RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP Uma Peça Solta

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Qui Mar 26, 2015 12:29 am

UFFLutaRingueGarrasPorco andante
Peça solta

A luta começava, para mim, era claro qual dos dois iria vencer... Conhecia o lutador de calções preto, ele possuía teleporte, super força e uma coisinha que eu adorava, regeneração. O outro por sinal, só possuía hidrocinese e alguns truques de telecinese, então...
Olhei para os homens que me cumprimentaram cordialmente e vi neles o sorriso malicioso que sempre aparecia em seus lábios quando eu estava por perto.
- Qual você acha que vai ganhar ? - perguntei distraidamente para Gabriel, para poder ajuda-lo a distinguir certas coisas dentro do UFF ilegal, para depois pode-lo apresentar a quem realmente valia a pena.


LaufeysonSister





 




Ficha:
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sylar Qui Mar 26, 2015 12:55 am



Uma Peça, solta.


RP Uma Peça Solta - Página 2 Dem-glasses-gabriel-gray-heroes-sylar-zachary-quinto-favim-com-153543




Alguns cumprimentavam a ruiva, sendo que um deles apresentava um sinal de atração por ela, o que era de se esperar, pois realmente era bonita, mas na maioria eles viam o medo primeiro do que a beleza dela, o que me leva a crer que esse que sorriu não possui medo dela, deve ser alguém com poderes ou quem sabe alguém influente.

Ela me surpreendia perguntando sobre a minha opinião naquela luta, um palpite para ser mais exato. Era difícil responder a pergunta dela, não conhecia nenhum deles, quem sabe com alguns minutos de luta eu poderia estimar... Olhei para eles, tentando encontrar respostas.

O de luvas brancas provavelmente não pretendia tocar no oponente, ou não tinha problemas em sujar as mãos. O outro esta de bermuda, não tem detalhes em especifico. Um chute quem sabe, para não prolongar tanto.

- Pergunta difícil! O de luvas brancas?



valeu @ carol!



Ações:

Copiados:

ficha:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6722
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Qui Mar 26, 2015 1:15 am

UFFLutaRingueGarrasPorco andante
Peça solta

Sorri pra ele ao escutar sua resposta, ele realmente parecia perdido naquilo tudo.
- Veja, você não precisa saber exatamente os poderes deles para poder saber quem vai ganhar. - olhei para o lado, nos afastando um pouco dos dois homens e depois me virei para o ringue novamente.
- Apenas Observe: O de calção preto estava acompanhado daqueles senhores, que como eu já tinha te falado, são influentes por aqui. O homem de luvas brancas, não tinha ninguém com ele, o que sugere que ele seja autônomo ou iniciante. Quando o primeiro entrou o ringue, houve um certo barulho dos apostadores as nossas costas, e quando o de luvas brancas entrou, apenas cochichos mas nada de mais, não havia muita empolgação.
Se você reparar, o de luvas brancas possuí uma cicatriz enorme na perna, enquanto o de calções pretos recusa até protetor bocal. Agora... Qual você acha que vai ganhar ? -
perguntei novamente, na esperança que ele entendesse e usasse essas dicas para poder blefar aqui dentro.


LaufeysonSister





 




Ficha:
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sylar Qui Mar 26, 2015 2:31 pm



Uma Peça, solta.


RP Uma Peça Solta - Página 2 Dem-glasses-gabriel-gray-heroes-sylar-zachary-quinto-favim-com-153543




Ela deu varias dicas e detalhes sobre os dois lutadores, ficava claro que o de calção era o favorito para aquela luta, porém com algo tão "na cara" as apostas se voltariam praticamente todas para o de calção, dando pouco lucro aos vencedores, inclusive aos apostadores influentes, seria um lucro quase garantido, porém muito baixo. A melhor saída para ganharem dinheiro ali, seria eles dois terem pago o de calção para perder a luta, assim manteriam o seu investimento em grande escala.

Falei para ela - Concertar relógios é mais fácil - Ri e continuei a falar - Quem tem tudo para vencer é o de calção, favorito, não tem machucados e o outro é um desconhecido. - Cocei o queixo e continuei - Mas sendo um pouco paranoico, diria que os de terno não querem dividir com todos os apostadores desse lugar, podem ter comprado ele para perder e apostado no de luva branca.



valeu @ carol!



Ações:

Copiados:

ficha:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6722
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Dom Abr 05, 2015 2:35 am

UFFLutaRingueGarrasPorco andante
Peça solta

Gabriel era esperto, embora aparentasse estar tímido no meio daquela gente, tinha um olhar mais aguçado do que eu esperava, e demonstrava ser um pouco paranoico também.
- Sim, isso faz sentido por aqui e é até possível, mas no UFF oficial, isso jamais aconteceria. Porque quando se trata dos grandes, a popularidade do lutador é conquistada pela quantidade de vitórias, eles já ganham grana de mais só pelo pessoal ir assistir... - concluía aquilo mais para mim mesma do que para ele, pensando em todas as vezes que eu fantasiei estar em um daqueles ringues.
Observava a luta, onde o homem de calções pretos havia dado um golpe que havia dado totalmente errado e acabou no chão. O de luvas brancas não perdeu tempo e montou em cima, socando e socando, mesmo que aparentasse não estar causando muito dano no homem, que tentava se proteger com os antebraços.


LaufeysonSister





 




Ficha:
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sylar Ter Abr 07, 2015 2:02 am

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Uma Peça Solta.


Ela confirmava o que eu falava, porém explicava que no oficial isso dificilmente ocorreria. Eu falei - Acho que o meu tempo de palavras cruzadas e assistindo filme policial ajudou - Ri. Os dois começavam a lutar, o de branco estava aparentemente em vantagem, por cima do adversário o socando e socando. Para alguém que se recuperava parecia ser golpes não tão significativos.

O outro dava uma reviravolta, parecia ser mais coisa para dar mais emoção a luta e o fingimento ser maior. Eu falei - Nossa parece que eu errei - As apostas voltavam para o de calção preto. Mais depois que as apostas encerravam, e depois de algumas trocas de socos o de branco ficava na vantagem de novo. Falei - Luta confusa! - Virei para ela e falei - Estou curioso, de onde você é?

Ações:

Copiados:



Ficha Completa:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6722
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Ter Abr 07, 2015 2:20 am

UFFLutaRingueGarrasPorco andante
Peça solta

Confirmei com a cabeça quando ele comentou que a luta era confusa, de fato, lutas desse tipo costumam ser confusas quando os lutadores não são bons do que fazem. A luta acabava se tornando imprevisivel e artificial, porque mesmo apanhando, o lutador queria aparentar não estar sentindo nada, mesmo que sua roupa estivesse banhada em seu próprio sangue.
Olhei para ele quando me perguntou de onde eu era e respondi sem dar muita importância a informação.
- Nasci em Gotham, não é uma cidade muito longe daqui .. - voltei a olhar a luta no momento em que um dos homens havia tomado um murro e caído no chão, provavelmente não iria mais se levantar. Mexi as orelhas de lobo de forma tranquila e perguntei.
- E você ? -


LaufeysonSister





 




Ficha:
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sylar Ter Abr 07, 2015 2:35 am

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Uma Peça Solta.


Vi que a luta estava no fim, o de calção preto caia no chão, parecia ter sido nocauteado, ou pelo menos era isso que ele queria que todos achassem. Ela teria vindo de Gotham, uma cidade cruel com os seus moradores, independente de que lado você estivesse, a corrupção reinava.

Falei - Sou de New York, nasci e vivo na mesma cidade desde sempre. - Olhei para ela - Deve ser dificil viver em Gotham, ouvi dizer que é bem perigoso, sorte sua ser lutadora. - Eles declaravam o fim da luta, com o de branco vencendo e vários apostadores insatisfeitos, exceto pelos caras de terno que pareciam já esperar esse resultado.

Ações:

Copiados:



Ficha Completa:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6722
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Ter Abr 07, 2015 2:42 am

UFFLutaRingueGarrasPorco andante
Peça solta

A luta terminava e a aposta do Sylar tinha sido o campeão... Sorri ao ver o homem ser carregado pela maca e olhei para próximo da gente, para os homens que esboçavam sorrisos vencedores.
- Sim, é uma cidade dificil de se morar - pensei por um momento nas palavras certas, e soube que não havia nada que eu pudesse falar que não levaria algum tipo de desconfiança.
- Mas quando se nasce lá, a gente acaba aprendendo a se virar... - falei sorrindo, tentando parecer o mais ingênua possível. Eu não ligava que os outros me conhecessem por ser uma lutadora, mas a parte que eu lidava com programação de computadores, o fato de ser uma hackear e fazer certos trabalhos clandestinos referente a isso não era muito bom de ser exposto.
- O que você faz pra se divertir, Sylar ? - perguntei, tentando mudar de assunto.
- Você já conhece meu passatempo, acho justo me contar um seu. -


LaufeysonSister





 




Ficha:
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sylar Ter Abr 07, 2015 2:54 am

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Uma Peça Solta.


Ela parecia ser uma pessoa "vivida" apesar da idade, não era uma vitima adequada para mim, prefiro pegar vitimas em potencial, e no momento já tinha todos os poderes que queria dela, a não ser que ela tivesse mais algum que não notei. Mas tinha um certo interesse nela, nas pessoas que ela conhecia na verdade, mas precisava tomar cuidado com ela.

Falei para ela - Pergunta complicada. Para te falar a verdade não faço muita coisa. Parei um dia e percebi isso, foi ai que comecei a procurar coisas diferentes para ver, e acabei parando essa noite aqui, para ver como eram essas lutas. E quem sabe conhecer uma pessoa diferente por aqui - Dei um sorriso simulando um possível interesse.

Ações:

Copiados:



Ficha Completa:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6722
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Ter Abr 07, 2015 3:11 am

UFFLutaRingueGarrasPorco andante
Peça solta

Fiquei um pouco sem entender aquele sorriso, homens sempre são complicados de entender, por isso deixei passar com um leve sorriso no canto dos lábios.
- Eu adoraria acabar com o sorriso nos lábios daqueles homens - comentei, mas para mim do que para ele, quando olhei para o lado e vi os homens de terno sorrindo enquanto aguardavam o campeão.
- Vem comigo - falei para Sylar, o puxando pela mão.
Andamos em direção aos homens e falando com ele.
- Simas, Thomas... Acredito que a noite tenha sido proveitosa :mulher05: - Por um momento eles apenas me olharam, e em seguida, olharam para Sylar...
- Bastante, até poderia te pagar uma bebida, mas acredito que ja esteja acompanhada - falou Simas.
Olhei para Sylar e notei que ainda não tinha soltado sua mão, coisa que fiz no momento em que reparei. Ri.
- Mesmo se não estivesse - olhei para Thomas e me aproximei.
- Então... quanto ganharam essa noite ? Pela reclamação de todos, acredito que muita grana... -
Thomas fechou a cara, ele já sabia o que eu ia falar, e já sabia qual era o processo depois disso.
- Quanto dessa vez, Leon ? - perguntou ele, fechando a cara e olhando em direção ao homem das apostas que chegava com duas maletas.
- Metade da grana... - Os dois pareciam querer me matar com o olhar, mas não havia exitação da parte deles. Eles sabiam que se não concordassem, as perdas seriam ainda maiores.
- Quem é seu amigo ai ? - perguntou Simas, enquanto Thomas conversava com o homem das apostas ...


LaufeysonSister





 




Ficha:
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sylar Ter Abr 07, 2015 3:26 am

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Uma Peça Solta.


Retruquei - Imagino, ganham dinheiro na trapaça. Deve ser ruim para quem realmente luta a serio. - Ela me puxava e eu a seguida para ver onde ia dar. Ela então os encaravam, um deles insinuava um flerte, mas acabava por ficar com raiva dos comentários dela, ela os provocavam, provocar pessoas influentes costuma não ser coisa boa, era o momento que eu começava a questionar até quanto podia ser proveitoso estar perto dela ou até quanto seria perigoso.

Ele parecia extorquir eles, as coisas começavam a ficar mais claras, e para piorar parecia que eu começava a chamar atenção, coisa que não aprecio, costumo sempre ficar abaixo dos radares. Antes que ela fala-se algo eu respondi - Só um curioso, que veio se distrair um pouco assistindo as lutas.

Ações:

Copiados:



Ficha Completa:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6722
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Ter Abr 07, 2015 3:32 am

UFFLutaRingueGarrasPorco andante
Peça solta

Arqueei uma sobrancelha quando ele respondeu, uma resposta tímia de esguia, mas nada que me fizesse prestar mais atenção no perfil de Sylar... Grande erro.
Thomas então voltou com as duas maletas, entregou uma para Simas e a outra para mim.
- É sempre um prazer negociar com vocês, senhores - comentei, e antes que pudesse me despedir me aproximei do ouvido de Thomas e disse : - A próxima vez que tentar mandar alguém para me roubar e matar, tenha certeza que ele fará, porque se ele não terminar o trabalho, eu volto pra te matar. Não terá uma segunda chance - falei, tomando todas as precauções para que só ele me escutasse.
Por um momento, vi o rosto branco de Thomas ficar pálido, azul e depois um leve tom esverdeado, mas não me importei, dei as costas e saí em direção a lanchonete, esperando que Sylar me acompanhasse.


LaufeysonSister





 




Ficha:
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sylar Ter Abr 07, 2015 3:56 am

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Uma Peça Solta.


Ela falava algo para um deles ouvir, ele parecia assustado, seja lá o que foi que ela falava em seu ouvido. Após falar ela levava uma das maletas consigo. A acompanhei, não ficaria para trás com aqueles homens. Seguindo ela chegamos até uma lanchonete. - Não parecem ser pessoas legais... Não diria o meu nome para eles. - Mudei de assunto - E então, já esta com fome novamente? Toda aquela luta deve te deixar faminta. Acho que dessa vez só vou ficar no suco mesmo. - Olhei para o relógio e completei - Esta ficando tarde, depois do suco eu vou indo, é meio perigoso andar a essa hora, e não sou um lutador como você - Ri continuando - Engraçado, que geralmente seria a mulher que falaria que esta ficando tarde para ela.

Ações:

Copiados:



Ficha Completa:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6722
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sköll K. Landvaettir Dom Abr 12, 2015 9:59 pm

UFFLutaRingueGarrasPorco andante
Peça solta

Continuei andando pra frente quando ele falou sobre não falar seu nome para os homens, e meio que dei de ombros. Não seria tão difícil para aquele tipo de homem descobrir informações sobre um homem comum como o Sylar se eles quisessem, mas deixa isso pra lá.
Sorri para ele quando ele me perguntou sobre estar com fome..
- Na verdade não fiquei com fome não, e concordo com você, está ficando tarde - comento, olhando para o relógio que tinha no bar.
- Preciso dormir cedo pra poder ir comprar uma fantasia amanhã ... - olhei para o chão e depois olhei para ele.
- Hey, tenho uma festa a fantasia para ir sábado, quer ir ? - perguntei, enquanto andávamos em direção a rua.



LaufeysonSister





 




Ficha:
Sköll K. Landvaettir
Sköll K. Landvaettir

Mensagens : 98
Moedas : 7002
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Delta
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Sylar Qua Abr 15, 2015 7:40 am

words: xxx
tagged: xxx
location: xxx
humour: xxx
Uma peça solta.


Tomei um ultimo suco, enquanto escutava ela falar, por ultimo ela comentou sobre uma festa a fantasia, foi quando lembrei dos convites que vi na casa de duas pessoas que matei esse mês, eram duas pessoas "especiais" e agora ela também falava que participaria da festa, será que a festa era voltada para esse tipo de pessoas ou era apenas coincidência? Sorri e falei enquanto andávamos - Faz tempo que não vou a uma festa, vou aceitar o seu convite, como faço para chegar lá e vai ser que horas?

Depois falei - Tenho uma fantasia guardada, uma com uma mascara preta e traje militar nazista, vai saber quando me ver. - Falava da fantasia que comprei esses dias ao desconfiar da festa.

Ações:

Copiados:



Ficha Completa:
Sylar
Sylar
Vilões
Vilões

Mensagens : 157
Moedas : 6722
Data de inscrição : 01/03/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Metahumanos

Ir para o topo Ir para baixo

RP Uma Peça Solta - Página 2 Empty Re: RP Uma Peça Solta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos