RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R.

3 participantes

Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R. Empty Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R.

Mensagem  Antony Romazzi Qui Mar 12, 2015 3:13 am

Antony Romazzi
Médium| Médico | Forense | Gatos
“Como está se sentindo?”
Dados OFF

Nome do Jogador Mittchi
Idade: 28
Frequência com que joga: 4x semana pelo menos, a noite.
Experiência em Fóruns e em RPG jogando em fórum com frequência a 1 ano, experiências menores anteriormente também. RPG de mesa mais de 10 anos de experiência

Database

Nome: Antony Romazzi
Ator: Bem Wishaw
Imagem: aqui!
Características Físicas: Magro, de forma a dar um ar de não muito sadio em algumas situações, tem  aproximadamente 1,80 de altura, 27 anos, caucasiano, olhos num tom castanho médio, possui cabelos castanhos escuros ondulados, que por mais que tente, dificilmente ficam completamente arrumados, dando muitas vezes a ele um ar de desleixado, como alguém que acabou de acordar (ou virou a noite sem dormir), ou de rebelde. Tem preferência por roupas mais formais, camisas, paletós e gravatas tudo em tons sóbrios e escuros (variando entre um roxo escuro discreto, marrom, azul marinho, cinza e preto). Sempre está de óculos, mesmo este sendo apenas para uma correção simples de vista e quando sai de casa, costuma carregar consigo uma bolsa lateral, estilo carteiro com seus pertences.
Características Mentais: A primeira vista, Antony seria considerado o cara centrado, introspectivo e calado que  prefere ficar no canto observando as pessoas discretamente e mexendo em seu celular. O tipo de pessoa de dispensa interações sociais e se cansa fácil de conversas frívolas. Porém, os poucos que se aproximam dele saberão que ele é alguém bastante protetor e amante dos animais. Seu carinho e preocupação é demonstrado em atos e  quase nunca em palavras, muitas vezes tais atos são bastante discretos ou cavalheirescos, o que não significa que não toma atitudes bruscas que considera correta pelo bem de alguém, mesmo que isso de certa forma signifique ir contra esse alguém. Irrita-se facilmente quando alguém parece invadir seu espaço pessoal ou lhe questiona sobre assuntos pessoais de seu passado. Mas em outras situações será calmo e educado, bastante polido na escolha de palavras. No fundo essa pose distante das relações sociais é fruto de luto mal resolvido. Antony se sente preso ao amor de sua vida que faleceu num terrível incidente e muitas vezes se culpa por isso. Tais ideias e sentimentos o levam e não querer mais buscar por outras pessoas em sua vida, ou até mesmo, não querer mais viver.
Lar Atual: Vive num pequeno apartamento de um quarto, num bairro simples e residencial de NY com fácil acesso a metrô. Sua residência não possui nada além do essencial para que ele viva com seu gato Friday, e suas lembranças do amor perdido.
Sua Ocupação: Perito Criminal na área de homicídios. Sendo médico forense, é apenas convocado para campo quando há necessidade de investigar, buscar por vestígios e evidências no local do crime ou corpo da vítima. Por conta, faz investigações quando algum crime lhe parece ter relações com o sobrenatural.
Mundo: DC – Vertigo -
Grupo que Pertence: Independente – Não pertence a nenhum grupo até o momento.
Histórico
Familiares: A maioria de seus familiares e pais, ainda vivos, se encontram pelo interior dos Estados Unidos e Itália. Porém, já faz alguns anos que Antony não os visita, ou se preocupa em saber como estão. Parece na verdade estar fugindo deles para tentar ser esquecido ou visto como a ovelha desgarrada.
Infância: Filho de italianos vindos aos EUA em busca de melhores condições de vida. A família de Antony se instalou no interior dos EUA onde reconstruíram sua vida levando uma padaria. Teve uma infância comum como de qualquer criança americana, apenas em casa alguns costumes italianos se mantinham. Poucas vezes sofreu piadas com seu nome ou nacionalidade da família. E desde pequeno se mostrou uma criança de inteligência bastante apurada.
Adolescência: Não teve nenhuma grande surpresa na adolescência. Estudava, sendo um dos melhores alunos da sala, o que o fazia não ter muitos amigos e ficar entre os ‘nerds’, mas por outro lado recebia incentivo da família para que continuasse estudando e assim poder ter uma carreira promissora e um futuro melhor. Ajudava os pais no tempo livre com a padaria da família. E quando surgia a oportunidade saia com seus amigos da escola e ia a festas. Ao fim do colegial, por suas notas exemplares, Antony conseguiu uma bolsa integral para o curso de medicina numa boa faculdade em NY. Mudou-se para lá, deixando a família no interior, sempre os visitando quando podia. Durante a faculdade conseguiu um emprego de meio-período numa cafeteria próxima, onde conheceu a pessoas que transformaria sua vida para sempre.
Fase Adulta: Antony projetava assim que se formasse, se especializaria em pediatria e iria então casar com o amor de sua vida, aquela pessoa que conheceu no começo da faculdade no seu trabalho de meio período na cafeteria. Estavam ‘noivos’ agora, já moravam juntos dividindo um pequeno apartamento e possuíam um gato. A vida parecia quase perfeita. Porém numa noite tudo ruiu. Antony recebeu a notícia que sua pessoa amada estava morta. Segundo a polícia, havia levado tiros de bala perdida num confronto entre a polícia e um bandido, aparentemente alterado por tóxicos, num assalto a uma loja de conveniência. Aquilo colocou a vida de Antony de ponta-cabeça, e o fez mudar completamente seus planos. Após meses de depressão e inércia, quando se pôs a minimamente reagir e viver, voltou a estudar com mais afinco que antes e ao se formar passou a especializar-se em medicina forense conseguindo um emprego na policia que o possibilitava a investigar crimes como o que o fizera sofrer tanto. E tinha a impressão que algo estava errado na morte de sua parceria, e tal impressão a cada dia se confirmava certa. Tornou-se uma pessoa cada vez mais fechada.
Cidade Natal: Canton – Dakota do Sul
Relacionamentos Atuais: Não possui nenhum relacionamento, inclusive costuma afastar pessoas. É dono de um gato preto chamado Friday.
Gostos e Preferencias: A quietude e o isolamento agradam Antony, poder se sentir em paz e quieto. Além disso, ele adora animais, mesmonão deixando muito que outros notem. Aprecia muito panificações, talvez por ter pais padeiros e é viciado em café. Tomando quantidades exageradas do escuro líquido para se manter acordado quando precisa trabalhar mais horas que o normal (quase sempre) ou está investigando algum caso por conta.
Historia dos Poderes: Antony é o que se pode chamar de Médium ou manipuladores de energia psíquico-espiritual. Apesar de, durante a vida toda ter sido uma pessoa normal, com a morte da pessoa amada, passou entre seus delírios de tristeza do luto a ouvir vozes e ver vultos. Chegou a achar estar enlouquecendo. Quando num sonho estranho cheio de imagens desconexas acabou por receber pistas da morte do amor de sua vida, que se confirmaram verdadeiras quando ele foi investigar. Desde então, se viu obrigado a estudar sobre o sobrenatural e os espíritos de forma a entender o que acontecia, controlar os efeitos e não enlouquecer completamente. Acabou descobrindo que algumas pessoas tem seus poderes ‘mediúnicos’ aflorados após situações traumáticas e é o que acredita que houve com ele. Sempre que tem tempo livre estuda sobre ocultismo. E quando um crime parece estranho ou sua intuição o alerta, passa a investigar os casos sobre a ótica do sobrenatural. Porém, para a maior parte das pessoas ele tenta disfarçar e parece completamente normal. Sim, ser um médium o incomoda, especialmente frente a tantos excêntricos que se dizem ser também, não quer ser comparado com um dito vidente de programa sensacionalista de televisão.
Resumo da História
Antony viveu como um pessoa comum até a morte do amor de sua vida. Isso fez seus planos e a si mesmo mudar. Em meio á depressão e ao trauma de perder alguém querido ele acabou descobrindo ter poderes sobrenaturais. E desde que passou a minimamente controla-los passou a usar isso para desvendar casos policiais estranhos e que parecem acima da lógica humana comum. É do tipo solitário e sem muito humor com pessoas, vive num mundo interno rodeado de sentimentos partidos e lembranças. Única real companhia que tem agora é um gato preto, chamado Friday, que já possuía anteriormente.
Dr. R | Independente | Nivel 2


Personagem
INFO #1 | INFO #2 | INFO #3 | INFO #4
Nível 2
Atributos


TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 4

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 3

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 2
Defesa, mental: 4

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 8
Resistência, mental: 9

Perícias


- Língua – Inglês (Nativa)
- Arma-de-fogo (pistola)
- Criminologia
- Diagnose
- Dissimulação
- Furtividade
- Investigação
- Lingua (italiano)
- Lingua (latim)
- Medicina
- Ocultismo
- Primeiros Socorros
- Rastreamento
- Sacar Rápido (pistola)
- Veterinária


Desvantagens


- AUTRUÍSTA(1) -  como tende a se achar de menor valia que outros, facilmente irá preferir ajudar e proteger outro no lugar de si mesmo. (+1 poder)
- DEPRESSÃO CRÔNICA (1) – a memória da pessoa amada morta o atormenta até hoje, vive preso ao passado e ao amor perdido. Tende a se fechar a novos relacionamento e não se importar com suas escolhas e bem estar. (+1 poder)
- MAGNETISMO SOBRENATURAL (1) – Os poderes de Antony não fazem ele só ver o sobrenatural, mas também fazem o sobrenatural vir atrás dele. (+1 poder)
- VOZES DO ALÉM (1) – As vozes dos espíritos sussuram semrpe em seu ouvido falando coisas aleatórias e as vezes há pedidos de ajuda. Geralmente Antony ignora e aprendeu e não dar atenção especialmente quando tais sussurros não parecem fazer sentido, mas as vezes aidna se pega falando com ‘ninguém’ pela rua e isso é um tanto quanto estranho aos outros. (4 perícias)
- VICIADO EM TRABALHO (1) – Por não ter uma vida, e não se importar muito em ter uma, Antony trabalha sempre mais do que precisaria, prefere se focar nos casos que tem que resolver do que ter que encarar sua própria desgraça ou ter que estar em situações sociais em lugares lotado. Logo o trabalho vira também uma desculpa para não comparecer a situações sociais. (4 perícias)

Equipamentos


Nome do Equipamento: Kit de Primeiros Socorros
Tipo: Cura
Tamanho: pequeno
Pericia: Primeiros Socorros, Medicina, Veterinária
Moedas: 200
Teste: 1
Bônus: 1 HP
Alvos: 1
Alcance: 0, ao toque
Carga: 2 pode ser usado uma vez a cada três posts
Descrição: Kit fornece material básico para atendimento emergencial de contenção de perigo e solução de ferimentos e complicações simples. Dentro do kit haverá materiais como gaze, faixa, algodão, tesoura, curativos, hastes de algodão, fita, atadura elástica, mercúrio, termômetro, luvas de látex descartável, água oxigenada, pomada para cicatrização...

Nome do Equipamento: Kit Básico Forense para Captação de Evidências
Tipo: Rastrear e Identificar
Tamanho: pequeno
Pericia: Investigação, Criminologia, Rastreamento
Moedas: 400
Teste: 1 para teste relacionados a criminologia, investigação e restreamento
Bônus: 1
Área: 1
Carga: 3 pode ser usado uma vez a cada dois posts
Descrição: Kit fornece o equipamento básico para visualizar, coletar e preservar provas de cena do crime serem analisadas e identificadas. Fazem parte do kit, materiais como: luvas de borracha, máscara cirúrgica, pinças, espátula pequena, bisturi, embalagens para coleta de matérias (sacos plásticos herméticos e potinhos com tampa), lupa, lanterna e lanterna de luz negra...

Pistola Taurus – Descrito nos poderes.

Poderes


Nome do Poder: ESTABILIZAR
Tipo: Primeiros-socorros, Medicina e Veterinária
Alvos: 1, um alvo
Alcance: 0, ao toque
Duração: 6, dura até ser desfeito
Carga: 3, pode ser usado a cada dois posts
Limite: Kit de primeiros socorros. Só poderá realizar tal feito utilizando materiais simples de primeiros socorros (como gaze e esparadrapo) para criar curativos e talas. Sem ter o mínimo de material apropriado a mão, é incapaz de fazer algo.
Descrição: Consegue de forma rápida fazer estabilizar a condição física de um ferido. De forma que este tenha seu decaimento de vida cessado, por exemplo, tem um ferimento estancado parando de perder sangue e retirando o risco de morte por sangramento. Não provê nenhuma cura, apenas o controle da situação. Ainda haverá necessidade de tratamentos para recuperação do indivíduo.

Nome do Poder: PISTOLA TAURUS - OXIDADA
Tipo: Armas-de-fogo (Pistolas)
Teste: 1, ataque à distância.
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição:  Treinamento policial  obtido garante habilidades em  utilizar-se de uma arma com maestria sabendo como manejar e onde mirar.

Nome do Poder: EXPOSTO AO SOBRENATURAL
Tipo: Mediunidade - manipulação de energia espiritual
Alvo: 0, si mesmo
Efeitos: 1, vê, ouve, sente e interage com o sobrenatural
Carga: 8, poder passivo, sempre funcionando
Descrição: Ver, sentir, ouvir e compreender o sobrenatural. O ‘véu’ que cobre tudo que é espiritual, sobrenatural e mágico da nossa realidade concreta, se desfaz frente a essa pessoa. Ela está sempre em contato com essas forças. Mas estar em contato com o sobrenatural também significa que ele está em contato com você. Percebe, reconhece e interage com entidade sobrenaturais (como fantasmas), que pessoas normais não notam, com tanto que não estejam ativamente tentando passar despercebidas. Também é notado mais facilmente por eles do que pessoas comuns.

Nome do Poder: IMUNIDADE PSÍQUICA
Tipo: Mediunidade, manipulação de energia psíquico-espiritual
Efeitos: 1, imunidade a controle mental.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: O contato com o sobrenatural e excesso de vozes em sua mente gerado por isso, obrigou que aprendesse a se controlar, concentrar e limpar a mente de tudo a volta. Possibilitando que este criasse barreiras internas que hoje o fazem imune a controle mental e sugestionamentos das vozes que o rodeiam.

Nome do Poder: INTUIÇÃO
Tipo: Mediunidade - manipulação de energia psíquico-espiritual
Alvo: 0, si mesmo
Bônus: 1, em testes mentais
Carga: 8, poder passivo, sempre funcionando
Descrição: Sua intuição aguçada lhe ajuda muitas vezes a encontrar respostas a enigmas, tomar decisões mais acertadas ou até mesmo a recorrer a melhores estratégias.

Nome do Poder: IMPRESSÃO PSÍQUICO- ESPIRITUAL
Tipo: Mediunidade, manipulação de energia psíquico-espiritual
Teste: 1
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros a cada 1.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, uma vez a cada 3 turnos.
Descrição: Consegue captar impressões ao ver os seres a sua volta e reconhecer a suas reais naturezas essenciais (sejam eles mutantes, animais, humanos, alienígenas, vampiros, fadas, demônios, etc...) além de algumas outras informações, como estado emocional no momento e características da mente e alma do ser. Muitas vezes consegue obter tais informações, mesmo daqueles seres que tentam se disfarçar ou passar despercebidos no meio da multidão.

Nome do Poder: BARREIRA SOBRENATURAL
Tipo: Mediunidade, manipulação de energia psíquico-espiritual
Defesa: 2
Alvos: 1
Área: 2, dois metros cada 1.
Duração: 3, duração de três posts.
Carga: 2, uma vez a cada 3 turnos.
Limite: Só funciona com criaturas consideradas "sobrenaturais".
Descrição:  Ao se concentrar cria uma área (um domo) de proteção, invisível centralizado no usuário, que impede ou dificulta que criaturas “sobrenaturais” possam entrar e causa mau a ele e quem estiver dentro da área.


Nome do Poder: REFLEXO INTUITIVO
Tipo: Mediunidade, manipulação de energia psíquico-espiritual
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sua intuição não falha e muitas vezes isso pode salvar sua vida, e você já aprendeu isso. Deixa seu corpo responder rapidamente a sua intuição de forma a parecer que estar sempre um pouco a frente a ataques que possa receber ou se movendo na hora exata para evitá-los.

Nome do Poder: MEMÓRIA RESIDUAL
Tipo: Mediunidade - manipulação de energia psíquico-espiritual / Perícia Investigação
Bônus: 4, para conseguir informações
Alvos: 1
Área: 1, um metro de raio
Duração: 0, uma ação
Carga: 3, pode ser usado uma vez a cada dois posts
Descrição: Ao tocar um objeto ou estar numa pequena área específica, consegue acessar resquícios de energia psíquico-espiritual dele, em busca de memórias e informações contidos nesses resquício de energia, que o ajudem na investigação. Claro que as assinaturas espirituais residuais que duram mais tempo, estão sempre relacionadas a fortes ocorridos no local ou com o portador do objeto. Sejam esse ocorridos, bons ou ruins. Nem sempre a memória espectral e residual das energias de um local serão úteis. Se apresentam ao usuário como flash de memórias, cenas e imagens, em sua mente.


Ferimentos

(Não altere)
Cada vez que zerar um grupo a baixo, você receberá as consequências do grupo zerado. Se zerar Ferimentos Graves, você sofre -2 de redutor em seus testes. Se zerar o Desmaio, você desmaia.


FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 25
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 40
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 25
DESMAIO 6
COMA 6
MORTE 6


Alcunha | ## Grupo | Nivel


Última edição por Antony Romazzi em Qui Mar 12, 2015 4:07 am, editado 1 vez(es)
Antony Romazzi
Antony Romazzi

Mensagens : 70
Moedas : 6875
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R. Empty Re: Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R.

Mensagem  The Dead Qui Mar 12, 2015 4:04 am



Ficha Aprovada



Bem vindo ao Jogo!! :homem03:

Peço que siga o passo a passo de agora, para poder completar o seu registro
✖️ Registro de Avatar
✖️ Atualização de PFA
✖️ Criação de Residência e Atualização de Emprego

✖️ Recebe 10 PEX's, 2.000 Moedas. :balança:

valeu @ carol!
The Dead
The Dead

Mensagens : 416
Moedas : 7837
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R. Empty Re: Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R.

Mensagem  Destroer Sáb maio 09, 2015 5:35 pm

Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R. Tg1sCpc
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9010
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R. Empty Re: Ficha Simples: Nível 2 - Antony Romazzi - Dr. R.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos