RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Turismo: Uluru ou Ayers Rock

Ir para baixo

Evento Turismo: Uluru ou Ayers Rock Empty Evento Turismo: Uluru ou Ayers Rock

Mensagem  Jan Katzen Sawiski Ter Mar 31, 2015 9:09 pm



Evento, Turismo 01.


Evento Turismo: Uluru ou Ayers Rock Ayers-rock-view-from-top
Foto


"O Uluru é um monólito. Sagrado aos aborígenes, possui inúmeras fendas, cisternas (poços com água), cavernas rochosas e pinturas antigas. Ayers Rock era o nome dado a ela por colonos europeus, em homenagem ao Primeiro-Ministro australiano Henry Ayers. Uluru é o nome aborígene, e desde os anos oitenta foi o nome oficialmente escolhido, embora muitas pessoas, especialmente os não-australianos, ainda chamem de Ayers Rock."

Último ponto de minhas viagens, a Uluru... Eu vim até a Austrália simplesmente por causa de uma pedra? Pois é, foi isso mesmo o que eu fiz. Me falaram que era um lugar onde se poderia escalar, então eu pensei: "Ah, será que um tigre pode escalar aquele lugar?", e foi o que eu fiz. Logo que cheguei próximo do local, mantive a câmera presa em meu pescoço e virei um tigre completo, correndo na direção daquela rocha. O lugar era muito íngreme, o que me fez voltar a minha forma normal e escalar com minhas garras mesmo. A escalada até que foi fácil, sentia minha pelugem esvoaçar com o vento. Recebi alguns olhares tortos dos aborígenes, talvez por não estar vestido, ou por que eles não gostam que escalem aquela pedrona.

A escalada foi rápida, cheguei no topo em menos de 30 minutos. E olha... Não sei se valeu a pena tudo isso. Até tirei a foto da vista, ela é bonita, mas... Sei lá, não sei se era isso mesmo o que eu queria. Sim, isso me irritou bastante. Com raiva, fiz minhas necessidades naquele lugar. Fiz dali minha caixa de areia. Se aqueles aborígenes descobrirem que fiz isso... O que vai ter de bumerangue atrás de mim não é brincadeira não.


valeu @ carol!
Jan Katzen Sawiski
Jan Katzen Sawiski
Heróis
Heróis

Mensagens : 71
Moedas : 6798
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 29
Localização : New York

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: Liga da Justiça
Raça: Mutante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos