RPG O Universo Amalgama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão a Segunda Peça, A Invasão

3 participantes

Ir para baixo

Missão a Segunda Peça, A Invasão Empty Missão a Segunda Peça, A Invasão

Mensagem  Destroer Dom Set 06, 2015 1:17 pm

//Staff


Missão a Segunda Peça, A Invasão

Os acontecimentos misterioso só vêem aumentando após a queda de meteoros pelo mundo, crescendo cada vez mais a suspeita de uma invasão a terra.

Recentemente uma queda nas Ilhas Americanas revelou a presença de Aliens agressivos que de certo eram predadores.

Hoje o governo russo contratou voluntários entre heróis e vilões, para uma expedição rumo as geleiras do hemisfério norte. Lá seria necessário um grupo misto prontos para qualquer eventualidades, por isso arriscaram contratar até criminosos para tal tarefa. Aos dispostos a escutar o chamado da mãe Rússia, receberiam mais informações em um lugar obscuro na capital Rússia. Tratavasse de uma casa abandonada, cheia de poeira e insetos.

---

> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 12/9/2015, ou até que o narrador poste novamente. A missão será virada em média de 4 em 4 dias mesmo que todos não postem.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©


Última edição por Destroer em Ter Set 15, 2015 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão a Segunda Peça, A Invasão Empty Re: Missão a Segunda Peça, A Invasão

Mensagem  Mr. Scratch Seg Set 07, 2015 3:31 pm

Missão

Estava tudo bem até o momento, vivia na terra como se sempre existisse e Alan também, mas se eu fizesse algo errado ele seria o culpado e isso me satisfaz como sempre quis, como agora eu estava entre humanos, mas ainda nas sobras eu tinha de ajudá-los e depois de uma proposta eu não podia recusar, salvar a terra para que algum dia eu pudesse destruí-la com sobra e escuridão.

O governo contratou os melhores e mais brilhantes vilões e heróis para esse trabalho eu estava no meio deles, é difícil trabalhar ao lado dos mocinhos, mas para alcançar meus objetivos eu tinha que fazer isso e assim parti para a Rússia em uma cidade aonde não conhecia como nunca sai de Nova York, uma casa abandonada e cheia de puera e insetos, o lugar perfeito para nos encontrarmos e ainda escuro tudo era uma beleza e assim esperei na sombra os outro chegarem.
◦◦◦


Mr. Scratch

Psychopath
Mr. Scratch
Mr. Scratch
Vilões
Vilões

Mensagens : 5
Moedas : 6371
Data de inscrição : 31/08/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão a Segunda Peça, A Invasão Empty Re: Missão a Segunda Peça, A Invasão

Mensagem  Destroer Ter Set 15, 2015 7:04 pm

//Staff


Missão a Segunda Peça, A Invasão

Mr. Scratch, o primeiro a chegar ao local marcado e logo em seguida alguns outros foram chegando, uns se apresentavam e outros recebiam olhares de ódio, mas já era de esperar um clima desse quando se junta heróis e vilões, principalmente quando alguns deles já se enfrentaram.

Enquanto alguns conversavam e  outros apenas observavam, uma figura descia das escadas, e com um pouco mais de iluminação podia-se notar algo estranho, a sombra se mantinha em sua pele e trajes, como se ele não estivesse no mesmo ambiente que os demais.

Missão a Segunda Peça, A Invasão Cliente-misterioso


- Boa noite Senhores e Senhoras... Desculpe-me pela situação um tanto desconfortável para a maioria aqui presente, porém a algo mais urgente que suas rixas um com os outros, que podem ser resolvidas no fim do serviço se assim almejarem.

Ele arrumava o chapel, após revelar que possuía uma voz um pouco mais grave que a média.

- Como todos viram nestes últimos meses, há algo ocorrendo que pede a atenção de todos da terra, porém não estamos atrás de buchas de canhão, e sim de pessoas capacitadas para tal tarefa, motivo pelo qual vocês estão aqui. Será uma tarefa bastante complexa, por isso tivemos que buscar seres dos dois lados da moeda para completar este desafio que estarei a revelar.

---

> Podem postar quantas vezes quiserem até o dia 20/9/2015, ou até que o narrador poste novamente.

#cock robin #someone | XX words | idk what i'm doing ©
Destroer
Destroer
Neutros
Neutros

Mensagens : 966
Moedas : 9038
Data de inscrição : 11/01/2015

Ficha do personagem
Nível:
Grupo: H.Y.D.R.A.
Raça: Humanos

https://rpgamalgama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão a Segunda Peça, A Invasão Empty Re: Missão a Segunda Peça, A Invasão

Mensagem  Sue Binoche Sáb Out 03, 2015 1:04 pm




//I am not guilty,
sometimes ...
E
ntrei no lugar sorrateiramente, pois não sabia até que parte do convite era real e não uma armadilha... Tudo começou após as minhas ferias em umas Ilhas americanas, houve queda de meteoros e por seguida o fim do meu descanso. Não que eu tivesse achado ruim, afinal faço isso desde quando me recordo, porém isso atrapalha minha reabilitação, minha tentativa de ser mais uma pessoa do que uma espiã.

Retomando ao local atual, o caminho até ele foi bastante frio, até nevava lá fora enquanto caminhava com um casaco e uma segunda pele para proteger o meu corpo do frio. Segunda pele é como se fosse um complemento para roupas de frio, são finas e vestidas por baixo do casaco, admito que só usei isso algumas vezes na vida, pois não frequento tantos países frios como a Russia. Além das roupas havia um cachecol protegendo o meu pescoço, boca e nariz. Depois de dar uma vistoria do lado de fora, fui adentrar no local, eu baixei um pouco o cachecol, e fui observando o lugar...

Algumas pessoas iam chegando, até um misterioso chegar, ele começava a dar algumas explicações e pelas palavras dele haviam pessoas perigosas por ali, provavelmente parte era fora da lei. Fiquei escutando com atenção, enquanto encostava as costas em uma das paredes para tentar não ser surpreendida por algo.

-------

(ação 1) - Evasiva caso seja atacada.

(ação 2) - Evasiva caso seja atacada.

(ação 3) - Evasiva caso seja atacada.





FICHA DO PERSONAGEM, Nível Epsilon






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: Duas a Quatro vezes na semana.

Ator: Alexis Bledel
Características Físicas: Olhos azuis, cabelos castanhos claros, pele branca e magra. 1.70m.
Características Mentais: Fria, disciplinada, calculista e seria. As vezes apresenta traços de uma pessoa boa, devido a sua tentativa de se tornar mais "humana".
Lar Atual: Próximo ao Central Park, New York.
Sua Ocupação: Corretora de Imoveis.
Grupo: SHIELD

Infância: Seus pais tiveram problemas financeiros e acabaram dando a pequena Sue para uma tia (Maya). O problema que eles não sabiam que tudo que sabiam da tia era uma farsa, se tratava de uma assassina na verdade... Desta forma a pequena Sue teve uma vida difícil durante sua infância, sendo disciplinada rigorosamente.  
Adolescência: Ao entrar na adolescência, Maya começou a preparar Sue para ser o mesmo que ela, uma assassina fria...
Fase Adulta: Nos seus 18 anos, Sue já começava a fazer os seus primeiros trabalhos, tendo dificuldade no inicio e melhorando um pouco com o passar dos anos. Aos 25 Maya morreu em um trabalho, foi então que Sue descobriu os seus verdadeiros pais e se perguntou o que era o certo e o errado... Com vergonha do que tinha se tornado e vendo que não se encaixava na vida dos seus pais verdadeiros, Sue começou a frequentar psicologas, arrumou um cachorro para trabalhar o seu emocional e largou parte da sua vida de assassina, hoje ela trabalha para a SHIELD e vive próxima ao Central Park, onde costuma passear com o seu cachorro, o que faz parte de sua tentativa de melhorar.
Cidade Natal: New York
Relacionamentos Atuais: Possui um relacionamento fraco com os pais, que cada vez parece estar mais se fortalecendo.
Gostos e Preferencias: Não possui muitos até pouco tempo, aos poucos esta apreciando a companhia de cães.
Historia dos Poderes:-


Sue Binoche
Corretora. 27 ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Poderes, Equipamentos e Habilidades:
Descreva os poderes, equipamentos e habilidades do personagem.

Exemplo: Conheço de Biologia, carros. Sei acrobacia, Karatê...Uso Magia, criando raios mágicos e campos de força...
Exemplo: Conheço Engenharia Robótica e de Energia. Tenho uma armadura tecnológica, que lança misseis...


É proficiente em engenharia de Software, aikido (desarmado, acrobacia, katana e bastão), escalada, natação, pistola, furtividade, camuflagem, encenar, primeiros socorros e enganar. Tem duas Glock g25. Aparência inofensiva.



A Invisível
AGENTE DA SHIELD (GRUPO). 27 ANOS.

Sue Binoche
Sue Binoche
Neutros
Neutros

Mensagens : 56
Moedas : 6479
Data de inscrição : 25/06/2015

Ficha do personagem
Nível: Epsilon
Grupo: Sem Grupo
Raça: Humanos

Ir para o topo Ir para baixo

Missão a Segunda Peça, A Invasão Empty Re: Missão a Segunda Peça, A Invasão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos