em sua frente... A última pessoa que fez isso acabou na enfermaria. Poucos amigos (as), continuava com a sua dificuldade de relacionamento.
Fase Adulta: Chegou recentemente na fase adulta. Como formou-se cedo na escola, conseguiu entrar rapidamente em uma faculdade de engenharia mecatrônica (MIT), mas achou o curso fraco e acabou desistindo da faculdade. Desde esse dia, mora com o seu namorado e a sua irmã em um pequeno apartamento em NY. Poucas pessoas sabem o fato dela ter estudado no MIT e decidiu por nunca colocar isso em seu currículo. Agora ela trabalha em uma loja de brinquedos feitos a mão como confeccionadora e vendedora.
Cidade Natal: Nova Iorque, Estados Unidos
Relacionamentos Atuais:- Atualmente, namora com um rapaz e divide um apartamento com ele.
Gostos e Preferencias:- Seus únicos gosto são suas maquetes e coisas que a obedecem.
Historia dos Poderes:- Nasceu com uma mutação no cérebro, e isso acabou a fazendo ser mais inteligente que as outras pessoas. Aos 17 anos de idade, secretamente, fez uma arma capaz de fazer as coisas crescerem ou encolherem, algo que era o seu prazer pessoal. Aos 20 anos começou a trabalhar em uma armadura de combate.
Resumo da História
Quer contar mais algo? Conte aqui!
Alcunha | ## Grupo | Nivel


Personagem
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Nível 1
Atributos
(Distribua 4, entre Teste, Dano e Defesa, máximo de 3 em qualquer um, exceto Resistência que pode ir até 9.)

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 1

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 1

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 1

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 7

Perícias

Escolha uma ÚNICA língua nativa, e escolha mais 4 pericias(LISTA AQUI!).

- Língua Nativa (Inglês)
- Engenharia (Mecatrônica)
- Arquitetura
- Escultura
- Detecção de Mentiras
- Caligrafia
-  Ocultamento
- Judô
- Natação
- Op. De Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Programação de Computadores
- Psicologia
*2 pontos

Desvantagens
Escolha no máximo o total de 5 pontos ou uma única desvantagem de qualquer valor (LISTA AQUI!).
CADA ponto de desvantagem pode ser usado para comprar um poder a mais ou quatro pericias.


- SADISMO (1 PONTO)
- EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
- COMPULSÃO (1 PONTO) : POSSUI UMA ESTRANHA COMPULSÃO POR MAQUETES DE CIDADES. AMBROSE SEMPRE PROCURA DEIXAR AS SUAS MAQUETES UMA RÉPLICA PERFEITA DO MUNDO
-INSÔNIA (1 PONTO)
-INTROSPECTIVO (1 PONTO)

Equipamentos

Equipamentos Aqui (Começa com 1000 Moedas).

Poderes

(Distribua 9 em cada um dos poderes. Lembrando que 0 em alvos só acertaria a si mesmo. [regras de distribuição aqui!])
(Depois de distribuído, pode ser apagado as partes com 0.)

3 pontos*

Nome do Poder: Opção: Crescer (✖ Canalizador: Arma de tamanho)
Tipo: Arma de Tamanho
Teste: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Peso: 1, 50kg a cada 1 no valor teste.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 2x, 1, Aumenta Tamanho. Aumenta o tamanho em 5% a cada 1 ponto no atributo Teste.  Se comprado varias vezes a porcentagem se acumula.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Um feixe de luz vermelha sai da arma de Ambrose e faz o alvo atingido crescer.

Nome do Poder:Opção : Encolher (✖ Canalizador: Arma de tamanho)
Tipo: Arma de Tamanho
Teste: 2
Redutores: 2, abaixa a resistência física do afetado
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste.
Efeitos: 1, Diminuir Tamanho. Reduz o tamanho em 5% a cada 1 ponto no atributo Teste. Se comprado varias vezes a porcentagem se acumula.
Duração: 2, dura dois posts
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Um feixe de luz azul sai da arma de Ambrose e ao atingir o alvo ele encolhe.

Nome do Poder: Aprimoramento
Tipo: Super inteligência
Bônus: 3, Ataques corpo-a-corpo
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts.
Descrição: Possui uma vasta habilidade em combate corpo-a-corpo. Por ser mais inteligente, ela sabe exatamente os locais mais frágeis do corpo.

Nome do Poder: Não há nada que eu não saiba!
Tipo: Super inteligência
Teste: 1
Alvos: 2, dois alvos
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste
Efeitos: 2, Copiar Pericia. A cada alvo extra pode significar uma pericia a mais copiado.
Duração: 2, dura dois posts
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Ambrose consegue aprender qualquer coisa apenas olhando as pessoas. Línguas, caratê... Não há nada que ela não possa aprender.

Nome do Poder: Saquei!
Tipo: Super inteligência
Teste: 2
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1 no valor teste
Efeitos: 2, Copiar Habilidades Copia aquelas habilidades humanas baseadas em pericias (a cada alvo extra pode significar um poder a mais copiado). Precisa ter a pericia que a habilidade usa.
Duração: 2, dura dois posts
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts
Descrição: Ambrose pode aprender qualquer habilidade.

Nome do Poder: Seletiva
Tipo: Super inteligência
Efeitos: 1, Seletivo em um ataque de área poderia escolher um para não ser afetado. Em poder de copiar, poderia escolher o poder a ser copiado mesmo não tendo visto tal poder ou sentido. A outras possibilidades também.
Duração: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando.
Descrição: Os poderes de cópia de Ambrose são bem apurados, podendo pegar qualquer poder humano do alvo. Mesmo sem saber.


Ferimentos

(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.


FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 20
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 30
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 20
DESMAIO 5
COMA 5
MORTE 5


Alcunha | ## Grupo | Nivel
Ambrose Sygyn Hel
Ambrose Sygyn Hel

Mensagens : 13
Moedas : 6749
Data de inscrição : 27/02/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Sem Grupo
Raça: Mutante

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Ficha Simples: Nível 01 - Ambrose Sygyn Hel - Smart Empty Re: Ficha Simples: Nível 01 - Ambrose Sygyn Hel - Smart

Mensagem  The Dead Sáb Abr 11, 2015 4:11 am



Ficha Aprovada



Bem vindo ao Jogo!! :homem03:

Peço que siga o passo a passo de agora, para poder completar o seu registro
✖️ Registro de Avatar
✖️ Atualização de PFA
✖️ Criação de Residência e Atualização de Emprego

PS: Se quiser usar os poderes de crescer ou diminuir você tem duas opções.
1º Faça a arma usando o modelo dos equipamentos ESTE LINK , e me mande uma MP para que eu possa atualizar sua ficha.
2º Modifique a ficha para Alteração de Realidade. (Onde não será necessário o equipamento realmente criado).

✖️ Recebe 10 PEX's, 1.000 Moedas. :balança:
valeu @ carol!
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7875
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

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