[Missão] Oferta de Paz
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Re: [Missão] Oferta de Paz
OFERTA DE PAZ
A "guia" falava que não ia nos guiar, aquilo era uma das decisões mais conflitantes que me deparei neste tempo que estou aqui. Depois da logica ser quebrada eu tinha alguns caminhos possíveis que seguiam no algoritmo para resolver o conflito, mas todos poderiam me dar problemas com a S.H.I.E.L.D., além de ser um problema não era seguro jogos de intimidação com a unica pessoa que conhecia o local.
Enquanto vou saindo com a outra eu fiz a "magica acontecer", os nano-robôs saíram entre a roupa cobrindo o meu corpo com a forma metálica, aqui era a forma que eu usava para fingir que eu usava uma armadura. Não havia motivos para não mostrar mais ela, pois só por ser homem já era um problema eu estar na ilha, uma mulher até poderia ter alguns segundos antes de apontarem as armas, eu não... Sem a guia teríamos problemas, então era o momento de manter precavido. - Nossa guia é um problema, vamos ter que estar atentos caso sejamos visto pelas amazonas. Ela só seria útil novamente em nosso retorno, ou seja só se formos bem sucedidos, o que me leva a crer que ela esta com muito medo de rever as amazonas... Ela conhece a ilha e é uma mulher, seja ela uma ex-amazona ou alguém que já teve a confiança delas, ela provavelmente seria executada ao ser encontrada.
Continuei falando enquanto avançava pelo mapa, mais em tom mais baixo para não chamar atenção. Vi uma caverna, de lá escutava barulhos de gurnidos, ativei o protocolo "Arma Inteligente de Ombro II", era bom manter ela ativa e o barulho que eu escutava, não pretendia entrar na mesma.
Passivas: Anatomia Morfa I, assumir a aparência robótica...
Ação 1 - Arma Inteligente de Ombro II: preparada com "Disparador de Ombro I, Danificado"
Ação 2 - se for atacado: Nano Amortecimento de Danos I
Ação 3 - se aparecer um alvo que tente nos atacar: Pernas com Propulsão I, Danificado
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...
Filho da Destruição- Neutros
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Data de inscrição : 10/05/2015
Ficha do personagem
Nível:
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Raça: Maquina
Re: [Missão] Oferta de Paz
Missão Diplomática. - sqn
O momento era tenso, tentava ser mais furtiva possível quando, ao me aproximar da janela dou de cara com um rosto... A sorte era não estar com vontade de ir ao banheiro, porque certamente naquela situação não teria como segurar:
- Não faz essas coisas, colega... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falo para o grandalhão, me recuperando do ataque cardíaco momentâneo...
Ele era conhecido, já tinha trabalhado com ele em outra ocasião... Parecia que o outro rapaz, o Gabriel, tinha sido chamado pra fazer alguma outra coisa, e a guia iria ficar com ele:
- Mas, mas, mas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Começo a falar um pouco indignada com o fato da guia ficar para trás, mas desisto no meio do caminho...
Não havia outro jeito, senão seguir o caminho que ela tinha indicado... O grandão parecia fazer alguma coisa que mudava a aparência dele, que o deixava com metal no corpo, uma armadura ou sei lá, parecia alguma coisa tecnológica... Ele não parecia ter recebido mais informações sobre a guia e as amazonas do que eu:
- Que foi isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pergunto um pouco tensa, após ouvir um barulho que vinha de uma caverna perto...
Ainda que o som deixasse a coisa toda tensa, não havia o que fazer... Sigo em direção à caverna com minha arma em punhos, me concentrando para qualquer atirar a qualquer movimento suspeito...
- Ações:
- Ação Livre: Sacar "Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado". Perícia Sacar Rápido (Pistolas).
- 1ª Ação: Usar habilidade "Concentração: Atiradora de Longa Distância".
- 2ª Ação: Seguir em direção à caverna.
- 3ª Ação: Em caso de ataque, usar "Agilidade Evasiva I: Prever Ataque". Perícia Acrobacia.
Notas: | Tagged: Roupa | @ SA
- Informações Importantes:
Perícias:
- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga
Desvantagens:
- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...
Equipamentos:
Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.
Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.
Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...
Poderes:
Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".
Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.
Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.
Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.
Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..
Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.
Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".
Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.
Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
Sarah Bloodstone- Neutros
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Ficha do personagem
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Re: [Missão] Oferta de Paz
Virada de turno amanhã, prometo
The Dead- Mensagens : 416
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Re: [Missão] Oferta de Paz
Oferta de Paz
Ao caminhar pela trilha indicada pelo mapa, Vicent e Sarah acabam escutando um grunhido muito alto, enquanto procuravam saber de onde vinha o barulho, puderam ver uma caverna.
A caverna era escura, porém era fácil notar que havia uma forte corrente de ar passando por dentro dela. O local era totalmente escuro e úmido. Sarah se colocou a andar em direção ao interior da caverna, enquanto Vicent permanecia na entrada.
O homem escutou a suas costas vozes femininas, ainda estavam distante o suficiente para a posição do homem não ser descoberta, mas estavam claramente indo na direção deles.
Enquanto isso, Sarah que adentrava a caverna não conseguia ver claramente o local. Na verdade, a cada passo que Sarah dava na direção do interior da caverna ela conseguia ver menos.
O local estava totalmente quieto, parecia que o que havia dado o grunhido já havia saído do local ou estava em silêncio, talvez por causa da presença de Sarah.
A moça que não conseguia ver nada a sua frente e já havia andado mais de 5 metros para dentro da caverna, se choca contra algo. A coisa em que ela bateu de cara aparentava ter mais de 3 metros de altura, era estranhamente peluda e quente.
Olhos amarelos se viraram na direção de Sarah e um grunhido alto ecoou pela caverna. Sarah havia batido de cara na criatura.
- Observações:
- Informações: Virada de turno no dia 17/06
- Joguei os dados para ver se um de vocês ia conseguir ver a criatura ou seria o contrário, bem... como sempre os dados não foram muito bons com a Sarah :s
valeu @ carol!
The Dead- Mensagens : 416
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Re: [Missão] Oferta de Paz
Missão Diplomática. - sqn
Não era fácil me orientar em meio à escuridão, embora sempre tivesse estratégias para lutar em desvantagem visual, não era especificamente a situação... Dar um tiro preciso em um alvo que não se enxerga é humanamente impossível, rastrear pelos outros sentidos estava acima da minha capacidade, então o jeito era tentar às cegas mesmo. Mantendo a arma apontada para frente, com os ouvidos atentos conforme ia seguindo mais para dentro da caverna, caminho devagar com o máximo de atenção possível:
"Será que foi embora?" Penso, parando por alguns instantes para tentar ver ou ouvir alguma coisa no ambiente em volta...
Embora paredes de cavernas, por questões de física, costumassem ecoar qualquer barulho tornando quase impossível, até mesmo para criaturas adaptadas àquele tipo de ambiente, se manterem silenciosas por tanto tempo, pois até mesmo a respiração mais silenciosa de um animal feroz não passaria despercebida... Só que não... Parecia que os milagres só brilhavam pra qualquer um à minha volta, não importasse as condições físicas naturais de vantagem ou desvantagem, menos pra mim... Maaaaaaaaaaaaaaaaas, um milagre é tudo o que qualquer adversário pode contar pra fugir do que eu tenho nas mãos, e mais eficiente que meus talentos com qualquer coisa jogada à distância ou disparada, é minha capacidade de planejar e antecipar todas as situações com as possibilidades mais desastrosas possíveis, o que não tornaria nenhuma surpresa em particular achar um animal tão grande, que ao contrário do que se poderia esperar por questões biológicas óbvias, tivesse uma respiração e movimentação tão silenciosas pra passar despercebido dentro de uma caverna... Um plano antecipado pelo menos é o que nunca falta, e como sempre, eu sei o que fazer...
.
- Ações:
- 1ª Ação: Esquivar de qualquer ataque da criatura usando a habilidade "Agilidade Evasiva I: Prever Ataque". Perícia Acrobacia.
- 2ª Ação: Atirar entre os olhos da criatura usando o equipamento "Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado" combinado com a habilidade "Olhos de Águia II: Mira Certeira". Perícia Arma-de-Fogo (Pistolas).
- 3ª Ação: Me afastar da criatura indo em direção à entrada da caverna.
Notas: | Tagged: Roupa | @ SA
- Informações Importantes:
Perícias:
- Língua Nativa (Inglês)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Hipnotismo
- Detecção de Mentiras
- Administração
- Estratégia
- Psicologia
- Rastreamento
- Interrogatório
- Op. de Aparelhos Eletrônicos
- Operação de Computadores
- Artes Marciais (Krav Magá)
- Armas Arremessadas (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Cartas de Baralho)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Pistolas)
- Armas-de-Fogo (Rifles)
- Condução (Motos)
- Acrobacia
- Furtividade
- Ocultamento
- Punga
Desvantagens:
- Avareza (1 ponto): Um comportamento adquirido de sua infância, Sarah aprendeu que o mundo mede as pessoas pela utilidade delas, não por suas qualidades ou lembranças... À partir do momento em que teve sua boneca roubada na infância, Sarah jurou que jamais deixaria ninguém pegar nada que lhe pertence por direito, nem que para isso tenha que desafiar o mundo todo...
- Luxúria (1 ponto): Para Sarah, o sexo não é apenas uma peculiaridade aperfeiçoada a uma forma de arte, quase como uma segunda natureza dela, sua libido é como se fosse uma necessidade elevada a um nível de quase uma compulsão... Embora se considere hétero, Sarah não distingue gêneros quando o assunto é "apenas" sexo, e tem aversão a relacionamentos fechados...
- Excesso de Confiança (1 ponto): Egocêntrica. Embora não admita, Sarah tem o ego tão grande quanto sua própria habilidade com tiros e arremessos, superestimando suas próprias capacidades... Na maioria das vezes, ela realmente consegue fazer as coisas que fala, mas algumas vezes, as coisas podem dar errada e não são raras as vezes em que Sarah se mete em confusões que estão além de suas capacidades...
- Teimosia (1 ponto): Loba solitária, anarquista, subversiva... Se existe um motivo para Sarah jamais trabalhar em equipe, é sua dificuldade em reconhecer autoridade ou seguir ordens... Ela faz as coisas do seu próprio jeito, seguindo suas próprias regras e sua própria moralidade para mediar suas ações. Para Sarah, só há dois caminhos para se fazer as coisas: do seu próprio jeito, ou do jeito errado.
- Estigma Social (1 ponto): Ex-viciada. Quando fugiu de casa pela primeira vez, após a morte de sua mãe, Sarah teve um contato prolongado com várias drogas tendo se viciado em heroína por muito tempo... Embora a maioria das pessoas não conheça o passado de Sarah, e ela jamais comente sobre o seu tempo "desaparecida", alguns a conhecem por suas recaídas, principalmente os funcionários, conhecidos e amigos de seu pai...
- Vício (0 pontos): Heroína. Por muito tempo Sarah ficou viciada na droga, ela jamais revela quando começou, visto que isso está em seu período em que permaneceu "desaparecida", mas pelo estado em que foi encontrada pelos agentes contratados por seu pai, Stephen, poderia ter pouco mais de um ano... Após o primeiro tratamento, teve algumas recaídas, desde a última saída da clínica Sarah está "limpa" há 5 meses...
Equipamentos:
Nome do Equipamento: Munição Especial: Estilhaços
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, área extra para ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são projetadas para se partirem através do impacto, atingindo vários adversários simultaneamente com estilhaços do projétil.
Nome do Equipamento: Munição Especial: Ponta Oca
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas-de-Fogo (Pistolas).
Bônus: 2, dano de ataques à distância.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah possui munições preparadas especialmente para causar efeitos variados em seus disparos. Essas cápsulas são feitas com pontas ocas, projetadas especialmente para serem mais letais que as munições comuns.
Nome do Equipamento: Revólver: Dan Wesson PPC - Estilizado
Tipo: Pequeno, 1600 moedas (8 pontos), Armas-de-fogo (Pistolas)
Dano: 1, ataque à distância.
Alvos: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um revólver projetado especificamente para ela, feitas de forma a atender suas necessidades e favorecer suas habilidades. É uma pistola Dan Wesson, calibre 38, da qual Sarah possui porte legal devido à sua profissão como detetive particular. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Rifle: Barrett M107A1 .50cal
Tipo: Grande, 900 moedas (8 pontos), Armas-de-Fogo (Rifles).
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +2, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 2, cem metros e mais cem a cada 1 no valor teste.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Um poderoso rifle Barrett projetado para tiros à longa distância. Apesar do fácil manejo, é bastante pesado e possui um recuo forte devido ao impacto do tiro, sendo necessária uma preparação prévia para utilizá-lo (armar o tripé numa base sólida de apoio, montar a mira corretamente, desarmar a cápsula do projétil usado, e armar o próximo projétil, etc.). É uma arma secreta de Sarah, que ela só usa em casos de extrema necessidade. Imagem: Aqui
Nome do Equipamento: Arma de Arremesso: Baralho Afiado
Tipo: Minúsculo, 600 moedas (6 pontos), Armas Arremessadas (Cartas de Baralho).
Bônus: +1, bônus no teste de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Bônus: +1, bônus no dano de "Arremesso Infalível: Armas Improvisadas".
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Cartas de baralho aparentemente comuns, que podem ser usadas para jogatinas. No entanto, possui bordas bastante afiadas, além de serem muito leves e aerodinâmicas... Sarah constantemente as usa como arma improvisada para arremessos, pois nunca desconfiariam de inocentes cartas...
Poderes:
Nome do Poder: Olhos de Águia II: Mira Certeira
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, testes de ataque à distância.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui habilidades únicas relacionadas a tiros, arremessos e qualquer coisa que envolva ataques à distância... Ela é capaz de acertar alvos à distância com grande precisão, raramente errando seus alvos. OBS: Substitui "Olhos de Águia: Mira Certeira".
Nome do Poder: Chuva de Projéteis: Disparo Múltiplo
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +4, alvo extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah é "rápida no gatilho", conseguindo realizar vários disparos em um tempo mínimo... Sarah pode acertar vários alvos simultaneamente com ataques à distância.
Nome do Poder: Concentração: Atiradora de Longa Distância
Tipo: Mira Infalível
Bônus: +2, teste de ataques à distância.
Bônus: +2, alcance extra para ataques à distância.
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando está concentrada, Sarah consegue mirar alvos muito distantes com precisão absurda... Sarah é capaz de acertar a asa de uma mosca há vários metros de distância se quiser.
Nome do Poder: Arremesso Infalível: Armas Improvisadas
Tipo: Mira Infalível
Teste: +1, teste de ataque à distância.
Dano: +1, dano à distância.
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Alcance: 1, dez metros e mais dez a cada 1 no valor teste.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Sarah possui um sentido quase sobrenatural para compreender a aerodinâmica dos objetos, conseguindo transformá-los em potentes projéteis improvisados... Não há nada que possa ser pego na mão que Sarah não consiga encontrar instintivamente a melhor maneira de arremessar, qualquer coisa nas mãos dela é uma arma em potencial.
Nome do Poder: Perfiladora Profissional: Análise Comportamental
Tipo: Psicologia
Teste: 1
Alvos/Quantidade: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Sarah não é apenas uma detetive particular, ela possui conhecimentos aprofundados em diversas ciências humanas, além de sua própria experiência nas ruas, conseguindo obter informações sobre um indivíduo através de uma refinada análise de seus gestos, roupas, palavras, comportamentos, etc..
Nome do Poder: Agilidade Evasiva I: Prever Ataque
Tipo: Acrobacia
Efeitos: 5, Evadir.
Carga: 4, pode ser usado uma vez por post.
Descrição: Sarah possui treinamento básico em habilidades acrobáticas, tendo um bom condicionamento físico e treinamento para realizar esquivas simples... Isso não a torna uma lutadora lendária, mas ela é bem mais difícil de acertar do que parece.
Nome do Poder: Vontade de Ferro II: Treinamento Psíquico
Tipo: Detecção de Mentiras
Efeitos: 2, Imunidade específica (Mental).
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui uma forte convicção anarquista, e isso reflete em seu comportamento bastante individualista e teimoso na forma de uma insubmissão a autoridades, mesmo quando são forçadas em sua mente... Sarah se conhece muito bem para saber quando estão tentando obrigá-la a fazer algo, e tem grande capacidade adquirida através de técnicas de auto-hipnose para resistir a tentativas de controle mental, além de sempre saber quando estão tentando passá-la para trás. OBS: Substitui "Vontade de Ferro I: Anarquista Convicta".
Nome do Poder: Recursos I: Economias Próprias
Tipo: Administração
Efeitos: 1, riqueza.
Carga: 8, poder passivo.
Descrição: Sarah possui muitos recursos financeiros à sua disposição, devido aos seus próprios investimentos, heranças e profissão. Essa habilidade representa o acesso que Sarah tem às suas próprias economias e recursos.
Nome do Poder: Contatos I: Rainha dos Ratos
Tipo: Lábia
Teste: +2
Alvos: 1, um único alvo.
Efeitos: 5, Ler informações.
Carga: 1, pode ser usado uma vez a cada quatro posts.
Descrição: Como detetive particular, Sarah possui muitos contatos para conseguir informações detalhadas sobre seus alvos... Seus contatos geralmente são policiais corruptos, sem-teto, crianças de rua, viciados, prostitutas, etc. Sua vantagem é que seus contatos pertencem às camadas mais baixas da população, excluídos e "socialmente invisíveis".
Sarah Bloodstone- Neutros
- Mensagens : 99
Moedas : 6842
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 29
Localização : Metropolis
Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos
Re: [Missão] Oferta de Paz
OFERTA DE PAZ
O encontro barulhento de dentro da caverna entregava a presença de algo grande, talvez um Urso! E vozes femininas se aproximando me alertava da presença das Amazonas, e agora um tiro de dentro da caverna nos entregava! Seguido pelo abandono de nossa "guia", os últimos acontecimentos fazia que nos caminhássemos em direção ao fracasso.
Poderia adentrar naquela caverna escura e se engajar em um combate com o animal ou criatura, depois de cansados lutar com um duas ou um grupo de Amazonas que provavelmente teriam sido alertadas com um tiro que graças a caverna fez um belo barulho.
Uma segunda opção era enfrentar as Amazonas enquanto Sarah cuidava do que estava lá dentro, mas também existia uma terceira opção! E esta terceira acho que era a melhor, mesmo que abatêssemos as Amazonas a falta delas iria nos entregar, assim como o barulho iria alertar, então não fazia tanta diferença.
Escutei passos dela para fora, assim que ela sai-se eu ia a agarrar e voar para longe daquele lugar, tentando voar baixo entre as arvores para não virar um alvo e não ser fácil de ser seguido.
Ação 1 - Voo I, Em Reparo
Ação 2 - se for atacado: Nano Amortecimento de Danos I
Ação 3 - Esquivar, usando Acrobacia.
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FICHA DO PERSONAGEM, COMPLEXA
Original com três ou mais tipos de poderes // Magia, Alterar Realidade, Raça, Lanternas, Mimetismo (de dois ou mais animais existentes ou de algum ser não existente na realidade), Artefatos...
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Filho da Destruição- Neutros
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Re: [Missão] Oferta de Paz
Oferta de Paz
Sarah se assustava ao bater de cara na criatura e atirava contra o mesmo. Os tiros perfuraram a cauda do animal tirando dele um grunhido de dor e raiva. A criatura que começava a sangrar, se vira de frente para Sarah e passa a persegui-la, enquanto a mulher corria para fora da caverna.
Vincent que havia notado a presença das amazonas, fazia silêncio e torcia para que Sarah saísse logo da caverna para que pudessem sair de lá.
Ao avistar Sarah, Vicent aciona seus propulsores e a pega pelos braços, levando-a consigo para um local que estava fora da trilha. Tentando voar baixo para não ser visto, Vicent efetua várias manobras afim de desviar de folhagens altas que ficavam cada vez mais espeças mas as pernas de Sarah acabam batendo contra alguns galhos, Vincent por um momento perde o controle de seu voo e ambos caem no chão. (Sem machucados graves, apenas dores).
O local onde os dois haviam caído era a beira de um precipício. Havia uma ponte que ligava os dois lados do precipício e uma cachoeira que passava tão perto da ponte que molhava boa parte dela.
- Informações:
- Virada de turno daqui 5 dias.
Usarei a nova ficha a partir de agora.
valeu @ carol!
The Dead- Mensagens : 416
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Re: [Missão] Oferta de Paz
OFERTA DE PAZ.
- Putz!!
Fuga realizada com sucesso, bom não foi aquele sucessoooo, mas foi um sucessinho. Levanto-me dou a mão para a Sarah se levantar e dou uma olhada para o local.
- Interessante.
Dou uma olhada no mapa para tentar me localizar, essa coisa de andar as cegas não cai muito bem e nem é profissional, falando em não ser profissional ainda tem aquela guia falsificada, não vou esquecer de falar sobre ela na S.H.I.E.L.D., do quanto ela foi útil não nos guiando.
- Precipício, uma ponte e uma cachoeira, deve ter esse local no mapa, pelo menos eu desenharia isso.
Olho com mais atenção no mapa, tomando como referencia também a caverna ao qual passamos, qualquer detalhe que pudesse nos indicar no mapa onde estávamos. Enquanto isso deixava os nano robôs fazem o trabalho deles para reparar os pequenos danos (1 ação), não queria arriscar estar com avarias no próximo encontro com as amazonas.
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FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon
Filho da Destruição- Neutros
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Re: [Missão] Oferta de Paz
Missão Diplomática. - sqn
Ao sair da caverna, onde o bicho me seguia, sinto um puxão pelos braços e começamos a sair do chão levantando voo:
- Ai... Ai... Ai... Reclamo durante o voo, cada vez que um galho mais grosso batia em minhas pernas...
Algumas situações parecem predestinadas, como se elas existissem para acontecer nos momentos clássicos... Lei de Murphy é uma verdade:
"Droga, agora não, agora não, agora nããããão..." Penso me mexendo, meio desconfortável enquanto sentia um terrível incômodo... Não importa se estão te segurando pelos braços, ou se você acabou de pintar as unhas, uma coisa é certa: a calcinha vai "entrar"... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como se não bastasse, em um certo momento o voo de Vincent começa a ficar estranho, como se estivesse fora de controle:
- Vincent? O que tá acontecendo de erra... Antes que pudesse terminar de perguntar, pude sentir apenas o impacto da queda e "agradável" sabor de grama com terra na boca... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seguro na mão de Vincent pra levantar, enquanto cuspia discretamente a grama, e ajeitava o elástico da calcinha da forma mais disfarçada possível (porque ninguém merece... -.-'):
- Droga... Deveria cobrar o triplo só por passar por isso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Comento, enquanto tiro as manchas de terra e grama da roupa...
O local era a beira de um precipício, e havia uma ponte no local... Cuidado era essencial, começo a ver se a ponte era segura o suficiente, não apenas para mim, mas também para Vincent que, ao que todos poderíamos notar, não parecia ser um peso pena...
.
- Ações:
1ª Ação: Verificar o estado de conservação da ponte.
2ª Ação: Ativar as lentes infra-vermelho dos Óculos de Infra-vermelho.
3ª Ação: Me manter atenta à qualquer sinal suspeito no ambiente em volta.
Notas: | Tagged: Roupa | @ SA
- ficha:
- FICHA DO PERSONAGEM, Nível Zeta
Este é quem sou eu?'Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...
Frequência com que joga: - Quase todos os dias.
Ator: Hazal Kaya
Características Físicas: Sarah tem aproximadamente 1,60m de altura, com 65kg distribuídos por um corpo curvilíneo, pele morena clara, cabelos castanhos claros longos e lisos, e olhos em um tom cinza esverdeado. Possui diversas tatuagens, a maior e mais notável são as asas de anjo tatuadas em suas costas, tribais na altura dos ombros, que seguem para os braços, também possui um símbolo de ouroboros tatuado no busto, no entanto, o que mais chama a atenção na jovem, se fosse perguntado pra ela, certamente seria seu rosto, ou seus olhos com uma cor incomum... Mas se fosse perguntado para outras pessoas, principalmente homens, seria seu corpo bastante torneado, com destaque para seus seios naturalmente, ahn... Assim, grandes...
Características Mentais: Observadora com os ouvidos bastante atentos, Sarah é do tipo enigmática e calada por natureza... Obcecada pelos mais diversos tipos de informações, seja conhecimentos acadêmicos relacionados às ciências e artes em geral, ou informações e segredos mais obscuros das pessoas à sua volta, é quase natural imaginá-la com um talento nato para a investigações e enigmas. Em contrapartida, ela supervaloriza seu próprio espaço e privacidade, sendo bastante cuidadosa com o que expõe sobre si mesma para as pessoas, ela não é paranoica, mas a desconfiança é uma constante na personalidade dela. Sarah é o tipo de garota que sabe muito sobre tudo e todos, enquanto ninguém sabe nada sobre ela.
Lar Atual: Sarah mora em um apartamento mediano em Metropolis, e pode ser considerado "luxuoso" em relação às redondezas que cercam o bairro... O apartamento possui três cômodos bastante arejados e organizados com uma sacada, mantidos limpos com regularidade pela jovem... Quadros adornam as paredes livres sala, que é dividida por um balcão numa cozinha do outro lado, as obras em sua maioria são réplicas de obras conhecidas e outras de autores anônimos, há uma estante com vários livros, na parte de baixo estão organizados os LP's e CD's da jovem, enquanto há uma confortável poltrona de frente para uma televisão, e um notebook próximo... O quarto é onde fica a janela com a sacada dando a vista para o horizonte de Metropolis, e o banheiro é o cômodo mais limpo da casa.
Sua Ocupação: Embora seu pai sempre insista para que Sarah siga os seus passos nos negócios executivos da família, a jovem acha isso um trabalho tedioso e sem graça, um trabalho para velhos... Atualmente Sarah atua como detetive particular, sendo a maioria de seus clientes esposas e maridos desconfiados de traições extra-conjugais, mas algumas vezes aparecem alguns casos interessantes...
Grupo: Sarah é independente, não pertencendo oficialmente a nenhum grupo por enquanto...
Infância: Sarah cresceu em um orfanato no Kansas, permanecendo no local até os 8 anos de idade antes de ser adotada pelo casal Bloodstone... Enquanto esteve no orfanato, Sarah sempre foi uma garota comum, não se destacando por ser a mais esperta e nem a mais lenta, apenas normal... A história que conhece de sua infância, é sobre seus pais terem abandonado-a em frente ao orfanato quando ainda era um bebê de colo, e desde então ela teria sido cuidada pelos funcionários da instituição. Das lembranças mais marcantes que tem desse tempo, é uma pequena boneca que sempre pertenceu a ela e era dito que havia sido deixada junto com ela, na noite em que foi encontrada na frente da instituição, e que fora roubada por uma das outras internas... Não havia um valor material na boneca, mas o valor sentimental contido no objeto o deixava como um símbolo de quem Sarah era, uma lembrança de seus pais, mesmo que ela jamais os tivesse conhecido... Sarah descobriu quem havia roubado sua boneca, mas sua covardia e introspecção a impediram de recuperá-la, então ela jurou que jamais deixaria alguém pegar nada que pertencesse a ela de novo, jamais...
Adolescência: Adotada pelo casal Bloodstone aos 8 anos de idade, Sarah teve tudo do bom e do melhor... Um grande empresário e presidente de uma poderosa associação de empresários, Stephen teve seu nome várias vezes associado a facções criminosas, algo que jamais fora comprovado por todos os que tentaram, já Amanda, era uma mulher de saúde frágil cujo sonho dificilmente se realizaria, que era ter uma filha e, por insistência dela, Stephen recorreu aos processos de adoção chegando até Sarah... De temperamento dócil e tímida, a jovem rapidamente se adaptou à sua nova família e à nova condição que a cercava, sendo mimada principalmente por Amanda que fazia o máximo para manter a jovem ocupada com aulas de ginástica olímpica, artes marciais, além de diversos tipos de arte e idiomas... Embora tudo pudesse parecer bem, Sarah não conseguia entender os motivos da família, tinha noção de que deveria se sentir feliz mas se sentia vazia, sendo a morte de Amanda o evento mais traumático para ela, e a lembrança mais vívida que ela tem desse período marcado pelo arrependimento, e o sentimento de culpa. Na época, Sarah tinha apenas 13 anos de idade, a morte de sua mãe adotiva a abalou profundamente e a motivou a fugir de casa em busca de respostas, ela sentia que devia se afastar de tudo para experimentar a sensação de "perda", na tentativa de buscar um entendimento do seu vazio interior que lhe deixava com a sensação de culpa, por não conseguir valorizar de forma genuína o que a família Bloodstone fazia por ela.
Fase Adulta: O desaparecimento de Sarah durou 4 anos, e ela nunca falou para ninguém o que aconteceu, nem mesmo para Stephen, embora ele sempre tivesse mantido equipes de investigação no rastro dela, mesmo depois da desistência da polícia. Os especialistas apenas encontravam pistas triviais porém nada concreto e apesar da demora, ela foi encontrada vivendo nas ruas de Nova York entre viciados, mendigos, prostitutas e outros excluídos da sociedade... Viciada em heroína, ela fazia parte daquela escória naquele momento. Estar no fundo do poço para Sarah lhe deu um auto-conhecimento sobre suas habilidades e limitações, a tornando basante sincera quanto às sua própria natureza e personalidade... Stephen providenciou uma das clínicas referência no tratamento para dependentes químicos, internando Sarah contra a vontade da mesma, embora ela sentisse que não estava pronta para voltar à família Bloodstone. Esse sentimento resultou na consequente fuga dela em poucas semanas, e após 2 meses desaparecida, Sarah retornou por vontade própria à casa de seu pai, Stephen, pedindo a ajuda dele para se livrar do vício. Em 7 meses de tratamento, a jovem já estava "limpa", se dedicando aos seus estudos, que até então estavam atrasados... Embora Stephen queira Sarah como sua herdeira, ele pretende que ela primeiro aprenda o máximo que puder sobre os diversos setores dos complexos empresariais, algo que Sarah sinceramente não costuma fazer nenhum esforço para aprender... Ela tem muito mais interesse para investigações, e tem feito alguns trabalhos freelancer como detetive particular, isso não aborrece Stephen, mas ele sabe que Sarah se arrisca cada vez que faz um trabalho desses, e então disponibiliza recursos e equipamentos de ponta para que ela possa sempre fazer o serviço com o máximo de segurança possível.
Cidade Natal: Não se sabe exatamente a cidade onde Sarah nasceu, ou mesmo o dia verdadeiro de seu nascimento, embora a certidão de nascimento dela registre Midland, Texas, como sua cidade e o dia 13 de fevereiro de 1995 como data de seu nascimento (local e data que foi encontrada pelas funcionárias do orfanato que a acolheu).
Relacionamentos Atuais:- Pais biológicos:
- Harold Ramses (pai/tio, desconhecido, localização não-revelada)
- Selene Ramses (mãe, desconhecida, provavelmente morta)
- Lindsey Ramses (meio-irmã/prima por parte de pai, desconhecida, localização não-revelada)
Pais adotivos:
- Stephen Bloodstone (pai, mantem boa relação, mora em Chicago)
- Amanda S. Bloodstone (mãe, mantinha boa relação, falecida)
Sarah não conhece seus pais biológicos, e nem sabe que tem uma prima meio-irmã por parte de pai... Com a família Bloodstone, sempre foi mais próxima de Amanda, tendo uma relação não apenas de mãe e filha, mas também de mestre e aprendiz com as pequenas coisas cotidianas, e a lembrança mais forte e significativa dela sobre sua mãe, é quando Amanda a ensinou pela primeira vez como se maquiar... Normalmente, muitos julgariam como uma lembrança trivial, mas para Sarah foi um dos momentos mais importantes de sua vida, o momento em que Amanda consolidou seu laço materno com ela. Com Stephen, possui uma relação de filha para pai bastante próxima, até mesmo superprotetora não sendo poucas as vezes em que Stepehn usou seus contatos e influência para livrar Sarah de alguma confusão... Após o retorno de Sarah por vontade própria, eles se tornaram mais próximos que nunca, com Stephen se esforçando para manter sua filha longe das drogas e de qualquer perigo. Sarah não mantem nenhum relacionamento amoroso no momento.
Gostos e Preferencias:- Culinária japonesa em geral, massas italianas com bastante molho vermelho, branco, ou rosè, queijos, vinhos brancos suaves de boa safra, música clássica ou um bom rock clássico com o ruído de fundo típico de uma vitrola, um sofá forrado com veludo e um edredom numa tarde chuvosa... Enfim, Sarah tem vários gostos particulares ligados a prazeres comuns, mas de certa forma, sofisticados... Para relacionamentos, Sarah prefere homens mais velhos, com boa formação, educados, financeiramente bem-estabelecidos, e que satisfaça todos os seus caprichos sem questionar.
Historia dos Poderes:- Sarah não possui nenhum tipo de poder sobre-humano, nem mutante, meta-humano, mágico ou de qualquer outra natureza, contando apenas com sua inteligência, treinamentos, equipamentos e sua poderosa mira.▲SARAH BLOODSTONEDETETIVE PARTICULAR. 20 ANOS
Na noite, este sou eu!Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!
Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, Pericias, equipamentos e habilidades do personagem.
Especialista em Furtividade, Estratégia, Armas-de-Fogo, Imunidade Psíquica e Investigação. Milionária.
Possui 2 Pistolas 9mm, Rifle .50, Uniforme Especial, Óculos de Infra-vermelho e uma Harley Davidson.▲BALÍSTICAINDEPENDENTE. 20 ANOS.
Sarah Bloodstone- Neutros
- Mensagens : 99
Moedas : 6842
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 29
Localização : Metropolis
Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos
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